"LuAr na casa dos Segredos" - 20º Capitulo - "voce pode confiar em mim "

|

Durante a noite, de ontem para hoje, as danças pelo chocolate continuavam. Estavam todos esgotados pois quase ninguém dormiu essa noite. Os pares tinham de estar sempre a trocar para dançarem cada um pelo menos 1hora.
Os pares foram trocando e trocando, até cansar. Tinha gente até que queria desistir, mas depois, por volta das 4horas da manha, todos se juntaram na rua, apoiando quem dançava e assim foi muito melhor de se fazer.

Hoje de manha, a casa dos segredos acordou ao som de “Charlie Brown”. Ou melhor, já estavam todos meios acordados, pois nem dava para dormir.
Hoje era sexta-feira e era também dia de festa. Restava saber qual seria o tema de hoje.
Alguns dos concorrentes começaram a levantar da cama, a muito custo e ir fazer o café da manha.
Quem dançava nesse momento, era Lua e Arthur.
Para variar, as meninas se sentaram em uma mesa e os meninos em outra, ficando assim, cada um do seu lado.
Na mesa das meninas…

Perola: alguma de vocês já colocou silicone?
Jhulie: eu não
Sophia: eu também não, prefiro o natural
Mel: assim como eu. Mas não julgo quem tem silicone
Perola: eu adorava por
Rayanna: onde?
Perola: nos seios logico
Rayanna: ai Perola, mas eu acho que assim como voce tá, voce tá bem
Perola: ahh, acho que não. não estou satisfeita
Sophia: olha perola, acho que com silicone vai ficar exagerado
Mel: eu também acho assim
Perola: mas o corpo é meu!

Na mesa dos meninos…

Falcone: e então galera, como foi essa dança de hoje? – ele zuou pois não dança (porque não gosta de chocolate)
Marcos: cara, eu não aguentava mais
Mica: nem eu. É super duro ficar uma hora dançando
Diego: ainda para mais a Jhulie me pisa os pés
Chay ri: pra mim é o contrario
Mica ri: vindo de voce é super normal
Chay: coitada da Mel – ele riu – tem de levar sempre com o meu pé – ele riu de novo – mas eu vou fazer uma massagem a ela, eu prometi
Marcos: cuidado ai chay, ela tem namorado
Chay: mas eu sou so amigo dela
Mica ri: sei…
Falcone ri: nós sabemos…

No jardim, na área de dança, onde Lua e Arthur dançavam bem juntinhos…

Arthur: amor, não to conseguindo mais dançar
Lua ri: de que é que voce me chamou?
Arthur: amor? – ele olhou para ela enquanto dançavam – tem problema?
Lua: não – ela sorriu – acho fofo até. Mas voce nunca me tinha chamado assim
Arthur: não? eu acho que já
Lua: eu não me lembro
Arthur: bom, não interessa. O importante é que te chamei
Lua: é – ela sorriu – Arthur, eu queria te fazer uma pergunta e queria mesmo que voce me respondesse serio
Arthur: claro, fala
Lua: voce gosta mesmo de mim?
Arthur: logico que sim, já te falei que sim
Lua: mas gosta como amiga ou algo mais?
Arthur: algo mais logico!
Lua: isso é serio mesmo?
Arthur: claro que é… já te falei, que gosto mesmo de voce. E to louco para poder sair daqui e agente poder ver como são as coisas lá fora, mas juro que mesmo aqui dentro eu vou me entregar para voce de alma e coraçao, voce fazer de conta que estamos lá fora e assim a relação continuar
Lua: imagina que descobrem o nosso segredo… agente deixa de namorar?
Arthur ri: claro que não… mas porque voce pergunta isso?
Lua: porque eu tenho medo de me deixar levar nisso, e depois acabar tudo de repente
Arthur: mas voce está se deixando levar?
Lua: eu acho que to – ela deu um selinho nele – eu to gostando de voce, e gostando pra valer – ela sorriu
Arthur: voce pode confiar em mim Lua, tudo o que eu mais quero é ficar com voce – ele sorriu e assim se beijaram

À medida que os outros concorrentes foram terminando o café da manha, foram para a rua, ver como o casal que dançava, estava se saindo.
Jhulie foi a primeira a sair e viu que eles estavam se beijando, calmamente enquanto dançavam, cheios de mãos bobas, sorrisos apaixonados, ou seja, em clima de romance, então, decidiu pregar uma partida pra eles. Foi à dentro da cozinha, pegou uma taça, encheu de agua, levou pra fora e jogou nele.

