Mais de Melhores Amigos - 27º Capitulo

|

POV LUA

- Hoje, para variar, eu fui dar uma volta de bicicleta para zona onde eu moro. Estava com os phones no máximo som e com a cabeça na lua mesmo… ainda pensava na historia de ontem. Não queria ficar brava com o arthur, mas poxa, eu vi! Eu vi ela… AHHH, não quero lembrar!
- Tava andando quando um “cego” choca em mim, também de bicicleta, eu acabo caindo no chão, assim como ele…

Xx: iii meu deus, me desculpa moça

- Ele se levantou e sou me pegar…

Xx: machucou?
Lua: você ta louca? Não enxerga não? Quase me m… - olhei para os olhos dele e bloquiei
Xx: desculpa, eu não estava com atenção…

- Ele me ajudou a levantar

Xx: machucou o joelho
Lua: nem ta doendo muito…
Xx: tem certeza?
Lua: sim tenho…
Xx: eu sou o Thiago e você?
Lua: Lua…
Thiago: Lua? – eu ri – gostei do nome
Lua: e ta rindo porque?
Thiago: porque é diferente… é original
Lua: é… meus pais são muito criativos.
Thiago ri: e você é muito divertida
Lua ri: nem sou
Thiago: para me desculpar, deixa eu te pagar um sorvete?
Lua: claro…
Thiago: ta, vamos…

- Pegamos as nossas bicicletas e fomos ate a uma sorveteria. Pedimos os nosso sorvetes e fomos sentar na esplanada

Thiago: então, ta bom o seu?
Lua: muito e o seu?
Thiago: também… desculpa mesmo. Eu não estava prestando atenção… estava pensando em uns problemas ai
Lua: problemas de namoro?
Thiago: agora não é mais namoro…
Lua: opss, então nem vamos falar
Thiago: mas eu preciso falar…
Lua: mas você nem me conhece e…
Thiago: não tem problema… as vez eu prefiro desabafar com um desconhecido do que alguém que se diz passar por meu amigo
Lua ri: é… você tem razão… você vai falar?
Thiago: não tem muito que dizer… ela disse que me amava e no final, me trai… dizendo que não queria fazer aquilo. Mas poxa, eu vi eles quase se comendo na casa dela… como ela não queria?
Lua: nossa… você viu mesmo eles…?
Thiago: quase né? Ele estava sem blusa, assim como ela…
Lua: nossa, acho que isso assim não tem perdão! Acho que nunca perdoaria uma traição
Thiago: não vou perdoar mesmo!
Lua: e eu achando que o meu problema era o fim do mundo
Thiago: como assim?
Lua: eu to meia magoada com o meu namorado. Ele não acredita em mim (expliquei a situação pra ele)
Thiago: porque não tenta falar com ele?
Lua: eu vou fazer isso hoje
Thiago: você é ciumenta?
Lua: eu pensava que não… nos namoros que eu tinha, namoros de escolinha, você sabe, eu não tinha ciúmes deles. Mas com o arthur, é diferente… ele é especial
Thiago ri: é o tal né?
Lua ri: sim, ele é o tal
Thiago ri: então fala com ele, tenho certeza que vocês vão se resolver
Lua ri: eu vou fazer. Obrigada

- Falamos mais um pouco. Fiquei sabendo que ele esta passando ferias aqui no Rio, na casa dos avos. Ele é de São Paulo e tem 17 anos. No final, trocamos o numero de celular e eu fui para casa.

Ana: demorou garotinha
Lua: foi mal… vou para o facebook já
Claudia: mas já filha? Você acabou de chegar
Lua: eu sei mãe, mas eu tenho que falar com o arthur

POV ARTHUR

- Eram 3 da tarde e eu continuava no facebook e Skype esperando a Lua entrar… ate que ela pede para ligar pelo skype. Eu aceito e agente fala

Lua: oiii – ela disse fazendo um bico lindo
Arthur: oii Lu
Lua: antes de mais… queria te pedir desculpas e que você é o melhor namorado do mundo
Arthur ri: melhor namorado do mundo?
Lua ri: e não é?
Arthur ri: eu acho que sou.
Lua: e eu estou desculpada?
Arthur: você foi uma tolinha ontem
Lua: nem fui!
Arthur: ok, não foi… eu é que fui!
Lua: e foi mesmo!
Arthur: aquela foto não era minha
Lua: não? Como você sabe? Falou com ela foi?
Arthur: não… aquela foto era de você
Lua: minha? – eu me espantei
Arthur: é… eu trousse uma foto sua para aqui, para me lembrar de você. E ontem à noite dei por falta dela…
Lua: essa tal empregada levou a minha foto? Porque?
Arthur: não sei… vou ter de falar com ela sobre isso
Lua: inveja da minha beleza, so pode! – ela riu
Arthur ri: convencidaaaa, mas sim, é verdade!
Lua ri: quem é mais bonita?
Arthur: você lógico!
Lua: ela não é bonita?
Arthur: é. Ela é bonita, bem bonita alias. Mas você ultrapassa ela com tudo
Lua: acho bem mesmo! E eu não quero você falando muito ela ok? Se não, eu mato você e ela!
Arthur ri: ok minha ciumenta linda
Lua: tenho uma coisa para te contar
Arthur: o que?
Lua: você antes de meu namorado, é meu melhor amigo. E você sabe que eu sempre conto tudo para você
Arthur: sim, eu sei. Mas o que aconteceu?
Lua: eu conheci um garoto hoje, quando andava de bicicleta. Ele é o thiago
Arthur: hum… sei
Lua: que foi?
Arthur: nada… mas não gosto que você fale com outros ainda por cima, porque eu não estou ai
Lua ri: quem é o cuimento agora?
Arthur: você sabe que eu tenho ciúmes
Lua: mas ele é so meu amigo
Arthur: amigo? Vocês se conheceram hoje e já são assim tão amigos?
Lua: ele é legal e… Aii arthur!! Se eu sabia que você ia reagir assim, não te contava nada!
Arthur: eu prefiro que você diga sempre a verdade…
Lua: assim como eu. Se acontecer algo ai, você me diz logo ok?
Arthur: sim
Lua: como vai o seu coração?
Arthur sorri: apaixonado
Lua ri: tolinho… mas to falando serio… você tem se cuidado?
Arthur: sim, esta tudo bem

Ultimo do dia ;)

Nao se esqueçam que Quinta tem cenas de Amor&foto e Sexta tem "Mais que melhores amigos"

Comentem ;)


8 comentários:

  1. aa querooooo maisss, so mais um pf pf pf !

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++ pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Nosssa que tudo.Divulguem meu blog http://madurocha.blogspot.com.br/.Vou começar uma web lá.

    ResponderExcluir
  4. Tenta postar Amor e Foto antes ???
    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor
    faz a Lua ir para o NY no aniversario do Arthur, seria a melhor prenda do mundo

    ResponderExcluir
  6. Eu to adorondo a web ta otima
    mais eu vou ti confesar uma coisa to morrendo d saldade de amor&foto mais eu intendo q n da pra postar durante a semana

    ResponderExcluir