Little Anie - Cap. 71 | 1ª Parte + Aviso

|

Little Anie | 1ª Parte

Pov Arthur

Quando a claridade invadiu o quarto, e o vento soprou a cortina, apertei ainda mais a cintura de Lua, me recusando a levantar da cama. Mas eu também não podia passar o dia na mesma, já que não estava em casa. Abri novamente os olhos, mas ela não havia se mexido, e Anie muito menos. Levei uma das mãos até o rosto da pequena, e tirei alguns fios de cabelos, levando-os para trás de sua orelha. Ela resmungou aproximando ainda mais o rosto do pescoço da mãe, e se acomodou ali. Soltei um risinho querendo implicar até ela acordar, mas decidi deixa-la dormir.

Voltei o olhar para o rosto de Luh, e ela permanecia dormindo tranquilamente. Inclinei meu rosto, aproximando os lábios da bochecha dela, onde deixei um beijo terno. Voltei a olha-la, e suspirei baixinho, passando a ponta dos dedos pelo braço dela, até chegar aos dedos, onde entrelacei os meus aos dela. Era difícil aceitar que não podíamos mais nem tentar fazer outro filho. E mais difícil ainda é vê-la se culpar, quando que a culpa não era de ninguém. Era assim que eu preferia pensar. Ou acabaria realmente, culpando-a.

Apertei levemente nossos dedos entrelaçados. E Lua se mexeu, resmungando alguma coisa, que eu acabei não entendendo. Beijei seus cabelos, e acabei descansando meu rosto próximo ao pescoço dela. Lua não fez mais nenhum movimento, e eu me aquietei também.

Deve ter se passado uma hora, ou quase isso. Lua se mexeu um pouco – isso porque tanto eu quanto Anie, estávamos atracados nela. Não existe melhor posição para dormir, melhor que dormir abraçado com alguém que amamos – e eu rocei levemente meu nariz no pescoço dela, depositando um beijo ali logo depois.

