Mais que Melhores Amigos - 25º Capitulo

|

Katia: arthur, acorda, esta na hora
Arthur: hummmmmm, to com sono ainda – virando para o outro lado
Katia: anda logo arthur, você vai perder o avião!

- Levantei logo da cama… é hoje! NY, AQUI VOU EU!
- O meu relógio marcavam as 5:30 da manha. Nossa, que sono que eu tenho ainda. Me arrumei, comi, peguei a mala e a minha mãe me levou no aeroporto.

Katia: juízo ok?
Arthur: ok mãe… você já disse isso mil vezes
Katia: nada de fazer esforços, nada d…
Arthur interrompe: eu já sei disso mãe. Calma
Katia: ok, juízo filho
Arthur ri: ok mãe

- Nos despedimos e eu entrei…

POV LUA

- Hoje o arthur vai embora e os meus pais chegam. Segunda-feira. Segunda semana de ferias. O que eu vou fazer hoje?

Ana chega: Lua, vamos
Lua: onde? – eu disse ainda deitada na cama
Ana: buscar os pais ao aeroporto, uê!
Lua: que horas são?
Ana: 10 da manha
Lua: o arthur já deve estar bem la em cima, nas nuvens
Ana: claro né? O voo era as 7 da manha
Lua: vou sentir tanto a falta dele
Ana: não pensa nisso agora. Vem, vamos, levanta

- Me levantei da cama e a Ana ainda estava lá

Lua: que foi? – ela babava a minha foto com o arthur
Ana: essa foto ta muito fofa
Lua: o arthur me deu ontem – eu peguei a moldura com a foto – Ficamos lindos juntos, né?
Ana ri: por acaso ficam. Mas você vai deixar isso ai? A mamae não vai ver?
Lua: eu vou contar pra eles
Ana: corajosa

- Ela saiu do meu quarto. Me arrumei desci para comer. Saímos de casa e fomos para o aeroporto

Pais: oii
Filhas: oii
Ana: e ai, como foi?
Claudia: otimo – ela diz sorrindo
Vitor: eu adorei
Ana ri: que bom. Quero saber de tudo
Lua: tiraram fotos?
Vitor: milhares de fotos
Ana ri: ebaaa, que quero ver

- Fomos para casa e pelo caminho, a minha mãe contava tudo o que fizeram na viajem. Gargalhadas e mais garagalhadas. Não dá minha parte, mas sim da parte deles… eu ainda tinha a cabeça no arthur.

Claudia: que foi filha, o que você tem? – ela sentou ao meu lado na minha cama
Lua: o arthur foi embora hoje
Claudia: com o pai dele né?
Lua: sim
Claudia: que foto é aquela?
Lua: uê, não ta vendo?
Claudia: voc…
Lua: agente ta namorando!
Claudia: mas filha, de novo? Isso vai resultar?
Lua: claro que vai mãe. Eu confio no arthur
Claudia: espero bem que sim
Lua: porque é que vocês não me deixaram ir com ele?
Claudia: ora porque lua? O que você acha? Você não acha que é muito nova não?
Lua: mas mãe, somos amigos… quero dizer, agora mais do que amigos, mas agente tem juízo
Claudia: será que têm? Lua… ele é mais velho…
Lua interrompe: velho? Maee!! Ele tem a mesma idade que eu… apenas uns meses a mais…
Claudia: mas tem mais experiencia já que você né?
Lua: sim, mas ele me respeita
Claudia: será Lua?
Lua: claro que sim mãe… por favor, me deixa ir com ele?
Claudia: não Lua. Nem pensar.
Lua: mas o pai dele vai estar lá…
Claudia: mesmo assim. Eu prefiro ter você aqui do meu lado do que lá… vai que vocês se apressam de mais e depois dá para o torto? Já pensou?
Lua: mas eu não ia ficar desse jeito com o arthur… não agora!
Claudia: a minha resposta esta dada Lua!
Lua: GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!

