Milagres do Amor - Cap. 68º

|

Milagres do Amor
O que fomos, o que somos… | Parte 1 

Pov Narrador

As cores em vários tons diferentes de cinza coloriam o céu de Los Angeles, sempre acostumados com o calor e clima quente, o frio e a névoa ameaçava os praieiros e adoradores do sol, que a um bom tempo resolveu se esconder, deixando as nuvens carregadas de gotículas de água tomar o seu lugar.

A vida de Arthur e Lua nesses últimos dois meses, foi repleta de felicidade. A pequena Nicole, sempre dava sinal de vida quando seu pai com as mãos grandes acariciava a barriga de sua mãe, deixando-os sorridentes e emocionados mesmo antes de conhecerem seu rostinho.

As idas até o consultório eram frequentes, Lua já estava com seis meses de gravidez, sua barriga ainda não era grande, mas já é notada. Livre dos enjôos e das azias que a incomodavam, só tinha tempo para paparicar a filha e o marido.

Nicole já estava grandinha como um recém-nascido na versão mais magrinha, já possui as proporções certas, mas tendo que engordar bastante ainda. Suas sobrancelhas, cílios, unhas, lábios e olhos, já estão formados, apesar dos olhos ainda não ter coloração. Os primeiros sinais dos dentes já começam a aparecer na gengiva, e em pouco tempo, terá seu primeiro dentinho.

O quarto de Nicole estava lindo, Rita e Mel arrumaram com muito carinho o deixando encantador, típico quarto de princesa. Um rosinha claro misturado com branco, dava um ar tranquilo e acolhedor. O papel de parede decorado com flores, um charme a mais, prateleiras com muitos bichos de pelúcias e bonecas para todo o lado. Mel até inventou de fazer um closet para o bebê e um banheiro Pink, como ela queria o quarto, mas foi refreada por sua mãe.

Lua engordara pouco, apenas a barriga para ser mais exata. As vontades súbitas de comer algo estavam cada vez piores, Arthur não reclamava e ia comprar tudo rindo, apesar da maioria das vezes os desejos serem durante a madrugada. Sua saúde estava muito boa, com doses certas de sexo, muitas vezes sendo avassaladoras. Os hormônios da gravidez de Lua estavam adorando pegar seu marido de jeito a qualquer hora ou em qualquer lugar. É claro que ele não reclamava, satisfazia os desejos e vontades da esposa afoita por carinho, que ele a compreendia e nunca a deixava na mão. Sempre com muito cuidado e atenção.

Os laços que antes era de amizade foram se estreitando tornando um amor de mãe, que definitivamente estava aflorando. Brandon era tratado com todo carinho por Lua que fazia de tudo para aplacar a falta de sua mãe, que mesmo estando viva, não correspondia com nenhum afeto ao anjo que colocou no mundo.

Lua tentou compreender Jane, foi mãe cedo sem nenhum apoio de sua mãe ou do pai da criança. Contou a Lua sua vida toda em um passeio descontraído, sua mãe já era uma senhora idosa quando Jane se descobriu grávida, sem dó nenhuma a colocou na rua, onde foi viver com o namorado. Em uma casa caindo aos pedaços na favela, onde morava sozinho, roubava e se drogava com frequência, se esquecendo da jovem que se encontrava em casa com seu filho no ventre. Permaneceu naquilo que seu companheiro chamava de casa até Brandon completar dois anos, saindo de casa e tentando a vida em uma casa de família, onde consegui esconde-lo. Descobriu que sua mãe morrera e não fez questão nenhuma de ir ao velório ou jogar flores em seu túmulo. Continuou indo de casa em casa até chegar em Lua.

Tudo foi contado com um ar frio e impiedoso no rosto de quem um dia já foi uma garota metida e cheia de si. O filho que para muitos é uma dádiva, para ela foi à morte, não soube aproveitar nada de sua gravidez e descontava tudo na pobre criança que nada tinha culpa da irresponsabilidade dos pais.

Jane não tinha ninguém a quem recorrer, não tinha contato com a família da mãe ou do pai falecidos há muito tempo, não fazia ideia se estavam vivos ou mortos. Não queria saber também, nunca pediria esmola e sabia que eles não iriam aceita-la. Sua mãe que a carregou por nove meses não foi capaz de ampará-la em uma situação tão complicada como a que se encontrava, seus parentes mais distantes, que haviam como uma garota perdida no mundo, também não iriam.

A amargura e o rancor que se estalou no coração da jovem de apenas dezoito anos, ninguém era capaz de tirar, somente a morte como ela mesma dissera. Para completar ainda tinha o pai de seu filho, que a procurava por todos os cantos querendo pegar de volta o que ele achava ser por direito dele, a mulher e o filho.

Jane o descrevera Rick, seu ex-namorado, como um homem violento e sem moral alguma. Batia nela e no filho sem dó, apenas queria alguém para satisfazer os seus desejos e fazer sua comida. Brandon nem ao menos conheceu o pai, não tinha nenhum laço de carinho ou amor para com ele. E não perguntava com medo da mãe.

(…)

Deitados no sofá amplo e gigante da sala de estar, vendo Monstros S.A com uma bacia de pipoca gigante. Lua estava entre as pernas de Arthur rindo com as caricias do marido em sua barriga, enquanto tentava assistir ao filme.

– Fala pra mamãe que você vai ser igualzinha a ela, fala minha princesa. – falou Arthur fazendo carinhos circulares da barriga redonda de Lua.
– Para, você sabe que vai nascer como você. – disse Lua encostando a cabeça em seu ombro e comendo pipoca.
– Argh, você insiste... – a fala de Arthur foi partida ao meio, quando um pequeno cutucão foi sentido em sua mão.
– Viu? Não falei – Lua riu colocando as mãos nas costas da do marido.

