Amor e Foto - Cena 24

|

Lua: mas isso é muito e…
Arthur: não quero ouvir desculpas
Lua: chato – abraçei ele

POV LUA

-Passamos o resto do dia em casa. O Arthur estava super preocupado comigo e estava a toda hora cuidando de mim. Ate era bom ter ele assim do meu lado, eu amava.

Arthur: voce ta bem?
Lua: eu estou muito cheia isso sim
Arthur: eu estive pensando…
Lua: sobre o que? – eu senti no sofá ao lado dele
Arthur: acho melhor contratar uma empregada para ficar aqui em casa. Assim ela arruma isso aqui e voce não se preocupa tanto.
Lua: não precisa arthur, eu sei dar conta do recado sozinha
Arthur: mas amor, eu não quero voce se stresse ok? É melhor assim… alem do mais, ela pode cuidar de voce e ser baba do Diego
Lua: uma mulher para fazer isso tudo?
Arthur: agente paga bem
Lua: eu não preciso de ninguém para cuidar de mim ok?
Arthur: precisa sim. Eu não vou estar aqui durante essas duas semanas e voce não pode ficar sozinha
Lua: sempre fiquei sozinha
Arthur: mas agora voce ta doente e pode fazer coisas que não deve
Lua: ahh claro, então é isso? – eu levantei brava – voce não confia mais em mim é?
Arthur: Lua, entende…
Lua interrompe: eu entendi tudo! Voce não confia mais em mim e esta arrumando pretexto para brigar
Arthur: eu? Quem começou a brigar aqui? Foi eu ou voce? – ele estava bem bravo – entende uma coisa, eu so estou preocupado com voce
Lua: eu já disse que estou bem! – eu disse brava

-Porque que ele não me entende? Será tão difícil de entender que eu estou bem e que não preciso de ajuda nenhuma?
-Sai brava da sala e fiquei no quarto do resto da tarde! Não suportava a ideia dele não acreditar em mim.
-Ouvi o barulho da porta de casa bater. Com certeza ele foi buscar a Ana à escola.
-Fui para o banheiro e tranquei a porta. Tirei a roupa, ficando apenas de roupa interior e comecei a me olhar ao espelho

Lua: uma gordura tirada daqui – apertei a barriga – outra daqui – apontei para as minhas pernas – e fico bem!

-Eu precisava urgentemente de tratar de emagrecer ou então o pessoal da agencia iria me expulsar e me mandar para uma academia… academia! É isso! É para lá que vão as pessoas gordas, eu estou gorda logo preciso de uma academia…

-Voltei a vestir a minha roupa e fui imediatamente buscar o meu notebook. Fui a internet pesquisar sobre academias que fiquem aqui perto. Encontrei uma muito boa. É essa mesmo que eu vou recorrer e começo amanha!

No dia seguinte…

POV ARTHUR

-Ontem a Lua ficou melhor comigo, felizmente. O despertador tinha tocado mas eu ainda estava na cama. Ela dormia profundamente mas eu tinha de acorda-la e dizer-lhe uma coisa

Arthur: amor – chamei devagar – amor, acorda…
Lua: que foi? – ela se virou um pouco  para mim mas ainda tinha os olhos fechados
Arthur: tenho uma coisa para te dizer… voce ta me ouvindo?
Lua: sim… - ela abriu os olhos – o que foi?
Arthur: eu contratei uma mulher ontem
Lua: que mulher? – ela levantou ficando sentada na cama
Arthur: uma empregada para ficar aqui em casa
Lua: outravez essa historia?
Arthur: não é historia nenhuma. Ela vai chegar hoje aqui as 10:00horas. Quero que voce abra a porta para ela e que lhe diga os cantos à casa ok?
Lua: que remédio – ela voltou a deitar na cama
Arthur: é para o teu bem – dei um beijo na testa dela – o Diego já vai ficar aqui para ela cuidar ok? Vou levar a Ana na escola e depois vou trabalhar.
Lua: ok
Arthur: se voce precisar de alguma coisa, me liga ok?
Lua: sim

-Fui tomar um banho, me vesti e de seguida fui chamar a Ana e ajudar ela a vestir.

Ana: cade a mamae?
Arthur: ta no quarto
Ana: ela não vem?
Arthur: não, ela hoje não vai trabalhar
Ana: mas porque?
Arthur: digamos que ela esta de ferias…
Ana: ahh. So eu é que não
Arthur: semana que vem voce já esta de ferias minha linda

-Saimos de casa e fui levar ela na escola.

POV LUA

-Depois de me levantar, fui ver o meu Di. Arrumei ele e dei de comer. Ficamos vendo tv ate à campainha de casa tocar. Eu fui abrir. Uma mulher morena, olhos claros, muito bem arranjada e de óculos é que tinha tocado.

XX: bom dia, sou a Carolina Rocha, nova empregada daqui
Lua: bom dia, sou a Lua Blanco Aguiar, prazer, pode entrar

-Dei espaço e ela entrou.

Carolina: esse deve ser o Diego né? Oii pequeno
Lua: sim, nosso filho
Carolina: bem, recebi ordens do senhor Arthur que me disse que voce teria de comer de duas em duas horas né?
Lua ri: meu marido é um exagerado. Mas sim, são ordens do medico. Venha por aqui, vou lhe mostrar os cantos à casa

-Fiz como o arthur me pediu. De seguida, a Carolina mudou de roupa e amarrou o cabelo.

Lua: vou ter de sair por uns instantes. Vou fazer o meu passeio matinal, que neste caso já esta atrasado
Carolina: mas voce tem de comer daqui a 30 minutos
Lua: me faz uma sandes para eu levar?
Carolina: claro

-Ela foi ate a cozinha. Eu fui ate ao meu quarto, peguei uma mochila e la dentro eu pus ténis, legins e uma blusa para a minha aula na academia.
-Desci ate à sala

Lua: beijo meu lindo, a mamae daqui a pouco volta
Carolina: aqui tem o seu lanche. Vem até a hora de almoçar?
Lua: claro que sim. Aqui estarei
Carolina: ok, ate logo então

-Sai de casa de carro e fui ate à academia. Fiz e minha inscrição e pedi um p.t. para me guiar. Ele iria me ajudar a perder uns quilinhos com certeza

(…)

-Apos a aula, tratei de jogar o lanche que a carolina me fez para o lixo. Estava cheio de gorduras, nunca na vida eu ia comer aquilo.
-Depois fui para casa…

Lua: oi carolina, cheguei. Vou tomar um banho e já desço para almoçar
Carolina: ok

Obrigada gente, ja somos 100 seguidores aqui :)


4 comentários:

  1. Não faz a Lua ficar doente assim não !!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. gente nao deixa a lua ficar assim

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAhh , Genteee eu sou a empregada da Lua ,kkkkk tbm me chamo Carolina Rocha

    To adoraaando a web, mas nao deixa ela assim nao ,posta maiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir