Milagres do Amor - Cap. 82º | Últimos Capítulos

|

Milagres do Amor | Últimos Capítulos
10 segundos… | Parte 1

Pov Narrador

O estádio estava uma loucura, a multidão se aglomerava gritando e pulando ao som da música. Mais de vinte mil pessoas lotava o estádio, Lua Monroe estava de volta aos palcos depois de quase um ano afastada.

A cidade, jornais e revista só falavam de sua volta. E como o esperado em menos de uma hora todos os ingressos já estavam esgotados. Os fãs se aglomeraram por dias para serem os primeiros da fila e ficarem com uma visão privilegiada do show.

Lua estava uma pilha de nervos, depois de muita conversa decidiu que estava na hora de voltar aos palcos. Já não amamentava mais Nick, foi difícil deixá-la sozinha sem a mãe e o pai, pois Arthur teve que ir junto reforçar a segurança. O sentimento que estava abandonando era grande, mas uma hora ou outra isso teria que acontecer. Além do mais, ela não estaria sozinha, todos os Aguiar se prontificaram em ficar com as fofuras: Brandon e Nick.

Alana ainda estava na cidade junto com Tyler e estavam firmes e fortes, ao pé que estavam ficariam um longo tempo juntos. Ela não ousou fazer nada e não estava dando dicas de que faria. Contudo, todos prestavam atenção em cada passo dado por ela.

Agora no fim do show, Lua via o quanto era amada. Seus fãs gritavam que a amavam e cada verso das suas músicas foi cantado com entusiasmo e alegria. Ela agradeceu a presença de todos, depois de uma hora e meia de show se despediu e desceu as escadas. Os seguranças já faziam um circo em sua volta.

No fim da escada Arthur a esperava, ela pendurou em seu pescoço e lhe deu um selinho. Estavam indo até o camarim quando um portão que dava para a área vip do show foi aberta.

– Quem abriu o portão? – um dos seguranças gritou mas não ouviu resposta. Os seguranças que faziam o cerco em volta de Lua a deixaram com Arthur e se juntaram com os outros que não estava dando conta de segurar os fãs enlouquecidos.

Arthur puxou Lua e foram correndo na frente. Em um muro encostado estava um cara com uma faca. Avançou em Lua, Arthur o deteve a tempo. O parou com o braço e o desarmou, o jogou contra a parede deitando-o no chão com os braços presos em suas costas.

– Mike? – chamou.

Mike era um dos agentes de Arthur que trabalhava como segurança para completar seu salário.

Ele veio e pegou o cara da mão de Arthur. Puxou Lua e a levou para o carro que os esperava com o motor ligado. Lua tremia, tinha tempo em que nada desse tipo acontecia, estava assustada e em choque.

Arthur abriu um refrigerante e lhe entregou.

– Toma um pouco, o açúcar ajuda a passar o choque. – ela tomou um gole. – Mais um pouco.

Arthur a prendeu em seus braços a acalmando.

– Tudo bem, amor. Já passou. – lhe acariciou seus cabelos e costa.

Arthur não estava gostando nada disso, primeiro uma ligação anônima ameaçando o show e depois isso. Alguma coisa não ia bem, ele podia sentir. Quando seu celular tocou. Seu coração parou e voltou apressadamente, um frio na espinha o fez estremecer.

– Arthur? – a voz grave do seu pai se fez presente. Estava trêmula.
– O que foi pai?
– Eu não sei como te dizer isso.
– Pai, já estou na porta de casa. Estou indo.

Lua olhou assustada para ele, que deu de ombros. O carro parou e ele saltou do carro não esperando Lua. Sabia que o que seu pai tinha pra falar não era algo bom.

Ele entrou em casa como um furacão.

– O que foi? – perguntou ao seu pai. Todos estavam com uma cara assustada.
– Filho, nós não tivemos culpa. – Arthur passou os olhos pelas pessoas na sala, estava faltando Alana e… Nick. Mas ela poderia estar dormindo lá em cima não é?

Ele respirou fundo e perguntou:

– Onde está minha filha?
– Ela… Foi sequestrada.

