"LuAr na casa dos Segredos" - 12º Capitulo - "me beija?"

|

Dedicado a Gabrielly Sant Cunha

Hoje era um novo dia na casa dos segredos.
Hoje fazia frio e começou a chover também.
A casa acordou ao som de “Se voce chorar”.

No quarto dos meninos

Mica: bom dia dia! – disse ainda na cama
Arthur: o que será que vamos fazer hoje?
Cassiano: com certeza tem a prova da dispensa
Diego: quero participar disso ainda
Falcone: eu também

No quarto das meninas

Sophia: to com saudade da minha mae – disse segurando a foto dela
Rayanna: eu também to, ainda bem que domingo vou sair mesmo!
Lua: voce não sabe se vai sair ou não
Mel: voce tem de pensar positivo Ray
Ray: mas prefiro pensar assim, porque se eu pensar que não vou sair, mas depois chegar a domingo e sair, vai ser pior para mim
Ully: voce tem razão
Juliana: eu também acho que vou sair. A Ully joga bem mais que eu
Ully: jogo nada – ela riu
Mel: bem meninas, vamos tomar o café da manha

Todos os concorrentes foram a cozinha, tomar o café da manha.

Chay: bom dia seus lindos
Mel: bom dia
Diego: quem faz o café para mim? Estou impossibilatado – disse se jogando no sofá
Jhulie ri: dormiu mal foi?
Diego: dormi tchuca. Faz o café para mim?
Jhulie: logico…
Diego: ohww, sua fofa
Jhulie: logico que não – falou rindo
Arthur ri: nossa, que má
Jhulie ri: má nada.
Lua: os meninos é que deveriam fazer o café para nós
Arthur: ta bom sua linda, eu faço para voce
Lua: faz mesmo? – perguntou
Arthur: hum hum

Arthur deu um beijo na bochecha de Lua e foi fazer o café da manha da garota.
Sophia pegou o seu café e foi para a rua, num lugar em que não se apanhava chuva. Mica, seguiu a menina

Mica: bom dia – falou olhando para ela
Sophia: oi – disse meia seca
Mica: vamos ficar assim mesmo?
Sophia: é o que voce merece
Mica: eu acho que não mereço isso
Sophia: merece sim
Mica: deixa de ser mimada
Sophia: se é para me ofender de novo Mica, mais vale voce nem falar!
Mica: não estou te ofendendo, apenas estou me defendendo
Sophia: olha Mica, estou sem paciência ta?

Dito isso ela foi para dentro.

Voz: esta é a voz. Hoje é dia de fazer as compras para a casa. Todos os concorrentes vao participar na missão e depois uma das nomeadas vai entrar na dispensa para trazer tudo o que estiver ao seu alcance de alimentos e outros produtos. A missão será “o jogo das setas”. Cada concorrente terá um lançamento. Vamos ver como anda a vossa pontaria
Cassiano ri: sou muito bom nesse jogo
Sophia: eu não sei jogar
Perola: nem eu
Lua: eu acho que consigo
Arthur: eu também
Voz: Chay, vá ate ao confessionário buscar o jogo e ponha numa parede da casa. Depois, se organizem para poderem jogar

O Chay foi ate ao confessionário buscar o jogo e de seguida por na parede. Depois, pegou as setas e se concentrou para tentar acertar no meio.



Todos os concorrentes tentaram a sua sorte e jogaram um de cada vez. Os únicos que acertaram no meio foi o Cassiano, a Rayanna, o Marcos, o Falcone e a Ully. Os outros concorrentes estiveram bem lá perto.

Voz: muito bem. Para essa semana, conseguiram acumular 2minutos para a dispensa. Qual das nomeadas é que vai?
Juliana: ainda não decidimos
Ully: Ray, voce quer ir?
Rayanna: sim, pode ser
Cassiano: vai a Rayanna voz
Voz: muito bem. Depois do almoço, vamos fazer a ida às compras na casa
Todos: ok

Alguns concorrentes foram fazer o almoço enquanto outros ficaram ainda jogando com as setas.

Chay: ok, desisto – disse apos falhar mais uma vez
Cassiano ri: eu jogava muito disso antes
Rayanna: eu também – eles ficaram atrapalhados
Jhulie: serio? onde jogavam?
Cassiano: eu era em casa…
Rayanna: e eu era na casa dos meus primos
Diego: hum… - disse desconfiado – vocês por acaso têm um segredo em comum?
Rayanna: que? – disse se fazendo de desentendida
Mica ri: querem ver que esses dois são um casal – disse rido se referindo ao Cassiano e à Rayanna
Sophia ri: será?
Cassiano: não sei de onde foram tirar isso – ele saiu
Jhulie ri: nossaaaaa – gritou
Diego ri: eu vou tentar

Diego correu para o confessionário e pediu para falar com a voz.

Voz: diego, me diga o que se passa?
Diego: eu vim desvendar um segredo
Voz: de quem?
Diego: o segredo do Cassiano e da Rayanna. Eu acho que eles são um casal
Voz: acha ou tem a certeza?
Diego: tem a certeza – ele riu
Voz: mas porque diz isso?
Diego: eles ficaram se enrolando numa conversa ainda agora e ficaram se olhando assim meios cúmplices
Voz: esta bom. Vou chamar eles aqui para se defenderem

O Cassiano e a Rayanna foram chamados ao confessionário para se defenderem.

Rayanna: olha, o meu segredo não tem nada a ver com isso – mentiu
Cassiano: nem o meu
Diego: mas mesmo assim eu vou tentar

Diego confirmou o seu pensamento sobre o segredo e foi para a sala esperar a voz falar alguma coisa.

Voz: o diego pensa que o segredo da Rayanna e do Cassiano é “somos um casal”… Rayanna e Cassiano, é esse o vosso segredo?
Cassiano ri: não
Rayanna ri: não mesmo
Voz: a voz confirma, esse não é o segredo deles!
Diego ri: droga!
Voz: Rayanna e Cassiano, os dois acabaram de ganhar 2.500 reais cada um. Diego, voce perdeu 5000 reais.
Diego: poxinha voz né? – disse ele rindo
Jhulie ri: perdeu playboy
Mica: se eles não são um casal, devem ser ex-casal
Sophia: era?
Juliana: quem carrega?
Mel: eu vou!
Lua: ta bom, vai lá
Cassiano: que fixação é essa em nos dois?
Arthur: vocês não souberam esconder o segredo
Chay: a verdade é que algo esta acontecendo entre vocês
Cassiano: nos somos duas pessoas normais!
Chay: ninguém está dizendo ao contrario
Perola: confessa logo que vocês já se comeram
Marcos: caralh*, olha essa linguagem
Falcone ri: belo exemplo

Mel foi para o confessionário e aconteceram as mesmas coisas que à pouco, mas dessa vez com um segredo diferente.

Voz: Cassiano e Rayanna, vocês são um ex-casal?
Rayanna ri: somos sim
Mel: AHHHHHHHH – gritou – MENTIRAAAAA
Perola ri: fala serio!
Lua ri: meu deus
Voz: parabéns Mel, acabou de ganhar 5000 reais. Rayanna e Cassiano, perderam 2500 reais cada um
Cassiano: droga! – ele saiu irritado da sala
Sophia: vocês foram um casal? Mas como assim?
Rayanna: bom, é mais ou menos como a Mel e o Chay. Agente se conheceu na faculdade e começou a namorar. Mas depois nos separamos porque eu mudei de cidade e voltamos a nos encontrar aqui
Lua: voce gostava dele?
Rayanna: logico – ela sorrio – ele me tratava super bem e estava comigo sempre…
Sophia: mas e agora? Vao voltar?
Rayanna: eu não sei… - ela baixou o rosto

As meninas ficaram todas de volta da Rayanna para saber de mais pormenores desse namoro.
Depois do almoço, chegou a hora de fazer as compras para a casa. Era a Rayanna que iria fazer.

Voz: Rayanna, esta pronta?
Rayanna: sim voz – disse na porta
Voz: pode começar em 3, 2, 1… agora!

(Vejam o video - é uma ida à dispensa, aqui em Portugal "Casa dos segredos 3")


Rayanna entrou na dispensa, pegou os cereais, as carnes, fiambres, queijos, sucos e outros produtos de higiene e jogou tudo para fora para que os seus colegas arrumassem. Foi uma prova bem difícil apesar de parecer fácil pois não podemos ir nas calmas, temos de ser os mais rápidos possível.

Voz: 10, 9, 8, 7, 6…
Diego: sai Rayanna, sai…

Rayanna saiu e a porta se fechou.

Voz: terminou a prova. Agora podem arrumar tudo
Lua: humm, que bom, voce trouxe as minhas bolachas lindas de creme
Sophia: e o meu leite magro

Todos arrumaram as compras e de seguida começaram a preparar o lanche da tarde.
Lua e Arthur foram para o jardim, já que não estava chovendo e sentaram nos pufs

Lua: friozinho aqui – se chegou mais perto dele
Arthur: abraço?
Lua: hum hum – ela se aconchegou no peito dele
Arthur: o que voce achou de tudo isso?
Lua: do namoro deles dois?
Arthur: hum hum
Lua: acho que ficavam bem
Arthur: e nós dois?
Lua: que tem nos dois?
Arthur: ficamos bem como um casal?
Lua ri: eu acho que sim
Arthur: namora comigo?
Lua: Arthur… - ela ficou tensa
Arthur: Lua, é so uma pergunta e não uma obrigação
Lua: prefiro não responder agora
Arthur: voce sabe o nosso segredo né? – disse sussurrando
Lua: eu sei mas…
Arthur interrompe: ta bom. So responde quando quiser. Não quero te forçar a nada
Lua: ainda bem – sorriu
Arthur: me beija?
Lua: logico – ela riu e assim o fez

E ai, quantos comentarios mereço? foi grande né?!

Amanha posto mais dois capitulos :)


8 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++
    Dedica pra mim ??

    ResponderExcluir
  2. muito bom. Dedica um pra mim por favor...

    ResponderExcluir
  3. Onwt obrigada pela dedicaçao Cris e estava muito bonitinho e fofo o cap de hj . Bjs ate amanha no proximo cap e faz um poko de suspense nos proximos cap pra fikar ainda mais intereçante de ler. Bjs Gabrielly Sant Cunha

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaais >.< pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. posta mais e dedica pra mim ? by : vivian f. r.

    ResponderExcluir
  6. QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS
    AMO AMO AMO D+ ESSA WEB HAHA

    ResponderExcluir