“Tudo por uma promessa” - 9º Capitulo

|

POV NARRADOR

Passou um dia que Lua e Arthur moravam juntos. Era estranho deitar e levantar ao lado de uma pessoa que agente conhecia a pouco mais de um mês. Era mais estranho ainda começar todos os dias a dar beijos para que ninguém desconfiasse de nada, afinal de contas, Arthur e Lua tinham vizinhos.
Eles dois se apresentaram aos vizinhos como futuros noivos, logo, têm de dar a entender que são noivos mesmo.

Hoje era dia de reunião com o advogado de Lua, que sabia de tudo.

Advogado: bem, vamos relembrar tudo. Lua, voce é neta da Dona Maria Blanco, que morreu e deixou uma grande herança. Segundo o testamento, voce tinha de casar com Arthur Aguiar e ainda ter um filho, caso contrario, tudo iria para o seu primo, to certo?
Lua: certíssimo!
Advogado: bom, o advogado do seu primo anda muito desconfiado
Lua: como assim?
Advogado: segundo o que ele diz, vocês não fazem nada normal que os casais fazem. Vocês sabiam que tinham seguranças espiando vocês?
Arthur: sim, sabíamos. E nos estamos melhorando nisso
Advogado: é importante que vocês sintam de verdade esse amor, ou então, desistam de tudo!
Lua: porque voce diz isso?
Advogado: falo por experiencia própria. Voce acha que consegue ter um filho de um homem que voce não ama?
Lua: bem… não é bem assim. Eu gosto muito do arthur e a minha avo sabia disso. Foi por isso mesmo que ela queria que eu casa-se com ele.
Advogado: e voce Arthur, gosta da Lua?

Arthur e Lua se olharam… foi difícil responder, dar uma resposta certa naquele momento, mas ele falou de alma e coraçao:

Arthur: eu gosto da Lua – sorriu – ainda não é aquele amor verdadeiro, para sempre, mas eu gosto dela sim – pegou a mao da Lua
Advogado: então sendo assim, comecem logo a pensar no casamento e entre outras coisas
Lua: agente vai tratar disso
Advogado: e a sua mae Lua, como está?
Lua: muito mal – ela baixou a cabeça
Advogado: desculpe, não vamos falar disso então

Trataram de mais uns negócios importantes e saíram da empresa. Saíram ambos tensos de lá com tudo isso. é muito legal dar uns beijos e uns pegas aqui ou ali, mas outra coisa mais seria que isso é falar em casamento.
Mas arthur entrou nessa com Lua e vai até ao fim.

O rapaz pensou que hoje poderiam ir até à casa do Guga, mas depois pensou melhor e falou para o amigo ir à casa do casal, pois assim já ficaria conhecendo o ninho de amor do casal.

Arthur: bom, vamos falar serio agora? – disse sentando no sofá, ao lado de Lua
Lua: fala
Arthur: eu quero te pedir uma coisa – ele pegou a mao da menina – eu quero te pedir em namoro – ele sorriu
Lua ri: serio? – ela disse derretida
Arthur: muito serio – ele beijou a mao da menina – aceita ser minha namorada?
Lua ri: aceito

Ambos riram e se beijaram. Assim era um grande passo para eles pois teriam de se beijar “obrigatoriamente” toda a vez que trocassem um sorriso ou uma palavra linda.
Arthur estava certo do que sentia e o pedido que acabará de fazer, foi o mais certo.
Pararam o beijo com vários selinhos e ficaram olhando um para o outro, sorrindo como dois bobos.

Arthur: eu acho que assim o que eu sinto por voce, vai crescer ainda mais sabe?
Lua: fico muito feliz por voce fazer isso arthur. serio, nunca imaginei, que voce Arthur Aguiar, garoto convencido e metido, me pedisse em namoro
Arthur ri: voce ainda me acha assim?
Lua: não… logico que não. voce está completamente diferente. Voce não parece mais o Arthur que eu conheci
Arthur: mas isso é bom né?
Lua ri: é ótimo – ela abraçou ele – te devo a minha vida
Arthur ri: deve nada – eles saíram do abraço – voce me deve é esse sorriso lindo todos os dias da minha vida, isso sim
Lua: todos os dias da sua vida? – ela ficou de boca aberta
Arthur: logico. Quando eu fico assim com uma garoto, penso sempre que é para sempre
Lua: quer dizer que sou apenas mais uma?
Arthur: logico que não. voce é diferente!
Lua: voce deve dizer isso a todas
Arthur: logico que não. voce é diferente mesmo! – garantiu – Bom, daqui a pouco o Guga chega
Lua: será que ele vai gostar de mim?
Arthur: ele não tem que gostar – falou com ciúmes – quem tem que gostar, sou eu
Lua ri: voce sabe que o eu quis dizer
Arthur ri: sei, logico que sei – ele riu – mas mesmo assim. Ele é muito legal, mas também é muito desconfiado. Por isso, vamos agir como namorados mesmo, tá?
Lua: hum hum… mas Arthur, não é o que somos agora?
Arthur ri: sim, é. Mas oh – ele avisou – eu vou te chamar com apelidos fofos, vou te dar beijos… posso?
Lua ri: pode. De que voce vai me chamar?
Arthur: Lu…
Lua: isso voce já me chama, as vezes
Arthur: de linda – ele sorriu
Lua ri: sou?
Arthur: não, eu vou te chamar de gata
Lua ri: de gata?
Arthur ri: sim, é o que voce é, minha gata – ele deu um beijo ombro dela
Lua: ta bom, eu te chamo normal tá?
Arthur: hum hum