(…)

O prédio do FBI estava todo em alerta, apesar da noite a lua iluminava o céu. Pessoas falavam e corriam de um lado ao outro sem parar, a sala de reunião estava tomada dos melhores do ramo.

Arthur estava sentado batucando o dedo em quanto pensava, não se encaixava ali, estava faltando uma peça no quebra cabeça. Se fosse pelo dinheiro, mas ninguém havia entrado em contato com ele ou com sua família. Sem dúvidas Billy a pegou e queria vingança.

Arthur suspirou e tentou manter a calma.

– Mike, você estava cuidando do portão quando o show acabou. O que aconteceu? – perguntou para o homem de cabelos loiros e olhos azuis, do outro lado da mesa.
– Bom… Eu estava vigiando quando começaram a forçar e bater no portão. – começou na maior tranquilidade.
– Espera, eles não bateram, eu olhei para o lado e depois a multidão estava em cima de nós. – disse outro homem de cabelos ralos e pretos com aparência cansada.
– É… Foi mais ou menos isso, não me lembro muito bem foi tudo muito rápido. – se apressou em se explicar, levou a mão à nuca coçando levemente, tentando fugir do olhar perspicaz de seu chefe.

Arthur estreitou os olhos quando ia lhe colocar contra a parede, Jared entrou na sala.

– Chefe aqui está à localização da placa... – lhe estendeu um papel com as informações.
– PLACA? – gritou Mike. – hum… Vocês conseguiram? – perguntou baixando o tom de voz, diante de todos os rostos que viraram em sua direção.
– Sim, eles deram voltas e voltas até chegarem a esse local. – continuou Jared.
– Mande alguns carros até lá. – falou Arthur.
– Mas chefe não é o caso do senhor ir até lá? – perguntou Bernardo sentado ao seu lado.
– Não. – respondeu calmamente, era uma questão de tempo até o informante, que ele tinha certeza que estava entre eles, iria tentar se conectar com o bando.

Bernardo franziu o cenho, mas concordou. Afinal, ele não era o chefe ali, só recebia ordens e as obedecia.

Em menos de dez minutos depois Mike pediu licença para ir ao banheiro e saiu apressadamente. Arthur sorriu triunfante, sem dizer nada foi até sua sala, planejava pegar por satélite o celular usado e assim poderia ouvir o que ele estava planejando. Porém, antes de chegar a sua sala viu um cabelo loiro ir em direção as escadas de emergência.

Arthur o seguiu e parou alguns metros dele.

– Olha aqui você falou que não iria sobrar para mim, mas ele já está desconfiando e mandou viaturas ir até ai. – sua voz saiu amedrontada. – Saiam daí imediatamente. O próximo passo já está pronto? – soltou uma gargalhada e completou. – Ele vai cair como um patinho.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

Eu disse, cobra só muda a pele. Alana vai se ferrar. O que acham que irá acontecer? Coitadinha da pequena Nick :( a Luh tá desesperada.
Parece que tinha um traíra no FBI.

Pois é gente, a fic tá terminando. Só faltam 5 cap' e o epílogo :'(

Sem: Maaais. Continua. Posta mais. +++++++++.

Obrigado!

Beijos.

8 comentários:

  1. Alaninha, minha lindinha, não quero nem saber o que vai acontecer com você. Sério! Mas, uma coisa eu te digo: vou rir e comemorar muito, querida.

    ResponderExcluir
  2. Alana não vai mudar nunca, continua a mesma cobra, posta outro cap logo, to curiosaaa

    By: Naat

    ResponderExcluir
  3. OMG , eu sabia que ia acontecer alguma coisa, Alana vaca tinha que tentar alguma coisa contra a felicidade da família, é bom que dessa vez ela se ferre de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa mais que mulher nojenta essa Alana --' Lua deve estar desesperada. Tomara que Arthur faça com eles o que se faz com gente q ñ presta despacha :@
    Owmmm triste pq ta acabando :/

    ResponderExcluir
  5. bichinha da Nick :(
    Tomara que a Alana morra '-'
    pq o que é bom sempre acaba ?

    ResponderExcluir
  6. tadinha da Nick e da Lua
    nossa curiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Aiii que ÓDIO dá Alana,e pensar que raios ainda caiem em árvores 😡😡😡

    ResponderExcluir