Mais que melhores amigos - 62º Capitulo

|

No dia seguinte…

POV LUA

- Hoje era segunda feria e era mais um dia de aulas. Como o professor faltou a primeira aula, eu e o arthur fomos para o jardim.
- Ele não me dava atenção nenhuma… so dava atenção a uma coisa: o celular!

Lua: sabe o que eu queria fazer um dia? Ir de ferias para um lugar bem longe e sem pais… lógico que amo os meus pais, mas acho que com amigos seria melhor… voce não acha?
Arthur: é
Lua: e voce? Não gostava de um dia ir também?
Arthur: é… - ele continuava ligado no celular
Lua: e eu sou feia e gorda tipo bruxa né?
Arthur: é…
Lua: ARTHUR! – eu gritei – porr*, me dá atenção!
Arthur: heyy, não precisa gritar
Lua: como não? Voce não me ouve! – eu briguei
Arthur: eu tava…
Lua interrompe: vendo o celular que parece mais interessante que eu! O que voce tanta faz ai?
Arthur: eu tava falando com o bruno e…
Lua interrompe: ahh, claro! Os amigos… - debochei
Arthur: agente tava combinando ir jantar fora hoje e voce ia e já conhecia eles
Lua: voce ta combinando coisas sem ao menos me perguntar alguma coisa?
Arthur: mas… voce vai né?
Lua: voce vive em que século arthur? Eu tenho 16 anos, ainda não saiu quando eu quero e a hora que quero… alem do mais, amanha temos aulas e um prova, voce lembra?
Arthur: sim mas…
Lua: eu não vou a lugar nenhum! Vai voce

- Eu levantei brava e entrei de novo na escola. Pelo caminho, bati sem querer no Thiago…

Thiago: desculpa… não te vi – ele olhava nos meus olhos
Lua: tudo bem, não importa… eu tava de saída
Thiago: não – ele segurou a minha mão – vamos tomar um sorvete?

POV ARTHUR

- A Lua tinha saído correndo sem lógica nenhuma…bem que tentei ir atrás dela, mas ela foi rápido de mais. Mas depois de tanto procurar, vi ela saindo da escola junto com o thiago…

Mica: cara, tava te procurando
Arthur: não enche! – eu disse irritado vendo a cena
Mica: ciúmes é bebe? – ele disse olhando o mesmo que eu
Arthur: ela sabe que ele não presta mas mesmo assim, continua dando bola pra ele
Mica: relaxa, eles não vão demorar… daqui a 20 minutos agente entra pra próxima aula
Arthur: porque ela é tão teimosa hein?
Mica: voce não tava junto com ela?
Arthur: tava
Mica: e então?
Arthur: agente discutiu… ai ela saiu
Mica: cara, tu ta sempre discutindo com ela… não dá mané, ela vai cansar!
Arthur: voce acha?

(…)

Arthur: O QUE? ELA AINDA NÃO VOLTOU? COMO ASSIM? SÃO 8HORAS DA NOITE!
Claudia: mas eu pensei que ela estivesse com voce
Arthur: como assim comigo? Ela faltou as aulas todas e… não! – pensei
Claudia: não o que arthur? – ela disse desesperada
Arthur: o thiago… - disse com raiva – foi ele! Eu avisei tanto pra ela cara… - eu disse louco da vida
Ana: calma arthur! O que tem o thi… perai, esse não é aquele que…
Arthur interrompe: sim… aquele que nos ameaçou
Claudia: o que? Ameaçou? Porque é que eu não estou sabendo de nada? Cade a minha filha?
Vitor: eu vou ligar pra policia…

- Entao, depois do feriado que tivemos de manha, as próximas aulas continuaram… como eu e a Lua sentamos um pouco longe, eu nem dei pela falta dela… mas no final, ela não apareceu!
- As aulas continuaram e nada dela… voltei para casa, andando de um lado para o outro e me sentindo culpado porque afinal, ela saiu da escola brava comigo… mas o pior, é que o thiago também não apareceu…

- O Sr- Vitor ligou para a policia, mas infelizmente, não podemos fazer nada antes das 24horas

Arthur: a culpa é toda minha – eu disse quase chorando
Katia: arthur claro que não… voce não sabia que uma coisa dessas podia acontecer…
Arthur: mesmo assim mãe… agente tem discutido e …
Katia interrompe: relaxa… voce vai ver que amanha ela esta de volta e ficara tudo bem
Arthur: e se não ficar?

