Mais que melhores amigos - 83º Capitulo

|
(quem nao sente saudades?)

POV LUA

-Passou dois dias e finalmente chegou o dia do batizado da Carolina. Me levantei cedo para começar a me arrumar. Arranjar o cabelo, unhas, me vestir, fazer um make… coisas de mulher, vocês sabem! Comecei por arranjar as minha unhas, assim que terminei o café da manha…

Claudia: voce vai ficar linda
Lua ri: é essa a intenção
Claudia: voce já sabe quando o arthur vai para NY?
Lua: por mim ele não ia – fiz bico – agente vai se separar de novo mãe, não vou aguentar isso de novo
Claudia: as ferias estão ai à porta Lua, voce tem de aproveitar esse momento… quem sabe nas ferias grandes voce não vai lá
Lua: esperar 6 meses mãe? Isso é quase uma vida
Claudia ri: que exagerada filha
Lua: ate lá pode acontecer tanta coisa…

POV ARTHUR

-O ambiente com a minha mãe estava melhor… ela ao menos quando me via já dizia bom dia, já perguntava com as coisas estavam e como eu estava com tudo isso. Eu estava bem… agora! Mas o pior vai ser daqui uns dias… enfim, não quero nem lembrar!

Katia: vou passar a ferro a sua camisa
Arthur: é bonita a camisa né?
Katia: sim, é
Arthur: foi a Lua que escolheu. Ela disse que essa cor me ficava muito bem
Katia: e fica mesmo.
Arthur: o Bruno e o Gustavo já devem estar em NY
Katia: voce também estará lá
Arthur: será que não tem nada que eu possa fazer para não ir para lá mãe? Eu acho que não tem nada a ver… o que eu vou fazer para lá? Tenho voce aqui, tenho a Lua, os meus amigos, escola… o que eu preciso mais?
Katia: voce não me vai ter aqui
Arthur: não entendi
Katia: eu vou para NY com voce…
Arthur: o que? – fiquei chocado
Katia: so estou esperando a venda da casa, a assinatura de uns papeis e depois agente vai arthur
Arthur: voce não pode estar falando serio – so queria chorar naquele momento – mas mãe, e a Lua?
Katia: filho, a Lua tem os pais dela aqui, tem os amigos…
Arthur: voce não entende que agente se ama?
Katia: voce ainda nem sabe o que é o amor… eu não duvido do vosso amor, não é isso… mas voce ainda nem esta sofrendo metade meu amor. Imagina daqui a uns 10 anos, o que voce vai sofrer
Arthur: eu não quero saber do futuro! Eu quero saber do meu presnte, quero saber o que estou vivendo agora… esta é a melhor fase da minha vida mãe
Katia: fase de rebelde isso sim! Bater num menino por causa de um boato filho?
Arthur: não foi boato! Aconteceu de verdade! Mas ele não tinha nada que espalhar por todo o mundo… a culpa também nem foi dele
Katia: viu? Voce bateu num garoto que nem tinha culpa
Arthur: voce não entende né?
Katia: eu entendo… voce é que não! Voce vai para NY sim!
Arthur: pode acreditar que isso tudo ainda vai ficar pior! Se eu vou para lá sem a Lua, a minha vida vai virar um caco!

-Sai da sala para nem falar mais nada com a minha mãe. Porque será que os adultos não entendem o que eu sinto? Sei que errei, não devia ter feito o que fiz… mas porr*, é preciso me castigar assim tanto? Ficar longe da Lua? Eu to com ela a 4anos mas é como se já estivesse desde bem pequeno…

(…)

-Por volta das 3horas da tarde, a minha mãe me levou ate à igreja, onde se decorreria o batizado. A Lua veio comigo. Agente entrou e esperou eles chegarem para começar tudo

Arthur: voce ta linda – falei no ouvido dela
Lua: voce já disse isso mil vezes – ela disse falando no meu ouvido
Arthur: é a verdade – dei um beijo no rosto dela

-Pouco depois, a Carla e o Diego entraram na igreja com a bebe. Ao lado vinham os padrinhos da bebe e os pais de cada um. A missa decorreu e tudo correu super bem. De seguida, apos assinarem os papeis necessários, agente foi tirar fotos com a bebe. A Lua não parava de olhar a menina… os olhos dela brilhavam…
-De seguida, fomos para a festa. Era num hotel privado, hotel de 5 estrelas. Era realmente muito elegante.

Arthur: prova ali aquele bolo amor – apontei
Lua: estou sem fome lindo – ela limpou algo do meu lábio – voce ainda nem falou com o Diego
Arthur: não quero nem olhar para a cara dele
Lua: eu também não. Mas fiz um esforço e dei os parabéns pela Carolina
Arthur: não consigo. Acho que se eu falar com ele, eu parto a boca dele
Lua: por favor arthur, aqui não… - olhei para ela – nem aqui, nem em lugar nenhum
Arthur ri: fica calma. Chega disso
Lua: ta bom – ela sorriu – vou buscar a bebe

-Nem foi preciso ela se levantar porque a Carla vinha na nossa direçao com a menina.

