Entrevista do RD1 com os Rebeldes no Rio de Janeiro.

|

A cidade do Rio de Janeiro é considerada a ‘casa’ dos Rebeldes, visto que todos os integrantes do sexteto vivem na cidade desde a época das gravações da novela, encerrada desde o ano passado. Por ser a última, a emoção tomou conta da apresentação. O público delirou do começo ao fim e as famosas lágrimas dos fãs apaixonados foram ainda mais notáveis.

Durante a apresentação, Lua Blanco, para deleite do público, disse: “Eu preciso confessar uma coisa para vocês. Vocês são o meu melhor público. Estamos em casa. É especial“.
Um dos momentos mais aguardados do show são os famosos duetos dos casais formados por Sophia e Micael, Lua e Arthur e Chay e Mel. Todas as apresentações levaram o público ao delírio.

Sem dúvida, uma das cenas mais marcantes da noite foi quando, após cantarem juntos, Chay Suede e Mel Fronckowiak se abraçaram por um longo período e choraram.

Antes da apresentação, o sexteto posou para os fotógrafos e conversou com o RD1:
Sophia Abrahão, que faturou um importante prêmio internacional, o “Shorty Awards”, explicou porque não pôde ir pessoalmente receber o prêmio: “Eu fiquei muito feliz. Infelizmente eu não pude receber pessoalmente, pois o visto não saiu a tempo. Eu realmente fiquei muito feliz e devo tudo aos meus fãs”.
Questionada acerca de um possível relacionamento com o cantor Fiuk, Sophia desconversou: “Estou feliz”.

Os galãs da banda, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, falaram juntos com o RD1 sobre a despedida:
“É muita emoção né?”, exclamou Chay, “Nós sabemos que não vamos mais voltar aqui como ‘Rebeldes’ e, de fato, agora é uma despedida”

O jovem, que estreia na MTV amanhã com o programa “Hora do Chay”, contou como está sua expectativa: “Pois é, estreia nesta segunda 17h30. É isso aí, está chegando. Foi um filho que a gente gerou em pouco tempo, mas que já está trazendo alegria pra caramba”.

Sobre o fim da banda, Arthur Aguiar concordou com o colega: “Acho que o Chay falou tudo. É bom cantar aqui para a família, minha namorada, meus amigos. É diferente tocar na nossa cidade. Se tratando da despedida de fato, posso dizer que vai deixar saudade. É a última vez que estamos subindo nos palcos como ‘Rebeldes’ e cada um vai seguir seus projetos.”

Igualmente emocionado, Micael Borges emendou as palavras do amigo: “Resumindo o que o Arthur falou, estamos todos bem encaminhados, cada um com seus projetos. Apesar de estarmos bem encaminhados, damos muito valor ao que estamos fazendo hoje. Nós tratamos o ‘Rebelde’ com muito amor e estamos tratando até o ultimo show. Falar em tocar no Rio de Janeiro é dizer que é tocar em casa. Nos sentimos mais confiantes. A família está lá, a emoção é maior. É o melhor lugar para despedida.”

A atriz Alice Correa e o músico Guga Sabatie foram conferir a apresentação. Fernando Roncato, namorado de Lua Blanco, Giovanna Lancellotti, namorada de Arthur Aguiar, e Fiuk, apontado como namorado de Sophia, estavam presentes, mas evitaram os fotógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário