Aviso importante !!

|
Hey, gente...
Querem me matar né? eu entendo!!

Estou estes dias todos sem postar porque estou em semana de provas.
Terça nao postei porque a minha mae fez anos e nao dava nem para entrar no computador.

Mas amanha eu estou de volta. vou aproveitar que saiu as 11:25 da manha, para escrever bastante.
Novidades vêm ai.

Li uma web muito boa da Bea, pedi para ela deixar eu postar aqui, estou esperando resposta.
Mas eu tenho uma em mente, que ja começei a escrever.
Vou concluir a web amor e fotos e dar uma mexida na "mais que melhores amigos".

Mais uma coisa, como voces sabem, sou de Portugal. Eu e um grupo de garotas, estamos divulgando muito aqui a banda F.U.S.C.A. e para isso, criamos um blog. 

http://portugal-needs-fusca.blogspot.pt/

Vai servir para postar noticias do F.U.S.C.A. entre outras coisas. queria pedir para voces seguirem e indicarem muito o blog.

Bem, é tudo por agora. Beijo, ate amanha :)

Um comentário:

  1. Cris , ñ to com vontade de te matar senão irei ficar sem ler a web rsrss , eu entendo que vc está um pouco apertada esse dias mais espero que vc volte logo a postar , bjs !

    ResponderExcluir