Little Anie - Cap. 70 | Cont. 3ª Parte - Final

|

Little Anie | Cont. 3ª Parte – Final

Pov Lua

Arthur se virou, ficando sobre mim, e levou uma das mãos para minha nuca, a outra ele desceu para a minha cintura. Mal seus lábios tocaram os meus, não tivemos tempo de aprofundar o beijo, e uma voz fina, chorosa e baixa nos despertou. Arthur resmungou, pressionando os lábios em meus pescoço, e outra vez o "Mamãe" baixinho de Anie foi ouvido, e ela estava prestes a chorar mais alto. Eu podia adivinhar. Ele fez uma careta se afastando, e eu soltei um risinho, talvez frustrado.

– Vai logo, antes que ela berre. Você sabe que ela vai fazer isso. – Me disse se ajeitando na rede, enquanto eu levantava.

Saí andando apressadamente, e passei pela porta da cozinha quase correndo.

– Mãããe? Maamããe... – Ela estava indo em direção a sala. E esfregava os olhinhos.
– Oi amor. – Sussurrei tentando não assusta-la, mas ela acabou levando um pequeno susto. E correu para meu colo logo depois. – Shh... nada de chorar. Não há motivos pra isso. – Sussurrei carregando-a, e Anie envolveu os bracinhos envolta do meu pescoço.
– Você não tava no quarto, mamãe... – Choramingou.
– Eu sei amor. Eu estava aqui fora conversando com seu pai. – Falei caminhando de volta para a varanda.
– Meu papai está aqui?
– É claro. Onde você achou que ele iria? – Perguntei.
– Achei que tinham me deixado aqui. – Apertou ainda mais os braços envolta do meu pescoço. E lhe dei vários beijinhos no ombro.
– Não íamos fazer isso, filha... – Assegurei me aproximando da rede.
– Já ia fazer um escândalo, né? – Ele perguntou baixo, e Anie o olhou.
– Vocês me deixaram... – Ela ainda choramingava.
– Claro que não. Estamos aqui... Não chore. – Arthur pediu abrindo os braços para pega-la. – Deixe de bobagem, meu anjinho. – Sussurrou beijando os cabelos da filha. – Nunca íamos deixar você. Como viveríamos depois hein? – Perguntou cutucando-a.
– Plomete, papai?
– Prometo, filha. Prometo. –Disse abraçando-a.
– Te lugar pra mim? Ou vou ter que ficar em pé aqui mesmo? – Perguntei meio revoltada. Arthur tentou controlar a risada.
– Aai... que ciumenta. Sempre haverá lugar pra você, amor. – Arthur fez um bico, e eu me controlei para não me jogar em cima dele e acabar fazendo todos caírem da rede. – Vem... – Me chamou abrindo um dos braços. Já que Anie estava deitada – agarrada nele – ao lado ele. Me deitei com cuidado, e me virei de lado. Arthur depositou um beijo em minha testa, e começou a acariciar minha cintura, subindo e descendo os dedos em um ritmo lento. Anie puxou o lençol para cobri-la direito. – Está com muito frio, filha? – Perguntou baixinho.
– Só um pouquinho. – Ela disse medindo com o dedinho. Ele a puxou para mais perto. E embrulhou a pequena direito.
– Você não está com frio? – Perguntei encarando-o. Ele riu.
– Não. – Respondeu óbvio. – Estou com vocês duas quase me estrangulando aqui. – Comentou.

E me toquei de que Anie estava praticamente quase em cima dele, e com os braços apertando o pescoço do pai, como se Arthur fosse fugir a qualquer momento. E eu não estava tão diferente dela. Um dos meus braços também envolviam o pescoço dele, e uma das minhas pernas estavam em cima das dele. Sorriu, mordendo levemente meu lábio inferior, e tirando minha perna de cima da dele.

– Eei! – Ele exclamou me impedindo de trocar de posição. – Não estou reclamando. – Mantive minha perna sobre a dele. – Eu senti saudades de vocês.
– Eu também senti saudades de você, papai. – Anie disse, e Arthur virou o rosto para olha-la.
– Foi amor? Papai também sentiu saudades de você.
– Mas eu também estou com saudades da escolinha. Mamãe disse que a gente ia embora quando você chegasse. – Anie falou sem parar.
– A gente vai... Mas ainda não. E vamos passar o final de semana na casa da vovó Laura. – Arthur comentou olhando para a filha com expectativa. Como a se a resposta dela fosse mudar os planos.
– Eu não lembro da vovó Laura, papai. – Disse ela, o olhando confusa.
– Esse é um dos motivos dela querer me matar. – Ele comentou baixo, me olhando.
– Não quero ir então, papai. – Ela o abraçou mais forte. Me fazendo rir.
– É brincadeira amor... Ninguém vai morrer, filha. – Expliquei. – A vovó Laura é a mãe do papai, você não lembra filha?
– Só um pouco, mamãe...
– Então, nós vamos ver ela no sábado. – Falei.
– E depois vamos pra casa?
– Está com saudades de casa, filha? – Ele lhe perguntou e Anie assentiu. – Então depois vamos pra casa. – Ele sorriu. – Mas depois da sua apresentação. Nós vamos a Brighton. – Comentou.
– Você não me disse isso.
– Eu acabei de pensar isso, Luh. Você tá de férias. Acho digno nós aproveitarmos, não acha? – Apenas assenti. – Então nós vamos pra lá. Além do mais – Ele sussurrou aproximando os lábios do meu ouvido. – Eu quero fazer uma surpresa pra você. – Finalizou mordendo o lóbulo da minha orelha.
– Arthur...
– Não. Nem começa. Não vou contar. – Disse ele sério. Fiz um bico frustrada. – Você é muito curiosa, amor. Ei linda – Ele chamou a atenção da filha. – Papai tem uma surpresa pra mamãe.
– Eu quero saber, papai. – Ela disse animada.
– Desiste, amor. Ele não vai te dizer. – Retruquei.
– Quem disse? Eu vou sim compartilhar essa surpresa com a minha filha. E ela vai me dizer o que acha, oras. – Ele disse com um meio sorriso, e Anie o acompanhou. Por que o sorriso tinha que ser a cópia um do outro? Revirei os olhos.
– E porque eu não posso saber?
– Porque a surpresa é pra você, vida. Só por isso. – Respondeu me dando um selinho. – Agora vamos para o quarto, que essa mocinha precisa voltar a dormir. E tá fazendo frio. – Disse.
– E a mãe dela? – Perguntei distraidamente, me levantando da rede.
– Bom, o pai dela tem que curar a carência da mãe dela. – Piscou um olho. E esperou que eu passasse por eles, e sorriu, me dando um beijo rápido no ombro. E eu sabia, eu tinha certeza de que tentar resistir a ele seria uma imensa tortura.
– Qual a surplesa, papai? – Anie perguntou a ele. Ela ainda insistia em trocar "r" por "l" embora a troca estivesse se tornando rara, ela vez ou outra ainda a fazia. Ele diminuiu os passos, e eu revirei os olhos, mesmo que ninguém estivesse vendo.

Pov Arthur

– Qual a surplesa, papai? – Anie me perguntou. E eu diminui os passos para que Lua se afastasse.
– Não é pra contar pra sua mãe. Vou confiar em você, meu anjo. É nosso segredo tá? – Perguntei.
– Tá. Não vou contar. – Ela garantiu. Curiosa demais para cogitar algo ao contrário.
– Promete? – Ergui o dedinho. Anie sabia que esse tipo de promessa não poderia ser quebrada. Podia ser infantil, mas era o jeito mais seguro de se manter uma promessa em segredo.
– Plometo. – Ela ergueu o dedinho. E nós os cruzamos. Sorri, lhe dando um beijo na bochecha.
– Bom, é uma música, mas ainda é segredo. Porque vou canta-la na nova turnê, e vocês terão que estar lá. Ou seja, vou ter que convencer a sua mãe a ir. – Fiz um bico. – E levar você também. – O que seria mais complicado. Já que Lua não gostava que Anie fosse nos shows, por estarem lotados, serem a noite, e ter muita gente querendo tirar uma foto dela, já que a pequena quase nunca era vista.
– Pode cantar, papai?
– Vou cantar um trecho pra você... – Sussurrei. – Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes (Cativado pelo jeito que você está essa noite a luz está dançando em seus olhos). Your sweet eyes (Seus doces olhos). – Cantarolei. E Anie abriu um sorriso.
– Vão dormir no corredor? – Lua perguntou impaciente.
– Você é chata, eu hein... – Reclamei e ela deu língua. Pegou a filha no colo, e foram para a cama. Caminhei até o banheiro. – É segredo, dona Anie. – Lembrei.
– Eu não vou perguntar nada a ela. – Lua retrucou revoltada.
– Eu conheço você, querida. – Lhe joguei um beijo no ar.