Lua ri: JHULIEEEEEEEEEEEE
Arthur ri: EU VOU TE MATARRRRRR – falou todo molhado
Lua ri: menina malucaaaa
Jhulie ri: opss, foi mal
Mica ri: serio isso?
Lua: sua louca, ainda por cima de agua fria

Conclusao? Lua e Arthur pararam de dançar…

Voz: esta é a voz! Lua e Arthur, porque pararam de dançar?
Arthur: porr*, não acredito – falou, quando se deu de conta que tinha parado de dançar
Voz: o trato era 48horas a dançar
Sophia: ahh, não acredito
Perola: serio isso? porr*! – falou irritada – tinha de ser por causa desse casalzinho idiota!
Marcos: lá se vao os meus chocolates
Lua: voz, a Jhulie jogou agua na gente
Voz: isso não é desculpa
Arthur: como não? a agua tava fria!
Voz: mesmo assim. Trato é trato!
Jhulie: porr* galera, a culpa é toda minha
Mica: voz, não podemos começar de novo?
Voz: não, claro que não. a missão já passou. Podem se dirigir a dentro de casa agora! – ordenou
Lua: poxa…

Todos ficaram meios tristes por terem falhado a missão, pois já tinham 24 horas feitas, ou seja, já tinha meio caminho andando e por causa de um simples brincadeira, tudo foi por agua abaixo.

Os concorrentes foram para dentro de casa e todo o cenário de dança foi retirado pela produção.
Arthur e Lua foram tomar um banho quente, e de seguida se juntaram aos demais, na sala.

Perola: eu posso trocar o Marcos por chocolates?
Falcone: sei não, acho que prefiro o Marcos
Perola: tá calado Falcone, voce não gosta de chocolate, mas tem gente que gosta
Jhulie: porr* galera, a culpa é toda minha!
Diego: voce foi mal hoje
Jhulie: mas agente se esforçou pra caramba
Sophia: e isso é o que custa mais
Cassiano: fato! Nunca dancei tanto tempo na minha vida
Chay: muito menos eu bicho
Voz: esta é a voz. Concorrentes, por terem falhado esta missão, 2000 reais foram retirados das vossas contas
Mica: caralh*, que injustiça
Sophia: isso é de mais voz
Cassiano: porr*, nunca mais como chocolate – disse irritado

Jhulie se levantou e foi até ao confessionário, ela pediu para falar com a voz.

Jhulie: voz, será que não dá para voce dar um prenda à gente? Poxa, agente se esforçou pra caramba, é ou não? agente passou uma noite inteira sempre dançando, sem dormir, sem comer e sem ir no banheiro!! A culpa foi toda minha, os outros não merecem serem castigados. Voce pode dar chocolates a todos e como castigo a mim, voce não dá. Tá certo voz?
Voz: irei pensar no seu caso. Mas lembre-se do que voce disse, nada de chocolate para voce
Jhulie: é… - ela engoliu seco

A tarde passou e no decorrer dessa tarde, o telefone tocou algumas vezes, houve algumas missoes e briginhas da casa, mas nada que não se resolvesse com uma conversa.
Por volta das 9horas da noite, a voz mandou todos irem para a sala.

Voz: esta é a voz. Como todos se esforçaram e como eu sou muito generosa, decidi fazer-vos uma pequena surpresa… à pedido da Jhulie, vou só castigar ela e não a vocês. Vao até ao confessionário buscar as roupas de festa e de seguida, aproveitem bem o que vos espera no jardim.
Todos: EBAAAAAAAAA – disseram animados

Todos correram para o confessionário, pegaram as calças, blusas e vestidos especiais para o dia de festa, se arrumaram, se produziram e a festa começou.
As portas para o jardim se abriram e quando todos viram o que os esperava ficaram super estusiasmados.

Cassiano ri: porr*, estou no paraiso
Rayanna ri: isso digo eu
Sophia: ai meu deus, vou engonar uns 3kg hoje
Lua ri: só 3? Bota uns 5kg
Perola: o que vocês estão esperando babacas? Siga comer
Falcone: falam bom proveito – disse ele indo para o quarto

No jardim, havia mesas com montes e montes de chocolates. Doces de chocolate, bolos de chocolates, licores de chocolates, brigadeiro, bolachas, pacotes de chocolates… ENFIM, TUDO DE CHOCOLATE! A decoração estava perfeita!