//Flash back//

POV LUA

- Saindo da escola…

Thiago: voce e o arthur brigaram?
Lua: sim
Thiago: mas esta tudo bem entre vocês?
Lua: mais ou menos… quero dizer, esta tudo bem! Foi so uma discussao boba mas mesmo assim, me deixou louca da vida
Thiago: te entendo… o arthur não é das melhores pessoas.
Lua: voce nem conhece ele…
Thiago: mas conheci muitas pessoas que nem ele
Lua: eu conheço ele à muito tempo e ele é gente boa
Thiago: vamos trocar de assunto? Que suco voce prefere?

- Do nada… um carro grande, branco, pára a nossa frente e leva agente para dentro do carro… eram dois homens que pegaram na gente como saco de batata e nos jogaram para dentro. Eu gritei ate não poder mais, mas infelizmente ninguém me ouviu…

Lua: ME SOLTAAAAAAAA
XX: CALADA GAROTA, OU EU TE MATO!

- O outro homem veiu ate mim com um pano branco e um cheiro…


(…)

Lua: onde eu estou? – disse acordando e olhando em volta
XX: olha so, a princesa acordou…
Lua. Quem é voce? – eu disse assustada
XX: uma pessoa que te vai fazer mal se voce não se calar!
Lua: o thiago? Cade o thiago? – eu senti a falta dele
XX: ele já era…

uhuhuhu, o que sera isso hein? #DRAMA

Amanha tem mais :p


10 comentários:

  1. Não faz nada de mal acontecer a Lua !!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu queria que vc visse o meu blog. Eu fiz a poco tempo e to querendo divulgar ele, se vc puder fazer isso por mim eu ficaria muito feliz. https://outrafrequenciarb.blogspot.com , bjs Bia.

    ResponderExcluir
  3. Posta Maiiis , Está otimo só espero que encontrem logo a Lua , Divulga meu twitter por favor ? (@TicianeBeatriz)https://twitter.com/ bjs !!

    ResponderExcluir
  4. não tem mas amor e foto não ?

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. eu keria te dar os parabens por essa web vc escreve mt bem sua web e perfeita todas suas webs sao perfeitas eu amo sua web e a melhor q eu ja li parabens a web e perfeita eu me chamo isabela e tenho 12 anos moro em belo horizonte no brasil a umas semanas atras eu fui no show dos rebeldes e eu so louca por DiRo e LuAr ( logiko se nao nao taria lendo a web deles kkk ) eu amo os rebeldes tambem espero q vc leia meu comentario e eu keria saber se akilo q vc postou e verdade sobre rebelde ter uma segunda temporada se balacobaco tivesse pouca audiencia tomara q sim responde pf meu email ou msn e belaisarock@hotmail.com me add se vc kiser bjss parabens pela incrivel web parabens mesmo e mt boa e posta maisssss bjss linda

    ResponderExcluir
  7. fazer igual á alice DRAMAAAAA kkkk

    ResponderExcluir
  8. pf ñ faz com q seja o thiago q tenha feito isso...pf faz q seja outra pessoa e ele seja inocente, e faz com q fique tudo bem...

    ResponderExcluir
  9. faz com q o thiago seja culpado por isso pelo menos a lua ve q ele ñ vai mudar e fikE longe dele, e faz encontrarem e lua logo e é´bom q seja o arthur q encontre ela e q seja o thiago q ligue para o arthur e mande ele ñ falar a ninguem q ele( thiago) foi o culpado e nem q vai se encontrar com ele(thiago) pq se arthur FALAR isso a alguem eLe faz mal a lua , entaõ arthur vai la e salva a lua em troca dele fikar no cativeito mas o arthur acaba fugindo levando a lua junto.

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus ñ faz eles fazer nd de mal a lua pf pf pf!

    ResponderExcluir