8 Segundos - CAP. 26

|


8 Segundos


Capítulo 26:

Pov. Arthur

— Estou interrompendo alguma coisa? — Uma tosse seca seguida de uma voz feminina nos tirou da névoa de desejo que nos envolvia. 
Imediatamente abaixei a camiseta e olhei para Lua, que continuava na mesma posição, só que rindo. Do que ela ria eu não sabia. Olhei para a porta aberta e vi uma linda mulher parada na entrada do quarto. Só poderia ser a amiga da Cristal que estava na fazenda.

— Tudo bem, Lê, queria mesmo te apresentar ao meu namorado. — Lua, enfim, ajeitou a roupa e se levantou da cama. Ainda ficava atordoado com a palavra “namorado”, mas estava me acostumando. Eu não poderia dizer o mesmo da garota, que olhava para nós dois como se aquilo fosse algo surreal. Bom, eu não podia culpá-la. Quem imaginaria o peão e a patricinha namorando? Eu não.
— Prazer, Letícia. Eu sou o Arthur. — Queria me dar bem com a única amiga de verdade da Lua. Estendi a mão e a garota me cumprimentou.
— O prazer é meu, Arthur. E pode me chamar de Lê. — Sorriu, um sorriso bonito, mas estranho. Ela me olhava como se eu fosse um presente pronto para ser desembrulhado.
Lua, a enfermeira chegou! — Me entrou no quarto gritando, mas paralisou por um momento quando viu Letícia ao lado da minha cama. — Você vai recebê-la? — perguntou sem tirar os olhos da garota. Era nítido que minha prima não tinha gostado da Letícia e não fazia esforço algum para disfarçar. Lua assentiu e antes de sair beijou os meus lábios.
— Mel, vem comigo? Vamos mostrar o quarto a ela e definir alguns pontos. — disse Lua, puxando minha prima pela mão. Senti que Mel resistia em se afastar, mas acabou concordando e saiu. Eu ficava feliz em ver minhas duas garotas se dando tão bem.
— Enfim, sós. — A voz da Letícia chamou minha atenção. — Confesso que quando a Lua disse que estava apaixonada, eu pensei que só poderia ser brincadeira dela. Mas vendo você, — disse, levantando as mãos com as palmas para cima — começo a entender o motivo de a minha amiga ter perdido o juízo. — Ela se aproximou um pouco mais. — Você é um belo homem. Um dos mais lindos que eu já vi.
— Obrigado. — respondi sem muita certeza do que deveria dizer. Sério que aquela garota estava dando em cima de mim na caradura? O namorado da sua melhor amiga? Como se percebesse a minha surpresa, Letícia sorriu sarcasticamente.
— Não se preocupa, gato. Além de amigas, eu e Lua somos parceiras. Compartilhamos quase tudo. Sabe como é, né? — Piscou, ainda sorrindo.
— Não. Não sei — respondi meio ríspido, mas na verdade eu sabia, só não queria pensar no passado da Lua. Imaginar a situação à qual Letícia se referia me deixava enjoado.
Ménage, suruba, orgia e outros nomes que se podem dar para esse tipo de prática sexual peculiar. — falou sem nenhum pudor, me deixando ainda mais irritado com o assunto. — Ah! Ela não te contou? — Letícia levou a mão à boca, se fazendo de surpresa.
— Não vai rolar. — Queria acabar com qualquer tipo de pensamento que ela pudesse ter a meu respeito. Ficar com duas mulheres ao mesmo tempo era a fantasia da maioria dos homens, mas eu não conseguiria compartilhar a minha Cristal, ainda mais com essa garota que estava claramente agindo pelas costas da amiga.
— Isso é o que vamos ver — falou em tom irônico.
— Vamos ver o quê? — Lua entrou animada. Passou pela amiga e se sentou ao meu lado. Olhei para Letícia, esperando ver o que ela falaria.
— Nada de mais. Estávamos falando que logo, logo vamos ver seu namorado correndo por aí. — disse, com a cara mais lavada do mundo. Bufei, mas Lua não notou. Teria que conversar com ela depois. Apesar de tudo, eu não queria estragar a amizade das duas.
— Claro que vamos. — concordou Lua, animada. — Meu namorado é o melhor. Sabia que ele fez especialização no Texas? — completou orgulhosa, e eu fiquei surpreso, pois não tínhamos conversado sobre o tempo que estudei fora. 
As duas começaram a conversar sobre outros assuntos e me senti um peixe fora d’água, perdido no meio das duas. Lua e Letícia falavam sobre desfiles de moda, cinema, celebridades. Percebi quanto Cristal pertencia àquele mundo e por um instante duvidei de que a nossa relação pudesse dar certo. Mas, então, me concentrei na minha Potranca. Em momento algum ela me deixou, sempre me tocava de forma carinhosa, e volta e meia me olhava com um sorriso meigo. O que me fez empurrar as dúvidas para fora da minha cabeça. Depois de muita conversa e uma tentativa frustrada de interagir com as duas, Letícia saiu quando a enfermeira entrou no quarto. 
Lua não estava brincando quando disse que tinha caprichado na enfermeira. Uma senhora muito simpática me cumprimentou. Na hora tive uma crise de riso: o ciúme de Lua era mesmo enorme para ela ter contratado uma mulher de meia-idade para cuidar de mim. Depois de me refazer do meu ataque de loucura, que também tinha atingido a minha namorada, que gargalhou comigo, conversei com a enfermeira e tirei algumas dúvidas. 
De tudo o que ouvi, o que mais me deixou incomodado foi a tal da sonda urinária. Ainda não tinha me acostumado com aquele troço enfiado no meu pau. Mas era necessário, então me conformei. Lua insistiu que durante a noite ela própria cuidaria de mim, e, a contragosto, a enfermeira concordou. Recomeçaria a fisioterapia no dia seguinte. Estava ansioso, já tinha sentido alguma diferença nas pernas, mas não tinha contado nada a ninguém, pois poderia ser somente impressão. Falsa esperança era tudo de que eu menos precisava naquele momento.

