Milagres do Amor - Cap. 80º | Últimos Capítulos

|

Milagres do Amor | Últimos Capítulos.
Se não fosse o amor… | Parte 1

Pov Narrador

O tamanho de sua felicidade, era o que Lua pensava deitada confortavelmente em sua cama.

Nicole já estava com seis meses de vida, mais sapeca e esperta do que nunca. Arrancando exclamações encantadas por onde passava. Brandon estava cada vez mais feliz e totalmente recuperado do seu passado. Estava na escola e cada dia voltava com uma novidade diferente, uma mais divertida que a outra. Sem falar nas namoradas, arrancava suspiros das garotinhas por onde passava e sem dúvidas tinha sua preferida. Já estava no time de futebol e basquete, adora qualquer tipo de esporte.

Estava voando em seus pensamentos, quando sentiu um beijo ser depositado na curvatura de seu pescoço, fazendo-a se arrepiar por inteiro. Ouviu uma risadinha seguida pela voz máscula e grossa de Arthur sussurrada em seu ouvido.

– Bom dia, amor. – mordiscou sua orelha e descansou a mão em sua barriga.
– Hum… Bom dia. – respondeu sem se virar.

Arthur infiltrou a mão pela camisa de seu pijama e passou a alisar a sua barriga.

– Eu tenho uma forma de deixar seu dia maravilhosamente sorridente. – sussurrou em seu ouvido colando seu corpo ao dela, fazendo-a sentir sua ereção coberta por uma cueca boxer.
– E qual é essa forma?

Arthur abaixou a alça da camisa e distribuiu beijos molhados por todo seu ombro. Enquanto sua mão subia entre o vão de seus seios e o acariciava.

Lua ofegou e rebolou em sua ereção fazendo ambos gemerem. Sem esperar mais Arthur a virou na cama e a beijou, deixando-os sem fôlego. Sua mão desceu e foi até seu ponto mais sensível, sentindo sua umidade.

– Pronta pra mim.
– Acho que ainda não estou não. – riu sapeca.

Arthur semicerrou os olhos e rasgou sua blusa de uma vez. Fazendo Lua gemer e sorrir diabolicamente.

– Violento!
– Você ainda não viu nada, tigresa.

Sem aviso caiu em um seio, devorando-o minuciosamente. Colocou dois dedos de uma vez em sua intimidade encharcada, Lua gemeu e arqueou o corpo procurando mais contato. Arthur estocava sem dó seus dedos, sua boca brincava com seus seios um a um, mordiscando, mordendo e lambendo. Fazendo Lua se agarra aos lençóis e morder os lábios com força, para não gemer alto e acordar as crianças.

Sentiu seu núcleo apertando os dedos de Arthur e liberando seu orgasmo. Arthur tirou seus dedos e lambeu, gemendo em seguida.

– Deliciosa. Que sentir o quanto você é viciante, doce e apetitosa, minha gostosa?

Ela assentiu, ele levou um dedo em sua boca. Lua o chupou com avidez fechando os olhos e lambeu e mordeu a ponta, como se estivesse brincando com o membro dele. Ele é claro percebeu. Gemeu rouco e tirou o dedo.

Lua deitou a cabeça no travesseiro tentando acalmar sua respiração para logo receber mais do seu marido, muito mais, o tanto de prazer que só ele lhe proporcionava… E não imaginava como estava certa.

Em um rompante ele tirou seu mini short e caiu de boca em sua intimidade, fazendo-a gritar. Ele levou suas duas mãos até sua coxa apertando-as, sua boca não parava de trabalhar, literalmente devorando cada canto da gruta de Lua.

Ela levantou as pernas e colocou em cima dos ombros de Arthur, dando total acesso a áreas incríveis. A coisa era certa seu marido sabia como ninguém fazer um bom sexo de qualquer forma, e a sua língua fazia misérias em seu corpo quente. Hora mordendo, chupando, lambendo, a deixando ensandecida de prazer.

Lua não sabia mais o que fazer para não gritar, enfiou as mãos nos cabelos do marido puxando seus cabelos, o impedindo de parar, não que ele tivesse alguma intenção. Ela estava se sentindo cada vez mais próxima, seu clitóris ardia.

