Mais que melhores amigos - 78º Capitulo

|

POV LUA

-ontem o dia tinha sido stressado! O Gustavo confessou na minha frente que foi ele quem escreveu as cartas e me enviou aquela rosa… mas ele me pediu para não contar nada ao Arthur, pois não queria estragar a amizade deles. Eu fiquei um pouco envergonhada… o Gustavo, era bem bonito, super legal e simpático… mas cara, o arthur é o arthur! Homem da minha vida…

Ana: Ana chama Lua à terra! Ana chama Lua à terra! – ela me zoou
Lua: aii, calada! – eu briguei
Ana: em que mundo voce ta?
Lua: o mundo da confusão
Ana: que confusão? O que aconteceu?
Lua: nada… ta tudo arrumado?
Ana: esta… to pronta para sair de casa e ir viver com o Lucas (namorado)
Lua ri: ta feliz?
Ana ri: muito… claro que eu não queria que isso acontece-se agora… mas eu tenho de aceitar os meus erros
Lua: é um erro o bebe?
Ana: claro que não… ele ainda não nasceu, mas eu já amo ele – ela pos as mãos na barriga
Lua ri: e eu também. Já escolheu o nome?
Ana: com a confusão do novo ape eu nem tive tempo de falar com o Lucas… mas vou tentar falar hoje
Lua: tentar? Voce tem de falar mesmo!
Ana: é que ele disse que hoje eu ia ter uma surpresa
Lua ri: imagino a surpresa… - agente riu as duas

-Por volta das 5horas da tarde, eu fui ate à casa da Mel, onde a Sophia também estava la

Lua: tem pior
Mel: fala? Ele disse mais alguma coisa?
Lua: sim
Sophia: diz logo o que é!! Não nos mata de curiosidade
Lua: ele disse que quer passar um dia comigo, antes de ir embora, tudo sem eu dizer nada ao Arthur
Mel: e voce vai fazer isso?
Lua: eu não sei
Sophia: não faça! O Arthur vai ficar super bravo!
Lua: eu sei… mas eu posso ir com o Gustavo, não tem mal nenhum… agente é amigo
Mel: voce sabe que na cabeça desse Gustavo, não é so amigo que ele quer ser
Lua: pois… - eu fiquei receosa

-Fui para casa pensando sempre na mesma coisa… eu ainda não disse se ia ou não ao Gustavo e ainda falta algum tempo para eu dar a resposta. Eu queria ir… queria me despedir dele, mas ao mesmo tempo, tenho medo do que o Arthur possa pensar… tenho medo de fazer isso tudo nas costas dele, depois ele descobrir tudo e brigar comigo. Não quero perder o arthur, não outra vez! As ultimas vezes foram muito duras, acabaram comigo… não estou preparada para sofrer daquele jeito outra vez!

-Estava chegando em casa, quando ao longe vejo o Arthur conversando com alguém… esse alguém tinha um bebe no colo. Me aproximei mais e vi que era a Carla, com a bebe, Carolina.

Lua: oii – comprimentei
Arthur: oii amor – ele pos a mão na minha cintura – olha quem nos veio fazer uma visita
Lua: eu to vendo – sorri – ela esta linda – me referindo à bebe
Carla ri: sempre… ela parece um anjo agora porque esta dormindo… voce devia so ver ela chorando e gritando muito
Arthur ri: nossa! Mas me fala, quem te ajuda nisso tudo?
Carla: a minha mãe me ajuda muito… eu to ficando na casa dela junto com o Diego
Lua: esse canalha!
Carla: canalha? Porque?
Arthur: longa historia… mas fala, ele te ajuda?
Carla: é muito raro… eu to farta dele! Durante a noite, a bebe chora muito e acorda varias vezes… agente de inicio, combinou que uma vez ia ele, uma vez eu… mas agora ele fala que ta cansando e como eu não estudo nem faço nada, é que tenho de cuidar dela sozinha
Lua: canalha a dobrar!
Carla: agente nos tempos que eu estava grávida, agente namorava… mas to cansando dele! Queria ser como as outras mães normais que chegam em casa, recebem mimos do namorado ou marido… ele não é assim comigo. É super bruto
Lua: e com a bebe?
Carla: com a Carolina ele trata ela super bem… mas quando ela chora, ele vem me dar ela logo
Arthur: deve estar cansado
Lua: na hora de fazer o bebe, ele não reclamou de estar cansado! Ele é um canalha, sem mais!
Carla: bem, eu tenho de ir embora… so vim aqui entregar o convite para o batizado dela… é daqui a uma semana, espero ver vocês lá
Arthur: ta, obrigada. Agente vai sim!

-Nos despedimos dela e fomos para a minha casa. Nos estávamos sozinhos em casa… meus pais ainda não tinham chegado do trabalho e bom… a Ana já estava na casa nova junto com o Lucas.

