Mais que melhores amigos - 73º Capitulo

|










Dedicado a todas as pessoas que gostam e comentam sempre esta web ;)


No dia seguinte...

POV ARTHUR

-Hoje a minha surpresa se iria realizar... hoje era o tao esperado dia! Sera que ela ia gostar? Sera que ao menos ela se ia lembrar?
-Enfim, tentei relaxar ao maximo!
-Sai de casa e fui ate à casa da Lua. tinha que falar com a Ana o mais rapido possivel! Aproveitei que a Lua ainda nao estava pronta, para falar com ela

Arthur: é o seguinte – eu sentei ao lado dela – eu queria que voce fosse dormir fora hoje
Ana: dormir fora? Mas porque?
Arthur: quero fazer uma surpresa para a Lua ue
Ana ri: vai acontecer o que eu acho que vai acontecer?
Arthur ri: pára boba! Vai me deixar envergonhado – eu estava envergado já – so vai acontecer se ela quiser
Ana: ta... eu ja entendi! E sim, eu vou dormir fora e deixar voces sozinhos. Mas ohh – ela avisou – tem de ser segredo porque se os meus pais descobrem, eles me matam e tomem juizo por favor!
Arthur: eu sei Ana, sou responsavel. Obrigada mesmo – agente se abraçou
Lua chega: obrigada de que?
Arthur: oii amor, bom dia – me levantei e fui com ela
Lua: bom dia nada, amor nada! – ela estava brava e de braços cruzados – porque tanto segredo?
Arthur: parabens para voce que faz parte de um casal super fofo que hoje completa 6 meses... logo vi que voce nao lembrava – sentei no sofa triste
Lua ri: bobo – ela sentou no meu colo – logico que eu lembro né? Ta tolinho? Como eu ia esquecer que hoje faz 6 meses que tenho o namorado mais perfeito do mundo?
Arthur ri: bobaa, te amo
Lua ri: tambem te amo – agente se beijou
Ana:  ei ei ei, hora de escola! – ela nos interrompeu
Lua: é verdade...

-Saimos da casa da Lua de maos dadas e fomos para a escola apé... pelo caminho, comprei uma flor naqueles quiosques que tem na rua e dei para ela...

Lua ri: seu fofo – ela me deu um selinho

-Fomos para a escola.

Sophia: PARABENS CASALLLLLLLL – ela nos abraços
Chay ri: parabens, 6 meses né?
Mel: meio ano aturando essa menina aqui – ela abraçou a Lua – parabens
Lua ri: obrigada
Arthur: obrigada gente
Mica: voces merecem! E ai, hoje é sexta, o que vao fazer?
Lua: nao sei – ela olhou para mim
Arthur: logo vemos isso amor... vou no banheiro ok?
Lua: sim, nao demora... ja vai tocar
Arthur: tudo bem – ela me deu um selinho

-Sai de lá sem perceberem que nao ia para o banheiro e fui ate à sala do DT dar o OK!
-Tocou para a entrada... esperei mais um pouco e...

Arthur: agora!

-O som do altifalante da escola foi ligado e eu comecei a cantar...

POV LUA

-Tocou para a entrada. O arthur nunca chegava, entao eu entrei.
-Tocou depois, agente escuta...

Arthur: amor, é para voce. 6 meses... nós merece-mos!

-Eu nao sabia o que pensar...
-Ele começou a cantar... meu deus, fiquei sem palavras para a letra daquela musica. Ele cantou com tanto sentimento gente...
-À minha volta, todo o mundo aplaudio o arthur cantando... nao consegui conter as lagrimas e acabei chorando junto... a professora de Portugues, tambem nao se conseguiu conter... acabou chorando comigo.

(Atençao, nao fui eu que fiz o video)


-Ele acabou de contar e todos se levantaram e vieram ate mim

Thiago: Lua, ele realmente te ama
Mel: aii amiga, vai com ele agora
Mica: nao precisa, olha ele ali

-Olhei para a porta da sala e lá estava o arthur... ele trazia junto consigo um sorriso do tamanho do mundo... os olhos dele tambem tinham um brilho especial, nao era so eu que estava emocionada

Sophia: vai amiga, beija logo ele
Todos: beija, beija, beija...

-A turma pedia... o que eu ia fazer se nao beijar o homem da minha vinha?
-Agarrei ele com todas as minhas forças e tasquei o maior beijao... sim, teve direito a ligua. E sabem que mais? O beijo foi bem em frente aos olhos da professora que nem sabia o que dizer...

Prof: meninos, chega! – ela se levantou limpando as ultimas lagrimas
Lua ri: te amo
Arthur ri: tambem te amo
Lua: vamos sair daqui?
Arthur: agora

-Peguei as minhas coisas e sai porta fora com ele, de maos dadas. Nem estava nem ai para a professora que gritava “voltem aqui“; “eu vou falar para o diretor e os vossos pais“; “voces vao ter falta“...

(...)

POV ARTHUR

-Num lugar bem longe dali...

Lua: eu nao tenho palavras para o que voce fez hoje arthur
Arthur: espero que tenha gostado
Lua ri: se eu gostei? – eu disse apertando as maos dele – eu amei amor, foi o melhor presente que alguem ja me deu na vida.
Arthur: tudo o que eu cantei é resumindo o que eu sinto por voce
Lua: a cançao é tao a nossa cara
Arthur: eu sei – agente se beijou

(...)

POV LUA

-A sophia me ligou dizendo para ir ter com ela e que era urgente. Eu nao queria ir, queria ficar com o homem da minha vida, mas ela insistio e tambem, o arthur precisa de ir ao medico...

