2º Temporada -- Mais que Melhores Amigos - 30º Capitulo

|

POV ARTHUR

Junior: bem, a nossa banda vai se chamar McFly
Chay ri: eu sabia!
Mica: F.U.S.C.A. tambem era bom, mas tudo bem
Arthur: to com voce Mica. Mas McFly ta bom tambem.
Junior: bem, vou ja divulgar isso no meu twitter – disse ele pegando no celular

Foi ai que senti o meu celular vibrar. Era uma mensagem

“Eu vi a twittcam, vocês arrasaram, parabéns McFly. Beijo, te amo e boa noite. Lua <3”

Eu não tive como não sorrir para a mensagem. Mesmo depois dessa briga de hoje, eu não parei nem um segundo de pensar na Lua, porque queria muito que ela estivesse aqui comigo. Queria, agora nesse instante, ligar para ela e falar o que estou sentindo nesse momento. Adrenalina, alegria, emoção, entusiasmo e sentindo também que o meu sonho esta se realizando. Posso dizer que sou um homem realizado nesse momento. Queria muito partilhar isso com ela, mas o meu orgulho é muito grande para isso…

No dia seguinte…

POV LUA

O Arthur nem me respondeu a mensagem de ontem. Eu queria ligar, mas tinha medo que ele não me atendesse a chamada. Hoje, como era sábado, não precisava de ele me vir buscar para a faculdade, ate porque não havia hoje. Tínhamos combinado no outro dia, estudar hoje, mas não sei como as coisas estão…
Me enchi de coragem e liguei para ele.

LIGAÇAO ON

Lua: oii, bom dia
Arthur: oi… - ele disse com voz de sono
Lua: voce tava dormindo ainda?
Arthur: estava… ontem fiquei até tarde aqui com a galera
Lua: imagino. McFly não era o que voce tanto queria, mas também é bom.
Arthur: eu sei… me ligou porque?
Lua: queria saber como voce tava… agente vai estudar hoje?
Arthur: estou bem. E sim, podemos estudar
Lua: otimo – sorri – voce vem para cá?
Arthur: pode ser. Vou so me arrumar e daqui a pouco estou ai
Lua: ainda bem. Fico esperando, beijo
Arthur: beijo

LIGAÇAO OFF

Bom, ao menos já me mandou beijo, não esta nada mal.
Desci ate à sala, para deixar tudo arrumadinho para quando ele chegar.

Claudia: então, como vão as coisas?
Lua: bem. O arthur vem para cá agora
Claudia: vão sair?
Lua: não, vamos estudar
Claudia: ainda bem. Gosto de vos ver assim. A faculdade é muito importante para vocês
Lua: eu sei…

O meu celular tocou de novo. Eu estava com medo que fosse o arthur a cancelar tudo, mas não era. Era alguém me ligando em numero privado

Lua: numero privado?
Claudia: atende…

LIGAÇAO ON

XX: Lua Blanco?
Lua: a própria…
XX: daqui fala a agencia de fotos, que trabalhou com voce na sessão com a Melanie
Lua ri: sim, eu sei quem é
XX: bem, a nossa revista vai fazer outra campanha e gostaríamos de saber que voce queria participar
Lua: O QUE? PARTICIPAR EM OUTRA SESSAO? – gritei – CLAROOOO – eu ri
XX ri: que bom. Queríamos que voce começasse a produzir aqui algumas coisas, para a sessão correr ainda melhor do que a outra vez. Vamos marcar 1 semana de ensaios, pode ser?
Lua: claro. Quando vocês quiserem
XX: mais logo vamos mandar mensagem.
Lua: ta bom, fico esperando

LIGAÇAO OFF

Lua: AHHHHH, VOU PARTICIPAR EM OUTRA SESSAO – saltei para cima da minha mãe feliz
Claudia ri: filha, que bom. Mais um passo para o seu futuro
Lua ri: semana que vem vou ensaiar lá na agencia deles
Claudia: na semana que vem? Mas voce não vai ter provas?
Lua: sim, vou. Mas eu vou conseguir conciliar tudo
Claudia: juízo dona Lua.

Pouco depois, a campainha tocou. Era o arthur. eu fui abrir e puxei ele logo ate ao sofá.

Arthur: o que é essa pressa?
Lua ri: preciso de te contar uma coisa… me chamaram para uma nova sessão
Arthur: sessão?
Lua: voce não se lembra daquela que eu fiz com a Mel?
Arthur: ahh, lembro
Lua ri: vou fazer outra daqui a uma semana.
Arthur: ainda bem – ele sorriu
Lua: ta tudo bem?
Arthur: ta…
Lua: claro que não ta. Eu sei que não esta. Vem, vamos para o meu quarto conversar.

