Mais que melhores amigos - 65º Capitulo

|

POV ARTHUR

- É verdade gente… eu aceitei tudo o que aquela louca concordou! No final da conversa de ontem, ela foi me levar a casa e pelo caminho, so me falava de coisas indecentes que iríamos fazer quando chegasse-mos a NY! Aquela conversa me dava nojo, um nojo ENORME!

- Enfim, hoje é um novo dia… durante a noite eu fiz a minha mala, sem que a minha mãe desse por nada. Hoje de amanha, acordei por volta das 5horas da manha, escrevi uma carta para a minha mãe e sai de casa… o carro da Juliana já me esperava…

POV LUA

- Hoje, mal o sol batia naquela maldita janela, uns caras vieram ate mim e me acordaram de salto…

XX: acorda garota! – ele disse berrando
Lua: hey!! – eu resmunguei
XX: tu vai sair daqui hoje
Lua: O QUE? – eu disse super contente e dei um pulo do colchão
XX: é isso que voce ouviu!

- O homem me pegou pelo braço, sem dó nem piedade e me jugou para dentro da carrinha que me sequestrou da outra vez.
- A carrinha andava rápido de mais e eu ia de um lado para o outro me machucando ainda mais. Passados uns 15 minutos, a carrinha pára de repente, me machucando de novo.

XX: sai! – ele gritou

- Mel eu pus um pé fora do carro, ele arrancou bem de pressa. Mas eu olhei em minha volta e não conhecia nada do que estava vendo. Pensava que ao menos me iam deixar no lugar que me sequestraram, mas nem isso… eu olhava a minha volta e so via estrada e muitas arvores em redor… eu estava perdida!
- Começei a andar… mas de tanto andar, comecei a ficar com calor também e a ficar meia tonta porque ainda não tinha comido nada hoje.

POV ARTHUR

- Apos chegar ao aeroporto, nos disseram que o voo foi adiado para mais duas horas e que tínhamos de esperar ainda mais…

Juliana: que droga! – ela disse irritada – mas nem me importo – ela sentou ao meu lado – o importante é que tenho voce do meu lado, né amor?
Arthur: ta calada! Não fala comigo! – eu disse contendo as lágrimas
Juliana: vai chorar bebe?
Arthur: e dai? – eu disse já chorando – voce ta arruinando a minha vida! Eu deixei tudo… tudo por amor, algo que voce nunca vai ter nessa vida! Deixei os meus amigos, a Lua, A MINHA MAE – eu gritei – tudo por sua causa sua Louca!
Juliana: tudo porque voce me ama amor – ela me beijou, mas logo eu empurrei ela
Arthur: se voce faz isso de novo, eu vou esquecer que voce é uma mulher! – eu disse chorando de raiva

POV LUA

- Eu não sei que horas eram… so sei que de tanto andar, finalmente eu estava vendo casas… corri ate a primeira que encontrei e pedi ajuda. Uma moça muito simpática me abriu a porta…

Lua: moça – eu disse chorando – eu preciso de ajuda! Eu fui sequestrada e eles acabaram por me deixar por aqui… que quero voltar para casa… - eu disse chorando
Moça: entra garota – ela disse de boca aberta e me ajudando

- Entramos ate a sala da casa dela, lá eu senti e ela me deu um copo com agua.

Lua: eu quero voltar pra casa… - eu disse chorando
Moça: claro… mas onde voce mora?
Lua: xxxxxxx – eu disse a minha morada
Moça: nossa? Isso fica tão longe daqui… voce ta com sede ou com fome?
Lua: eu to… ainda não comi nada hoje, mas não interessa. Me leva pra casa por favor
Moça: eu vou pedir para um táxi te levar ok? Eu não tenho carro…

- Ela ligou para  táxi. Depois disso, me fez um lanche e eu comi como nunca.