– Bom dia. – Sussurrei.
– Bom dia. – Ela virou o rosto para me olhar, e eu lhe dei um selinho demorado.
– Dormiu bem? – Perguntei soltando a mão dela, e levando a mesma para meus cabelos, jogando-os para trás.
– Eu sempre durmo bem quando vocês estão por perto. – Ela respondeu baixo, e acariciou as bochechas de Anie, com a ponta dos dedos. Lua me olhou rapidamente e voltou a olhar para a filha.
– Ela é linda... – Comentei vendo o quanto ela fitava a pequena.
– Sim. Igual a você... – Murmurou.
– Ata, como se você não fosse linda também. – Retruquei abraçando-a ainda mais.
– Mas ela não se parece comigo. – Insistiu.
– São só detalhes... Olha só, olha esse bico... – Sorri ao comentar. – É a coisa mais fofa, e eu conheço mais alguém que o faz. – Falei mordendo levemente o ombro nu de Lua, que se encolheu.
– Ela o faz quando algo a incomoda. – Disse enquanto passava as mãos no cabelo da filha.
– Eu já notei isso. – Sorri. – Eu tirei alguns fios de cabelos que estavam no rosto dela... isso fez ela mudar de posição e fazer esse bico. – Falei.
– Ela odeia que incomodem enquanto ela dorme, você sabe...
– Sei. E isso ela puxou de você. – Eu disse baixo, passando a ponta dos dedos pelo cabelo de Anie, que mais uma vez, se mexeu inquieta.
– Você vai acabar acordando ela, Arthur. – Lua retrucou. E bateu levemente na minha mão. – A deixe dormir. – Finalizou.
– A gente ia sair... – Lembrei.
– Acho que só vamos quando Mika, Sophia e Mel chegarem. – Ela disse.
– Uhm... – Murmurei. – Então, Mel vem?
– Sim. A convenci. – Ela sorriu satisfeita. – É melhor do que ela ficar lá, sozinha... – Completou.
– É melhor mesmo. – Concordei. E Anie apertou ainda mais os braços envolta do pescoço da mãe, e chegou mais perto, jogando uma das pernas por cima da cintura de Lua. O que me fez rir.
– Isso ela puxou de você. – Lua comentou beijando ternamente a testa da filha.
– Aham... como se você não dormisse assim as vezes. – Ironizei.
– Eu quelo dormir... – Ouvimos Anie reclamar.
– Quero. – Corrigi.
– Eu quelo do meu jeito. – Ela retrucou irritada, ainda de olhos fechados.
– Que menina irritada, nem sei pra quem ela puxou. – Comentei. Lua me deu um tapa.
– Não começa. Você que começou a incomoda-la.
– Tá na hora de acordar, filha. – Falei.
– Tô com soninho... – Ela bocejou e descansou o rosto no colo da mãe, e colocou uma das mãos sobre o seio dela, abrindo os olhos lentamente.
– Bom dia, amor. – Sussurrei.
– Bom dia, papai. – Ela murmurou sonolenta. E eu me inclinei para lhe depositar um beijo na bochecha. – Bom dia, mamãe. – Ela disse levantando a cabeça para encarar Lua.
– Bom dia, meu anjo. – Ela acariciou o rosto da pequena, que logo voltou para a posição anterior, descansando novamente o rosto sobre o colo da mãe.
– Sabia que quando você era menor, você só dormia assim? – Perguntei. Anie negou balançando a cabeça. – Pois é, você só dormia assim no colo da sua mãe.
– Era mamãe? – Ela perguntou e Lua assentiu. – Eu gosto de dormir assim. – Disse ficando completamente em cima de Lua, que a abraçou sorrindo.
– É meu anjinho? – Perguntou beijando-a.
– É mamãe.
– E o papai?
– Você já é grande, papai. Não pode mais dormir assim. – Me disse séria, como se realmente fosse verdade sua justificativa.
– E quem te disse isso?
– Eu sei.
– Isso não é verdade.
– É sim, não é mamãe?
– É filha. – Lua riu concordando com a filha.
– Pensando bem, vocês tem razão. Eu não durmo assim com a sua mãe, na verdade, a gente nem dorme, não é Luh? – Perguntei distraidamente enquanto subia e descia as pontas dos dedos pela lateral do corpo dela. Levantei a cabeça para olha-la e seu olhar era tipo: "vou te matar, Arthur".
– Eu não entendi. – Anie comentou confusa.
– Não é pra você entender. – Lua disse rápido. – Vem, vamos tomar banho. – Ri me jogando na cama, lugar que antes ela estava.
– A minha mamãe é linda, não é papai? – A pequena comentou enquanto Lua se sentava na cama com ela no colo.
– Lá vem...  – Lua murmurou sabendo da intenção de Anie em enrola-la para não tomar banho.
– Sua mãe é maravilhosa, amor. – Falei envolvendo a cintura de Lua com um de meus braços, e beijei sua costa, levantando a camisola e beijando novamente. – Maravilhosa. – Murmurei.

Lua deitou novamente na cama, com Anie ainda sobre ela. Logo a pequena envolveu o pescoço da mãe com os braços e riu divertida, enterrando o rosto no pescoço da mãe. Como se alguém fosse tira-la dali.

– Eeii... – Rir fazendo cócegas nela. Lua afastou minhas mãos enquanto Anie ainda ria tentando se esquivar das cócegas. Me inclinei beijando seu rosto que estava vermelho.
– O que deu hoje em vocês hein?
– Nada. – Dei de ombros. – Só vontade de falar o quanto você é linda. E o quanto te amamos... Não é filha? – Perguntei a Anie, que com a cara sapeca, concordou.
– Eu amo você, mamãe... Um montão assim... – Ela abriu os braços para demonstrar o que dizia e Lua sorriu.
– Eu também amo você um montão. – Disse puxando a filha para um abraço.
– Licença. – Pedi puxando carinhosamente os cabelos de Lua, e aproximei os lábios dos dela, mordendo-os e logo invadindo sua boca, explorando cada canto, em um beijo lento e apaixonado.
– Arth-ur... – Ela tentou falar. Sua voz falhou e eu continuei o beijo, puxando cada vez mais seus cabelos. Eu sabia o que ela queria dizer, "Anie está aqui" e não foi preciso nem um minuto, para que a pequena colocasse sua mão entre a minha boca e a da mãe. E falasse com uma voz de repreensão:
– Eu estou aqui. – Disse quase irritada. Me fazendo rir.
– Desculpa aí. – Pisquei um olho e deitei minha cabeça também no colo de Lua e Anie me encarou.
– Esse colo é só meu! – Exclamou.
– Quem disse?
– Eu! – Disse ela com a autoridade que pesava que tinha. E eu não segurei a risada. – Não é mamãe? Colo são só para criancinhas. – Explicou.
– Não é não. Colo são para quem gosta de colo, e eu gosto também. – Respondi. – Portanto, esse colo é meu também. – Abracei Lua mais forte e fechei os olhos.
– Mamãe! – Ela exclamou irritada e Lua riu.
– Vocês são impossíveis. – Negou. – Vamos tomar banho, amor. – Disse ela tentado se levantar. Me afastei e ela o fez.

