Little Anie - Cap. 76 | 2ª Parte

|

Little Anie
Little Anie | 2ª Parte

Pov Arthur

Terça-feira | 6 de Outubro de 2015 – Sete e quarenta e oito.

Hoje faz oito dias que estamos em Brighton. E esses dias estão sendo os melhores. Tudo que eu e Lua precisávamos. Para a Anie, tudo é diversão. Ela rir só de pisar nas pedrinhas da praia.

Desde a nossa última conversa sobre outro filho no começo do mês, não voltamos mais a tocar no assunto. Embora naquela mesma noite, depois da segunda transa na sala, Lua tenha comentado que gostaria de voltar a falar sobre ele uma outra hora. Não sei sobre o que mais ela queria falar em relação a isso. Mas eu não ia me opor. Eu era a única pessoa com quem ela queria conversar e já era um avanço, porque semanas atrás, ela nem tocara nisso.

Talvez temos que conversar mais sobre esse assunto mesmo. Ainda tem algumas coisas por dizer. Sempre tem e é melhor tentarmos resolver logo, aproveitando o interesse dela em falar. Não quero vê-la triste sempre que mencionarem: Outros filhos. Lua quer parecer durona, mas no fundo, desaba fácil. E eu não posso fazer o mesmo, sabendo que ela precisará de mim. Tenho que estar inteiro quando ela me chamar.

Na sexta-feira, ainda amanheceu chovendo. Então ficamos em casa a manhã toda. Anie alugou a TV só para ela; com aqueles intermináveis e incansáveis desenhos infantis. Fiquei com Lua na cozinha, conversando coisas aleatórias. Até a pequena vim nos chamar para assistir desenho com ela. Como Anie não dava a mínima para o nosso gosto, ela não se importou com a careta que eu fiz e ficou me aguardando levantar da cadeira, com as mãos na cintura. Tive que segurar o riso diante da pose que a mesma havia adotado.

Só não tinha tamanho, mas era mandona.

A tarde, quando o sol deu as caras, nós fomos ao Pier outra vez. Anie quis andar na roda-gigante. E fizemos o gosto dela. Depois foi a vez do carrossel, que estava levando meu dinheiro embora junto com as voltas que ela dava nele toda vez que passávamos por lá.

Depois que ela fez seu tour por todos os brinquedos que a idade dela permitia, nós fomos a um restaurante. Pedi dois drinks e uma água de coco para a pequena. Então, voltamos a conversar sobre um assunto do interesse de nossa filha. É tão engraçado ver o quanto Anie se parece com uma criança mais velha. Ela se expressa muito bem, é tão inteligente e fala, meu Deus! Como fala. E só tem três anos de idade.

Fomos ao Sea Life, o aquário que fica aqui em Brighton; no sábado. Anie adorou o passeio. Ficou encantada com as luzes do lugar e com uma tartaruga. A pequena ainda me perguntou se eu podia comprar o animalzinho. Falei que ele não estava à venda. E ela não gostou muito da minha resposta. Não fez manha, mas ficou chateada olhando para a tartaruga que nadava na frente dela. Fomos na parte que fica os tubarões, um túnel e eles passam por cima. Nessa hora, Anie ficou com medo. E se atracou no meu pescoço. Lua começou a rir e eu a acompanhei.

Depois desse passeio, revolvemos ir a Marina de Brighton. O sol estava se pondo. A vista era mais linda impossível. E prometi que as levaria para dar um passeio de iate antes de voltarmos para casa. O que fez Anie me perguntar o que era iate, e quando Lua apontou para uma das embarcações que estava ancorada ali, a pequena soltou uma exclamação, seguida de um gritinho estridente que nos fez rir. Ela ficara feliz com a ideia. Voltamos para casa perto das nove horas da noite.

Eu e Lua já transamos quase por toda a casa nos últimos dias, menos em nosso quarto – e na piscina –; porque a nossa filha está sempre lá. Ainda não sabemos dizer não para ela quando o assunto é dormir com a gente. Só de pensar em negar isso, é como se fossemos péssimos pais. Então a pequena acaba vindo para a cama com a gente e toma conta de tudo. Dorme toda esparramada. Lua diz que ela dorme igual a mim, mas não quando ela está conosco. Porque eu fico só com uma pequena parte da cama, isso porque tenho que dormir de lado e Anie se mexe demais, e acaba chutando ou jogando as mãos em nós.

Hoje foi mais um dia desses, e as duas ainda estavam dormindo. Me levantei da cama com cuidado e fui até o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Quando sai, vesti uma cueca boxer preta e uma bermuda da mesma cor. E sai do quarto, indo para a cozinha. Resolvi preparar um café da manhã para as duas. Fiz chocolate quente para mim e Anie, suco pra Lua. Cortei frutas e coloquei em uma tigela, Anie adorava comer frutas picadas com leite. Coloquei torradas, geleia e manteiga, tudo em uma bandeja e subi para o quarto. Elas ainda estavam dormindo. Já era oito e dez. Deixei a bandeja em cima da cômoda e me sentei na beirada da cama, do lado de Lua. Que dormia com as mãos juntas, embaixo do rosto. Coloquei a mão sobre sua cintura, por cima do lençol e abaixei o rosto para beijar sua bochecha.

– Acorda, dorminhoca... – Murmurei, mordendo lentamente o lóbulo de sua orelha. Lua se encolheu, resmungando alguma coisa que eu não entendi, mas ri. – Já é quase onze horas. – Menti.
– Huum... Que mentira! Você não me deixaria dormir tanto assim... – Falou e eu rir outra vez. – Cadê a Anie? – Perguntou e eu me afastei, apontando para trás dela.
– Está dormindo também. – Respondi. – Ela quase me expulsa da cama, eu hein!
– Que dramático... Bom dia! – Disse, me puxando pela cintura.
– Eu não vou te beijar! Você ainda nem escovou os dentes. – Comentei, fazendo Lua me dá um tapa no peito.
– Engraçadinho... eu nem ia te beijar. Eu ia só te dar um cheiro. – Deu de ombros.
– Mentirosa! – Falei rindo. E Lua me acompanhou. Aproximei o rosto do dela para beija-la. – Bom dia! – Falei após o beijo.
– Estou sentindo cheiro de chocolate. – Comentou ela, me encarando. Apontei para a bandeja que estava na cômoda ao seu lado. – Uhm! Café da manhã na cama?
– Sim. Para as duas mulheres da minha vida. Diz se eu não sou um pai e um marido maravilhoso? – Me gabei, roçando o nariz no pescoço de Lua.
– Perfeito! – Lua exclamou, beijando meu ombro.
– Agora eu vou acordar a minha filha. – Comentei.
– Olha como ela está dormindo parece um anjinho.
– Um anjinho que me chutou a noite toda, você quis dizer. – Acrescentei.
– Antes você do que eu. – Lua riu, me jogando um beijo quando a olhei sério.
– Depois o engraçadinho sou eu. – Retruquei. – Vamos lá, cheirinho, acorda... – Comecei, mexendo em um de seus pés. – Se você não acordar, vai ficar sozinha aqui, porque eu e sua mãe vamos sair...
– Mentila... – Ela me encarou sonolenta. – Não vai me deixar aqui. – Acrescentou.
– Não?
– Não, papai.
– Por que?
– Porque me ama... – Respondeu sorrindo, fechando os olhinhos.
– Ah, sua convencida linda! – Exclamei, puxando-a pelos pezinhos e depois colocando-a em meu colo. Lua começou a rir. – Bom dia, meu amor. – Beijei sua bochecha.
– Bom dia, papai. – Ela retribuiu o beijo. – Bom dia, mamãe. – Disse sorrindo.
– Bom dia, filha. – Lua lhe jogou um beijo no ar. – Olha o que o papai preparou pra gente. – Falou apontando para a bandeja de café da manhã.
– Obaaa! Café na cama. – Anie bateu palmas e me abraçou. – Obrigada, papai!
– De nada, meu amor.
– Agora vamos tomar, porque eu estou morrendo de fome. – Comentei.
– Eu também. – Ela concordou, indo para o colo da mãe. – Quelo as flutas!
– Fiz pra você mesmo. – Falei, entregando a ela a tigela.
– Tá.

