SER FÃ = RESPEITAR

|

Na boa gente !
To ate cansada de dizer sempre a mesma coisa. 
Sera que voces nao conseguem viver a vossa vida e deixar a vida dos outros em paz?
Se o arthur fez o que fez, o problema é dele. Porque ficam falando?
Ainda para mais, O ARTHUR NAO É CACHORRO PARA SER MANDADO POR NINGUEM ! Se ele apagou as fotos foi porque quis!
Tem mais... a Lua nao esta feliz? nao é o que importa?
Tudo bem, se o arthu
r e a Lua estivessem juntos, tudo seria melhor... mas se eles nao estao, o que vamos fazer? vamos julgar o Arthur ate ao fim dos dias deles?
Ser fã nao é criticar o Idolo por isto e aquilo que ele faz, SER FÃ É RESPEITAR E APOIAR O IDOLO ATE AO FIM DOS NOSSOS DIAS!

POR FAVOR, RESPEITEM O ARTHUR !
SE NAO GOSTAM, CALEM A BOCA



Acreditem, sou LuAr apesar de tudo, mas ODEIU ver o meu idolo sendo tratado assim !

4 comentários:

  1. indica esse site tem web novela por favor!
    http://webnovelarb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha só o cris!! escuta aqui , vc se faz de coitadinha , mas nem é!! como agente vai saber se vc não ta falando mal dele pelas costas? EU SOU ARTHURZETE ATÉ O FIIM! mas vc não pode julgar as pessoas , elas não sao obrigadas a gostar da mesma coisa que vc!! e nem vem me mandando calar a boka!! CALA BOCA TU!! eu acho que o thur faz a decisoes dele sozinho!! sem pedir opinião de ninguém!!eu fico feliz por eles ( arthur e lancellot) agora , pedir pra nós calar-mos a boka!!?? hahahaha' vai tu cala essa boka!! tu só serve pra falar mau de nós!! tu também comete erros e ninguem posta no seu blog " a cris errrou .." ninguém faz isso!! mas pelo geito uma pessoa faz ( tu mesmoo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOO !! ESTAS BEM? EU ESTOU AQUI A DEFENDER O ARTHUR COM UNHAS E DENTES E AINDA DIZES COISAS DESTAS? SABES LER?
      EU AMO VER O ARTHUR FELIZ SEJA COM A LUA SEJA COM A GI!
      E QUANDO FAÇO ESTAS COISAS AQUI, É APENAS UM DESABAFO!

      EU ME FAÇO DE COITADINHA? ONDE? QUANDO?
      APENAS DIGO O QUE PENSO!

      RESPEITO O ARTHUR COMO RESPEITO OUTRO IDOLO DE QUALQUER OUTRA PESSOA!

      VE SE APRENDES A LER!

      E SO MANDO CALAR A BOCA DE QUEM É POSER!
      ÉS POSER?

      Excluir
    2. Concordo quem é fã de verdade apoia seu ídolo até o fim sou LuAr até o fim mas eles tão felizes separados eu super torço por eles dois, mais eles não tão juntos mas tão felizes e pra mi é o q importa, claro q se eles tivessem juntos ia ser 1000 vezes melhor. Mais eles tão felizes não tão? Então parem de falar mal e se fingir de fã e se tem coragem escreve o nome e não fica cm anonimo.
      Ass: Larissa s.f

      Excluir