Sophia: voces sairam da escola e foram para onde?
Lua ri: um lugar bem longe de la
Sophia ri: ok, mas onde
Lua: cara, nem sei, nao conhecia aquele lugar ali.... foi o arthur que me levou
Sophia: mas como era?
Lua: cheio de arvores, grama e tinha um lago enorme...
Sophia: romantico?
Lua: muitoooooo – cai na cama dela – o arthur é o melhor homem do mundo
Sophia: ta apaixonada?
Lua ri: apaixonada? Ohh minha querida, é mais do que isso

POV ARTHUR

-Consulta no medico? Nao gente, eu menti...
-Na verdade eu estava nesse momento na casa da Lua, preparando tudo para a nossa grande noite. Arranjei tudo... menos o jantar claro. Isso eu tive que comprar...
-O jantar vai ser a luz das velas, acho que ela vai gostar
-Agora era so eu tomar um banho e pedir a sophia para trazer a Lua. sim, ela sabia de tudo!

(...)

POV LUA

-A sophia veio com um papo de eu me arranjar e tomar banho na casa dela porque ia ter outra surpresa... claro, isso era cara do arthur!
-Cheguei na minha casa, estava tudo apagado... uê, cade da Ana?
-Destranquei a porta e ela se abriu sem eu se quer abrir... levei o maior susto!

Lua: aii, que susto amor
Arthur ri: desculpa, tambem te amo, entra – eu entrei
Lua: o... arthur... – eu estava sem palavras

-A sala estava rodeada de velas por tudo o que era lado... o jantar estava na mesa e tinha um lindo ramo de flores à minha espera.

Arthur: 6 meses merecem ser comemorados ou nao?
Lua: claro... – os meus olhos brilhavam – voce so me faz surpresas arthur... eu nem te fiz nenhuma... nao te dei nada
Arthur: voce ter nascido, ser quem é e estar do meu lado, para mim ja é tudo... – ele pegou a minha mao – voce ta linda
Lua ri: o vestido é da sophia – eu dei uma voltinha – ela queria que eu me produzi-se
Arthur ri: mas voce ate de pijama fica linda
Lua ri: bobo
Arthur: vamos jantar?
Lua: vamos...

-Ele me levou ate à mesa... me ajudou a sentar e serviu os nosso pratos.

Arthur: tudo ficaria mais romantico com vinho, mas como eu nao gosto e voce nao bebe...
Lua interrompe: suco esta de bom tamanho
Arthur ri: fato!

-O jantar foi bem agradavel... toda a hora ele pegava na minha mao e se declarava para mim... eu estava nas nuvens! Nao sabia o que dizer para ele... sempre que ele dizia o que lhe vinha pelo coraçao, os meus olhoso enchiam-se de lagrimas... nao que eu quisesse chorar, mas simplesmente eu nao conseguia controlar aquela vontade...

Arthur: as surpresas ainda nao acabaram... pelo menos nao por agora. Mas agora, eu quero saber se voce aceita ou nao passar a noite comigo? – ele corou de vergonha
Lua ri: claro que eu quero amor...

-Ele me beijou bem delicadamente... as maos dele estava, como de sempre, na minha cintura e assim continuaram ate a entrada do meu quarto... ate o meu quarto tinha flores e velas espalhadas... ele sabe mesmo como me encantar.

Arthur: eu te amo – ele disse nos meus olhos
Lua: tambem te amo – eu beijei ele

-Acho que aquela era a altura... era a altura de me entregar para o homem da minha vida e nada nem ninguem nos ia interromper neste momento
-Se eu estava nervosa? MUITOOOOO !! Porque sentia que era hoje...

POV ARTHUR

-Eu estava nervoso e ela tambem... as minhas maos tremiam tanto enquanto tiravam o vestido dela que eu ate pensei que me ia dar um treco!
-Apos as nossas roupas estarem a meio metra da gente e eu estar em cima dela... eu parei o beijo

Lua: que foi? – ela disse nervosa e sem ar
Arthur: voce tem mesmo certeza?
Lua: logico arthur... tenho toda a certeza do mundo
Arthur: nao quero que...
Lua interrompe: amor, ta tudo bem... voce nao me esta forçando a nada...

-Ela me beijou... depois daquele beijo eu senti que era aquilo que ela queira... ou melhor, que agente queria...

Gente, espero que tenham gostado. aqui esta o momento que tanto esperavam
OBS: eu nao tenho jeito nenhum para fazer HOTS, voces ja sabem disso! cada um imagina o que quiser kkk

Comentem!!

11 comentários:

  1. AMEEEEIII *-*
    Ficou MARAVILHOSO !!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito *-*
    vc como sempre arrasando

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++
    Mais por favor não deixa ela ficar grávida !!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor ta muito bom !! Bom u acabei de criar um blog gostaria da sua opinião !!
    Entra lá
    http://siempreluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ele é muito lindo, se ele fez isso com 6 meses de namoro imagina o que ele vai fazer quando eles fizerem 1 ano? *.*

    ResponderExcluir
  6. Lindo Cris, mas será que rola dela ficar grávida???

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, ameii ficou super maravilhoso!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!
    A sua web é a melhor do mundo garota. Voce ate devia ganhar um premio por isto!

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitooooooooooooooo , ameiii mt .. Posta maiis vai !

    ResponderExcluir
  9. Que Maravilhosooooooooooo,ameiii d++ ... Posta Posta !
    Bjs Ju e Ary

    ResponderExcluir