Entrei no banheiro e encostei a porta. Fiz xixi, e escovei os dentes. Joguei água no rosto e saí.

– Não mamãe, é segredo. Plometi. – Ouvi Anie dizer em meio ao riso.
– Ram, ram... – Pigarrei. – Quem não ia perguntar nada mesmo?
– Estou curiosa.
– Eu sei, e amo isso. – Falei simplesmente e tirei a roupa, ficando apenas de boxer. Me deitei na cama, envolvendo a cintura de Lua.
– Vai dormir assim? Tá frio. – Disse ela.
– Você me esquenta. Shiu. – Falei beijando-a rapidamente.  – E é melhor você dormir também. Tá tarde, meu anjo. – Joguei um beijo no ar para Anie.
– Boa noite, papai.
– Bons sonhos, amor. – Lhe disse.
– Mamãe – Anie abraçou Lua. – Vou dormir assim. – Disse baixinho.
– Durma, amor... Só espero conseguir respirar com vocês dois assim... – Murmurou. E eu a abracei mais forte. – Arthur! – Ela exclamou batendo na minha mão.
And then I'll swing you girl until you fall asleep (E então eu vou te balançar garota até você adormecer). And when you wake up you'll be lying next to me (E quando você acordar estará deitada ao meu lado)... – Murmurei.
– Arthur? Que música é essa? – Lua perguntou. E antes que ela pudesse desconfiar, fingi ter adormecido, e segundos depois do silêncio, ela bufou. E eu tive que segurar o riso. – Boa noite, seu chato... – Sussurrou. E acariciou minha mão.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/A: Oi? 0-0 (uma tentativa de parecer com aquele emoji de olhinhos)

É, eu sei que disse que postaria essa parte no dia seguinte do post anterior dessa fic. Só que não deu. Eu estava mauzona, e sem nenhum pingo de inspiração, para escrever um cap. que prestasse e digno de Little Anie. Espero que entendam.

O que estão achando da fic? Ah gente, eu tô num apego só com Little Anie. Sofro só de pensar no The end.

Bom, sei que estou em falta quanto a atualização de O Clube. Vim dizer que comecei a escrever, só que não tô conseguindo finalizar o cap. É reta final, e eu quero fazer um cap. bem feito.

Só mais um aviso: Bom, eu e a Brenda, conversamos sobre esse assunto, e ela comentou isso aqui em um post de BD. A gente lê bastante comentários do tipo: “Posta mais”, “Continuaaaaaa”, “Maaaais” e “++++++++”. E confesso, isso é chato pra caramba! E estressa bastante, porque esperamos ler outros tipos de comentários. Óbvio que recebemos elogios e incentivos. Obrigado a todos que os fazem. Mas realmente esses bando de mais e continua são todos mega desnecessários, até porque a gente vai continuar postando, porque começamos uma história e temos que finaliza-la. Não que seja uma obrigação, mas é um compromisso. A gente concordou com isso quando fomos aceitas no blog como adm’s. Fiquem tranquilos, ok?

Se não for pedir muito as pessoas que fazem esses comentários, parem de fazê-los ok? Será que é custoso comentar outra coisa? Outro comentário que seja bem mais produtivo, criativo e melhor que isso? Era só isso ou tudo isso que queria falar/escrever.

Se coloquem no nosso lugar, não é nada legal ler isso quando estamos esperando algo que sabemos que vocês podem fazer melhor. Não fiquem chateados, isso não foi para todos, e vocês sabem.


Um beijo! Até breve...