***
Estava deitado, e Lua se preparava para dormir. Durante a tarde ela havia levado algumas coisas para o quarto. Não vi mais Letícia, e também não ouvi mais falar do pangaré do ex. A enfermeira me ajudou a tomar banho e me vestiu.
— Meu pai deve chegar em dois dias. Falei com ele hoje. Lua disse ao se aconchegar ao meu lado no edredom. Para meu desespero, ela fez questão de vestir uma camiseta minha. Respirei fundo quando entrelaçou suas pernas na minha. Eu estava só de cueca e senti seu toque em minha perna, o que me animava e me dava esperanças de voltar a andar rapidamente.
— E o que ele vai pensar disso tudo? — questionei, ainda preocupado.
— Já disse para não se preocupar. — Levantou o rosto para me olhar. — Somente descanse. Amanhã será o primeiro dia da sua vitória. — Não tinha muito o que fazer, a não ser concordar. Também não queria ficar longe da Cristal, e, se ela me queria ali, era ali que eu ficaria. Conversamos um pouco mais sobre o início da fisioterapia. Lua estava mais animada que eu, o que me fez sentir medo.
Será que ela continuará apaixonada se eu fracassar? 
Adormeci com esse medo me corroendo. Somente o tempo seria capaz de responder as minhas perguntas.

***
— Amor, me ajuda a te virar. — Lua me despertou. — Quer deitar de qual lado? — perguntou, prestativa. 
Meio sonolento, eu respondi. Apoiei as mãos no colchão e Lua girou meu quadril. Por causa da paralisia, eu não deveria ficar na mesma posição por um longo período. Do contrário, começariam a surgir feridas em minha pele. Depois de me virar, Lua se levantou e colocou um travesseiro entre os meus joelhos, me deixando mais confortável. Ela se deitou novamente ao meu lado e me abraçou pelas costas. Eu avaliava cada gesto dela como se não acreditasse no que estava acontecendo. Aquela garota estava me surpreendendo a cada segundo, me tornando ainda mais dependente dela. 
Adormeci sentindo uma paz enorme somente por sentir sua respiração no meu pescoço. Estava cada vez mais apaixonado pela minha Potranca e sentia que ela respondia com a mesma intensidade.