Elas seguiram para o banheiro, e ouvi um gritinho agudo de Anie quando Lua ligou o chuveiro. E depois algumas risadas. Assim foi o banho todo, que durou uns 20min.

Rolei na cama, e no fim, abracei o travesseiro de Lua. O cheiro dela estava em toda parte, e eu enterrei meu rosto nele, inspirando, e fechando os olhos logo em seguida. Eu estava com saudades dela, e só de pensar que não tinha data para acabar com ela, eu sentia uma imensa frustração. Mas eu entendia, não me restava nada além de esperar. E eu já consegui me ver irritando no futuro. Bufei!

A porta do banheiro foi aberta e Anie saiu de lá com um roupão amarelo, e uma faixa florida que o prendia envolta da cintura. Lhe joguei um beijo, que ela retribuiu. Logo Lua vestiu a roupa da pequena, e penteou os cabelos da filha.

– Vai lá com a vovó, tá? Não vou demorar. Vou só vestir minha roupa. – Disse ela.

Anie concordou andando até a porta. Lua a abriu e logo fechou. E antes que ela se virasse para ir até o guarda-roupa. Eu me aproximei dela por trás, e puxei a toalha que ela tinha enrolada no corpo, e antes que ela pudesse pensar em me afastar dela. Porque eu sabia que ela faria isso, eu a beijei. Jogando a toalha em qualquer canto do quarto. Passei as mãos pelas costas dela, subindo e descendo com a ponta dos dedos. Sentindo ela se arrepiar e subir uma das mãos para minha nuca, a outra ela deixou em minha cintura. Passei os beijos para seu pescoço, ela se encolheu e eu segurei em sua cintura com força.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/A: Desculpem a minha demora para atualizar a fic, mas eu ando meio sem tempo para me dedicar como antes e logo abaixo, no aviso, vocês entenderão.

O que acharam do capítulo? Eu particularmente amei, eu acho tão fofo esses três e Arthur é a implicância em pessoa. A Anie é uma fofa <3 e eu quero apertar as bochechas dela haha...

Aviso ImportanteLeiam

Bom, só para não perder o costume, lá vem eu com mais um aviso. Mas vou tentar ser breve. Esse é realmente necessário e importante – Não que os outros não fossem. É que eu quero que vocês leem com atenção, ok? E que me entendam no final.

Eu vou começar a fazer cursinho preparatório. Porque eu não passei na faculdade esse ano. A minha nota de corte não chegou lá. E eu não posso brincar mais um ano inteiro outra vez. Não fiquei deprimida e chorando por não ter passado, porque eu sabia que não tinha me esforçado o suficiente. Só que fiz de tudo para fazer uma boa prova – e fiz. Não foi tão ruim, as notas foram boas, especificamente, português e redação (a nota mais baixa foi de matemática que eu odeio e odeio) mas era muita concorrência, e outras pessoas se empenharam mais que eu. Enfim... eu ia trabalhar de manhã, só que provavelmente não vai rolar. Eu vou estudar a tarde, de 13h45 as 18h45 por aí. E vou tentar convencer meu irmão, a ficar comigo na lanchonete do meu tio, porque eu tô precisando urgente de dinheiro, e enquanto não encontro coisa melhor, tenho que começar de algum lugar né? Eu vou "sumir" com mais frequência daqui, eu conversei com a Cris, e ela concordou que eu ficasse aqui no blog, contando que eu poste uma vez na semana, ou nos finais de semana – vou me esforçar pra isso – não quero sair do blog e muito menos abandonar a história pela metade. Eu vou fazer de tudo para termina-la e quem sabe postar outra? My Wish está na vez... eu só vou demorar mais a postar. E espero que me entendam, tá? É uma coisa que não tenho opção. E sei lá, às vezes eu só queria não ter que me preocupar com o futuro. E fazer só coisas que gosto. Mas essa fase um dia chega para todos, e a minha chegou. E droga! É chato demais...

