2º Temporada -- Mais que Melhores Amigos - 49º Capitulo

|

POV ARTHUR

Ontem conseguimos arrumar tudo o que era da Lua e trazer para o apê. Agora ela esta vivendo comigo, felizmente. Estou muito feliz com todas essas mudanças apesar de ela não estar. A carta de ontem deixou ela muito abalada, assim como também me deixou a mim. Mas tenho a certeza que isso é mais uma coisa para nos separarem, mas não vao conseguir, pois o nosso amor já passou por muito e isso é so mais uma barreira que temos de ultrapassar juntos e é o que realmente vamos fazer.

Lua: ta pronto? – disse pegando os livros dela
Arthur: estou – disse olhando para ela – esta tudo bem?
Lua: esta… - sorriu

Saimos de casa e fomos de carro até à faculdade.
Hoje, novamente, havia mais fãs à porta de lá…

POV LUA

Arranjei maneira de sair do monte de fãs que tinha à porta e entrei no colegio. O arthur ficou lá, coitadinho.
Entrei na faculdade e fui até ao gabinete do diretor.

Lua: posso? – disse batendo à porta
Diretor: pode sim – entrei – bom dia
Lua: bom dia, queria falar com o senhor
DT: pode falar, mas antes sente-se – me sentei na cadeira, à frente dele
Lua: eu queria saber da morada de uma aluna da minha turma
DT: não é permitido dar informações pessoais dos alunos
Lua: eu sei… mas é que é importante. Eu e ela temos um trabalho para fazer e preciso de saber como vai ficar isso, porque ela esta faltando.
DT: não tem outro meio de voce falar com ela?
Lua: não, não tem…
DT: bem, como se trata de um trabalho, eu vou passar. Como se chama a aula mesmo?
Lua: ela é a Kika, da minha turma…

POV ARTHUR

So consegui entrar na sala de aula, porque deu o toque para a entrada. O professor estava um pouco atrasado, por isso ficamos falando um pouco.

Sophia: cade a Lua?
Arthur: ela entrou primeiro que eu
Sophia: mas não vi ela chegar
Mica: talvez foi no banheiro
Chay: não foi não, porque a sophia esta aqui
Arthur: e dai?
Chay: voce não sabe que quando vai uma, vao todas?
Sophia ri: nem é
Chay ri: logico que é!
Sophia ri: mudando de assunto, já estão vivendo juntos?
Arthur: sim, já… começamos ontem – sorri
Mica ri: acabaram as saídas à noite
Chay: acabaram os noitadas nas casas dos amigos
Mica: acabou a diversao
Arthur interrompe: será que aconteceu alguma coisa? – nem dando ouvidos para o que eles estão dizendo
Sophia: não, relaxa. Ela deve estar chegando

O professor entrou na sala e nós sentamos.
Deu o segundo toque e a Lua não chegou. Onde será que ela se meteu?

POV LUA

Sai da faculdade sem avisar ninguém onde eu ia.
Tratava-se de um assunto importante e não era mesmo preciso ninguém saber.
Peguei um táxi e indiquei a morada que o DT me deu. Era agora que eu ia tratar de tudo e por tudo a limpo!

(…)

Assim que cheguei na casa indicada, toquei à campainha e quem me abriu a porta foi a empregada. Perguntei pela Kika e a empregada me mandou subir ate ao quarto dela.
Entrei lá sem ao menos bater na porta, os nervos eram tantos que nem me lembrei desse pormenor.

Kika: voce ta louca? – disse ela se levantando da cama brava
Lua: não, voce é que esta louca! – eu disse irritada também
Kika: voce entra no meu quarto assim sem nem bater à porta? Nunca te ensinaram que isso é feio não?
Lua interrompe: não me venha falar de educação porque aqui a mal educada é voce!
Kika ri: eu? Mas essa eu quero ver – disse cruzando os braços e me encarando
Lua: me explica essa porcaria! – disse atirando as fotos na cara dela
Kika ri: tem certeza que eu explique? – disse pegando uma foto
Lua: o que voce fez com ele sua louca? E que historia é aquela de gravidez?
Kika: é a verdade!

Ela dizia aquilo com toda a falsidade do mundo na cara. Era preciso ter lata. Alem de ser mentirosa, era falsa e muito idiota.
Não aguentei mais! Aquela cara de moça mal educada estava me irritando profundamente, e aquele ar de sonsa também.
Tive de pular para cima dela …

Lua: VOCE É TAO MENTIROSA – disse puxando os cabelos dela
Kika: ME LARGA SUA LOUCA, EU VOU CHAMAR O SEGURANÇA
Lua: CHAMA O QUE VOCE QUISER, DESMENTE JÁ TUDO ISSO E EU PARO COM O QUE ESTOU FAZENDO – disso gritando ainda em cima dela
Kika: EU NÃO VOU DESMENTIR NADA, O ARTHUR É MEU – disse ela virando o jogo, se pondo em cima de mim e me dando um tapa na cara – VOCE É UMA MOSQUINHA MORTA, NÃO MERECE ELE
Lua: ME SOLTA! – gritei

Ficamos brigando por mais uns tempos até um segurança tirar ela de cima de mim e uma empregada me segurar pelo braço.

Empregada: voce falou que era amiga dela – disse ela irritada
Lua: AMIGA DESSA COBRA? NEM MORTA – gritei, tentando me defender
Kika: ELA É LOUCA, CHAMEM A POLICIA – gritou nos braços do segurança – EU VOU FAZER QUEIXA DE VOCE SUA LOUCA
Lua: EU É QUE SOU LOUCA? NÃO FUI EU QUE QUASE…
Kika interrompe: LEVEM ELA DAQUI POR FAVOR
Segurança: com certeza!

O segurança largou ela e pegou pelo meu braço me levando para fora da casa dela. Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!

(…) Mais tarde…

POV ARTHUR

Assim que chego em casa, percebo que a Lua já tinha chegado. Agora ela vai me explicar tudo…

Arthur: Lua, onde voce esteve? – assim que olho para ela, que estava deitada no sofá, noto um arranhão no seu rosto – O que aconteceu?
Lua: nada… - ela disse olhando para a Tv
Arthur: porque voce saiu da faculdade sem me falar nada, sem ao menos nem me atender as chamadas pelo celular?
Lua: passei mal… - menti
Arthur: não mente para mim. Eu sei que voce foi no gabinete do DT. O que voce foi fazer lá?
Lua: como voce sabe que eu fui lá?
Arthur: porque perguntei a todo o mundo por voce e me falaram que voce tinha ido lá
Lua: eu fui buscar uma coisa…
Arthur: que coisa?
Lua: em breve voce vai saber… - disse novamente olhando para a Tv
Arthur: Lua, me fala, o que voce fez? – disse um pouco irritado
Lua: nada de mais… foi so acertar umas contas!

Amanha, nao se esqueçam, tem "LuAr na casa dos segredos"


5 comentários:

  1. Aaaah amei que vc postoou 2 capitulos , a web ta perfeita não tem nen o que falaar. Posta maais ?

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    luar na casa dos segredosssssssssss
    amo d+ posta logo uns milllll caps de luar na casa dos segredos pq to amando d+

    ResponderExcluir
  3. vey seu futuro como possivel escritora me assombra
    como o thur tem uma banda vc podia fazer ele e a lua gravar vc e o melhor pra min e depois de um tempo começo meio e fim! (e so uma ideia)

    ResponderExcluir
  4. essa louca da Kika nao pode estar gravida do ARTHUR

    ResponderExcluir