Mica: voz, posso levar isso pro quarto e comer sozinho? – disse pegando na cascata que transbordava chocolate
Sophia ri: so se voce dividir comigo
Lua ri: e comigo também
Arthur: caraca, quero provar isso ai – disse olhando também
Chay: santo pai, essa é a minha casa – disse segurando um bocado de bolo, enquanto bebia licor de chocolate – Melzinha, voce já provou o licor?
Mel: ainda não…
Chay: prova aqui – ele deu do seu copo pra ela e ela provou
Mel: humm, onde tem isso?
Chay: naquela mesa ali – ele apontou

Ao decorrer da festa, foi havendo também musica logico!
Dançaram, riram, comeram, beberam até não poderem mais.
Passou a musica do Naldo “amor de chocolate” varias vezes…

Perola: AHHHHH, MARCOS, VEM DANÇAR – disse ela meia bêbeda
Marcos ri: sigaaa – disse ele entrando na onda da garota
Cassiano: dança comigo também?
Rayanna: não, não gosto dessa musica
Mica: ela é legal
Sophia ri: e super safada
Mica ri: logico. Qual é a musica de funk que não é?
Sophia: ahh, nem todas são
Mica: tá… mas essa é!

Era 1hora da manha, e Jhulie ali permanecia sentada, na cadeira, sem provar nada.

Voz: esta é a voz. Jhulie, o que está fazendo ai parada?
Jhulie: vendo eles comerem e se divertirem voz – disse ela desanimada
Voz: voce tem 5 segundos para por algo à boca e deixar de ser tolinha

Jhulie riu, levantou da cadeira e pegou o copo de licor que estava na mao de Diego, e bebeu em um so gole.

Diego: eii, isso era meu
Jhulie: era, voce disse bem – ela riu
Marcos: voz, voce podia ser generosa para nos todos os dias
Mica: todos os dias eu acho que ia enjoar cara
Sophia: qual vocês preferem, chocolate branco, preto ou o normal?
Lua: eu amo todos
Arthur: eu prefiro o normal com cereais dentro
Perola: boa thuthur, to com voce – disse com outro copo de álcool na mao, de debruçando no ombro dele
Falcone chega: posso me juntar à festa?
Mel: logico que sim! Não tem logica voce ficar lá dentro sozinho
Falcone: mas eu não gosto de nada disso – fez careta
Rayanna: prova ao menos as bolachas
Perola: galera, vamos jogar?
Sophia: o que?
Perola: passar chocolate uns nos outros, e depois outro ir lamber
Sophia: ecaaa
Perola: eca nada. Olha aqui

Discretamente, Perola passou com o dedo no pescoço do Arthur, chocolate. Quando ele se apercebeu, era tarde de mais, ela já tinha passado a língua e assim lambido o chocolate que lá estava

Arthur: voce tá louca garota? – disse irritado
Lua: voce quer apanhar é? – disse ciumenta
Perola ri: é voce que vai bater é? Olha o medo, uuuh – disse ela louca
Mica: parou com essa brincadeira!

Lua foi para o outro lado do jardim, irritada!
Arthur pegou uma colher com chocolate e m&ms, e foi com ela.

Lua: voce também tá adormecido agora?
Arthur: não… porque?
Lua: ainda pergunta? – disse irritada – ela passou a língua no seu pescoço
Arthur: ela é louca, isso sim
Lua: não gostei! – disse ela cruzando os braços – se eu não tivesse aqui dentro, eu acabava com ela
Arthur: acabava nada
Lua: acabava sim! Não toco em voce hoje
Arthur: o que? Tá louca? Porque?
Lua: porque ela passou a língua em voce… so se voce lavar isso muito bem
Arthur: Lua, deixa de drama
Lua: drama nada!
Arthur: tá, voce é que perde mesmo

Arthur ficou de frente para Lua, a provocando e mesmo à sua frente, provou o chocalte delicioso da cholher.

Lua: ahh, covardia – ela fez bico – eu quero um pouco
Arthur: não, nada disso – disse ele vitorioso – voce não qur me tocar
Lua: mas agora eu quero

Lua “pulou” para cima de Arthur e assim conseguiu comer o resto do chocolate com m&ms que sobrava da colher.

Lua: humm, que bom – disse comendo
Arthur ri: boa é voce – disse e beijou ela perdidamente 

É o unico de hoje, mas para compensar, foi bem grande.
E ai, gostaram?



5 comentários:

  1. aaaaaaaameeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!! cris

    ResponderExcluir
  2. amei d+
    queria essa web todos os dias,pena que não dar né?
    mas amo amo amo amo d+

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova amore, tudo tão liindo ahh ameiii, posta maiss logo logo please

    ResponderExcluir