Mais que melhores amigos - 88º Capitulo

|



POV ARTHUR

-3 dias… cara, três dias!! Dá para acreditar?

Katia: voce pos os seus remédios?
Arthur: quase não preciso disso
Katia: mas voce lá pode voltar a se sentir mal
Arthur: isso não vai acontecer – arrumei outras coisas na mala – Agente vai ficar na casa do pai?
Katia: - ela me olhou com uma cara assustada – vai – depois baixou a cabeça

-Eu não conseguia mais… tinha que contar!

Arthur: mãe, eu sei de tudo
Katia: tudo o que?
Arthur: voce e o pai
Katia: o que? Como?
Arthur: eu vi as cartas ok? Como vocês tiveram coragem hein? A Sílvia deve estar super mal… vocês não têm coração
Katia: arthur…
Arthur interrompe: olha mãe, eu não quero nem ouvir ok? Voce diz que eu não tenho idade para amar, mas acho que no fundo, voce e o pai é que não sabem amar. Porque uma pessoa que ama a outra, não seria capaz de trair. O pai estava casado com a Sílvia, largou ela para ficar de novo com voce… mesmo depois de tudo o que ele te fez, voce ainda consegue fazer isso? Perdoar ele e ir de vez com ele?
Katia: olha aqui arthur … - ela estava brava – eu e o seu pai somos adultos e sabemos o que fazemos
Arthur: será que sabem mesmo?

-Não queria ouvir mais nada! Sai de casa e fui com a Lua, que estava no jardim da casa dela com as meninas.

Arthur: oi – sentei ao lado dela
Lua: oii amor – ela disse sorrindo
Mel ri: oii arthur, como voce ta?
Arthur: bem – menti
Lua: não ta não – ela sussurou olhando nos meus olhos – quer conversar?
Arthur: hum hum…
Lua: meninas, já volto
Sophia: ta bom, não demorem pombinhos

-Fomos para o quarto dela conversar, já que a mãe dela estava na sala.

Lua: o que aconteceu?
Arthur: encarei a minha mãe e contei tudo o que sabia sobre ela e o meu pai
Lua: como ela ficou?
Arthur: ela disse que eles eram adultos e que sabiam o que faziam
Lua: ohh meu deus – ela me abraçou forte – como voce ta?
Arthur: mal… cara, eu sou mais novo que eles e parece que tenho mais juízo sabe? Nunca na vida seria capaz de estar no lugar da minha mãe. Quando eu estava em NY, a Sílvia e o meu pai pareciam se amar tanto. Ao menos ela amava o meu pai. Não sei como ele foi capaz de terminar tudo com ela, para ficar com a minha mãe
Lua: mas pensa arthur… eles estão outravez juntos. Não era isso que voce queria?
Arthur: não era bem isso Lua… eu queria eles juntos, mas não assim. Se o meu pai ainda gostava da minha mãe, porque razão casou com a Sílvia?
Lua: para esquecer a sua mãe?
Arthur: se era por isso, porque mentir? Porque trair?
Lua: eles la sabem… so espero que voce não seja como ele
Arthur: ta tolinha? Nunca na vida eu faria isso
Lua: acho bem mesmo

-Demos mais um grande abraço.

Lua: mas arthur, a vida é da sua mãe.  Ela é que sabe. Voce não acha que pegou pesado?
Arthur: so disse o que pensava
Lua: as vezes isso magoa as pessoas
Arthur: ela também me magoa quando diz que eu não te amo… que não sei o que é amar.
Lua: na idade dela, talvez ela nunca amou, por isso não entende…
Arthur: no fundo so estou fazendo o que ela fez. Pensar e falar
Lua: nao penses mais nisso. Vamos descer?
Arthur: queria namorar um pouco
Lua: so um pouco? – ela sorriu para mim
Arthur ri: não… muito, muito e muito…

-Caímos de novo da cama, nos beijando…

(…)

POV LUA

Mel: demoraram casal
Sophia: poxa, 1hora para falar?
Mel: so falar? Eu não diria isso né Lua?
Lua ri: eu não sei
Sophia ri: claro que sabe – elas riam feitas loucas
Arthur: porque estão rindo tanto?
Mel ri: a marquinha… - ela nem conseguiu terminar a frase porque estava rindo
Sophia ri: … no seu pescoço

-Olhei para o pescoço do arthur e dai percebi tudo… comecei tambem a rir muito mas depois pus os braços de volta do pescoço do arthur

Arthur ri: não acredito Lua
Lua ri: foi sem querer
Mel ri: agente imagina né?
Sophia ri: vocês são loucos
Arthur ri: não é nada de mais
Claudia chega: meninos, querem lanchar?
Lua: sim mãe, pode ser – eu disse sem tirar os braços do pescoço do arthur, eu estava tipo, lhe abraçando
Claudia: então venham – ela entrou em casa
Mel: ela vai ver
Lua: não vai…
Arthur ri: como não?
Lua: voce desvia… vem arthur, se ela ver, paciência…

-Entramos em casa. O arthur sentou logo na cadeira e pos a mão tentando esconder. A minha mãe nem percebeu.