19 comentários:

  1. Ansiosa pra essa surpresa do Arthur ��. Lua é curiosa hahah e Anie atrapalhou o momento quente dos dois.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa ai com o thur é fofo lua curiosa igual a mim kkkk (sou bem pouco kkk) magnífico cap cada vez mas apegada nessa web *____*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus q fofura a Anie td chorosa achando q lua e Arthur foram embora, haha já quero o capítulo do show q Arthur vai dedicar a música pra Lua, esses três juntos só sai fofura mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Awn que fofo o Arthur vai fazer uma surpresa pra lua *___*que Fofura o Arthur e a Anie fazendo uma promessa *___*amo essa família é muito amor envolvido *___*
    Melhor web de todas,parabéns milly,a web está cada dia melhor!!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vocês vão querer me matar por causa dessa surpresa. Prevejo. E Arthur vai querer matar a Lua kkkk OF'

      Arthur e Anie não sabem mais o limite do amor e da fofura ♡ Amo eles também (ooh eu que inventei. Pera aí kk)

      Muuuitooo obrigada, Carol! Fico feliz em saber.

      Beijos!

      Excluir
    2. Aí Milly agora você me assustou kkk o que você vai aprontar?kkk olha o meu coração Milly pensa nele kkkk o Arthur vai querer matar a lua,aí meus deus então vai ser sério, já estou sofrendo por antecedência com o seu comentário!!!

      Excluir
    3. Não se assuste, Carol kkkkk É uma coisa irritante, e não grave. Fique tranquila e tente não morrer do coração. Não quero ser acusada de matar ninguém por motivo de extrema curiosidade kkkkkk

      Bye!

      Excluir
  5. Pensava que o Hot iria avançar MAIS Anie acordou :)
    Que linda, pensava que eles tinham deixado ela *-*
    Tô igual a Lua curiosa pra saber a supresa.
    Amando a Web *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh Keyla, sinto que frustrei a todos com essa situação haha.. Safadhenha também né?!haha todo mundo quer hot. Pensarei no caso de vocês. Ok?

      Anie é um amor.. quero apertar ela haha ♡ coisa mais linda.

      Que bom. Fico feliz em saber!

      Beijos.

      Excluir
  6. Kkkkk Anie deu fail nos planos de Arthur kkkkkk
    Que fofo acho que Lua vai se acabar de chorar *----*
    Adoreiiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Danni, os planos do Arthur não iriam para a frente. Acredite em mim.

      A gente vai chorar junto. Me abraça haha

      Que bom! Beijos...

      Excluir
  7. Euu também tenho um apego enorme por essa fic de vdd amo de paixão !!! Adorro e só de pensar em (fim ) já quero chora nunca teremos um Arthur melhor que esse souu apaixonada por ele e já falei isso aqui mil vezes rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Euu também tenho um apego enorme por essa fic de vdd amo de paixão !!! Adorro e só de pensar em (fim ) já quero chora nunca teremos um Arthur melhor que esse souu apaixonada por ele e já falei isso aqui mil vezes rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente incrível essa Fic, da uma dorzinha no coração mesmo em pensar que vai acabar um dia...
    Mas emfim saudades de um capítulo HOT vai ter né?!!?
    Nunca mas teve...
    Anciosa pelo próximo senhorita Milly, vê se não demora flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ai, ai Vick, kkk eu tô rindo do seu comentário kkk sério. Safadhenha né?! Já quer ler hot huuum (não é só você kkk) Bom, o hot vai demorar um pouco (resolvi da um tempo. Saí dessa vida kk mentira. Não foi isso... mas vai demorar aí. Vou fazer vocês sofrerem um pouco junto comigo.Of')

      Obrigada pelo elogio!♡

      Vou tentar não demorar. Mas não prometo nada.

      Beijos!

      Excluir
  10. Fiquei com medo do que possa acontecer, é alguma coisa com a Annie? #medo ansiosa para o próximo capítulo! By: Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Cris. Não é algo tão grave. É uma coisa irritante kk porque eu amo irritar as pessoas kk E vou usar a Lua para causar isso no Arthur e em Vocês.

      Não precisa ter medo.

      Beijos!

      Excluir
  11. Amo essa fic �� Simplesmente perfeita

    ResponderExcluir