Aviso Importante | Little Anie – Leiam!

|

Aviso
           Explicações           
Desabafo
Desculpas

Olá... Boa noite, leitores!

Já era para eu ter vindo dar explicações aqui há semanas. Mas eu nem sequer tinha começado a escrever esse post.

Eu estou tentando arranjar uma maneira simples de explicar o porquê da minha ausência com a minha fanfic: Little Anie. E não! Não irei inventar desculpas. Eu estou passando por um momento bem difícil aqui em casa – acho que isso acontece nas melhores famílias – e eu fico pensando um monte de besteiras que eu não queria estar pensando. Eu fico reclamado um monte e tem dias que nem eu me suporto. A Brenda – minha amiga – sabe disso... porque era e é ela quem escuta as minhas lamurias e assim como vocês, ela também ler Little Anie e óbvio que quer logo – urgente – uma atualização da mesma. Só que quando isso aconteceu, eu quero tudo, menos escrever. Porque eu não consigo me concentrar e escrever bem, tão bem quanto faço questão de postar os capítulos. E eu fico enrolando e escrevendo de pouquinho em pouquinho e não digo uma data exata a qual irei postar outra vez... e vocês ficam ansiosos e frustrados com a minha demora – eu sei.

Eu estou cheia de ideias para a fanfic e o próximo capítulo terá: Brighton, amor, hot... muito hot. Eu só não consigo me concentrar para escrever... eu sei o que tenho que escrever... só que no momento, eu não estou conseguindo. Eu não estou me sentindo bem pra isso.

Vou confessar... eu cheguei a pensar em parar com a história por tempo indeterminado. Eu falei com a Brenda sobre esse assunto. Só ela ficou sabendo disso – até agora, porque nesse instante vocês também acabaram de ficar sabendo – E talvez queiram me bater hahaha não é engraçado. Eu sei. Mas eu cheguei a pensar e ela disse que a história era minha, e a decisão de saber o que fazer com a mesma, devia ser minha.

Não vou para-la. E ter pensado nessa hipótese – de parar –, me deixa triste. Porque eu passei mais de seis meses falando que quando o meu cursinho – que acabou em novembro – terminasse, eu iria recompensa-los com mais capítulos. Mas isso até agora não aconteceu. E vocês devem pensar que sou uma mentirosa. Mas acontece, que nem tudo ocorre como a gente pensa, planeja. Eu tento me organizar e achar um tempo para apenas escrever... Eu não consigo fazer isso de dia, porque tudo me distrai e eu acabo me estressando por não conseguir me concentrar no que realmente me interessa. Então eu deixo para escrever de madrugada e nem sempre eu consigo. E eu durmo bem tarde e nem isso é suficiente para que eu consiga finalizar um capítulo. Então eu demoro uns dois, três e até quatro dias para finalizar um. E o último que eu postei foi dia 28 de Novembro. E hoje já é 9 de Dezembro. Faz 11 dias que eu não posto Little Anie. E eu estou escrevendo... Só não consegui acabar ainda.

Eu não passo o dia todo sem fazer nada, não que eu seja muito ocupada. Porque isso eu não sou. Só que quando você não consegue nem fazer o que mais ama na vida. Você tem que procurar outras coisas... Eu achei que estava entrando em depressão, porque eu só queria chorar... todo mundo falando o que você tem que fazer, como tem que fazer... como se só eles soubessem, só eles sofressem, só eles tivessem problemas e que você tem uma vida perfeita e não tem direito de reclamar de nada. Porque no tempo deles era pior e você não faz nada. Então não pode reclamar de nada.  Então, eu cai de cara em uma série – Grey’s Anatomy – creio que talvez muitos aqui já tenham visto ou ouvido falar. E hoje, eu passo minhas tarde e as vezes noites assistindo os capítulos que já baixei aqui. É obvio que eles continuam falando que agora eu não saio da frente da televisão... mas antes eles reclamavam que eu não largava o notebook, ou o celular – agora não podem mais reclamar do meu celular. Ele bugou ontem. Pifou de vez e eu estou sem celular até eu ganhar uma novo que não será em breve.

Então eu assisto a série e eu quero falar com alguém sobre ela e as pessoas são contra/anti-spoilers e eu tenho apenas três pessoas para falar sobre isso: minha prima, Bia. Minha amiga, Rita e a prima da Brenda, a Amanda. Porque a Brenda é anti-spoilers de séries e ela me mata se eu falar disso com ela hahaha porque ela ainda não começou a assistir. Mas agora eu estou só... não tem como falar com ninguém – aaah... não podia ficar melhor do que estava. Estou sendo mega irônica – E eu não ia mentir e dizer que estou firmemente e fielmente apenas escrevendo a fanfic. Era para eu estar postando outra história de minha autoria junto com L.A. Mas nem tem como se eu não consigo pôr em dia uma história, que dirá duas. Ia complicar ainda mais. Até OPA eu demoro a atualizar e ela é só editar e corrigir alguns errinhos que já está pronta. E eu demoro! – Como sabem, ela não é de minha autoria.

