2º Temporada -- Mais que Melhores Amigos - 50º Capitulo

|

Naquele mesmo dia, Arthur recebeu uma chamada do seu agente, perguntando que escandaleira tinha sido aquela.
Arthur não sabia de nada, como Lua já dormia, também não lhe perguntou.

Mas de hoje não passava.
Enquanto iam para a faculdade, ele encheu a Lua de perguntas.

Arthur: o meu agente ontem me ligou perguntando o que eu tinha feito… não entendi nada. Tenho a sensação de que tem algo a ver com voce. O que voce fez?
Lua: uma asneira… quero dizer, nem foi, por que ela mereceu – Lua se defendeu
Arthur: mas o que voce fez mesmo?
Lua: dei uma surra nela
Arthur: mentira?!! – disse eu chocado
Lua: bem verdade! – disse certa do que dizia – ela me provocou, disse coisas que não se devia dizer a ninguém por isso ela mereceu tudo o que levou
Arthur: mas voce também se machucou
Lua: mas ela ficou bem pior que eu!
Arthur ri: voce não existe!

Fomos para a faculdade.
Assim que entramos senti um clima estranho. As pessoas olhavam para nós de um jeito estranho e começavam a falar de nós pelas costas. Não sei o que se passava… assim que chegamos ao bar da faculdade, Mica, sophia e chay nos olharam com os mesmos olhos.

Mica: o que houve Lua?
Lua: nada de mais…
Sophia: ta todo o mundo sabendo já
Arthur: menos eu… quero dizer, mais ou menos.
Chay: dá os parabéns à sua namorada arthur
Arthur: porque?
Chay: porque ela conseguiu cancelar a entrevista que tínhamos marcada para hoje – ele saiu bravo
Arthur: o que? – disse sem entender nada
Mica: tinha uma radio querendo nos entrevistar… mas assim que souberam do que aconteceu, cancelaram tudo
Arthur: eu não acredito… - disse irritado
Lua: porr*, arthur, me desculpa
Arthur: EU FALEI PARA VOCE FICAR CALMA NÃO FALEI? – gritei – AGORA OLHA NO QUE DEU! – saiu bravo também

POV LUA

Lua: porr*, não queria nada disso! – falei sentando na cadeira
Mica: estragou tudo mesmo! – disse saindo também irritado
Lua: vai me deixar também?
Sophia: era o que voce merecia – disse brava – mas não vou deixar voce na mao agora.
Lua: e agora? O que eu faço?
Sophia: voce já viu a noticia na internet?
Lua: não… deixa eu ver

Ela ligou de novo o tablet dela e eu pude ver a noticia.
A kika foi falar para um jornalista que eu quase matei ela. Cara, como ela conseguiu tanta coisa?

Lua: EU NÃO FIZ ISSO A ELA! – me levantei da cadeira irritada – EU NÃO PARTI O BRAÇO DELA NADA!
Sophia: mas ela é que disse, ela tem provas de como esta partido Lua…
Lua: MENTIRAAA !! - gritei
Sophia: Lua, fala baixo pelo amor de deus!

Sai imediatamente da faculdade. Aquela noticia não era verdadeira. Eu não machuquei ela daquele jeito, foi uma briguinha de nada. Nem eu fiquei com metade daqueles arranhões que ela aparenta ter naquela foto… aquilo é mentira! Mas não vai ficar assim!

(…)

POV ARTHUR

A Lua faltou às aulas de novo, já é o segundo dia seguido, ela não pode continuar a fazer aquilo.
Mas o que mais me deixa preocupado é: O QUE ELA FOI FAZER?

Assim que sai da faculdade, liguei para ela. Ela disse que estava em casa e pediu para que eu fosse para lá o mais rápido possível. Assim eu fiz. Assim que lá cheguei, tinha um cara sentado no sofá, ao lado dela.

Arthur: oi… ele é quem?
Lua: o cara que vai desmentir tudo
Arthur: desmentir o que?
Lua: a kika falou para ele que eu parti o braço dela, que lhe machuquei muito e tal… e foi tudo mentira arthur! eu juro, foram so uns puxões de cabelos, uns tapas na cara, nada mais…
Xx: eu sou o Cássio. A kika ontem veio ate mim com aquele braço mal ligado e uma quanta maquiagem no rosto, fingindo ter sido agredida pela modelo Lua Blanco, namorada do cantor arthur aguiar. Assim ela me falou tudo. E tem coisas bem piores…
Arthur: tipo…?
Xx: eu percebi que aquilo era tudo falso… ela falou que me pagava para eu falar que era verdadeiro e postar a noticia hoje no meu blog. Eu aceitei o dinheiro e fiz o que ela mandou… mas me arrependo muito. Vocês têm muito talento e eu não posso prejudicar vocês pois estão no inicio da vossa carreira e têm uma longa vida pela frente
Arthur: então o que voce vai fazer?
Xx: vou desmentir tudo… podem ficar descansados. Essa kika vai pagar por o que fez – disse ele se levantando
Arthur: muito obrigado – apertei a mao dele

Ele saiu e quando cheguei a porta, senti a Lua me abraçando.

Lua: me desculpa?
Arthur: eu não estava bravo com voce…
Lua: não mesmo? – disse ela me virando para si, ficando de frente
Arthur: não mesmo… so fiquei um pouco bolado com o que voce fez. Voce sabe que a banda é uma coisa importante para mim e uma entrevista nessa altura é tudo para nós
Lua: eu sei, mas com a noticia que irá sair amanha, tudo irá ficar melhor

Nos abraçamos e por fim nos beijamos. Eu não consigo ficar tanto tempo longe da minha princesa. Precisava dela para mim, tê-la o resto do dia so para mim; ela tinha de ser toda minha…
Então, nos encaminhamos para o quarto, no meio de um beijo e outro,…

Amanha tem "Tudo por uma promessa"


4 comentários:

  1. Posta mais um hj !!!!! Pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ! Preciso disso sua web é perfeita !!! Posta mais pf !!

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++++
    Estou quase morrendo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaah graças a deus uma luz no fim do tunel , espero que dê tudo certoooo , maais ?

    ResponderExcluir