A PROFECIA DOS CÉUS - 8° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 8° CAPITULO

O ENIGMA |PARTE 5|


Lu, você viu o Micael por ai? Estou começando a ficar preocupada com o que possa ter acontecido com ele durante a noite, ele saiu sem rumo, sem nem ter aonde dormir e se tiver acontecido algo com ele? – Perguntou Pérola que estava realmente preocupada com o amigo ela só havia o tratado daquela forma, porque ele estava perturbando sua amiga.
Acho que não precisa se preocupar maninha – Falou Chay com cara de desgosto e muito desprezo para Micael que entrava no colégio com o braço envolta do ombro de Sophia sendo acompanhados por Melanie e Arthur que vinham logo atrás conversando sobre algo que Chay bem sabia o que era e não estava gostando.
Eu disse que não precisava se preocupar com ele – Falou Lua olhando para o Chay, ainda estava muito abalada pela noite passada e sabia que Micael tentaria magoá-la com Sophia.

Enquanto isso na entrada do colégio...

Parece que nosso plano esta dando certo muito antes do que eu imaginava maninha e sem nos precisarmos fazer nada – Falou Arthur cochichando com a irmã que olhava vitoriosa para Lua.
E eu estou amando o gostinho da vitória – Falou Melanie tão baixo quanto o irmão e acompanhada de um sorriso no rosto.
Ei gata, o que acha de um beijo para oficializar nosso relacionamento – Falou Micael com um sorriso maroto no rosto para Sophia.
Relacionamento? A gente esta namorando ? – Falou Sophia que realmente tinha gostado da idéia.
Gatinha você é muito devagar – Falou Micael agarrando Sophia que correspondeu à altura, o colégio parou para olhar, afinal não era Lua a namorada de Micael? As pessoas não sabiam o que tinha rolado nesse final de semana e muito menos tudo que aquela festa havia causado, nem mesmo Micael sabia o que estava rolando só queria se vingar dos amigos e bem estava conseguindo...

Ei Lua, perdeu o namorado então? Não sei como durou tanto tempo tava na cara que ele e a Sophia se encontravam as escondidas há muito tempo – Falou Fernanda Feijó com o mesmo sorriso de deboche de sempre, essa menina era realmente insuportável.
Garota não enche – Falou Pérola puxando a amiga o mais rápido que pode daquele local, já se podia ver os olhos de Lua ficarem brancos, ela estava saindo de si e não poderia fazer uma demonstração em público para os mundanos, ela seria banida do mundo dos mundanos no mesmo momento e assim ficando desprotegida daqueles que eles fugiam a séculos.

Já distante daquela confusão toda...

Ei Lua, você ta bem loirinha? Olha para mim – Falou Chay tentando chamar a atenção da menina que olhava sem piscar para algum ponto fixo daquela sala vazia.
Acho melhor levarmos ela para casa Chay – Falou Pérola preocupada com a amiga que não dava sinal de vida.
Ou não... - Falou Chay olhando para a turma que já entrava na sala de aula, afinal teria batido o sinal e eles nem escutaram? É parece que essa seria uma manhã longa.
 Lu, tenta ficar bem não da o gostinho da vitória para eles não – Falou Pérola quase pulando para sua cadeira que era logo atrás de Lua, Chay estava logo ao lado da amiga lhe dando a força necessária para continuar.

A aula começava agitada muitas conversas paralelas rodeavam aquele ambiente, o clima estava quente e as atitudes de Micael só faziam com que mais assuntos começassem, mas nenhum terminasse, afinal o moreno se encontrava do outro lado da sala, sim ele havia se sentado próximo a Sophia, Arthur e Melanie, parece que as coisas estavam mudando...

Até que o professor de filosofia entra na sala...

Venham meus queridos alunos, façam uma rodinha no meio da sala vamos fazer um debate hoje e o assunto é o bullyng e como as pessoas que sofrem desse problema se sentem sozinhas e o que podemos fazer para os ajudá-las – Falou o professor que realmente estava animado, ele era baixinho, de olhos claros, óculos e gordinho aquele tipo de pessoa bem fofinha que qualquer um teria vontade de levar para casa para cuidar, além do que era muito querido com os alunos.
Bom nesse caso você só pode estar falando da Lua professor – Falou Arthur com a mesma cara de vitória que tinha quando entrou no colégio, sua piadinha repercutiu fazendo com que todos alunos que ali estavam dessem risada da menina que não gostou nenhum pouco.

Lua se levantou da sala olhou para Arthur e depois para Micael, seus olhos estavam branco, juntamente com seus cabelos que já começavam a clarear e foi ai que a menina saiu da sala tão rápido que não deu nem tempo de escutar o professor a chamar.

Ainda na sala...

Que piadinha de mau gosto seu Arthur Aguiar, pode ir imediatamente para a direção – Falou o professor gordinho que ficava ainda mais fofo bravo.

Arthur foi sem reclamar ainda com o mesmo sorriso no rosto, já Chay e Pérola se encontravam realmente preocupados com o estado que Lua poderia estar, só não contavam com o acaso que o destino iria causar...  

Continua...

4 comentários:

  1. Isso ai Mika faz isso mesmo que eu apoio...Eita Arthur do mal kkkkkkkkk
    Agora você tá preocupada pérola tarde de mas pra isso kkk
    De" Alícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica esta se revelando, não é mesmo? Arthur muito do mal... Tadinha da Pérola, Alicia. haha

      Beijos.

      Excluir