Moça: quantos anos voce tem?
Lua: 16 anos – eu respondi
Moça: nossa, coitadinha. Eles te trataram mal? – ela disse olhando os meus braços negros
Lua: mais ou menos… enquanto eu estava lá, eles ate nem me tratavam mal. O pior foi hoje quando me acordaram e começaram a me machucar. A carrinha andava muito rápido e eu não me conseguia aguentar
Moça: nossa – ela estava completamente sem palavras – olha, o táxi chegou!
Lua: finalmente

- Agente foi ate a rua. A moça explicou tudo ao homem do táxi…

Lua: olha, muito obrigada por tudo ok? Nunca vou esquecer o que voce fez por mim
Moça: nossa, eu não fiz nada. Espero que corra tudo bem agora. Adeus
Lua: tchau

- Entrei no carro e ele me levou para casa…

POV ARTHUR

- Ainda no aeroporto…

Juliana: O QUE? MAIS 1HORA? VOCES DEVEM ESTAR LOUCOS NÉ? – ela gritou fazendo todo o mundo olhar para ela
Arthur: calada sua louca! Eles não podem fazer nada!

POV LUA

- Apos uma hora andando de carro…

Lua: MAEEEEEEE – eu gritei vendo ela sair de casa com um ar pessimo
Claudia: LUAAAAAAAA – ela correu ate mim e me abraçou chorando
Ana: LUA? SUA MALUCA, ONDE VOCE ESTAVA? – ela disse gritando também

- Todas vieram me abraçar e começamos a chorar…

Katia chega: Lua? Voce voltou? Foi o arthur que te trouxe? Cade ele?
Lua: o arthur? Não… o arthur não foi me buscar
Katia: o que? – ela disse começando a chorar e me mostrando uma carta

- Eu li so as primeiras palavras… “Mae, me desculpa por tudo. Quando voce ler isso, com certeza eu já vou estar longe, mas acredita, eu fiz tudo pela Lua…”

Lua: longe? Como assim longe?
Ana: eu não to entendendo nada! – ela disse confusa

- Ai eu pensei… ele não pode sair do Brasil, ir longe, a não ser…

Lua: AEROPORTO! VAMOSSSSS – eu gritei

- Eu não podia acreditar no que estava acontecendo… quando eu penso que tudo esta bem, que vou chegar em casa e vou encontrar todos… chego a casa e recebo a noticia que o arthur saiu de casa e so deixou uma carta dizendo que fez o que fez, por mim…

- Apos eu gritar, agente correu para o carro da minha mãe. Ela dirigia pior que uma louca ate ao aeroporto que ficava a 20 minutos da nossa casa…
- A dona katia ia ao meu lado e não parava de chorar…

Katia: ele ontem disse que ia sair e te trazer de volta. Mas quando ele voltou, já bem de noite, ele disse que tinha sido uma brincadeira idiota de alguém. Depois ele disse que estava cansado e que ia dormir… hoje, eu ia acordar ele para a escola, quando chegou no quarto, não tem roupa nos armários, a cama estava feita e nada de arthur… so essa carta.
Lua: ele fez isso tudo por mim? Eu disse emocionada
Claudia: estamos chegando…

- A minha mãe estacionou o carro e eu sai feita louca. Entrei no aeroporto e gritei feito louca o nome do arthur!

Amanha tem mais :)

Gostaram do capitulo de hoje? o que sera que vai acontecer?


9 comentários:

  1. amei! Chris qual é seu twitter?

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++++
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  3. aiiii diz logo oq vai acontecerrr

    ResponderExcluir
  4. vai ser perfeitooooooooooo posstaaaa maisssss

    ResponderExcluir
  5. Faz ela achar ele, e não dá tempo deles embarcarem!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais , Faz um encrontro lindo deles dois , e faz aquela luoca da Juliana passar a maior vergonha do mundo na frente do aeroporto inteiro !!

    ResponderExcluir
  7. posta ++++ pf pf pf pf pf to super hiper ultra mega ansiosa.

    ResponderExcluir