Eu tenho que estudar mais um ano, e fazer de tudo para que no final, eu consigo passar na faculdade esse ano. Ou não sei o que vai ser... eu não quero perder mais um ano. Só que me recuso a pensar que perdi o ano anterior, quando que fiz apenas as coisas que gosto. E foi ótimo – tirando a parte de que tive que ouvir que não passei por perder tempo aqui (nas redes sociais).

Vocês me entendem né? E prometem me esperar aqui? Eu não vou sair daqui. Não por enquanto... mas tenho que me dedicar aos estudos, e com isso, minhas histórias ficarão para segundo plano (Emoji frustrado e triste).

Mas eu volto, e quero saber, se ainda haverá alguém aqui comigo.
Um beijo... até breve (isso não é uma adeus, eu vou e volto. Eu sempre acabo voltando haha).

19 comentários:

  1. Anie é MT fofa meu Deus
    Eu te entendo perfeitamente, não faça tudo com pressa faça no seu tempo, eu estarei sempre aq, e tenho a certeza q a maioria q ler a web também estará
    Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anie é um amor. Dá vontade de apertar haha

      Muito obrigada pela compreensão, Silvia. E pela torcida. Vou dar um jeito de voltar sempre o mais rápido que puder e postar as fics pra vocês!

      Beijos!

      Excluir
  2. Anie é MT fofa meu Deus
    Eu te entendo perfeitamente, não faça tudo com pressa faça no seu tempo, eu estarei sempre aq, e tenho a certeza q a maioria q ler a web também estará
    Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. A web está incrível. Mal posso esperar pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Está web é sensacional. Espero que dê para postar nos fins semana e/ou uma vez por semana.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também espero que dê, mas vou fazer um esforcinho para atualizar a fic nos finais de semana. Obrigada pela torcida \o/

      Beijos!

      Excluir
  5. Amo Little Anie, a cada capítulo a Anie fica mais fofa e da vontade de apertar. Esses três são uns amores. Tomara que você consiga postar pelo menos uma vez na semana.
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown Helena, haha eu também tenho vontade de aperta-la e isso me faz pensar que eu sou malinha com crianças haha Sim, essa família é linda!

      Também espero conseguir. Mas caso não dê, nos finais de semana eu apareço por aqui.

      Beijos!

      Excluir
  6. Amo quando está a família reunida!
    Te entendo tá cada vez mas difícil ter tempo 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns amores, Gaby! E esses momentos são lindos.

      Verdade. E quanto mais a gente cresce, mas responsabilidades surgem.

      Beijos!

      Excluir
  7. Não abandonaria nunca! História boa demais ❤️�� Espero que volte logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown! Muito obrigada. Fico muito feliz em saber disso.

      Volto sim.

      Beijos!

      Excluir
  8. Nunca vou abandonar,suas webs são mt boas pra parar de ler msm que um dia eu queira eu n conseguiria.A Anie é mt fofa.Amo quando os três estão juntos.❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna. É bom saber disso.

      E ah, eles são uns amores. Nada a declarar...

      Beijos!

      Excluir
  9. Owm coisa fofa a Anie. *---*
    Super lhe entendi Milly. Com Fé em Deus vc vai conseguir. E quando vc estiver por aqui tamo juntas \O
    bjuss até mais ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni, muito obrigada pela compreensão, torcida e companhia de sempre! Vocês são as melhores leitoras. Nunca vou cansar de lhes dizer isso.

      Anie é um amor só.

      Beijos!

      Excluir
  10. Já li este cap. umas 5 vezes é muito lindoo *--*
    Claro linda os estudos sempre em primeiro lugar :) sempre estarei esperando outro cap. seu S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh! Fico feliz em saber disso, Keila!

      Muito obrigada pela compreensão!

      Beijos.

      Excluir