Arthur: será que vai dar certo eles dois?
Lua: claro! Eles se amam – eu sorri
Arthur: se amam amor? Voce não ouviu o que ela disse dele?
Lua: a Ana ama o Lucas
Arthur: eu não estou falando deles!
Lua: então voce esta falando de quem?
Arthur: da Carla e do Diego
Lua: isso é la com eles… eu estava falando com voce da minha irmã e do Lucas!
Arthur: mas eu to preocupado com ela
Lua: não sei porque! – cruzei os braços
Arthur ri: ciúmes é?
Lua: que ciúmes? Não tenho ciúmes
Arthur ri: so eu tenho né?
Lua: é! – sorri e mostrei a língua pra ele – ta com fome?
Arthur: não
Lua: como não? Vamos ver um filme e comer pipoca?
Arthur: pode ser no seu quarto?
Lua: porque não pode ser aqui?
Arthur: porque eu queria ficar grudado em voce – ele sorriu
Lua ri: voce pode ficar grudado em mim, aqui na sala também
Arthur: e se os seus pais chegam?
Lua: agente vai para o quarto!

-Fiz as pipocas e o Arthur pos o filme. Era um filme de comedia romântica… tinha partes super divertidas e tinham outras meias lamechas/românticas

Lua: é lindo quando agente houve um “te amo” pela primeira vez né?
Arthur: muito… voce lembra quando agente disse pela primeira vez te amo?
Lua sorri: so lembro…

#flashback

Arthur: Lua…
Lua: diz – ela disse me olhando de novo
Arthur: te amo…
Lua: eu também te amo arthur – ela ri – Tinha-mos acabado de dizer isso lembra ?
Arthur: voce não esta entendendo… ao menos eu acho. Não te amo como melhor amigo… te amo como mais que um amigo.
Lua: tipo, namorados?
Arthur: sim… esse tempo eu entendi isso. Não vivo sem você… você é tudo para mim. Dueu tanto aqueles dias que agente teve chateado, lembra?
Lua: infelizmente eu lembro isso todos os dias. Foram momentos terriveis – ela saiu de cima de mim e sentou no sofá direita
Arthur: foram mesmo. Mas não vamos falar disso agora – eu peguei a mão dela – Voce me ama como eu te amo?
Lua sorri: você sabe que sim…

#OFF

-Aproveitamos o momento in love para nos beijarmos... estavamos no sofa da sala, mas isso nao nos impedia de nada. O meu tinha um certo sabor de paixao e era super quente... o arthur tinha esse efeito em mim... me deixava louca por ele sabe? Sabe quando comemos um cholate, mas ai ele acaba, mas agente fica com desejos de mais? Os beijos do arthur eram assim... mas pior! Muito pior! Eram um vicio, uma droga... algo que eu tinha, mas queria ainda mais...
-As maos dele passeavam pelo meu corpo, o seu cabelo estava todo bagunçado... trabalho feito pelas minhas maos que nao paravam quietas de tanto dessarumar aquele cabelo...
-Ele estava por cima de mim... aquele corpo contra o meu era uma tentaçao...

vv: eu vi isso... – eles falavam
cc: e voce viu aquele ve... o que esta acontecendo aqui? – a minha mae disse
Arthur: nada! – ele se levantou e limpou os labios
Lua: nada... absolutamente nada! – eu me levantei e ajeitei a minha blusa
Vitor: que pouca vergonha é essa? Lua Blanco, onde esta o juizo? Arthur, cade a responsabilidade?
Arthur: desculpe senhor vitor...
Lua: a culpa foi toda minha!
Arthur: nao... a culpa foi minha! Eu é que...
Vitor interrompe: eu nem quero saber de quem foi a culpa! Eu nao quero essas poucas vergonhas aqui em casa... nem aqui em casa, nem em lugar nenhum! Voce é um perigo ficar sozinha em casa viu senhora Lua?
Lua: era so um beijo!
Vitor: voce chama isso de beijo?

(...)

-O bla bla bla do meu pai foi bem longo. Mesmo depois do arthur sair da minha casa, o meu pai ainda continou brigando comigo!

Claudia: o seu pai tem toda a razao! – ela disse enquanto fazia o jantar
Lua: mas mae... precisa dizer aquilo tudo na frente do Arthur? Coitado, ele agora vai ficar super envergonhado e nunca mais vai aparecer aqui
Claudia: voces sao novos Lua! nao têm ainda noçao das coisas
Lua: claro que temos mae! So temos! – eu sorri

Quantos comentarios este capitulo merece?

Mais tarde tem mais :)



6 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. PRECISO D+ POSTA + PFFFF
    AFF EU NÃO GOSTO DOS PAIS DA LUA...ELES SEMPRE ATRAPALHAM :(
    MAS A WEB TA ÓTIMA *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++
    Não faz a Lua ir sair com o Gustavo não !

    ResponderExcluir
  4. Adorei, não deixa a Lua sair com o Gustavo não!

    ResponderExcluir