Mais que melhores amigos - 64º Capitulo

|



No dia seguinte…

POV ARTHUR

- Eu tinha passado o dia sem sinais da Lua. Eu não era o mesmo agora… não tinha mais o sorriso de sempre e não falava com ninguem. Nas aulas eu não prestava atenção a nada. So pensava em uma coisa…  a Lua! Como será que ela estava? Será que estava bem? Que estava comendo? Será que ela pensa em mim tanto como eu penso nela?

(…)

Thiago: não cara, eu não tenho nenhuma pista… 
Arthur: voce podia bem estar no lugar dela! – eu disse com toda a sinceridade do mundo…

- Dito isso, sai do pé dele e fui ate ao jardim.

Mel chega: eu vi voce falando com o Thiago
Arthur: é… fui tentar sacar algo de lá… mas não deu
Mel: sacar o que arthur? Ta na cara que não foi ele
Arthur: voce não sabe…
Mel: voce também não!
Arthur: ok… ninguém sabe! Mas poxa… onde será que ela esta? Eu faria de tudo para recuperar a minha princesa…

- Senti o meu celular vibrar dentro do meu bolso. Rapidamente saquei ele de lá e atendi… era um numero desconhecido/privado

LIGAÇAO ON

--: socorrooooo, arthurrrrrr – ela gritou
Arthur: LUAAAAAAAAAAA, LUAAAAAAA – gritei – LUA, FALA COMIGO PRINCESA, ONDE VOCE TA? – eu gritei
XX: alô? Arthur? – alguém disse
Arthur: QUEM É VOCE? O QUE VOCE QUER? SOLTA A LUA POR FAVOR!
Xx ri: e voce acha que é so dizer? – essa tal pessoa ainda rio mais – so solto ela com um acordo…

(…)
Sophia: mas que acordo foi esse arthur?
Arthur: eu tenho de me encontrar com essa tal pessoa na praia… hoje, as 8horas
Mica: tão tarde assim?
Arthur: sim… tenho de ir sozinho e nada de policia
Chay: e o resgate?
Arthur: que resgate?
Chay: cara… a quantia do dinheiro, eles não disseram?
Arthur: não… estranho!
Mel: super estranho… voce não pode ir sozinho
Arthur: mas eu vou…
Mica: não! Voce não vai sozinho. É perigoso cara, é melhor eu ir também

POV LUA

- Depois de fazer a ligação ao arthur…

Lua: voce é uma cobra! Voce não presta sua idiota! – eu disse com raiva – coitado do arthur, ele esta sofrendo – eu disse começando a chorar de novo
AA: ele esta sofrendo? E o que ele me fez sofrer? E o que VOCE me fez sofrer?
Lua: eu? Eu nem te conheço sua louca – ela me deu um tapa na cara

POV ARTHUR

- Em casa da Lua…

Katia: voce não vai!
Arthur: vou sim!
Vitor: é perigoso arthur… voce não deveria ir!
Claudia: ao menos não sozinho
Arthur: vocês não entendem né? Cara, é a Lua… a Lua que esta lá!
Claudia: eu sei arthur, mas imagina que eles te fazem mal e depois, nem Lua, nem arthur!
Arthur: isso não vai acontecer!
Ana: voce tem certeza?
Arthur: absoluta! Eu vou trazer a Lua pra casa
Katia: ohh meu deus…

- Os minutos passavam e eu estava super ansiosos e confesso que com um pouco de medo também. Afinal, eu não sabia com quem iria conversar mas posso dizer que a voz era muito familiar… muito mesmo!
- Bateu as 7:45horas no meu relógio e eu sai de casa. Fui ate à praia e cheguei exactamente quando o relógio bateu as 8horas.
- Esta ficando frio e eu estava cansado de esperar.
- No minuto seguinte, pára na minha frente um carro… um carro bem familiar e de lá sai a pessoa que menos eu esperava…

Xx: e ai, contente por me ver?
Arthur: voce? – eu disse espantado e com raiva
XX ri: Juliana, a própria!
Arthur: voce é que esta por de trás disso tudo? Voce é louca garota?
Juliana ri: louca? Louca não… é forte de mais! Loucos são aqueles que ficam no meu caminho, tipo pedra sabe? O que voce faz quando anda pelo caminho e encontra uma pedra? Joga né? Pois eu fiz o mesmo com quem estava no meu caminho ate voce…
Arthur: O QUE VOCE FEZ A LUA SUA *** ? – eu disse gritando de raiva
Juliana ri: relaxa arthur. Baby, ela esta bem… não é assim que ela te trata? Baby?
Arthur: so me diz onde ela esta… por favor, me diz se ela esta bem…
Juliana: infelizmente ela esta bem…
Arthur: me fala o que eu tenho de fazer para ela ficar comigo
Juliana: voce tem de vir comigo para NY
Arthur ri: ficou louca? Eu? Para NY?
Juliana: claro! E é amanha baby… partimos bem cedo!
Arthur: eu não vou a lado nenhum…
Juliana: ah não? Pois muito bem… - ela pegou o celular e discou um numero – pois vou mandar mat….
Arthur: NÃO! – eu gritei – Não faz isso pelo amor de deus… - eu baixei a cabeça triste – eu faço o que voce quiser, mas não faz nada de mal à Lua por favor
Juliana: não entendo esse amor de vocês… ela é feia, não tem nada de interessante… olha pra mim arthur – ela segurou o meu rosto com as mãos – eu sou linda, diva, morena… o que voce quer mais? Eu não sou boa também é?

- Eu fiquei mudo… juro que se eu pudesse enchia ela de porrada agora mesmo… mas eu não bato em mulheres!

Arthur: voce nunca foi, não é, nem nunca será linda e diva… nunca na vida! – eu disse nos olhos dela
Juliana ri: apartir de amanha voce não achará mais isso… a partir de amanha seremos felizes para sempre… nossa, que alegria! – ela disse ainda agarrando o meu rosto e depois me deu um selinho… por fim, eu limpei a boca com nojo.
Arthur: eu tenho a minha mãe… tenho amigos, não posso largar tudo
Juliana: então fica como esta e a Lua morre bebé!
Arthur: voce é louca e eu te odeio! – eu gritei – como pode uma pessoa ter tanto mal dentro dela própria? Como? Voce é o que? Um diabo? Sim, porque voce é tudo menos uma pessoa normal… mas mesmo assim, eu vou ceder a sua chantagem…

 Acho que daqui a pouco posto "cenas de amor e foto" 

6 comentários:

  1. Não deixa ele ir pra Nova York não Cris!

    ResponderExcluir
  2. nao dexa ele ir pra nova yorque faz ele fingir q vai

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++++
    Não deixa ele ir pra NY não Cris !
    Eu tenho uma ideia ! Faz quando eles (Arthur e Juliana) estiverem indo pro aeroporto, o Arthur liga para o Mica e pede pra ele chamar a polícia e os policias vão até o aeroporto e prendem essa tal de Juliana ! Ia ser legal ! Pensa na ideia !

    ResponderExcluir
  4. To amando Cris !! Não Deixa Ele Ir Pra Nova York !!

    ResponderExcluir
  5. e agora?? como fica Lua e o Arthur???

    ResponderExcluir
  6. Posta maiis , é cris o Arthur ñ pode ir na NY que jeito nenhum !!!

    ResponderExcluir