"LuAr na casa dos Segredos" - 33º Capitulo - "mas voce é muito linda"

|

Quinta feira, 33º dia na casa, os concorrentes acordaram um pouco mais agitados do que o normal. Parece que foi uma febre de acordar antes do sinal.
Primeiro se levantou Lua, de seguida Sophia, depois o Cassiano… o que teria acontecido para todos acordarem assim?

Sophia: ahh, eu acordei porque voce acordou
Lua: acordei porque o Arthur estava roncando
Cassiano: e eu porque senti barulhos aqui
Chay chega: vocês são loucos isso sim. Na boa Pedro, voce me acordou
Cassiano ri: desculpa aê
Chay: alguém faz o café para mim?
Lua: chay, como é dormir com a Perola?
Chay: é igual que dormir com ninguém! – falou sincero
Sophia ri: por que será
Chay: porque se eu dormisse com alguém, iria dormir pegado, e com ela não dá
Sophia ri: entre voce e ela so rola selinhos né?
Cassiano ri: selinhos? Como assim?
Lua ri: a maluca roubou um selinho nele no outro dia
Chay ri: nem me fala, ela é louca
Cassiano ri: eu perdi isso cara
Chay: também não foi nada de mais – disse sentando no balcão

Aos poucos, o resto dos concorrentes foram levantando e indo para a cozinha. Os quatro que acordaram mais cedo, decidiram fazer o café da manha para os outros todos.

Mica: capricharam hein? Tá bom de mais
Chay: eu pus a mesa…
Mel ri: ficou linda também
Chay ri: logico, eu sou o melhor a por a mesa
Arthur ri: e quem não é?
Chay: voce por exemplo
Arthur: mentira cara
Lua ri: serio que vao discutir por isso?
Arthur: não, claro que não – bagunçou o cabelo do Chay – agente está apenas se pegando
Chay: se pegando? Cara, eu não sou desses – disse se afastando
Diego ri: idiotas – disse rindo da figura dos dois

Uns fizeram o café da manha, e os outros tiveram de arrumar a cozinha. De seguida, ficaram preparando o almoço.

Voz: esta é a voz. Diego, ao confessionário
Diego: a voz me ama, so pode
Lua ri: so que não
Diego ri: caladinha loira
Lua ri: idiota – abraçou ele

Diego foi ao confessionário e esperou a voz falar de novo.

Voz: Diego, tenho uma missão para voce
Diego: pode falar
Voz: voce terá de ficar 24horas longe de uma pessoa
Diego: que pessoa?
Voz: antes de mais… aceita?
Diego: durante 24horas? Sim, aceito
Voz: se conseguir, ganha 1500 reais
Diego: mas não vou poder falar com ela?
Voz: nem falar, nem sorrir, nem abraçar… nada!
Diego: tá, isso pode acontecer com a Sophia ou então um cara qualquer
Voz: infelizmente a voz é que escolhe e eu escolho a Lua
Diego: A LUA? – disse de boca aberta – ahh não voz, a Lua não
Voz: regras são regras
Diego: aff – pensou – mas tudo bem!
Voz: boa sorte

Diego saiu do confessionário e passou por Lua que estava preparando com a Rayanna e a Mel, o almoço. De seguida, ele foi para o jardim.

Diego: como é que se faz para ignorar uma pessoa que voce gosta?
Arthur: como assim?
Diego: voce gosta de uma pessoa, mas quer ignora-la… como faz?
Sophia: evita ficar ao lado dela
Diego: boa ideia

Ou seja, o Diego passou a tarde fugindo da Lua, ficando em outros lugares da casa, que ela não estava.
Ficar longe dela era super difícil, mas missão é missão.

Depois do almoço, o telefone começou a tocar. Sophia correu e foi atender a chamada

LIGAÇAO ON

Voz: sophia, hoje é dia das Línguas estrangeiras. Como se diz “olá” em Finlandês?
Sophia ri: eu é que sei?
Voz: vá sophia, puxe pela cabeça… é super fácil!
Sophia: é… - pensou – Hey?
Voz: não é bem com esse sotaque, mas sim, é Hei
Sophia ri: yeahhh
Voz: 1000 reais serão depositados na sua conta

LIGAÇAO OFF

Sophia: yeahhh, ganhei 1000 reais
Mica: uê, mas antes era só 500
Sophia ri: melhor para agente, que agora é o dobro

O telefone toca de novo e o Diego corre para atender

LIGAÇAO ON

Voz: Diego, como se diz “Olá” em russo?
Diego ri: eu sei lá voz
Voz: não quer tentar?
Diego ri: em russo? Em mal falei falar em ingles, fora russo
Voz: muito bem, 500 reais serão tirados da sua conta
Diego ri: ok voz

LIGAÇAO OFF

Diego: perdi dinheiro – fez bico
Lua ri: ohhww, coitadinho, quer um abraço?

Diego ignorou por completo e foi para dentro.

Lua: uê, ele não me escutou?
Arthur: talvez não… mas eu escuto voce – abraçou Lua – sabe que voce é linda?
Lua ri: logico que eu sei – jogou os cabelos para tras, e riu – não, não sabia
Arthur ri: convencida – deu um beijo nela – mas voce é muito linda
Lua ri: mas voce é mais – eles se beijaram

Diego continuou a sua missão, embora estivesse a custar de mais para ele. Lua já tinha percebido a ausência do amigo, mas como ela é bem inteligente, percebeu que era missão, pois ele tinha ido ao confessionário antes.

Sei que foi pequeno, mas nao deu pra postar mais mesmo.
Sao quase 11horas da noite, e amanha entrou cedo na escola :/
Amanha tem mais :)


2 comentários: