Mais que Melhores Amigos - 39º Capitulo

|

POV LUA

- Tinham se passado dois dias e nada do arthur acordar. DOIS DIAS GENTE !! COMO É POSSIVEL ISSO?
- Hoje era sexta-feira… segunda que vem, começa a escola. Será que ele vai acordar antes disso? Aii meu deus…

Thiago: deixa de pensar nele Lua. Ele vai acordar
Lua: mas eu quero que ele acorde logo… não aguento mais
Thiago: quer ir no shopping?
Lua: não
Thiago: quer sorvete?
Lua: não
Thiago: praia?
Lua: você não entende que eu estou preocupada? – eu disse brava
Thiago: você não entende que esta ficando paranóica? – ele disse farto também - Ele vai acordar poxa! Você a uns dias odiava ele, agora esta preocupada?
Lua: ele é meu amigo! Quase como um irmão para mim… impossivel eu não me preocupar
Thiago: cada dia mais apaixonada por ele – ele bufou
Lua: eu disse que somos amigos!
Thiago: mas você quer mais que eu sei
Lua: eu não confundo as coisas. Estou preocupada sim mas não vai passar disso. Eu e o arthur so somos amigos e nunca mais vai passar disso!
Thiago: acho bem mesmo!
Lua: como assim?
Thiago: eu tenho hipóteses com você?

POV NARRADOR

- Aos poucos, as coisas iam clareando na mente do arthur… as coisas iam despertando, assim como os olhos dele que faziam uma força terrível para se abrirem.
- Assim que arthur abriu os olhos, as esperanças de todos voltaram… assim como os sorrisos de katia, mica e chay, que ficaram SUPER FELIZES pelo arthur ter acordado.

Chay: finalmente cara – chay abraçou arthur chorando de emoção
Mica: nunca mais faz uma coisa dessas
Katia: aii meu filho – todos abraçavam arthur
Arthur: porque eu estou aqui? O que aconteceu?
Katia: você não se lembra?

- Arthur pensou… imagens de praia, agua, fundo do mar reflectiam na cabeça dele. Aos poucos ele foi lembrando das coisas, mas ainda estava um pouco confuso.

Chay: vou mandar mensagem para a galera – ele mandou pelo celular
Mica: cara, finalmente meu bebe. Nunca mais faz isso com agente ok? Quase morri!
Katia: meu filho – ela disse chorando – você sabe que não pode fazer esforços, porque correu e se cansou tanto assim?
Arthur: na hora eu estava bem…
Katia: seu problema de coração piorou…
Arthur: serio? E agora, eu vou morrer?
Mica: nem diz uma coisa dessas ! – ele disse bravo – Voce é forte, é so respeitar os seus limites e tudo fica bem!
Chay chega: as meninas vem para aqui
Arthur: a Lua também?
Chay: sim, ela também vem
Katia: ela ficou muito preocupada com você. Chorou muito inclusive. Ate o mica e o chay choraram
Chay: acho que nunca chorei assim – ele riu
Arthur: desculpem…
Mica: nada cara. Ta tudo bem agora
Chay: agente so te quer ver bem ok bebe?
Katia ri: meninos, meninos

POV ARTHUR

- Ficamos la falando um pouco, mas eu ainda estava preocupado com o meu problema de coração.
- Ate que alguém bate a porta, eu mando entrar e vem as meninas correndo na minha direçao.

Mel e sophia: arthurrrr – elas vieram me abraçar
Sophia: como você ta?
Mel: ta bem agora?
Sophia: te dói alguma coisa?
Mica ri: meninas, deixem ele respirar
Arthur ri: eu estou bem meninas

- Mais calma vem a Lua, mesmo com um olhar envergonhado, ela chega a frente e vem falar comigo. (OBS: ele ainda estava deitado na cama ligado a aparelhos)

Lua: oii arthur… ainda bem que você melhorou
Arthur: oi…
Medico chega: bem, tenho de levar o arthur para fazer uns exames. Mas daqui a pouco ele volta
Todos: tudo bem…

-La fui eu fazer os exames.

POV LUA

- Enquanto ele foi fazer os exames, a dona katia foi a casa pois precisava de trocar de roupa e comer alguma coisa. Então, eu e a galera ficamos la esperando o arthur voltar

Sophia: cuidado com o que você vai dizer a ele
Mica: as emoções fazem o coração dele alterar
Lua: tudo bem, eu já entendi!
Chay: agente so diz isso para o bem dele
Mel: é que você esta diferente esses dias
Lua: eu não estou diferente!
Mica: ai não? Então porque não fala com agente como antes?
Lua: arranjei novos amigos e eles sim me compreendem
Sophia: se você acha!

- Pouco depois o arthur chega numa cadeira de rodas, ele não podia fazer esforço nenhum, por isso veiu assim. Os médicos puseram ele na cama e depois saíram.

Mel: bem, agente vai deixar vocês conversarem
Mica: mas amanha agente volta ok?
Chay: fica bem meu irmão – chay abraçou arthur
Sophia: não esquece que agente te ama ok? – ela deu um beijo no arthur

- Os 4 sairam e ficou eu, o arthur, o clima e o silencio entre agente.

Lua: fiquei muito preocupada com você – eu disse para quebrar o silêncio
Arthur: imagino… - ele foi irónico
Lua: eu fiquei com muito medo de você nunca acordar
Arthur: nunca é palavra para fracos, eu so forte!
Lua sorri: gosto de te ver com essa confiança
Arthur: entre nos dois, também não existe a palavra NUNCA
Lua: não vamos entrar por ai
Arthur: porque você não acredita em mim?
Lua: porque a confiança que eu tinha em você, foi novamente para longe
Arthur: quem ama confia
Lua: quem ama não faz o que você fez… arthur, eu não quero discutir
Arthur: mas eu quero! Quero discutir a nossa relação
Lua: não temos relação… apenas de amigos
Arthur: ainda somos amigos?
Lua: claro que sim – eu sorri
Arthur: você é que dis…
Lua interrompe: esquece o que eu disse. Eu estava de cabeça quente
Arthur: e o thiago?
Lua: meu amigo
Arthur: vocês têm algo mais que isso?
Lua: claro que não arthur. Não faz nem um mês que agente terminou, eu ainda não te esqueci…
Arthur: eu também não te esqueci. Mas também não te vou esquecer… vou te amar para sempre.
Lua: segue a tua vida arthur… por favor.
Arthur: acredita em mim, não houve beijo entre mim e a Juliana. Não houve coisa nenhum entre agente. Ela exagerou… houve sim um selinho, nada mais…
Lua: mesmo assim… eu não consigo perdoar
Arthur: você quer dar um tempo à gente?
Lua: não. Terminou arthur… pode ser que um dia agente volte, mas agora não. Segue a tua vida que eu sigo a minha
Arthur: vai me custar muito
Lua: agente fica como antes… amigos ok?
Arthur: vai ser difícil para mim
Lua: para mim também… mas tem de ser assim!

E ai, gostaram? Quinta-feira ou Sexta tem mais ;)


14 comentários:

  1. Poxaaa ... tá muito Longe , ñ vou conseguir ficar esses dias todos sem Ler sua web ainda mais que talvez eu viaje Sexta feira , Pq ñ posta amanhã ? tava tão perfeitoo todos os dias !

    ResponderExcluir
  2. So quinta ? ahhh ta muito longeeeeeeeee
    posta amanhã pfv ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa posta mais por favor eu nao aguento ate quinta ou sexta eu venho aqui todos os dias vejo sua web desejo mais capitulos por favor posta mais por todos que leem a web!me faz um favor divulga a minha web *problemas dificieis* http://luarpaixao.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. posta maisssssssssss porfavor. dedica um a min assinado:leticia gomes!

    ResponderExcluir
  5. meu deus do ceu posta maissssssssssss o q vai acontecer posta posta nao aguento esperar ate quinta ou sexta porfavor anjo posta mais ass:jhenniffer

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++
    bjs Duda

    ResponderExcluir
  7. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    emanuelle

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
    bjs bella

    ResponderExcluir
  9. eu vou morrer lua e arthur terminou? não eu quero luar luar luar e para sempre luar faz eles voltarem,pfff

    ResponderExcluir
  10. por favore posta maissssssssssssssss quero luarrrrrrrrrr
    bjs cladinha

    ResponderExcluir
  11. posta maisssssssssssssssss.....

    ResponderExcluir
  12. AI Meu Deus tá muito Bom!!!!! eu não sei se aguente nem mais 1 segundo!!!

    ResponderExcluir