Tomamos o café da manhã entre um riso e outro, uma provocação e outra entre eu e Lua. Ainda não tínhamos planos para o dia.

Sábado | 10 de Outubro de 2015 – Quatro e quinze da tarde.

– Papai?
– Oi, meu amor. – Estávamos na sala esperando Lua descer para sairmos.
– É hoje que a gente vai andar naquele barco que o senhor plometeu? – Indagou.
– Sim. Estamos inda agora pra lá. Está ansiosa?
– Agola?
– É.
– Eu quelo ir muito! – Anie pulou e eu acabei carregando ela.
– Vai muito legal!
– É, papai. Vai ser!

Anie vestia um macacãozinho branco, que tinha uma saia curta por cima, e um lacinho na cintura. E calçava uma sandália, com tirinhas marrons e metalizadas e um lacinho metalizado também. Eu vestia uma bermuda preta, com uma camisa branca de mangas com estampas cinza e o bolso do mesmo jeito. E uma sandália cinza com detalhes preto e marrom.



– Vamos? – Lua desceu a escada.

Ela vestia um vestido branco, com renda na cintura, que deixa um pouco da mesma amostra. A parte de baixo era com renda, por cima do forro do vestido. E Lua calçava uma sandália bege, com tirinhas coloridas.


– Vamos. – Me aproximei dela com Anie no colo. – Que linda... – Elogiei, quando passei por ela. Lua soltou um riso, segurando em meu braço.
– Obrigada. Você também está lindo... e gostoso! – Murmurou, me dando um beijo no pescoço. Apenas a encarei, sorrindo maroto.
– A gente conversa mais tarde sobre isso... – Pisquei um olho e ela riu.

Dirigi por cerca de quarenta minutos e quando chegamos à Marina, falei com um dos funcionários responsáveis pelo aluguel das embarcações e aluguei uma por duas horas. Para que desse para vermos o pôr do sol no mar.

– E você, segura aqui na minha mão. Que eu não confio muito na senhorita solta por aqui. – Lua disse, pegando Anie pela mão.
– Mas eu nem vou fazer nada.
– Que bom. E para evitar mesmo, que eu vou ficar segurando sua mão.
– Táá, mamãe.

O iate começou a se afastar do porto. E Anie bateu palmas, vindo para o meu colo.

– O que foi?
– Nada, papai. Quelo ficar aqui, pode?
– Pode. – Respondi, lhe dando um beijo na cabeça.

Anie sentou entre minhas pernas e Lua ao meu lado, com uma das mãos entrelaçadas na minha.

– É lindo aqui... – Lua comentou, me olhando.
– É, sim. E faz a gente relaxar.
– Verdade. Eu adoraria ter essa vista todos os dias. – Falou, agora olhando para o mar.
– E eu que pensava que você era feliz me vendo todos os dias. – Retruquei, me fingindo de sério.
– Ai! Você tá muito engraçadinho, pelo que estou vendo.
– Só um pouquinho... – Lhe dei um selinho. – O que está achando, meu anjo? – Agora perguntei a Anie, que mexia na pulseira do meu relógio, quieta demais prestando atenção em tudo.
– Eu tô achando muito legal, papai e é bonito, né mamãe?
– É, meu amor. É lindo. – Lua concordou.
– Papai?
– Oi.
– O senhor pode comprar um barco desse pra gente andar outras vezes? – Perguntou. Comecei a rir, me deitando de costas, com Anie sobre mim.
– Você quer que eu compre um brinquedinho desses, é?
– É, papai!
– Que menina mais exigente. – Falei.
– Sua filha, Arthur. Queria o quê? – Lua comentou, rindo também.
– O senhor compra, papai?
– Vou pensar do teu caso... – Falei, lhe dando um beijo na testa.
– Desse jeito, ela consegue o mundo. – Lua acariciou os cabelos da filha.
– É, amor?
– Não sei, papai. – Respondeu sincera, abraçada a mim.

Logo o sol ia se pôr. E a vista não poderia ser mais linda, já havíamos presenciado no dia que estivemos aqui. Lua pegou o celular e acabou tirando uma foto das nossas mãos entrelaçadas. A perna dela estava por cima da minha.

– Eu ainda, nem te beijei direito hoje... – Falei, lhe dando um cheiro no pescoço.
– O dia ainda não acabou. – Lua comentou, passando o nariz pela minha bochecha.
– Ainda bem. Sabe, amanhã vamos embora... e ainda não tivemos o prazer, digo só eu e você, de aproveitar aquela piscina, daquele jeito nosso... se é que você me entende. Eu estou louco para fazer isso... – Falei baixo, passando uma das mãos pela coxa dela.
– Não estamos sozinhos... – Lua me lembrou, tirando minha mão de sua coxa. – Se comporte!
– Maldade...
– Papai!
– Oi, filha. – Me virei rapidamente para ver Anie.
– Olha para o céu, papai! – Exclamou. O sol estava se pondo. E Anie me abraçou de lado. Eu ainda estava sentado no chão com Lua. – Tá lindo!
– Sim, amor. É lindo. – Concordei.
– Olha também, mamãe.
– Eu estou olhando, meu anjo. – Lua respondeu e Anie me soltou, indo para o colo da mãe. Lua lhe deu um beijo na bochecha, acomodando a filha direito em suas pernas.

Pov Lua

Quando chegamos em casa, era mais de oito horas da noite. Demoramos porque levamos Anie parar brincar a última vez no parque. Já que íamos embora no outro dia. Não sabíamos exatamente a hora. Jantamos e depois fomos embora. A pequena queria dormir no caminho de volta para casa, mas como ela tinha brincado muito, precisava tomar banho. Então eu fiquei entretendo ela para que a mesma não caísse no sono.

– Olha essa foto que eu vou postar...
– É de hoje, mamãe?
– É.
– A mão do meu papai.
– Aham...
– Eu quelo uma minha também.
– A mamãe vai postar aquela da praia, com a minha princesa, tá?
– Tá bom, mamãe.

Postei a foto que tirei das nossas mãos entrelaçadas com a legenda: Eu te amo muito, @arthuraguiar. E um emoji de coração.


Quando Arthur estacionou o carro, desci com nossa filha no colo e foi direto para o banheiro com ela, antes que Anie começasse de manha para não tomar banho. Ainda bem que ela não fez isso, acho que estava cansada demais. Lhe dei um banho rápido e depois vestir um pijama quentinho nela. Perguntei se não queria tomar, ou comer mais nada e ela apenas negou. A coloquei na cama e Arthur veio lhe dar um beijo de boa noite. Fiquei com ela até a pequena dormir. Lhe dei um beijo também e lhe desejei bons sonhos. Sai do quarto e Arthur estava no nosso, sentado na cama, mexendo no celular.

– Ela não demorou a pegar no sono. – Comentei. – Estou morta. – Acrescentei.
– Vem aqui. – Arthur me chamou, esticando o braço para que eu segurasse sua mão. – Espero que tenha bem lá no fundo, um pouco de disposição para o seu marido. – Falou ele, beijando meu pescoço. Eu estava sentada de lado em seu colo.
– Sempre tem... e nem é bem lá no fundo. – Provoquei.
– Uuhm! Que maravilha saber disso... Acho que já posso pôr em pratica minhas ideias. – Ele sorriu maroto, tomando meus lábios para si. Arfei entre o beijo e acabei tirando sua camisa quando ele cessou.
– Tenho certeza que sim.
– Você sabe o que eu quero. – Disse ele, tirando meu vestido.
– Aham...
– Então... – Ele se levantou, me colocando de pé no chão. – Você acha que é uma boa ideia?
– Anie está dormindo. Não vai acordar tão cedo. Acho que não tem problema. – Respondi, abraçando-o pelo pescoço.
– Sabe que eu adoro quando está disposta a fazer tudo?
– Eu sempre desconfiei. – Sorri.
– Isso me deixa louco. – Admiti, mordendo o lóbulo de sua orelha.