Subimos para o meu quarto. Puxei ele pela mão. Subimos calados. Assim que chegamos no meu quarto, entramos e eu fechei a porta para termos mais privacidade. Sentamos na cama, um de frente para o outro

Lua: ta bolado comigo?
Arthur: to
Lua: entende o que eu quis dizer arthur… voce entendeu mal
Arthur: eu sei. Eu me entusiasmei com tudo isso. mas sei que voce em um ponto tem razão. Eu preciso de focar nos estudos
Lua: precisa mesmo.
Arthur: é para isso que eu estou aqui hoje
Lua: vamos começar?
Arthur: não… antes me dá um beijo porque eu to com muita saudade
Lua ri: voce não é o único com saudade

Aproximamos os nossos rostos um do outro e nos beijamos. Sabem a quanto tempo eu não faço isso? perto de dois dias! DOIS DIAS! Para mim isso é um ano, um século, um… sei lá o que é. So sei que eu estava com muita saudade daquele beijo e eu não era a única… quando dei por mim, já estava no colo do arthur e as mãos dele estavam por de baixo da minha blusa.
Por um lado, eu queria parar… ate porque a minha mãe esta em casa, mas por outro, so queria que ele continuasse porque eu estava com saudade!
Ele continuou…

(…)

Lua ri: nos somos muito loucos

Eu disse caindo para o lado, deitando ao lado dele, na cama. estavamos totalmente exaustos! Tudo bem, não entro mais em pormenores. Ate porque vocês sabem né?

Arthur ri: mas valeu a pena – ele me beijou de novo
Lua: imagina que o meu pai entrava por aquela porta agora
Arthur ri: eu me jogava para o chão
Lua ri: ah claro… nem iria dar tempo para isso.
Arthur: te amo sim?
Lua: também te amo – disse nos olhos dele, por cima do seu peito
Arthur: mas é melhor agente se vestir
Lua ri: ate porque voce veio para aqui para estudar e não para…
Arthur ri: eu sei e voce tem razão.

Pegamos nos lençóis, tentando nos cobrir e achar a roupa que estava espalhada pelo quarto. Dei de cara com o relógio…

Lua: 2horas da tarde! – disse chocada – como o tempo passou
Arthur ri: meu deus. Se arruma logo.
Lua: será que a minha mãe me chamou para almoçar?
Arthur: será? – ele disse de boca aberta para mim – eu não ouvi nada…
Lua: nem eu… ou será que ouvi?
Arthur: ouviu ou não?
Lua: não, não ouvi…

Pegamos as nossas roupas e nos arrumamos tudo mais ou menos. Amarrei o meu cabelo porque ele estava todo bagunçado. Dei um jeito também no cabelo do arthur.
Descemos ate à sala, como se nada se tivesse passado…

Vitor: so agora descendo, tiveram todo esse tempo estudando?
Arthur: sim… - ele disse nervoso
Vitor: ta bom. Agora eu vou sair, para comprar o jornal.
Lua: ta bom pai – ele saiu
Claudia chega: estudando né? – ela disse nos encarando
Lua: sim, estudando…
Claudia: Maria Lua Blanco! – ela me encarou – não minta ok?
Arthur: ai meu pai – disse ele sussurrando olhando para mim
Claudia: vocês são maluquinhos?
Lua: não mãe… - olhei para o chão
Claudia: voce tem sorte é que não foi o seu pai que foi no quarto vos chamar. Ao menos se cuidaram?
Arthur: claro!
Claudia ri: escusa de ficar vermelho, arthur
Arthur: impossível não ficar – ele olhou o chão
Lua ri: mãe, o almoço? To com fome?
Claudia: esta no forno. Agora eu vou sair. Juízo aqui

Ela saiu… fomos para a cozinha, o arthur nem conseguia falar. Eu so ria com a situação, embora também estivesse um pouco envergonhada com tudo isso.
Tirei o comer nos pratos e comecei a comer. Eu estava morta de fome. Já o arthur, nem tocou…

Lua: amor, voce não vai comer?
Arthur: como é que voce consegue comer depois de tudo?
Lua ri: amor, já passou
Arthur: já passou nada! Nos fomos flagrados a…
Lua ri: mentira. Ela nem entrou no quarto.
Arthur: mas deve ter ouvido alguma coisa…
Lua ri: relaxa amor
Arthur: nunca mais vou conseguir olhar na cara dela, morro de vergonha
Lua ri: voce é tão dramático
Arthur: mas tem outra coisa…
Lua: o que?
Arthur: é que eu não sei se me preveni…
Lua: O QUE? – eu parei de comer

Hoje tem mais :)
Gente, eu começei a postar a web "amor e foto" no meu FC
Para verem a web têm de curtir esta pagina:

http://www.facebook.com/pages/Portugal-Needs-Rebeldes/340990729314203?ref=hl


4 comentários: