Web: “Tudo por uma promessa” - Sinopse !!

|

Esta história começa com uma garota muito dedicada, inteligente e lutadora, chamada Lua Blanco. Lua foi criada pela sua avó materna e pela sua mãe desde sempre. A mãe e a avó são as grandes mulheres da vida dela pois elas ensinaram a Lua a lutar por tudo o que a menina conseguiu ate hoje, nomeadamente, os estudos.

Lua não tem muitos amigos, nunca teve tempo para isso, pois preocupava-se mais com a família do que com qualquer outra coisa. Ela também não tem namorado.

A mãe da Lua tem uma doença muito grave: cancro. Coisa terrível, sem cura… existem momentos em que a Lua pensa que chegou a hora de ela ficar sozinha, sem o apoio da sua mãe, mas felizmente, Cláudia é uma mulher forte e lutadora, assim como a filha.

A avó da Lua, dona Maria, é como um ídolo; um caminho a seguir; um exemplo de vida… é tudo na vida de Lua. Mas infelizmente, tem coisas boas que não duram para sempre… a dona Maria não era nova e a sua hora chegou. Foi um momento duro para Lua, perder a avo aos 18 anos.

Mas mais duro era ainda o facto de ter de lutar contra o primo, pela herança da avo.
Thiago, primo de Lua, era também neto da dona Maria. Um garoto “do mal” que nunca se importou com ninguém e sempre desejou o mal de todos. Enquanto Lua sofria pela avó, ele festejava pela herança. Mas a dona Maria era inteligente e sabia perfeitamente quem era digno de receber uma herança bondosa como a que ela tinha. Mas havia uma condição…

Galera, 5 comentarios e posto o 1º Capitulo !!


8 comentários: