Mais que melhores amigos - 47º Capitulo

|

Dedicado a Julia Gomes e à Isabela :)

No dia seguinte…

POV ARTHUR

- Ainda em casa, antes de ir para a escola…

Katia: eu não entendo arthur, porque ninguém pode saber do namoro?
Arthur: mãe, por favor, não complica. Porque tem de ser por enquanto assim…
Katia: ta bom, não insisto mais! Você sempre vai ver a Carla hoje no hospital?
Arthur: eu queria ir ver… mas não queria ir sozinho
Katia: diz a um amigo seu para ir com você
Arthur: quem? O Mica e o Chay detestam a Carla, assim como as meninas…
Katia: e a Lua?
Arthur: eu não sei… - pensei – já sei, ela pode ir por causa do Diego
Katia: porque não fala com ela então?

POV LUA

- O meu pai hoje me levou na escola. Quando cheguei, fui falar com as meninas

Lua: bom dia coisas lindaaaaaassss – eu disse contente
Mel ri: acordou feliz foi?
Sophia: não, eu acho que ela viu um passarinho verde mesmo
Chay: será que por acaso ele é um amigo nosso? – ele disse irónico
Mica: chamado arthur? – disse irónico também
Lua ri: bobos! Não falem isso por ai
Mel: é verdade, é segredo
Thiago chega: o que é segredo?
Sophia: não thiago, pelo contrario…
Mel: não é segredo nenhum
Thiago: que o que?
Chay: que eu e a Mel – ele foi abraçar ela de lado – agente se ama, sé gata?
Mel: sim… - ela disse sem jeito
Thiago: muitas felicidades para vocês então – ele disse da boca para fora – Vamos embora Lua! – ele quase me ordenou

- Baixei o rosto e fui como ele de novo para a sala de aula.

Thiago: porque não me deu um beijo?
Lua: porque razão iria fazer isso?
Thiago: porque é o que os namorados fazem uê!
Lua: Thiago, acorda para a vida rapaz! Agente não namorar mais
Thiago: de novo com essa historia amor? – ele se aproximou de mim
Lua: sim! – eu me afastei como sempre
Thiago: mas poxa Lua, eu te amo – ele se aproximou sendo bruto

- Nesse mesmo instante, ele me agarra pelos braços, empurrando a cadeira que estava atrás de mim… mas logo um anjo entra pela aquela sala, e me “salva”

Mica chega: ta tudo bem? – ele desconfiou
Lua: sim – menti
Mica: ta… Lua, eu preciso de falar com você
Thiago: ela agora não pode, não esta vendo? – ele foi grosso como sempre
Mica: eu falei com a Lua, você não ouviu?
Lua: claro que podemos mica. E thiago, a nossa conversa acabou!

- Sai da sala e fui com o Mica ate ao jardim… mas assim que agente chegou lá, tocou para a entrada

Mica: que carinha é essa? – eu estava triste
Lua: nada não… - menti de novo
Mica: quer faltar a aula e me explicar tudo?
Lua: quero…

- Assim foi. Sentamos na grama, que por sorte não estava molhada e começamos a conversar de tudo o que aconteceu nos últimos tempos. Entre mim e o thiago e tudo o que ele me tem feito…

Mica: ele é bruto com você e você não diz nada Lua? Ele não pode fazer isso com você e você tem de falar! – ele disse bravo
Lua: mas eu tenho medo de dizer isso para alguém
Mica: ele já te bateu?
Lua: não Mica, claro que não… mas ele por vezes me agarra que dá medo, é grosso e … eu tenho medo
Mica: deixa de estar com ele
Lua: se eu pudesse eu fazia isso, mas ele vai logo pensar que eu estou com o arthur
Mica: e o que tem se ele pensar isso?
Lua: por o que ele me disse, ele pode fazer mal ao arthur… eu não quero isso.
Mica: ele não seria capaz de fazer nada ao arthur
Lua: você não conhece o thiago. Nem eu própria conheço ele… você lembra no dia em que tentaram atropelar o arthur?
Mica: claro que lembro, eu estava com ele e o chay. Levamos mó susto
Lua: foi o thiago…
Mica: o que?  -ele disse bravo
Lua: é… eu tenho certeza que foi ele
Mica: que canalha! – ele bateu na grama

- E pronto… nas outras aulas tive de ficar sempre com o Thiago que a toda hora me tentava agarrar ou beijar… o arthur tentava ficar longe para nem ter ciúmes eu acho…
- No fim das aulas…

Arthur: vem comigo ao hospital ver a Carla e a bebe?
Lua: eu queria… mas não sei – ele olhei para o thiago
Arthur: deixa ele ai
Lua: vai andando para o portão da escola, que eu já vou ter lá…
Arthur: ta bom – ele me piscou o olho discretamente

- ele foi para fora e eu fui falar com o thiago.

Thiago: vamos estudar para física?
Lua: não… eu preciso de ir para casa
Thiago: porque mente tanto?
Lua: não estou mentindo…
Thiago: esta sim! Eu ouvi você falar com ele ok? – ele disse bravo – você voltou a falar com ele foi? Vai me trair é? Eu vou matar ele sabia?
Lua: THIAGO, VOCE TA LOUCO GAROTO – eu gritei assustada
Thiago: SE EU VEJO VOCE PERTO DELE DE NOVO, EU JURO QUE EU MATO ELE! SE VOCE NÃO FICA COMIGO, VOCE NÃO FICA COM NINGUEM

- Ele saiu bravo da sala… me deixando lavada em lágrimas.
- Peguei o meu celular e liguei para o arthur…

LIGAÇAO ON

Lua: arthur… - eu disse chorando
Arthur: to te esperando coisa linda
Lua: vai embora… vai você, eu não posso ir
Arthur: como assim? Você ta chorando?
Lua: ele disse que… - solucei – ele disse que se eu estiver mais com você, que acaba contigo arthur…
Arthur: canalha! – ele disse bravo…


Hoje estou com pouco tempo, mas prometo que amanha o capitulo será maior :)




8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah que sabado , mata o Thiago por mim por favor !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dedicar pra mim :)
    Faz o Thiago morrer ia ser ÓTIMO !
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Dedica a mim?sou a Dhara

    ResponderExcluir
  4. ñ deixa o thiago fazer mal o ARTHUR pf !!!!!! Manda ele pra fora do pais , ou interna ele ou ate morre!

    ResponderExcluir
  5. Meeu,Esse Thiago tá acabando com a web,Faz que ele seja morto, ou internado,ou conhece outra menina,Jáah Basta que o Luar não estão juuntos na real..Temos que aturar eles "Não juntos aqui" eles teeem que viver o amor deles livres pra todos vereeem, eu acho isso,

    Bjus, Mais mesmo assim gosto da tua web

    ResponderExcluir
  6. Gente se a web for só amor,amor, amor... Fica sem graça sem emoção. Ma web te que acontecer autos e baixos, pra no final ficar tudo bem ;)

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita a web , só o Thiago que estraga tudo mais eu entendo que ñ pode ter só amor e paixões tenque ter um pouco de brigas também ... Mais espero que esse thiago suma do mapa o mais rapido possivel , sei lá que ele seja atrupelado igual ele tentou atrupelar o arthur , Em fim ... AAAAH DEDICA A PRÓXIMA WEB PRA MIM POR FAVOR ? VENHO LENDO SUA WEB DESDE DO COMEÇINHO BJS !!!

    ResponderExcluir