Saímos quarto a fora, descemos a escada. Lua estava apenas de lingerie branca e eu só de bermuda.

Quando chegamos na cozinha, eu abri a porta que dava acesso a piscina. Com certeza a água estava meia fria. Mas não haveria nenhum problemas, porque as coisas iam esquentar mesmo. Lua pulou na piscina na minha frente, fazendo a água espirrar em mim. Pulei logo atrás dela, depois de tirar a bermuda.

– Aaaiii! Está fria. – Lua reclamou, me abraçando.
– Já, já vai ficar bem quente. – Provoquei, passando a língua pela extensão do pescoço dela.
– Eu gosto dessa parte. – Ela riu, e logo depois me beijou.
– Confesso que eu adoro. – Falei, puxando seus cabelos e caminhando com ela até a borda da piscina.
– Estamos parecendo dois adolescentes no começo do namoro. – Comentei, segurando em seu ombro.
– Me sinto um adolescente quando estou com você. – Ele me disse e logo desceu os beijos para o meu peito.

Senti seus dedos irem para trás das minhas costas, abrindo o feixe do meu sutiã. Suspirei, roçando a perna na dele. Abaixei as mãos e empurrei sua cueca para baixo. Não tinha porque perder tempo, se eu estava tão apressada quanto ele. Passei os lábios pelo seu pescoço e depois orelha. Segurei seu membro, massageando devagar, enquanto sentia Arthur chupar um de meus seios, e massagear o outro com uma das mãos. Minhas pernas fraquejaram e Arthur me segurou com a mão livre.

– Ai...
– Calminha. – Arthur pediu, tirando a minha calcinha. Senti seus dedos passarem pela minha intimidade e eu acabei gemendo um pouco alto. Ele logo me beijou, continuando a massagear ali. Levei minhas mãos para seus ombros, para me manter de pé. – Eu te amo tanto, Lua.
Aah... Arthur... Droga! – Falei e ele riu, se afastando um pouco, segurando ele mesmo em seu membro. – Deixa... que eu faço. Quero... fazer isso... – Pedi. E ele sorriu, levando minha mão até seu pau.

O guiei até minha entrada, enfiando-o devagar, vendo seus olhos se fecharem. Eu também fechei os meus e senti seus lábios nos meus.

– Assim... você fica mais apertada... – Comentou, puxando minhas coxas até sua cintura. Gemi, me atracando ao pescoço dele. Arthur começou a se movimentar mais rápidos e eu não pude controlar meus gemidos. Cravei as unhas em suas costas a cada estoca. Minhas costas batiam de encontro a borda da piscina, mas não chegava a doer.
– Ai, Deus! – Exclamei quando os movimentos ficaram mais intensos. – Não. Para. Arthur. – Enfatizei. Gemendo alto.
– Não. Tenho. Nenhuma. Intenção. De. Parar. – Ele também enfatizou, me empurrando um pouco, para voltar a chupar meus seios. Joguei a cabeça para trás. Aproveitando aquela onda de prazer. Estávamos bem próximos do fim, com aquele ritmo que Arthur havia emplacado. Puxei seus cabelos com força, apertando-o dentro de mim.
– OH, LUA! – Foi quase, se não, um grito.

Arthur apertou minha cintura com as duas mãos, me suspendendo um pouco, enquanto se derramava dentro de mim.

– Ai... – Gemi, abrindo meus olhos. – Eu quase esqueço de dizer...
– O que? – A voz dele estava falha.
– Que eu também... te amo tanto, Arthur. – Falei e ele me beijou apaixonadamente e bem devagar.

Com certeza, teria o segundo, o terceiro e quantos rounds mais nós aguentássemos.

Continua...

SE LEU, COMENTE! NÃO CUSTA NADA.

N/A: Olá! Boa noite, meninas. :-)

Postei mais cedo hoje haha Espero que gostem e COMENTEM BASTANTE o capítulo. Estou ansiosa pelos comentários. Não sejam fantasmas!