– Th… u… Arthur por…favor. – falou entre arquejos.
– Por favor, o que? – perguntou levantando a cabeça sorrindo torto, seus olhos eram puro desejo e calor.
– Ain… Não para de me chupar… Merda. – quase gritou, tamanho era seu desespero. Ele gargalhou e voltou a dar atenção a sua intimidade.

Safado, estava adorando provocá-la.

Sua vontade era de xingá-lo de todos os nomes inimagináveis, alguém não poderia ser tão gostoso, bom pai, bom de cama e perfeito assim, pelo amor de Deus… Sim, Arthur Aguiar podia e sorriu ao se lembrar que ele é só dela.

Mordeu seus lábios e massageou seus seios túrgidos, virou gritando no travesseiro, quando seu prazer máximo foi alcançado rapidamente. Inundado a boca de Arthur que continuou ávida a sugando por completo.

Lua deixou seu corpo relaxar na cama, ainda em êxtase, mas é claro que seu marido não estava satisfeito e ela não ficava atrás. Sentiu Arthur deixando sua intimidade e subindo mais e mais, apertando e beijando por onde passava.

Quando chegou ao seu rosto, distribuiu beijos para logo tomar sua boca em um beijo quente. Gemeram em uníssono ao sentir o completo encaixe de seus corpos.

Arthur apertou sua coxa e a colocou em cima de seu quadril, entrando mais fundo. Saiu completamente e parou com a cabeça na entrada úmida e apertada de Lua, que arfava. Rebolou, fazendo ela se agarrar com força em seus ombros e impulsionar seu quadril, fazendo-o entra completamente em uma única investida.

Ele começou a se movimentar rapidamente, em um vai e vem gostoso e delirante. Lua mordeu os lábios, abafando um gemido alto. Entrelaçou sua outra perna, cruzando-as em Arthur, que urrou.

Lua agarrou seus braços fortes, levou seus lábios ao pescoço do marido mordendo e lambendo em seguida. Fazendo-o ir mais rápido, tamanha era a intensidade da excitação de ambos.

Arthur saiu completamente, voltando com tudo. Fazendo Lua se contorcer e agarrar seus cabelos com força. Sentiu seu membro ser completamente apertado pela gruta molhada de Lua, colou sua boca na dela abafando o gemido estridente que sabia que ela iria dar.

Lua ergueu mais seu corpo de encontro a ele, seu orgasmo veio intenso e forte fazendo-a ficar sem ar. Arthur veio logo em seguida, continuo se movimentando lentamente dentro dela, até parar completamente e cair sobre ela. Rolou seu corpo curtindo o momento, sentiu Lua se aconchegar em seu peito.

Ela beijou seu peito e passou a unha em sua barriga, descansando-a ali. Ainda com um sorriso besta no rosto. Arthur beijou seus cabelos e descansou a cabeça no travesseiro. Se permitindo tirar um cochilo.

(…)

Menos de meia hora depois, um choro estridente e alto ecoava por toda casa. Lua acordou ainda meio tonta, procurou suas roupas. Por fim vestiu uma camisa de Arthur e foi até o quarto da filha.

A pegou do berço e aninhou em seu colo, limpando as marcas de lágrimas em seu rostinho liso.

– Calma bebê, mamãe já está aqui.

Nicole procurou seu seio, que Lua deu rapidamente. Sentou em uma poltrona e a deixou mamar a vontade. Minutos depois, Nick já estava satisfeita. Lua a fez arrotar, segui para o banheiro.

– Mamãe? – Brandon entrou no quarto.
– Bom dia, anjo. Dormiu bem? – perguntou Lua indo lhe dar um beijo.
– Bom dia, dormi. Precisa de ajuda?
– Agora não. – disse tirando a roupa e fralda de Nick.
– Posso ficar aqui?

Lua assentiu, ele entrou no banheiro e, pois a observar Lua dando banho em Nick. Brincou com a bebê na água, que dava risadas gostosas apreciando as brincadeiras. Lua terminou o banho, colocou a fralda. Deu um bichinho de pelúcia rosa em suas mãozinhas, colocou um vestido rosa com bolinhas pretas. Calçou sapatilhas pretas, deixou seus cabelos soltos, colocando uma presilha. Rosa. Hoje é o aniversário de casamento de Ricardo e Rita, um almoço ao ar livre os esperava.