As vezes a gente só precisa de tempo... para pôr em ordem o que queremos. E eu quero finalizar a minha fanfic... eu quero começar outra e seguir em frente. Só que agora não está dando. Eu não sei o que irão pensar de mim... no mínimo que eu sou confusa demais... ou que não entenderam nada. O que seria aceitável já que nem eu me entendo as vezes.

Só fiquem ciente de que não vou abandona-los e muito menos abandonar a fanfic ou sair do blog sem dar explicações. Eu vou cumprir com o que venho falando. A história terá fim um dia. E eu espero que não demore tanto. E que vocês também não me abandonem... sem vocês não teriam sentido e nem porque continuar aqui.

Só peço que tenham mais calma e paciência... Que quando as coisas se acalmarem pra mim, eu vou tentar dar meu melhor mais ainda e vocês sabem do jeito que eu gosto de escrever – e não é de qualquer jeito. E era isso que ia acontecer caso eu postasse um capitulo hoje e Brighton que vocês tanto esperaram... não ia superar a expectativa de nenhum de vocês. Eu me conheço o suficiente para afirmar isso.

Quando vocês menos esperarem, eu estarei de volta com uma atualização fresquinha. Eu achei necessário esse post enorme que vocês devem estar achando que nunca vai acabar – costumam dizer que eu falo demais. Eu me empolgo! –, mas já tá quase acabando.  Achei que vocês mereciam uma explicação. Não é tão fácil explicar as coisas que temos que lidar na vida. Mas eu expus o que achei “necessário”. Prefiro não aprofundar isso... Vocês também devem ter problemas para enfrentar.

Obrigada aos comentários do capítulo anterior de L.A. Eu de verdade, não queria estar demorando tanto para postar os capítulos dessa história. Reconheço que tenho leitores fieis e agradeço por isso também. Por estarem sempre aqui comigo, mesmo quando eu demoro demais para postar alguma coisa.

Desculpa pela ausência. Sei que não merecem isso, por serem leitores tão presentes e fodas!

***

PS¹: A autora de How Cant’i Not Leve’it, a Djoy. Me mandou uma mensagem há uns dois ou três dias quando eu ainda tinha celular e me avisou de que irá demorar a me mandar os capítulos da fanfic dela.

Motivo: Ela derramou vitamina no notebook e ele pegou fogo e queimou. Ela não tem dinheiro para comprar outro e está esperando o notebook do noivo voltar do conserto para ela poder usar.

Então, sem atualizações previstas para essa história também.


Alguém leu até o final? Hahaha

Um beijo... Obrigada pela compreensão de sempre!

6 comentários:

  1. essa é a frase da minha vida " enfrentar é melhor do que desistir " to em uma fase dificil tbm . espero q tudo melhore para vc .

    ResponderExcluir
  2. :-( Todos temos problemas e só quem vive que sabe!! Que Deus a abençoe e a ajude, o dia de sorrir e se alegrar está próximo!!
    Esperando o tempo que for para ler uma atualização.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós passamos por dificuldades, obstáculos nunca falta, mais nós vamos conseguir, te entendo demais vai dar tudo certo bjs �� inacia

    ResponderExcluir
  4. Ahh Milly eu seu como você tá sentindo. Você vai conseguir sair dessa, tenha fé.
    Tira o tempo que você precisa, mas não nos abandone.
    As suas Webs me fazem sentir Ótima. E eu te amo por isso, sem nem te conhecer.
    Eu gostaria muito de te ajudar, e se tiver um forma me avisa tá!
    E você disse Grey's Anatomy ?? Meus Deusss Milly. Eu te amo ainda mais cara. Essa é a minha vida.
    Me abraça. Hahha Não para de assistir.
    Melhor do Mundo.
    Fica Bem Milly. Bjsss ❤️

    Gabby

    ResponderExcluir
  5. Pode usar o tempo que for preciso, todo mundo passa por problemas e com vc não seria diferen, então vou estar aqui esperando ansiosamente q vc fique bem logo e poste um novo capítulo.
    beijos e abraços!!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Todos têm problemas e com o tempo conseguem supera-los.Sei o que é estar assim,pode acreditar.Ha uns três meses,tambem estáva a beira de uma depressão,a psicóloga disse pra minha mãe que eu estava no início de uma.Mas eu superei,graças a um englobado de coisas,incluindo suas fanfics que eu tanto amo e tanto me divirto lendo.Então não se preocupe com postar fics no momento,primeiro você tem que se sentir bem.Faça o que mais gosta.Seja feliz,voce pode vencer a depressão(se achar que está em uma),mande ela se fuder e só depois que estiver bem,feliz,cheia de vida e de energia,volte e poste pra gente,porque a gente ama a fic,mas queremos saber que você está bem,o que é essencial.Bjs,melhoras.😘😘

    ResponderExcluir