POV ARTHUR

- Apos algumas horas de voo finalmente cheguei a NY. Cara, que lugar magicoooo !!
- durante o voo, e para passar o tempo, fiquei pensando na minha Luinha e escutando algumas musicas que ela pos no meu mp3 para que o tempo passa-se mais rápido.
- depois de ter as minhas malas, desci e fui para a parte de CHEGADAS. O meu pai, a Silvia e o Pedrinho, já me esperavam

Leo: filho – ele me abraçou
Arthur: oi pai – retribui o abraço – Oi Silvia, oii coisa linda – apertei as bochechas do Pedro
Leo: estou tão feliz por você estar aqui. Você não imagina
Arthur ri: acho que imagino pai. Eu também estou que nem você.
Silvia: acioso para conhecer tudo isso?
Arthur ri: mais que ancioso. Era um dos meus sonhos vir ate NY
Leo: um dos seus sonhos? Você ainda tem mais?
Arthur: claro né?! Eu quero percorrer o mundo com a minha namorada
Leo ri: e voce acha que ela quer?
Arthur ri: eu não sei, nunca falei desse assunto pra ela
Silvia: mas não vamos ficar conversando aqui. Vamos para casa

- Saimos do aeroporto e fomos para o CARRAO do meu pai. De seguida, para a MANSAO dele.

Arthur: nossa, que mansão linda!
Leo ri: assim que você fizer 18 anos, tem uma que nem essa
Arthur ri: quem me dera
Leo: fica aqui combinado – ele me apertou a mão – eu vou oferecer a você
Arthur ri: ta bom pai, eu agradeço muito
Leo ri: não tem nada que agradecer
Silvia: vem conhecer o seu quarto

- Subimos ate ao segundo andar, que é andar dos quartos. Abrimos a segunda porta a esquerda e entramos… era um quarto enorme com tv, dvd, computador, banheiro privado e uma cama enorme… cara, tinha essas e tantas outras coisas.

Arthur ri: caraca pai, não precisava tudo isso
Leo ri: quié isso arthur? Você é meu filho
Arthur ri: eu sei mas…
Silvia interrompe: você esta com fome?
Arthur: por acaso sim
Leo: vem, vamos almoçar. Aproveito e te apresento aos meus funcionarios
Arthur: ta bom

- Fomos ate a cozinha. Tinha la uma mulher e uma garota, que mostrava ser mais velha que eu… so um pouco

Leo: oii Fernada (mulher) esse é o meu filho, arthur
Fernarda sorri: oii senhor arthur, seu pai tem me falado muito de você
Arthur ri: so arthur, não precisa do “senhor”. Espero que ele tenha falado bem né? – eu ri
Fernanda ri: muito bem mesmo
Leo: essa é a Juliana (garota)
Juliana: oii – ela sorriu para mim
Arthur: oi, prazes
Juliana: prazer é todo meu
Fernanda: já, já eu sirvo o almoço para os senhores
Leo: obrigada

- Fomos ate a sala de jantar.

Arthur: a Juliana também trabalha aqui pai?
Leo: ela é filha da Fernanda. Tem uns 18 anos. Mas sim, ela trabalhar ai. Elas são de famílias pobres e então eu dou trabalho para elas
Arthur: ela não tem pai?
Leo: não, ele morreu quando ela era pequena
Arthur: nossa…

- Pouco depois, o almoço chegou. A Sílvia e o Pedro também almoçaram com agente (ATENÇAO: o Pedro tem uns 4 anos)
- A Fernanda trousse o almoço e a Juliana serviu o suco.

POV LUA

- Depois da hora do jantar, eu estava sem nada para fazer. Meus pais já dormiam e minha irmã estava falando com o namorado ao celular. Eu estava no tédio! Resolvi ir ate ao notebook e ver o meu e-mail para ver se tinha recebido algo do arthur… mas não tinha nada

Ultimo do dia :) Gostaram?

Amanha tem mais ;)


4 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Visitem o meu Blog http://madurocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. faz com q a juliana beije o arthur quando ele tava falando com alua e ela termine com ele e comece a namorar com o garoto q derreubou ela e q os pais dela aceite numa boa pq eles ja conheciam o garoto e ele é legal depois a lua volta com o arthur mais ela fique bastante tempo namorando com esse garoto e tranze com ele, só pro arthur sentir na pele

    ResponderExcluir