Amor e Foto - Cena 24

|

Arthur ri: serve um abraço do pai?
Ana: e um chocolate
Arthur ri: ta bom, eu vou pegar para voce – ele foi

POV ARTHUR

-Fiz o que elas pediram… dei um remédio para a Lua, felizmente ela já se sentia melhor.

Arthur: o que aconteceu hein? Para voce ficar assim
Lua: tontura
Arthur: aposto que não tem comido como deve
Lua: voce me acha gorda?
Arthur: gorda Lua? Me poupa né? Claro que não
Lua: mas eu acho que…
Arthur interrompe: se eu sei que voce ta deixando de comer por causa dessas paranóias, eu vou me chatear com voce
Lua: não arthur – ela me abraçou – preciso de voce junto de mim
Arthur: eu to aqui com voce meu amor. So não quero que voce entre por esses caminhos
Lua: eu não tenho culpa
Arthur: amanha vamos ao medico
Lua: não amor, não precisa
Arthur: claro que precisa
Lua: eu vou comer, prometo!
Arthur: promete mesmo?
Lua: sim…

-Fiz o jantar e caprichei no prato da Lua.

Arthur: quem comer tudo, recebe presente
Diego: tudo tudo?
Arthur: sim lindo
Ana: eu vou comer – ela começou
Arthur: e voce amor?
Lua: também – ela começou a comer

-No fim, eu fiquei arrumando a cozinha e a Lua subiu para o quarto para por os meninos a dormir.

POV LUA

-No quarto do Diego

Lua: boa noite meu amor, dorme bem
Diego: bom noite mamae
Lua: te amo lindo
Diego: te amo mamae – dei um beijo nele

-Fui para o quarto da Ana, ela já estava na cama

Lua: boa noite amor
Ana: mamae, cade o meu presente? Eu comi tudo
Lua: e o papai não deu um beijo?
Ana: o presente era um beijo?
Lua: e não foi bom?
Ana: foi… mas eu pensava que era outra coisa
Lua ri: mas um beijo é muito bom. Bem, dorme meu anjo – dei um beijo nela – boa noite, te amo
Ana: também te amo mamae

-Sai do quarto e fui para o meu. O meu estômago não estava bem… estava mexendo muito eu so queria tirar tudo o que comi. Fui para o banheiro mas…

Arthur: Lua? – ele me chamou do quarto – onde voce ta?
Lua: aqui – me assustei – no banheiro
Arthur chega: o que voce faz aqui? Voce não…
Lua interrompe: não!
Arthur: não mesmo Lua? – ele estava meio bravo
Lua: não arthur, eu juro.
Arthur: não quero que voce bote isso para fora ok?
Lua: eu queria…
Arthur interrompe: mas voce não vai fazer – eu abracei ela – voce vai ficar doente meu amor
Lua: mas eu não quero
Arthur: eu não vou deixar… vem, vamos dormir.
Lua: ta bom

-Trocamos de roupa e fomos nos deitar.

No dia seguinte…

POV LUA

-Acordamos como sempre , trocamos de roupa e fomos acordar os meninos para tomar o café da manha.

Arthur: amor, pão, café e cereais
Lua: eu sei…
Ana: mamae, voce vai me buscar na escola hoje?
Lua: sim amor, eu vou
Diego: mamae, dói-doi – ele apontou para a barriga
Lua: serio? porque será?
Arthur: vamos no medico?
Lua: e o trabalho?
Arthur: eu vou com ele no medico então
Lua: mas…
Arthur interrompe: mas nada. Eu vou ok?
Lua: ta bom

-Saimos de casa, puzemos a Ana na escola e fomos para o medico. Sim, convenci o arthur para eu ir também

Arthur: até foi bom voce vir
Lua: porque?
Arthur: porque voce vai no medico
Lua: medico? Ahh não amor
Arthur: sim, sim e sim!

-Demos entrada e o medico nos chamou.

Medico: bem, quanto ao Diego tem aqui uns remédios que vão passar o que ele tem. Foi excesso de doces.
Arthur: a partir de hoje, nada de doces Di
Diego: ta bom – ele disse tristinho
Arthur: mas falta uma coisa… amor, voce fala ou eu falo?
Medico: falar o que?
Lua: não precisa…
Arthur: precisa sim. A Lua esta com distúrbio alimentar… ela começou à uns dias a comer pouco e ontem chegou mesmo a ter tontura… ela diz que se acha gorda
Medico: será anorexia?
Lua: não, claro que não
Medico: voce já botou a comida para fora?
Lua: não, nunca
Arthur: mas ontem se eu não chegasse no banheiro, voce ia fazer isso
Medico: se ela ainda não botou, estão esta melhor que eu pensava. Ela precisa de muitos cuidados, tem de estar sempre de vijia, não pode ficar sozinha. É melhor ela não trabalhar nos próximos dias… vai fazer coisas que voce gosta
Lua: mas eu amo trabalhar
Medico: mas as vezes o trabalho stressa e é pior. Aconselho a voce ficar em casa durante 2 semanas

-O medico passou a baixa e fomos para casa.

Arthur: o chefe deu o dia à gente, para cuidar do Diego. Amanha eu levo o papel como voce vai ficar em casa
Lua: vai ser pior para mim – comecei a chorar
Arthur: amor, voce vai ficar bem, eu vou te ajudar, eu estou aqui – ele me abraçou
Lua: não quero ficar doente…
Arthur: voce não vai ficar. E agora vamos fazer o que o medico disse… de duas em duas horas, voce vai comer
Lua: mas isso é muito e…
Arthur: não quero ouvir desculpas
Lua: chato – abraçei ele

Amanha tem mais de amor de foto :)


7 comentários:

  1. lindooo ameii posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Posta mesmo tá ? está mt lindooo amoo o Arthur quando faz o tipo Marido fofoooh amo demaiiis !

    ResponderExcluir
  3. Nossa , pensei que a Lua estivesse grávida ... que pena que ela ñ está ... Posta maiis !

    ResponderExcluir
  4. Aaah tbm pensei isso , eu ia ficar mt feliz se a Lua estivesse grávida denovo !

    ResponderExcluir
  5. aaa pensei q a lua tava gravida... post maiss

    ResponderExcluir
  6. amei, adoro quando o arthur cuida da lua e é fofo com ela.

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
    faz ela ficar boa pf, amo quando o thur cuida da lua, é tao lindo

    ResponderExcluir