Amor e Foto - Cena 22

|

Arthur: mas deveria controlar! Eu morro de ciúmes das coisas que vocês faz com outros mas mesmo assim, não fico sempre falando do mesmo assunto! Aprende a se controlar Lua, por favor! – ele disse irritado
Lua: pensava que voce me entendia… mas estou vendo que não!

-Peguei as chaves do carro e sai feita louca

POV ARTHUR

-A Lua saiu feita louca aqui de casa mas isso não podia ser. Ela ainda fazia alguma loucura por ai… corri atrás dela e não deixei ela sair com o carro da garagem.

Arthur: SAI DO CARRO AGORA! – gritei
Lua: NEM PENSAR! – ela disse também irritada, gritando
Arthur: SAI AGORA LUA! – gritei de novo

-Vi pelo vidro do carro que ela respirou fundo, fechou os olhos e deitou um pouco a cabeço no volante. Depois saiu do carro, fechou a porta e se encostou lá

Arthur: para que é isso? – disse me aproximando dela
Lua: sei lá – ela não olhou nos meus olhos
Arthur: acha mesmo que precisava toda essa cena?
Lua: acho!
Arthur: voce ta ficando tolinha?
Lua: eu não tenho culpa! Eu não controlo os meus ciúmes e voce não entende isso
Arthur: não tem razão para ter ciúmes! Ou voce acha que eu estou com voce porque? Porque estaria esse tempo todo casado com voce? Porque amo outra ou porque te amo? Porque so quero voce como mulher ao meu lado… para me apoiar, abraçar e beijar quando eu precisar?! Poxa Lua, pára com isso – pedi
Lua: também te amo. Mas poxa, me compreende
Arthur: eu não consigo… juro que não. Eu não tenho tantos ciúmes de voce
Lua: claro que tem. Mas agora não
Arthur: deixa de ter ciúmes?
Lua: precisa de gritar daquele jeito?
Arthur: eu estava irritado
Lua: e eu não?
Arthur: precisa fugir daquele jeito? Para onde voce ia?
Lua: que te interessa?
Arthur: eii – peguei o rosto dela – calma!
Lua: eu estou calma!
Arthur: não parece… - peguei uma mecha de cabelo dela e pus atrás da sua orelha
Lua: preciso de mimos, preciso de ferias e estou stressada!
Arthur: um abraço serve?
Lua: acho que sim – eu abracei ela
Arthur: porque voce não grita bem alto? Isso ajuda a relaxar
Lua ri: porque eu não estou louca – ela saiu do abraço
Arthur ri: tolinha… vem, vamos para dentro
Lua: espera… - ela puxou a minha mão
Arthur: que foi?
Lua: tenho um pedido de desculpas a fazer
Arthur: faz então – fiquei de frente dela sorrindo
Lua: desculpa Arthur – ela disse envergonhada
Arthur ri: e…?
Lua: eu errei…
Arthur: e…?
Lua: e eu vou tentar não ter mais ciúmes
Arthur: e…?
Lua: me desculpa?
Arthur: e…?
Lua: e o que? – ela ficou irritada
Arthur ri: e me beija garota!

-Puxei ela bem para junto de mim e beijei-lhe!

Lua ri: me perdoa mesmo?
Arthur: claro que sim
Lua: admito que errei
Arthur: admito que foi grosso
Lua: foi mesmo
Arthur: vem, eu faço o jantar para me desculpar também
Lua ri: ebaaaa

(…)

No dia seguinte

POV LUA

-Acordamos com um dia chuvoso pela frente. Estava muito frio, não dava nem vontade de sair da cama. Eu  estava bem agarradinha ao arthur, que ainda dormia.
-Olhei para o rosto dele, pele de bebe kkk que coisa linda meu deus. Eu realmente tenho muita sorte em ter ele do meu lado. Acho que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.
-Senti a perna dele mexer um pouco e depois ele se virar, ficando com o seu rosto afundando no meu pescoço… ele tinha acordado

Arthur: mor, precisamos de levantar – ele disse ainda de olhos fechados
Lua: não quero – ri
Arthur ri: e voce acha que eu quero?
Lua: vamos dar uma folga ao chefe?
Arthur ri: voce ta maluca?
Lua ri: acho que to – abracei mais forte ele – vamos tomar um banho?
Arthur: so banho?
Lua: hum hum
Arthur: e se fosse mais… - ele cochichou algo INDECENTE ao meu ouvido
Lua ri: aceito…

- Ele me pegou pela cintura e fomos tomar o nosso “banho”

Nao sei se amanha vou conseguir postar mais porque amanha tenho uma festa


4 comentários: