Mais que melhores amigos - 58º Capitulo

|

No dia seguinte…

POV LUA

- Não fazia a mínima ideia de que horas eram, so sei que já estava acorda, mas ainda de olhos fechados. Estava so sentindo a respiraçao do arthur coladinho a mim… ele ainda estava sem camisa, não sem como pois essa noite fez mó frio!

Sophia: Lua, posso? – ela diz do lado de fora da barraca
Lua: que foi?
Sophia: eu quero falar com voce!
Lua: entra logo coisa chata – ela entrou e fez uma cara de espanto
Sophia: vocês…
Lua: olha o que voce vai dizer! E fecha logo isso
Sophia: ta… - ela entrou e sentou ao meu lado, logo depois, fechou a barraca – o que ele faz aqui?
Arthur: tava tentando dormir – ele diz ainda de olhos fechados
Lua: olha o que voce fez!
Sophia: vocês são mó loucos!
Lua: o que voce queria mesmo?
Sophia: quero que voce me ajude a escolher o esmalte para a…
Lua interrompe: voce ta zuando né? Me interrompe a uma hora dessas para eu dar opinião sophia?
Arthur ri: voce se não existisse, teria de ser inventada princesa
Lua: que princesa Arthur? – eu dei um tapa devagar no ombro dele
Arthur ri: amor, a sophia…
Sophia: rosa sem brilhantes ou com brilhantes? Eu não sei…
Arthur: com brilhantes
Lua: sem brilhantes!
Sophia: fiquei na mesma
Lua: pede para a Mel vai… sai! – empurrei ela

- Ela saiu da barraca e eu fui de novo para cima do arthur

Lua ri: eu não mereço isso
Arthur ri: porque é que ela esta pintando as unhas a uma hora dessas?
Lua: talvez nem é assim tão cedo, sabe que ontem agente dormiu tarde né?
Arthur: sei… ohh se sei… - ele diz com um sorriso no rosto – sabe que eu amei ficar daquele jeito com voce? Tipo, sei que não aconteceu nada mas mesmo assim… eu amei
Lua: eu também e amava que tivesse rolado mais, mas aqui não
Arthur: tudo bem, agente também tem todo o tempo do mundo
Lua: perdi o sono agora! Vamos levantar e comer?
Arthur: sim, eu to com fome

- Eu tava procurando os meus sapatos e o arthur ficou so me olhando

Lua: se arruma arthur
Arthur ri: como se voce tem a minha blusa?
Lua ri: fato! – eu tirei – toma, pode vestir! – ele continuava me olhando/babando – Arthur!! Eu disse “pode se vestir”
Arthur ri: voce é tão linda – ele me deu um beijo no pescoço
Lua ri: voce também – dei um selinho nele

- Nos arrumamos e saímos da barraca… mas…

Prof: o que vem a ser isso?
Arthur: droga!
Prof: desde quando menino pode dormir com menina?
Lua: ele nem dormiu comigo
Prof: ah não? Então, porque so estão saindo agora da barraca? Da mesma barraca!
Arthur: eu fui falar com ela…
Lua: fato! Mas não dormimos juntos
Prof: e eu sou o papai noel né?
Arthur: acredita no que voce quiser… - ele foi pegar o café da manha
Prof: eu vou informar isso aos vossos pais!
Lua: na…
Prof interrompe: pensassem bem antes de fazer asneiras!

- Ele saiu… Droga! Agora, vou ficar de castigo de novo!

Mel: flagrados?
Lua: sim – eu disse sentando e cruzando os braços

POV ARTHUR

- Depois do café da manha, fotos jogar uma partida de volei! meninos contra meninas.
- Como é obvio o Thiago teve de ficar no meu time.
- Jogamos como normal e ganhamos as meninas!

Sophia: vocês eram mais fortes
Mica: e vocês mais lindas
Mel ri: fato!
Lua: mas agente jogou bem
Thiago: fato! Jogaram super bem, estão de parabéns
Todas: obrigada
Prof: aqui perto, tem uma lagoa, vocês querem ir ate la?
Todos: claro que sim!
Prof: se arrumem e vamos todos
Sophia: perai, mas esta frio, agente vai entrar?
Prof: no máximo, so molhar os pés
Sophia: ok professor

- Andamos uns 10 minutos apé… eu fui com os meninos e a Lua com as meninas…

Mica: ultimo dia aqui
Arthur: adorei esse acampamento!
Chay: eu pensei que o professor so ia falar da natureza, da teconologia e tals… mas afinal, me enganei completamente! Ele é super bacana
Arthur: nem é! Ele vai contar pra minha mãe que me viu na barraca com a Lua
Mica: cara, ai vocês tinham de ter mais cuidado
Arthur: eu estava na lua, não tive esse cuidado
Chay ri: sei…

- Finalmente chegamos na Lagoa. Era enorme e a agua era super meia fria! Aproveitei e molhei os pés…

Arthur: senta aqui amor
Lua: ta bom – ela sentou ao meu lado – viu, voce se deu bem com o Thiago
Arthur: na boa, não me fala dele
Lua: o que foi dessa vez?
Arthur: porque ele tinha de ir dizer alguma coisa a vocês? “jogaram bem meninas” – imitei a voz dele irritante
Lua ri: meu ciumento lindo – ela me deu um beijo na buchecha – sabe que eu gosto quando voce esta com ciúmes?
Arthur: gosta? – eu olhei ela
Lua: gosto… mas tipo, não em excesso…

- Derrepente, vejo Mel, Mica e o chay no canto de cima de uma parede e pumm !! mergulharam na lagoa

Arthur ri: bora lá?
Lua: agora!

(…)

POV LUA

- De noite, depois do jantar, o professor fez uma fogueira para agente se aquecer… já que ficamos engripados depois do mergulho na lagoa!

Arthur: ta mó frio
Prof: vão se despedindo desse belo lugar
Thiago: é verdade… vamos embora amanha
Prof: agora quero que todos digam uma parte que gostaram mais desse acampamento… pode começar thiago
Thiago: gostei de tudo, mas amei a parte em que uma pessoa me desculpou… foi graças a esse acampamento – ele olhou para Lua
Arthur: aff -.- so podia
Lua: calma Arthur – ela segurou a minha mão…
Prof: seguinte…
Sophia: eu adorei todos os momentos com os meus amigos e o meu namorado
Chay: eu adorei o churrasco do outro dia – todos riram
Mel: eu gostei do mergulho na piscina
Arthur: eu amei os momentos com a minha namorada – dei um beijo enorme na buchecha da Lua e depois olhei o Thiago
Lua: eu adorei tudo também…
(…) entre outros

Lua: precisava isso?
Arthur: isso o que?
Lua: provocar?

Mais tarde tem mais, vou tentar postar cena de amor e foto

MSN: anacristina_bazqet@hotmail.com


5 comentários:

  1. gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Tenta Posta Amor e Foto !!
    Posta +++++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *--*

    ResponderExcluir
  3. olha eu keriA TE DAR OS PARABENS A SUA WEB E PERFEITA E INCRIVEL E MUITO BOM VC ESCRECE MT BEM EU A-M-O A SUA WEB NOSSSA NEM TENHO PALAVRAS SUA WEB E INCRIVEL VC TA DE PARABENS ESPERO Q VC LEIA MEU COMENTARIO BJSS ME CHAMO ISABELA E TENHO 12 ANOS MORO EM BELO HORIZONTE NO BRASIL A UMAS SEMANAS ATRAS EU FUI NO SHOW DOS REBELDES E EU SO COMPLETAMENTE LOUCA POR DIRO E LUAR ( LOGIKO SENAO NAO TARIA LENDO A WEB DELES ) KKK BKSSS PARABENS PELAS INCRIVEIS E P-E-R-F-E-I-T-A-S WEB VO SEMPRE LER SUA WEB

    ResponderExcluir