Carla: estão gostando da festa?
Lua: muito. Esta tudo muito lindo. Adorei a decoração
Carla: ainda bem – ela sorriu – quer pegar nela?
Lua: sim – ela pegou na Carolina toda entusiasmada
Arthur: então, como esta tudo?
Carla: bem… - ela suspirou
Arthur: bem mesmo? – falei olhando nos seus olhos
Carla: não… - ela suspirou e olhou para o Diego, que conversava com duas garotas aos risinhos
Arthur: é por causa dele?
Carla: claro… ele esta estragando tudo! A maioria das garotas que estão aqui, eu nem conheço de vista. Ele convidou todas as meninas da lista telefónica dele. Tenho a certeza que não faltou nenhuma! Elas são um bando de piriguet*s
Lua: voce gosta dele?
Carla: claro que não! Deus me livre… eu ate estava começando a gostar, mas depois do que ele fez nos últimos tempos, o que eu sentia por ele, foi para o espaço
Lua: eu já disse isso varias vezes ao arthur, mas a verdade é que a medida que o tempo passa, eu amo cada vez mais ele
Arthur: ohwww, linda – sorri e dei um selinho nela
Carla: gosto muito de ver vocês como casal – ela sorriu – estou muito arrependida por o que fiz vocês passar. Vocês não mereciam nada. Lua, voce não pode nunca desistir do arthur. Ele é um garoto maravilhoso. Acho que não existe ninguém como ele. Espero que o vosso amor dure para sempre
Arthur ri: também espero isso e obrigado
Lua ri: obrigada. Eu vou agarrar ele super bem
Carla: queria muito ter alguém do meu lado que me amasse assim
Arthur: voce tem 16 anos Carla, voce vai encontrar alguém assim
Carla: 16 anos e já com uma filha arthur? Ninguém vai me querer assim
Arthur: eu sei que vão! É so esperar…

POV LUA

-Continuamos la falando. Depois, partimos o bolo da bebe e tiramos mais fotos. Eles puseram uma musica e os casais foram todos para o meio da pista dançar.

XX: agora vamos fazer troca de casais, assim que a musica trocar, vocês trocam de par também

-Haviam vários pares da pista. Como é obvio, eu comecei com o arthur. Mas ai, a musica trocou, então, o arthur foi com outra garota e um garoto veio comigo. A musica trocada era uma musica lenta, de dançar bem grudados… quando olhei para a garota que estava com o arthur, ela estava com a cabeça deitada no ombro dele e os braços bem de volta do seu pescoço. Cara, meu sangue freveu…
-Respirei fundo, não podia fazer uma cena de ciúmes ali mesmo.
-O arthur percebeu que a minha cara não era melhor à medida que os casais trocavam, então, somos sentar um pouco

Arthur: que ciumenta meu deus – ele pegou o meu braço, para eu andar mais devagar, pois eu estava irritada
Lua: ela se atirou a voce de cara! – eu disse sentando num banco
Arthur ri: e dai? Voce acha que eu dei bola para ela?
Lua: não era para dar mesmo! – eu disse olhando bem nos olhos dele – elas devem pensar que voce é que nem o Diego, galinha, mas não é!
Arthur ri: voce é muito tolinha. Porque são esses ciúmes?
Lua: não sei… não era assim pois não?
Arthur ri: de jeito nenhum!
Lua: deixa de rir! – fiz bico
Arthur ri: deixa de ser linda – beijei o pescoço dela
Lua: pára arthur – empurrei ele – agente não esta em caas
Arthur ri: so te dei um beijo simples no pescoço amor!
Lua: mesmo assim – ajeitei o meu cabelo – vamos embora?
Arthur: agente ainda nem deu as prendas?
Lua: vamos logo dar e dizemos que adoramos a festa e tals…
Arthur: quer ir para casa fazer o que?
Lua ri: quem disse que eu quero ir para casa?

(…)



Arthur: adoro passear assim so com voce
Lua: eu também – agente dizia balançando as mãos dadas – os meus estão me doendo
Arthur: quem mando vir de salto?
Lua: fica elegante
Arthur ri: isso fica mesmo! Voce fica mais sexy
Lua ri: e voce que não dissesse isso né?
Arthur: é verdade – ele parou e me vez dar uma voltinha – voce ta mó gostosa
Lua ri: e voce cada vez mais tarado
Arthur: so to dizendo as verdades
Lua: quero mesmo sempre a verdade
Arthur: e voce quer algodão doce?
Lua ri: voce sabe que eu amo isso
Arthur: então vamos comprar. Depois, vamos dar uma volta pelo meio das arvores, depois vamos ate à praia, molhamos os pés e…


Obrigada pela paciencia que voces têm tido!
Mas tenho novidades! as minhas provas finalmente acabaram e terça-feira estou oficialmente de ferias :D

Ou seja, mais capitulos viram !! e segunda temporada tambem

Amanha tem mais :)

5 comentários:

  1. por favor faz com q o artgur nao va a NY please

    ResponderExcluir
  2. ebaaa agr vc vai postar mais
    amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. podia ser assim: o Arthur contar pra Lua que vai morar em NY e aí ela fica super pra baixo ,e tal'z....
    Daí ela podia descobrir que tava grávida e ela vai no aeroporto e não acha eles ...aí ela vai até um lugar onde tem vários microfones e começa a chamar pelo Arthur , e por final diz que está grávida!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah posta maiiis ... espero que o arthur ñ vá pra NY !

    ResponderExcluir