— Amor... Amor... — Acordei sobressaltado com Lua me chamando. Suas mãos tocavam meu ombro de leve para me despertar. — Você estava tendo um pesadelo. Vou buscar uma água. — Ligou o abajur ao lado da cama e se levantou. Ela voltou com um copo de água. Eu me sentei na cama e ela endireitou minhas pernas.
— Tudo bem? — interrogou. Tomei a água e acalmei a respiração. Estava suando frio. Fazia tempo que eu não sonhava com meus pais.
— Sim. Eu tive um pesadelo com os meus pais. — respondi, ainda abalado pelo sonho. — Sonhei com o dia em que soube da morte deles.
— Sinto muito, amor. — Me deu um beijo nos lábios e depois se afastou. — Mel me contou que eles foram vítimas de um assalto. Você tinha quantos anos? — Percebi que Lua sabia muito pouco sobre mim, e eu sobre ela. Não conhecia o passado da minha namorada, e mesmo assim sentia que nossos caminhos tinham se cruzado por algum motivo. É como se nossas diferenças se completassem para formar um todo. Nunca tinha me sentido tão vivo, mesmo com metade do corpo morto.
— Eu tinha 10 anos. Faz exatamente quinze anos que eles morreram. E você, quantos anos tinha? — repeti sua pergunta. Sabia que ela tinha passado pelo mesmo que eu. Lua arregalou os olhos, surpresa.
— Que coincidência. Faz exatamente quinze anos que minha mãe morreu. Eu tinha 8 anos. Uma doença... Não sei muito bem o que foi, mas foi muito rápido. — respondeu melancólica. Imaginei como minha garota deve ter sofrido sem uma figura materna. Eu, que sou homem, senti na pele a falta de uma mãe. Para Lua deve ter sido ainda mais difícil.
— Em que mês ela morreu? — perguntei curioso.
— Junho.
— Meus pais também. — Fiquei impressionado. Lua e eu nos encaramos, provavelmente pensando a mesma coisa. Era muita coincidência.

Pov. Lua

Não preguei os olhos durante o restante da noite. Fiquei pensando em como duas pessoas que nunca tinham se visto, como eu e Arthur, tinham tanta coisa em comum. O fato de seus pais e minha mãe terem falecido no mesmo ano e no mesmo mês me deixou apreensiva. Não via a hora de o meu pai chegar. Desde as conversas que havia tido com ele e com Santiago, eu sabia que existia um segredo que certamente afetaria a minha vida. E a do Arthur. Depois dessa revelação, fiquei ainda mais preocupada. 
Abraçada a ele, sua mão segurava a minha por cima da sua barriga. Acho que nunca na vida tinha dormido de conchinha com alguém, e confesso que estava adorando. Colada no seu corpo, eu me concentrei em sua respiração e pensei em quando exatamente a minha vida tinha virado de cabeça para baixo. Desde o nosso primeiro encontro, senti que a atração entre nós era palpável, mas nunca imaginei que chegaríamos até aquele ponto. Eu estava loucamente apaixonada por aquele homem. Quando vi Arthur cair daquele touro, eu senti como se o céu tivesse desabado sobre mim. Nada do que eu tinha desejado na vida fazia mais sentido. Naquele momento, eu só pedia a Deus que não o tirasse de mim. Entrei em desespero no hospital quando ele pediu para eu me afastar, mas ele não conseguiu me manter longe. Sinto que Arthur tomou um pedaço de mim, sem o qual eu já não podia viver. 
Como eu pude passar toda a vida sem sentir isso?
Fechei os olhos por alguns segundos e pensei se em algum momento eu havia sido feliz de verdade. Cheguei à conclusão de que minha vida toda tinha sido superficial. A felicidade que eu havia encontrado nos braços do Arthur era imensurável. Tinha tanto medo de estragar tudo que, quando vi o Rafa, tremi. Não poderia mudar meu passado, mas vi que nunca tinha feito nada de produtivo. Nunca tinha trabalhado, nem faculdade eu havia cursado. Terminei o ensino médio no internato e nunca mais estudei. Ter uma profissão não estava nos meus planos. Eu só queria viajar, festejar, comprar e levar uma vida sem propósito. 
Abri os olhos novamente e olhei para o homem ao meu lado. Suas costas bem-desenhadas, o cabelo negro perfeitamente bagunçado, tudo era lindo. 
O que eu quero hoje? Nada além de ficar com meu Arthur, meu Ranger.
Alcancei o seu pescoço e comecei a distribuir beijos abaixo da sua orelha. Senti quando Arthur se remexeu e apertou ainda mais minha mão contra o seu corpo. Continuei beijando o seu pescoço, seus ombros e suas costas. Arthur se virou um pouco para mim.