Era incrível como Nicole conhecia a voz do pai, era só ele fazer um carinho ou começar a conversas com ela, que logo dava um sinal de que estava escutando tudo.

Um Luke afoito entrou na sala correndo como louco, como sempre fazia quando estava brincando com Brandon, que chegou logo em seguida parando imediatamente ao ver Arthur sentado com Lua.

– Oi anjo. – cumprimentou Lua, sorrindo pra ele. – Quer ver um filme e comer pipoca? – perguntou enquanto acariciava os pelos de Luke, sentado no chão ao seu lado.

Viu sua hesitação, conhecia bem o garoto para saber a causa disso: Arthur.

– Pode vir, sente aqui… Vem. – Foi meio tímido até a mão estendida a agarrando. Lua lhe deu um beijo na bochecha. - Pode sentar.

O menino olhou para os lados, tinha bastante espaço vazio.

– Posso ficar no chão com Luke? – perguntou receoso, sem olhar na direção de Arthur.
– No chão? Não anjo, senta no sofá tem muito lugar. – o garoto entortou a boca. – Ok, pode sentar onde quiser. – ele sorriu e sentou embaixo de Lua que lhe entregou a vasilha de pipoca.

Arthur suspirou cansado, Lua virou e lhe deu um selinho rápido se aconchegando mais em seu peito, com seus braços a envolvendo. Ficaram rindo com o filme fofo, até que um barulho estranho se fez presente, duas, três, quatro vezes.

Arthur levantou imediatamente, aquele barulho não era esquisito para ele. Percebeu a movimentação de seus seguranças do lado de fora da casa, algo não estava em seu devido lugar.

– O que foi isso? – perguntou Lua alarmada.

Antes que Arthur disse-se algo Brandon foi mais rápido e respondeu sua pergunta.

– Ela se foi… Lembra que você me falou dos anjinhos Lua? – ela assentiu – Eles a levarão... – respondeu triste, Lua o envolveu em um abraço, não entendendo nada e olhou nervosa para Arthur.
– Eu vou ver o que é. Não saia daqui ok? – Lua assentiu, ele lhe deu um beijo nos cabelos e saiu…

Ao chegar aos fundos de casa, Arthur visualiza uma movimentação de seus seguranças e empregados, que após o ver arregalaram os olhos de espanto e medo, estreitou seus olhos e passa por eles, sem direcionar nenhuma palavra.

Chega até o quarto onde encontra uma visão horrenda para qualquer um, mas Arthur já está acostumado a ver tanto sangue e pessoas morrerem que nem se importou.

Mais a frente um homem estava coberto de sangue que escorreu de sua testa, onde se encontrava um furo certeiro do tiro, mais adiante sua empregada, Jane agonizava com Ruth chorando e tentando estancar o sangramento.

– O que aconteceu aqui?
– Senhor, esse homem se identificou como ex-namorado de Jane, verificamos e Jane confirmou e foi buscá-lo. Quando escutamos tiros, a última coisa que vimos foi ele atirando para sua própria cabeça. – respondeu um dos seguranças.
– Por que vocês não o revistaram? – perguntou irritado.
– Hum… Senhor, não achamos necessário…
– Não acharam necessário? E se esse maníaco acabasse colocando todos nós em perigo? Ou algo pior, tentasse fazer algo contra minha esposa? – o fuzilou com os olhos. – Eu pago vocês para vigiar minha casa e minha mulher que está grávida.
– Senhor, nos perdoe.
– Perdoar? Isso não pode acontecer jamais, não quero pedidos de desculpas. Contratei vocês porque foram os melhores que encontrei, mas pelo jeito não são. – falou apontando para o homem ensanguentado.
– Não voltará a se repetir senhor. – disse o homem de cabeça baixa.

Arthur estava pronto para retrucar quando Ruth o chamou.

– Senhor, por favor. – pediu olhando com os olhos cheios de lágrimas.
– O que foi?
– Ela quer falar com o senhor.

Arthur juntou as sobrancelhas e se abaixou junto ao corpo quase sem vida da mulher, sua roupa estava ensanguentada e tinha pouco tempo de vida. Sem dúvidas, o ex-marido que tentou matá-la era ruim de mira, quatro disparos e apenas um acertou o peito da mulher.

– Eu preciso falar com sua esposa. – disse em um fio de voz.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

Ooh! Capítulo tenso não? O que será que Jane falará com Lua e Arthur antes de morrer?

Como falei, a cada 5, ou 7 e mais comentários, novo capítulo.
Então, já sabem, a maratona só depende de vocês! Bye...

9 comentários:

  1. Tenso a lua poderia ter alguma complicação na próxima ultrassom ou que ela passasse mal sei lá !
    Web ótima

    ResponderExcluir
  2. Ahh meu Deus posta mais. Por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais. amando muito

    ResponderExcluir
  4. Coitado deles :,(
    Acho que Jane vai pedir pra Lua cuidar de Brandon

    ResponderExcluir
  5. Amando essa Maratona
    Coitado do Brandon mesmo que a mãe maltrava ele e não gostava dele, mas ninguém merece perder uma mãe...
    LuAr é tão Lindo e claro Nicole tbm que vai ser a coisa mais fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Owm coisa fofa Nicole ♡♥♡
    Brandon agr é orfão de pai um monstro e uma mãe que foi cruel com ele.
    Já queroo a maratona, Milly *---*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deu! Mt tenso! Acho q ela vai pedir para Lua cuidar do filho dela! Posta mais

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus você não pode parar um capítulo assim

    ResponderExcluir
  9. To surtando, preciso de mais, faz maratona

    ResponderExcluir