O que acharam hein? A cada capítulo Arthur se supera <3 Tão apaixonado. Quem não queria um marido desses, não é mesmo? Lua sua sortuda, minha filha! Haha
Anie nem quer muita coisa, né? Só um iate pra passear haha Ela é ótima. Tão inocente. Tão fofa <3

Gostaram dos looks? E da “foto estilo print do insta?” Ficou um amor, né? Até parece real. Estou empolgada com isso. Fica tão legal! :-D

O próximo capítulo, eles já estarão voltando para a casa – e terá mais fotinhos de prints do instagram – e será a consulta da Mel também. A conversa dela com o Chay está se aproximando.

PS¹: Querem que eu poste fotos da “casa” deles em Brighton. Só para terem uma ideia? Falem aí...

Bom, no grupo geral deve tá pensando que vou enrola-los haha mas a verdade é que nem toquei no celular hoje, só para terminar esse capítulo antes de 0h. Porque #SóTáTendoLittleAnieDeMadrugadaAtualmente Ontem, eu interrompi a escrita para fazer umas pesquisas de Brighton. Vocês me conhecem, eu não queria escrever besteiras no passeio deles e tal. Bom, está aí a atualização.

PS²: Anninha, eu não consegui te adicionar no grupo da fanfic. Acho que seu número estava errado. Coloca ele no último post do aviso do grupo, que ainda está aqui no blog, que eu a adicionarei.

Um beijo e até breve!

24 comentários:

  1. Anie sempre tomando o lugar do papai na cama. Amo essas fotos do instagram deles❤. Eita casal fogoso 🔥🔥🔞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Piedade.

      Hahaha sempre se apossando de tudo. Já não basta ter toda fofura e roubar o coração dos pais haha <3

      Aah, que bom! Fico feliz que gostem da ideia. Acho que diferente e divertido pôr elas nos capítulos. Fica muito melhor para imaginar tudo.

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  2. O que falar desse capítulo? Só queria um boy como o Arthur, mds. E Anie? Que coisa fofa, meu coração não aguenta, quero uma filha assim 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ana.

      Hahaha acho que toda mulher queria um Arthur desses na vida, até nos momentos de implicância haha
      Aaah, Anie é um amorzinho <3 Tem nem o que dizer...

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  3. Anie sempre linda e fofa *--*

    ResponderExcluir
  4. Milly que amor esse capítulo *___* a Lua é a mulher mais sortudo do mundo,ela tem o homem que toda mulher deseja kkkkk amo eles românticos e amo esses momentos em família *___* dei muito da risada da Anie pedindo um iate kkkk tão fofa
    amei a foto e sim eu quero ver as fotos de brighton,é bom ter essa ideia do lugar onde eles estão
    Mais uma vez parabéns e eu estou amando cada capítulo!!!
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Caroline.

      Aaah, que bom que gostou. Fico feliz! Kkkkkkkkkkkk verdade, mana. Quem não ia querer um homem desses?! <3 Kkkkkk Anie é hilária, tem cada ideia. Aah, esses momentos são lindos mesmo.

      Que bom! Eu irei postar as fotos no próximo capítulo. Fico contente que querer ver kk acho também que fica muito melhor de imaginar ao ler...

      Obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Milly se superando a cada capítulo, lindo o amor de arthur e lua ele é muito romântico queria um arthur desses pra mim, anie uma graça pedando um iate rsrsrs tô adorando as fotos que ela posta no insta, amando ver os looks deles quero sim fotos em Brighton, ansiosa já pro próximo capítulo LuAr tá pegando fogo. Inacia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Inacia.

      Que bom, né? Fico feliz em saber que estou acertando na história <3 Isso é muito importante.

      Arthur nos surpreende sempre. Ele é tão carinhoso, que a gente sente até uma inveja branca da Lua hahaha #Sortuda
      Anie nem quer quase nada haha <3 tão fofa

      Aah, fico feliz que estaja gostando dessa ideia. Fica mais fácil para imaginar o que está sendo descrito, né? Quando se lê. Sem contar que a gente se ilude mais um pouquinho hahaha
      Que ótimo! No próximo capítulo eu posto fotos da "casa" deles em Brighton.

      Obrigada! :-)

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu quero mais... 😥 Como não amar?
    Ass: Emanuelly

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus, sonho todos os dias com esse Arthur! To rezando pra Deus me mandar, será que dá certo? Hahaha amando também as fotos do insta, quero maisss. Uau será que a Mel vai perdoar o Chay?! Tadinho, acho que ele merece. Ansiosa pelo próximo ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Daniela.

      Hahaha Sonhar a gente sonha mesmo. E não é pouco! Olha, não sei não haha será que a gente não tá pedindo muito?

      Ow! Que bom... vou postar mais, pode deixar!

      Uhm! Vamos aguardar... ainda tem muita coisa para ser dita.
      Errar todo mundo erra, né? Vamos ver...

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  8. Como não amar esse capítulo? Amei as fotos do Instagram, anie nada boba pedindo logo um iate hahaha e lua e arthur cada vez mais apaixonados.❤
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taty. Boa noite!

      Aaah! Que bom que gostou. Fico feliz em ficar sabendo disso. Sim, eles estão num love só... <3 Aawn... Anie é a fofura em pessoa haha

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos!

      Excluir
  9. Queremos um Arthur pra gente!! Ele é muito amor com essas duas, Lua é sortuda de ter um marido desse!! Anie fofa pedindo um iate hahaha, se depender do Arthur, ele realmente dá o mundo pra ela! Esses dois não perdem uma chance o dia que Anie não dorme com eles, eles vão logo pra piscina aproveitar.. Amo essas fotos tipo prints, pode continuar fazendo!!
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Socorro a cada capítulo eu me surpreendo demais, socorro meu casal está a cada dia mais apaixonados,eu tô amando a anie, daqui a pouco a lua vai engravidar e eu vou fazer um panelaço nesse site aqui hein
    Milly socorro eu amo essa fic
    XX Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Capitulo topadoo , palmas pra vc milly sá linda . To aqui em altos suspiros com o arthur esse marido e pai maravilhoso , com anie essa foufa uma bebê grande e mandona como a mãe kkkkkk e dona lua , esse amor de pessoa( as vezes kkkk) que está merecendo tanto essas ferias . Amooo quando vc posta esses prints do IG e as fotos com o look deles , nos deixa mas iludida e por dentro da historia . Eu sou masoquista mesmo , então não esqueço q vc já nos disse que luar vai separar, ai Deus . Xx adaline

    ResponderExcluir
  12. Amo esses passeios em família,são tão lindos de imaginar.Quero um Homem assim pra minha vida,mds do céu viu kkkk.Estou tão feliz pela superação da Lua,ela é mt forte.Anie é uma fofura ambulante,vontade de apertar kk.Essa fic é uma das melhores do blog,sem dúvida.Ahh,ok Milly,vou colocar sim,obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh quero um Arthur pra mim
    Annie fofa demais��
    To sentindo q vem um baby por aí
    Ass:kawanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Kawanne.

      Hahaha Você não é a única que quer isso, mana!
      Anie é um amor <3 sempre, sempre. Até quando faz birra... dá vontade de apertar e pôr no colo :-D
      Uuuuuuuuuuuuuhm! Mas vocês tão que tão apostando nisso, né? Para o bem da curiosidade e ansiedade geral (dos leitores) eu não vou descartar nada haha Shiu!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  14. Como eu amo little anie! Estou ansiosa pela conversar deles sobre filhos.
    Bem que a Lua poderia adotar uma criancinha, né?
    Parabéns pela web, é realmente muito boa. <3
    Ass:alexia

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Alexia.

    Fico muito grata por todo o carinho! <3
    Logo, logo irei postar o capítulo sobre a conversa. Uuuhm! Ainda há muitas coisas para acontecer. Mas para manter o suspense, não irei descartar nada haha

    Muito obrigada! :-D Fico feliz que goste tanto da história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amando essa web
    Queria entrar no grupo do whatsapp LA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniele.

      Fico feliz que esteja gostando da história.

      Bom, eu irei colocar um post separado dos cap's, para que você possa colocar seu DDD e número de celular, e eu poder apagar depois de adicioona-la ao grupo. Fique atenta.

      Excluir