Claudia: eu vou trabalhar. O seu pai volta mais cedo ok? Juízo meninos
Todos: ate logo – ela saiu
Sophia ri: se safou de boa
Mel: que tal chamar os meninos e irmos fazer alguma coisa?
Sophia: boa ideia. To farta de tar fechada em casa
Arthur: ta bom, mas fazer o que?
Mel: vamos andar de teleférico?
Lua: teleférico?
Sophia: eu nunca andei
Arthur: nem eu. Era legal
Sophia: ta bom. Vai ser legal
Mel: mas eu tenho medo de alturas
Arthur ri: sem problema, voce segura o chay
Lua ri: fato
Sophia: eu so preciso de ir à casa pegar dinheiro
Mel: eu também
Arthur: quem liga para eles?
Mel: eu ligo para o chay
Sophia: e eu para o Mica
Lua: ta bom. Daqui a 30 minutos, todos no ponto de onibus ok?
Todos: sim

- Assim foi. Me arrumei, peguei o dinheiro, liguei a minha mãe e disse o que ia fazer, e esperei o arthur se arrumar.

Lua: vamos?
Arthur: sim

(…)

-Compramos os bilhetes e esperamos o homem dizer para agente entrar num teleférico.

Xx: podem entrar
Mel: eu trouxe a câmara
Chay: ebaaa, vai filmar os seus gritinhos histericos é?
Mel ri: não amor, vou gravar os seus mesmo
Mica ri: nossaa
Sophia ri: ninguém brinca aqui com a Mel

-Entramos no teleférico

Lua: últimos momentos juntos – disse ao Arthur, sussurrando e abraçando ele
Arthur: eu sei – ele me abraçou mais forte – te amo
Lua: também te amo – nos beijamos
Mel: e aqui esta o casal mais “ohww” – ela disse filmando
Lua ri: boba
Mel: podiam continuar se beijando
Arthur ri: voce interrompeu
Sophia: as pessoas parecem formigas lá em baixo
Mel: aii meu deus, vai começar a subir
Sophia: por incrível que pareça, eu não tenho medo de alturas
Mica ri: deve ser a única coisa que voce não tem medo
Chay: Lua, larga um pouco o Arthur se não eu vou pensar que é voce que tem medo de alturas e não a Mel
Lua ri: eu to abraçada a ele porque gosto, não porque tenho medo
Chay: então prova e larga ele
Lua: coisa chata – larguei o arthur e cruzei os braços
Chay: agora sou eu – ele abraçou o arthur – vou ter saudades de voce meu irmão
Arthur ri: também vou ter saudades de voce – eles se abraçaram forte
Mel: ohwww, que lindos – ela filmou eles se abraçando
Sophia: pimentinha, voce depois tem de me passar esse vídeo
Lua: pimentinha?
Sophia ri: ontem, a Mel pos uma pimenta na boca
Mica ri: porque?
Mel: eu tava distraída com a pimenta na mão, mas a novela tava emocionante e pus aquilo na boca
Sophia ri: ela depois começou aos gritos e pulando pela casa
Mel ri: tava ardendo ok?
Lua ri: bobas
Mica: minha vez do abraço – ele abraçou o arthur
Arthur: to aqui me contendo para não chorar e vocês ficam me dando abraços?
Mel: ohwww, ele vai chorar
Lua: coitadinho gente, não façam isso – eu fiz bico
Sophia: voce já viu ele chorar?
Lua: lógico que sim!
Mel: ele fica fofo? Chora arthur
Arthur ri: idiotas
Mica: vou tar sempre aqui meu irmão, ta bom? – ele disse abraçando o arthur
Arthur: eu sei, obrigado – ele disse quase chorando – chega de abraços agora! – ele se virou para o vidro, olhando a vista e pos os óculos de sol
Lua: eu conheço voce ok? – disse chegando por trás e abraçando ele – ta triste? – disse sussurrando

-Ele so abanou a cabeça que sim.
-Ficamos o resto da viajem abraçadinhos enquanto os outros riam feitos loucos filmando tudo ao promenor.
-Eu conhecia o arthur, sei muito bem porque é que ele por os oculos… L

amanha tem mais :)

9 comentários:

  1. Quando ele for para NY que vai começar a nova temporada? Estou adorando;*

    ResponderExcluir
  2. Não queria que ele fosse pra NY, ele tinha que ficar com a Lua!

    ResponderExcluir
  3. ele nao pode ir para ny e nada de separaçoes luar chamel e somic einnnnnnnnnnnnnnnnnn se nao fico de mal e posta mais amor e fotos

    ResponderExcluir
  4. Poooooooooosta mais!! Perfeito tudo isso...
    Ele realmente vai ter que ir?,não deixa!:)

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++++++++++++++++++++
    To quase chorando :(

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaaaaa , conheci o blog tem mais ou menos duas semanas e eu simplesmente adorei a web ( MAIS QUE MELHORES AMIGOS )estou aqui torcendo para que nessa viagem que o Arthur fará ele não fique sem falar com a Lua como fez da outra vez acho que ele deve viajar sim para provarem que realmente se amam e que o amor deles supera tudo. Tô amando tudo . Bjs.

    ResponderExcluir