Amor e Foto - Cena 6

|

No capitulo anterior…

POV ARTHUR

Ana: vem papaii, a mamae deixouuuu – ela disse toda contente

- eu sorri. Peguei o Diego e fomos para a sala. Quando cheguei, a Lua já estava pondo o filme…

- Sentei no sofá, com o Diego no meu colo. A Ana sentou ao meu lado e so sobrava mas um lugar ao meu lado, ou então, os sofás pequenos de 1 pessoa.

Ana: vem mamae, senta aqui

- Lua me olhou, mas se sentou ao meu lado. O filme era de desenhos animados, para que o Diego percebe-se as coisas. Mas ao mesmo tempo, ate tinha um pouco de comedia e agente ia rindo. Comemos as pipocas todas num instante…
- No final do filme, Diego e Ana já dormiam… mas não era so eles. A Lua também tinha adormecido no meu ombro. Levantei devagar para não acordar ninguém e levei o Diego, ao colo, para o quarto. De seguida, foi a Ana. Voltei de novo para a sala, onde Lua dormia e passei as minhas mãos pelos cabelos dela… aos poucos, ela foi acordando…

Arthur: você vai dormir aqui, ou prefere que eu te leve no quarto?
Lua: não vou dormir aqui … - ela disse cheia de sono, sentando no sofá – Mas não precisa também de me levar… eu sei ir sozinha
Arthur: não precisa falar assim comigo…
Lua: não sou eu falando, é so o sono…

- Ela se levantou e foi para o quarto. Desliguei as luzes e fiz o mesmo…

--- alguns dias depois ---

POV LUA

- Era sexta feira, eu estava chegando por voltas das 9horas da noite a casa, super cansada. So queria cama… dormiria ate amanha, ao meio dia se fosse preciso.
- Assim que abri a porta de casa, vi tudo escuro… entro e fecho a porta. A luz acende, sem eu acender… vejo velas espalhadas, flores em cima da mesa e alem disso… varias fotos coladas nas paredes. essas fotos eram minhas e do arthur, ou então, eu com a Ana e o Diego, ou ele com o Diego. Decido seguir elas… passam pela sala, cozinha, corredor, escadas para o segundo andar e por fim, o meu quarto…

Arthur: sabia que você viria – ele disse sorrindo, sentado na cama
Lua: para que é isso? – eu disse rendida a tudo
Arthur: para você – ele se levantou e veiu ate mim – Para eu me desculpar… para você me desculpar.
Lua: continua…
Arthur: não tem muito mais o que dizer… eu te amo. Eu fui um idiota, um equivocado… um sem noção. Desconfiei da pessoa que mais amo nesse mundo, tudo por ciúmes…
Lua: verdade – ele pegou a minha mão
Arthur: mas eu estou arrependido… quero voltar a passar todos os momentos que você viu nas fotos, junto de novo com você e os nosso filhos…
Lua sorri: estava tudo lindo – eu disse com os olhos brilhando
Arthur: esse dias foi tão difícil para mim – ele me abraçou e cheirou o meu pescoço – Me desculpa?
Lua: claro arthur – ele abracei ele bem forte

- Ficamos um tanto tempo ali abraçados… e por fim, E FINALMENTE, agente se beijou. Um beijo calmo, apaixonado, cheio de amor… sabem o que eu posso dizer? Eu beijo cheio de saudade que aos poucos foi crescendo e…

(…)

Arthur: te amo – ele disse por cima de mim, beijando o meu pescoço
Lua: também te amo – beijei ele
Arthur: mais uma grande noite né? – ele disse olhando nos meus olhos
Lua ri: é... eu amei
Arthur: e eu também… mas estou com fome
Lua: eu também
Arthur: vem, vamos jantar…

- Nos levantamos da cama, embrulhados em lençóis e descemos ate a cozinha. Sentei na cadeira, esperando ele chegar, porque tinha ido a sala… quando ele chega, ele me da um ramo de flores. Aquelas flores que eu tinha visto quando cheguei…

Lua: são tão lindas – eu disse cheirando
Arthur: como você, para você
Lua ri: bobo. Obrigada
Arthur ri: você merece. De nada… agora, o jantar

- Ele tirou do forno e nos comemos… estava tudo com delicia, e segundo ele: “eu fiz tudo sozinho”. Fomos de novo para o quarto. Deitei por cima dele, ficando brincando com os cabelos dele…

Lua: cade a Ana e o Diego? – eu disse dando um salto da cama
Arthur ri: so pensou neles agora?
Lua: eu esqueci completamente depois de…
Arthur interrompe: relaxa – ele me deu um selinho – eles estão com a Sophia e o Mica
Lua ri: você teve ajuda deles né?
Arthur: não. Eu fiz tudo sozinho. A ideia ate foi minha… Amor&Foto, lembra?
Lua ri: sempre – eu dei um selinho nele – Não me canso de dizer… mas estava tudo lindo
Arthur ri: já ouvi isso umas mil vezes hoje
Lua ri: exagerado… - dei um tapa nele devagar – mas agora eu to com sono…
Arthur: vamos dormir então… deixa eu so me vestir
Lua ri: eu também

- Agente vestiu ao menos umas roupa interior (sim, estávamos este tempo todo so de lençol) e deitamos na cama, dormindo de conchinha.

No dia seguinte…

POV ARTHUR

- Acordamos por volta das 11:30 da manha… descemos ate a sala aos beijos, fomos ate a cozinha aos beijos, voltamos a sala aos beijos e fomos ate ao jardim AOS BEIJOS!

Lua: te amo – ela disse em cima de mim
Arthur ri: também te amo – nos beijamos de novo – Vamos buscar os meninos, pegar a galera e ir no cinema?
Lua: com as crianças? Vamos ver um filme para crianças amor
Arthur: ta, então, vamos so passear no shopping com todos?
Lua: vamos – ela levantou – Vou me arrumar
Arthur: quer ajuda? – eu olhei ela com um olhar safado
Lua: quem sabe né… - ela me olhou e correu para dentro de casa, eu fui atrás…

E AI, GOSTARAM? 
SE COMENTAREM MUITO, AMANHA TEM MAIS UMA CENA DE AMOR E FOTO


8 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Amei !!

    ResponderExcluir
  2. vc podia fazer uma coisa diferente tipo a Ana ficar doente com dor na barriga muito forte no meio da noite e ela fosse acordar o Arthur e ele leva ela correndo ao hospital e os medicos nao sabem o q ela tem até descobrirem q ela ta com uma doença q precisa de tratamento q é genetica da mae verdadeira dela e o arthur nao sabia e fica desesperado e a Lua o ajuda muito e ele fica sempre do lado da Ana mas logo ela começa o tratamento e fica boa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah peerfeito!Pooosta maais,pleease!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Posta mais sua web e muito boa eu to amando eu esperei 4 dias pra ver essa cena, sou nova aki e to adorando !!!!!!!!!!
    pfv posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta mais.eu não gostei...EU AMEI
    Amor&Foto lembra? simplesmente perfeito cris
    ah se for postar amanhã dedica pra mim por favor
    da sua grande amiga e fã:AryVLuAr

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasando nos imagines.Posta maaaaais.
    Beijos

    ResponderExcluir