— Bom dia, amor. — ele disse, abrindo aqueles olhos azuis lindos.
Fitei seu rosto por alguns segundos.

— Eu te amo. Ele arregalou os olhos e ficou paralisado. Droga! Era cedo demais, eu sabia. Mas, depois de toda a madrugada pensando no meu passado e quanto eu queria passar o resto da vida com o Arthur, não me segurei.
Lua, eu... — Ele ficou desconcertado.
— Não precisa dizer nada, meu lindo. — Resolvi aliviar a pressão. Passei a mão pelo seu rosto, desfazendo as rugas de preocupação que apareceram em sua testa. — Eu sei que não sou exatamente a mulher que você escolheria para a sua vida. Sei que não pertenço a esse mundo de botas e chapéu. Na verdade, eu ainda nem sei o que você está fazendo com a patricinha fútil que te chamou de analfabeto e caipira. — Abri um sorriso forçado, pois pela primeira vez sentia vergonha e remorso por algo que tinha feito. — Mas eu quero você e vou aceitar qualquer coisa que tiver para me oferecer. Só não me manda ir embora, nem tenta me tirar da sua vida. — supliquei. — Você e todo o pacote que veio junto foram as melhores coisas que já me aconteceram, mesmo sabendo que não mereço você, a amizade da Melanie ou o carinho do Chay. — terminei de falar já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu estava muito sensível. Tudo era muito intenso. Não conseguia olhar para Arthur sem sentir medo de perdêlo. Precisei desabafar e acabei soltando um “eu te amo” fora de lugar, que provavelmente teve o efeito contrário do que eu gostaria.
— Ei. — Ele levantou meu queixo para que eu o olhasse. — Você mudou muito, meu amor. Sabe por que eu te chamo de Cristal? — Sacudi a cabeça em negativa. — Porque eu te achava linda, mas intocável e, principalmente, muito fácil de quebrar. E sabe o que eu vejo hoje? — Passou a mão pelo meu rosto, secando as lágrimas. — Uma Lua forte, que sabe o que quer, que está prestes a enfrentar o pai para me manter na sua casa, que está cuidando de um caipira aleijado que não tem mais nada a oferecer.
— Nunca mais diga isso, Arthur. — pedi, realmente brava. Tive vontade de ir atrás do Rafa e quebrar a cara dele por ter colocado essa ideia na cabeça do Arthur. — Você não é aleijado, e isso é temporário. — completei, me levantando da cama.
— E se não for? — Arthur elevou a voz. — E se eu ficar assim para sempre? Você está disposta a se prender a mim logo agora que descobriu uma nova vida?
— Isso não vai acontecer. Acredito em você. — Fui sincera. Se havia algo em que acreditava, era na sua recuperação. — E, se acontecer, eu estarei ao seu lado. Não vou te deixar, Arthur. Não adianta pedir o contrário.
Saí do quarto tentando não pensar no que fez ele não responder a minha declaração. Não o culpava pelo silêncio, sabia que o que sentia por mim era forte, e isso era o suficiente para me dar esperança. O importante era não deixar Arthur se abalar com pensamentos negativos. Fui tomar um banho e deixei Arthur dormir mais um pouco. 
Eu me sequei no banheiro e fui para o quarto sem toalha. Ele esbugalhou os olhos assim que me viu nua. Me fazendo de desentendida, demorei um bom tempo para escolher o que vestir. Podia ouvir sua respiração pesada e sentir seu olhar sobre mim. Eu o queria muito, mas sabia que não podia forçar nada. Tudo teria que ser no seu devido tempo.


