Belo Casamento - CAP. 25 e 26 | Penúltimo e Último Capítulo

|


Belo Casamento 


Capítulo 25: Felizes para sempre


Arthur
Um ano depois do dia em que eu estava no final de um corredor em Vegas, eu me encontrei esperando pela Lua novamente, desta vez em um mirante com vista para as águas ricas e azuis que cercam St. Thomas. Eu puxei a minha gravata borboleta, satisfeito que eu tinha sido inteligente o suficiente para não usar uma como da última vez, mas eu também não tive que lidar com a “visão” de Melanie na última vez. Cadeiras brancas com fitas laranja e roxo amarradas em suas costas estão vazias de um lado, e o mar do outro. O tecido branco alinhava o corredor que Lua caminharia, e flores alaranjadas e roxas estão praticamente em todos os lugares que eu olho. Eles fizeram um bom trabalho. Eu ainda preferia o nosso primeiro casamento, mas este parecia mais como o que qualquer garota sonharia. E então, o que qualquer garoto sonharia saiu de trás de uma fileira de árvores e arbustos. Lua estava sozinha, de mãos vazias, um longo véu branco fluindo na metade de cima do seu corpo, cabelo meio para baixo, soprando na brisa morna do Caribe. Seu vestido era longo e branco bem ajustado ao seu corpo e um pouco brilhante. Provavelmente cetim. Eu não tinha certeza e eu não me importei. Tudo que eu podia focar era ela. Eu pulei os quatro passos que levariam ao mirante e corri para a minha esposa, encontrando-a atrás da fila das cadeiras.
“Oh meu Deus! Eu senti sua falta como inferno!" Eu disse, envolvendo-a em meus braços.
Os dedos de Lua pressionam minhas costas. Foi a melhor coisa que eu senti em três dias, desde que eu a abracei dizendo adeus. Lua não falou, ela apenas riu nervosamente, mas eu poderia dizer que ela estava feliz em me ver, também. O ano passado tinha sido tão diferente dos primeiros seis meses do nosso relacionamento. Ela tinha totalmente se comprometido a mim, e eu tinha totalmente me comprometido em ser o homem que ela merecia. Era melhor, e a vida era boa. Os primeiros seis meses, eu ficava esperando que algo de ruim acontecesse que tiraria ela para longe de mim, mas depois as coisas se estabeleceram em nossa nova vida.
“Você esta incrivelmente linda.” eu disse depois de puxar de volta para dar uma olhada melhor.
Lua se esticou para tocar na minha lapela. “Você não estão tão ruim, Sr. Aguiar.”
Depois de alguns beijos, abraços, e histórias sobre nossas despedidas de solteiro (que pareciam ser igualmente monótonas, exceto para toda a coisa de stripper do Trent), os convidados começaram a entrar aos poucos.
“Acho que isso significa que devemos ficar em nossos lugares.” disse Lua. Eu não podia esconder a minha decepção. Eu não quero ficar sem ela por um segundo. Lua tocou meu queixo e, em seguida, levantou-se em seus pés para beijar minha bochecha. “Vejo você daqui a pouco.”
Ela se afastou, desaparecendo por trás das árvores novamente. Voltei para o gazebo, e em pouco tempo as cadeiras foram todas preenchidas. Na verdade, nós tínhamos uma audiência desta vez. Pam se sentou no lado da noiva na primeira fila, com sua irmã e seu cunhado. Um punhado de meus irmãos da Sigma Tau forraram a fileira de trás, com o velho parceiro do meu pai, sua esposa e filhos, meu chefe Chuck e sua namorada da semana, os dois casais de avós da Melanie, e meu tio Jack e Tia Deana. Meu pai estava sentado na primeira fila do lado do noivo, fazendo companhia as namoradas de meus irmãos. Chay ficou como meu padrinho, e meus padrinhos, Thomas, Taylor, Tyler, e Trent, estavam ao lado dele.
Todos nós vimos outra passagem de ano, nós passamos por tanto, em alguns casos, perdemos muito, e ainda estamos juntos como uma família para celebrar algo que tinha dado certo para os Aguiar. Eu sorrio e aceno para os homens que estavam comigo. Eles ainda são a fortaleza impenetrável que eu me lembro da minha infância. Meus olhos focam nas árvores à distância enquanto eu espero por minha esposa. A qualquer momento ela irá sair para que todos possam ver o que eu vi um ano antes, e eles se encontrarem em reverência, assim como eu estava.

Capítulo 26: Felizes para sempre


Lua
Depois de um longo abraço, Mark sorri para mim.
“Você é linda. Estou tão orgulhoso de você, querida.”
“Obrigado por me levar.” eu falei um pouco envergonhada. Pensando em tudo o que ele e Pam haviam feito por mim, lágrimas quentes formam piscinas em meus olhos. Pisquei antes que elas tivessem a chance de derramar pelo meu rosto. Mark beija minha testa.
“Somos abençoados por tê-la em nossas vidas, garota.”
A música começou o que leva a Mark oferecer o seu braço. Eu o pego, e descemos uma pequena calçada desigual, que estava revestida com espessas árvores floridas. Melanie estava preocupada que iria chover, mas o céu estava quase claro e o sol estava saindo.
Mark me guiou até o fim das árvores, e então virou a esquina, parando logo atrás de Kara, Harmony, Cami e Melanie. Todas, menos Melanie estavam vestidas em mini vestidos roxos sem alças de cetim. Minha melhor amiga usava laranja. Elas estavam absolutamente lindas.
Kara ofereceu um pequeno sorriso.
“Eu acho que o Belo Desastre se transformou em um Belo Casamento.”
“Milagres acontecem.” eu disse, lembrando-me da conversa que eu e ela tivemos o que parecia como uma vida atrás.
Kara riu mais uma vez, acenando com a cabeça, em seguida, agarrou seu pequeno buquê com as duas mãos. Ela virou a esquina, desaparecendo por trás das árvores. Logo depois de Harmony, em seguida, Cami, acompanhou. Melanie virou, enganchando o braço em volta do meu pescoço.
“Eu te amo!" Disse ela com um aperto.
Mark apertou ainda mais, e eu fiz o mesmo com o meu buquê.
“Aqui vamos nós, garota.”
Nós viramos a esquina, e o pastor faz sinal para que todos ficassem de pé. Eu vi os rostos dos meus amigos e minha nova família, mas não foi até que eu vi as bochechas molhadas de Jim Aguiar que minha respiração fica presa. Eu me esforcei para manter isso junto.
Arthur estendeu a mão para mim. Mark segurou as mãos sobre a nossa. Eu nunca me senti tão segura como naquele momento, realizada por dois dos melhores homens que eu conheci.
“Quem entrega esta mulher?" Pergunta o pastor.
“Sua mãe e eu.” As palavras me surpreendem. Mark vinha praticando com Pam e eu toda a semana. Depois de ouvir isso, não havia como segurar minhas lágrimas elas brotaram e transbordaram.
Mark beijou meu rosto, afastando-se, e eu fiquei ali com meu marido. Foi a primeira vez que eu o vi com um smoking. Ele estava barbeado e tinha recentemente cortado seu cabelo. Arthur Aguiar era o tipo lindo que toda garota sonhou, e ele era a minha realidade.

Arthur carinhosamente limpou meu rosto, e então pisou na plataforma do mirante, diretamente na frente do pastor.
“Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a renovação de votos…”
O pastor começa. Sua voz derreteu nos sons do mar quebrando contra as rochas ao fundo.
Arthur se inclinou, apertando a minha mão quando ele sussurrou:
“Feliz aniversário, Beija-flor!"
Eu olhei em seus olhos, tão cheio de amor e de esperança como estavam no ano anterior.
“Um já foi, o para sempre virá.” eu sussurro de volta.


Fim!

N/A: Amorecos, muitíssimo obrigada por companharem a história e me animar com os comentários. Espero que vocês gostem do final. Nosso casal enfim viveram Felizes Para Sempre <3 <3 

Comentem aí o que acharam!!! Beeeijoss  

12 comentários:

  1. Onnnn tão fofooo.. Ameii foi um final simples e lindoo... Sentirei saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Não acredito q acabo,chorando aqui ,Mais eu amei de Paixão essa web espero q venham outras como essas ...Tá de Parabéns Brenda 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Web linda!!! Esse final foi muito fofo, casamento simples e lindo!! Esses dois finalmente vão ter o "felizes para sempre" deles.
    Parabéns Brenda, e que venham outras!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, finalmente eles teve o seu final feliz. Obrigada, Helena. Beeijo

      Excluir
  4. Que lindossss, to emocionada! :') <3 Vou sentir sdds da web <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Essa web vai deixar saudade!

    ResponderExcluir
  6. Owwn que lindo,que fofo,que tudo kkk.Essa fic vai deixar saudades.Amei do começo ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da história Anna, obrigada. Beeijo

      Excluir