A campainha tocou. Eles se olharam e ambos se levantaram. Arthur foi abrir a porta, enquanto que Lua endireitava a roupa e o cabelo.

Arthur: falaê irmão – eles se cumprimentaram com um abraço – e ai, como voce tá?
Guga ri: cara, que casa é esse meu irmão? – ele falou entrando – parece um palácio, é linda
Arthur ri: escolha dela – apontou para Lua – Amor, esse é o Guga, meu irmão – eles riram – Guga, ela é a minha linda
Guga ri: oi, prazer

Lua paralisou na hora que Arthur chamou ela de “amor” pois esperava apenas que lhe chamasse de linda ou então de Lu. Mas “amor” foi mais forte e profundo. Ela so “acordou” na hora que Guga se aproximou dela para lhe cumprimentar com um beijo no rosto.

Lua: prazer é todo meu – ela sorriu
Guga: parabéns Arthur hein, ela é mó gata
Arthur: respeito ai! – ele disse segurando a cintura de Lua – vem, vou te mostrar os quartos e tudo.
Lua: vao lá, eu vou enquanto tratar do jantar para nós
Arthur: tá, depois eu vou te ajudar. Guga, voce fica
Guga: não cara, não quero incomodar vocês
Lua: não incomoda nada – ela sorriu

Lua foi para a cozinha, fazer o jantar para eles os três, enquanto que Arthur foi mostrar os quartos ao Guga. Mostrou quartos, banheiros, despensas, e entre outros quartos que têm de ser ainda mobilados.
Ficaram conversando no quarto do casal…

Guga: cara, eu to sem palavras – ele disse chocado – voce do nada conhece ela, namora com ela, vem viver com ela… me fala, o que houve? Ela tá pagando é isso?
Arthur: tá maluco? – ele deu um soco leve nele – eu to com ela porque quero e porque gosto mesmo dela.
Guga: mas isso foi do nada
Arthur: mas é por uma boa razão.
Guga: voce me falou um dia, que não era por amor
Arthur: mas agora é…
Guga: gosta mesmo dela?
Arthur: gosto – sorriu – voce já viu o sorriso dela?
Guga ri: já, é lindo. E os olhos dela são do outro mundo cara, muito perfeitos – ele riu – voce teve muita sorte mesmo
Arthur: qualquer dia vou pedir ela em casamento
Guga: casamento? – ele quase se engasgou
Arthur: é – ele disse confiante – casamento
Guga ri: ela merece o ceu

Continuaram falando e de seguida foram jantar.
Lua não precisou de ajuda nenhuma pois sabe muito bem se virar na cozinha sozinha.
Os três comeram na companhia de belas gargalhadas dela quantidade de asneiras que o Guga contava do Arthur e vice-versa. Se divertiram para valer.
Na hora da despedida, Guga sussurrou algo no ouvido da Lua. E até à hora de irem dormir, Arthur não parou de chatear a Lua, para que ela falasse o que tinha sido.

Lua ri: nada de mais – ela riu – ele apenas disse “obrigado por mudar ele para melhor”
Arthur ri: e obrigada mesmo – ele beijou ela
Lua: vou trocar de roupa

Lua entrou no banheiro e colocou o seu pijama de verao, pois estava uma noite quente. Arthur ficou de bermuda também.
Se deitaram ambos na cama, lado a lado.

Arthur: boa noite linda
Lua: boa noite – ela sorriu

Na hora de dar o beijo, os narizes deles se encontraram, provocando uma gargalhada, mas depois acabaram por se beijar e adormecerem grudadinhos. 


O resto desta semana vou postar apenas esta web.
No final de semana, tenho novidades :)

Comentem muitooooooo !!

6 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++
    Fiquei curiosa ú-ú

    ResponderExcluir
  2. Podia fazer terceira temporada de Mais que melhores amigos e quarta temporada de Amor e fotos ! Por favor !!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Iria ser legal 4 temporada de amor e fotos ana com os primeiro namorados e o arthur morrendo de ciumes e implicandomuito ia ser legal kkkk o di aprontando muiiiiito

    ResponderExcluir