N/A: Bom dia, amorecos! E essa amiga falsiane da Lua eim, dando em cima do Arthur na cara dura. Ahhhh, Lua se declarou para o Arthur, que lindo *-* Porém, o Arthur não disse o mesmo pra ela :/ Gostaram do capítulo???

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

18 comentários:

  1. Que falsa essa Letícia viu, Lua tem q abrir o olho, que lindo ela se declarando ameeei

    ResponderExcluir
  2. Aff leticia sua falsaa,luinha abre o olho mulher.
    Leticia tem que ir embora

    ResponderExcluir
  3. Ah essa falsa estragou o momento do casal, sempre tem alguém para atrapalhar, vobtade de esganar essa tal de Lê!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah lua está tão lindinha xonada, uma oena o Arthur não ter dito que a ama também :(

    ResponderExcluir
  5. Não to gostando nada dessa "amiga" da Lua dando em cima do Ranger!!
    E essa história dos pais do Arthur e a mae da Lua terem morrido no mesmo dia, so não quero que o romance deles já tetminem, mal começou e a Lus esta tão gamada no Arthur!
    To adorando.

    ResponderExcluir
  6. Kkk...Lua tentando seduzir o seu peão andando nua no quarto*---*

    ResponderExcluir
  7. A cristal está tão mudada, amando cada vez mais as declarações dela!
    O Arthur e a Lua são irmãos ou tem algum grau de parentesco?

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amore! Está muito boa.
    Essa leticia merece levar una surra, querendo o boy alheio, deve estar querendo fazer o que a lua fez com i Rafa, que foi namorado dela, isso nao é ser amiga

    ResponderExcluir
  9. Que falsidade essa leticia lua abre o olho, luar que coisa linda

    ResponderExcluir
  10. Esse rafa ficoo chamando o Arthur de aleijado, e botando idéias na cabeça dele!:-D;-)
    Mas a Lua com todo carinho e paciência diz que o ama e que ele vai melhorar <3 amando♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. O Arthur tem que contar logo para a Lua que a Leticia deu em cima dele, isso não vai prestar!!

    ResponderExcluir
  12. Lua está super carinhosa e se dando bem com o thur. Espero que essa "amiga" não estrague tudo.
    Fany

    ResponderExcluir
  13. A Lua não pode ser irmã do Arthur mano, não pode! Posta mais

    ResponderExcluir
  14. Ahh Essa Letícia é uma falsa,Luinha tem q abri o olho com ela ,Dando encima do Arthur na cara dura,Tomara q ela não apronte nada com eles,q fofo a Lua se declarando pra ele... Anciosa para o Próximo capítulo *--*

    ResponderExcluir
  15. Essa "amiga" da Lua é muito falsa, Arthur tem que contar logo pra Lua o que a Leticia disse. Muito fofo Lua se declarando pra ele *--* certeza que logo ele se declara também, deve estar um pouco confuso só
    Helena

    ResponderExcluir
  16. Amandoo muito estranho essa conhecidencia.

    ResponderExcluir
  17. Que segredo será esse das famílias deles?!? Tomara que n seja nada que separe eles!!

    ResponderExcluir
  18. Sabia q essa Leticia era uma vaca(do mal),que putiane.

    ResponderExcluir