– Que princesa. – Lua se assustou com Arthur, não o tinha visto parado na soleira da porta observando tudo. Estava de banho tomado, com uma bermuda bege e tênis esportivo, camisa preta. Seu cabelo indomável estava escuro por ainda estar molhado.

Ele pegou Nick da cama e distribuiu beijos por toda sua barriga, fazendo-a gargalhar alto.

Lua mordeu os lábios ao sentir o cheiro de loção pós-barba, suspirou, adorava esse cheiro. Que se mesclava com o cheiro natural másculo dele, deixando-a embriagada e com desejo.

– Amor, toma conta dela que eu vou tomar banho. – Arthur assentiu, continuou a brincar com Nick. – Meu anjo, vem tomar banho que vamos para casa da vovó hoje.

Lua seguiu até seu quarto e escolheu a roupa que ele iria usar, o colocou no banho para depois ir tomar o seu banho.

Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas, vestiu um vestido preto um pouco decotado, o que facilitava para amamentar Nick, saltos pretos e pouca maquiagem para apenas iluminar seu rosto.

– Amor, já… - Arthur não terminou de falar, abriu a boca e percorreu todo o corpo da mulher. – Porra Lua, quer me matar? – perguntou segurando Nick.
– Está ruim?
– Horrível. – ele chegou mais perto e segurou sua mão, fazendo-a dar uma volta. – É tentação demais, amor. – choramingou.

Ela sorriu e corou.

– Já estou pronta, vamos? – perguntou ajeitando o vestido de Nick, que puxava o cabelo do pai.
– Foi isso que eu vim falar, mas aí me perdi nisso tudo. – Apontou para o corpo dela.

Eles seguiram para a casa dos pais de Arthur, Brandon distraia Nick, que estava na cadeirinha do seu lado, mas por pouco tempo. Logo ela começou a ficar enjoada e a choramingar impaciente, mas eles já tinham chegado.

Arthur abriu a porta pra Lua e pegou Nick, ela fungou e se aconchegou em seus braços. Brandon saiu e deu a mão a Lua. Eles seguiram para o jardim, onde tinha uma movimentação maior e também sabiam que iria ocorrer o almoço.

Continua...

Foto da Nick













Se leu, comente! Não custa nada.

Eeelaiaa... Mas esses dois amam uma safadeza hein?!

Demorei porque estava vendo uma foto da Nick pra postar. Já que Elianne, havia pedido haha. Postei! O que acharam da pequena?

Como já disse, a cada 7 comentários, novo cap. E como já viram, a fic está nos últimos capítulos. (Minha net tá horrivel. Aqui choveu o dia todo, e ela tá muito lenta).

Sem: Maaais. Continua. Posta mais. +++++++++.

Obrigado!

Beijos.

11 comentários:

  1. Nick fofaaaaaa, tenta colocar mais partes do Arthur com a Nick e o Brandon, mas a web ta perfeitaaaa.

    by: Naat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naat, eu não posso modificar nada na fic. Ela não é de minha autoria. Eu só tenho autorização para reposta-la.

      Beijos!

      Excluir
  2. Arhur é um homem perfeito né , fala sério

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa casal que gosta de um lesco lesco u.u kkkkkkkkkkk
    OWM FOFURA DEU VONTADE DE MORDER A NICK *----*
    Adorando *---*

    ResponderExcluir
  4. Esses tem fogo em ,Q família perfeita

    ResponderExcluir
  5. u.u Hot *-*
    A Nick ta divando lindaaa e fofaaaaa chega da vontade de morder essa coisa linda S2

    ResponderExcluir
  6. MDS A WEB TA ACABANDOOOO
    NICK LINDAA, OBG PELA FOTINHA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim... Tá em reta fina :( choremos!

      De nada. Que bom que gostou. Achei uma fofa ela haha

      Excluir
  7. Mdsss naooooo mais já vai acabar?? Não é possível to inconformada com isso !! Amooooo a fic ❤❤�� (coração bartido no meio))

    ResponderExcluir
  8. Aii n acredito que ja esta acabando ;( vai ter 2• temporada?
    Super fofa a Nick . Esses dois são mt fogosos

    ResponderExcluir
  9. Nick tão linda a.. Casal maravilhoso!!

    ResponderExcluir