15 dias para confessar - A reviravolta!

|

2ª Parte da fic.
A partir de agora, a fic será narrada segundo a perspectiva do narrador.


Pov Narrador

     A distância não separa o sentimento verdadeiro. Nunca separou.

     Uma coisa é dizer da boca para fora que se ama alguém, seja do sexo oposto ou não.
     Outra coisa completamente diferente é: transpirar ao ver a alma gêmea a chegar; sentir o coração bater forte com o toque do nosso mais que tudo ou ter um pequeno ataque de asma ao sentir os lábios dele pressionados no nosso pescoço.

     O que é verdadeiro fica. Perdoa, não faz filmes, permanece intacto mesmo quando tudo parece quase desmoronar.

     Os objectivos são cumpridos com o tempo e o esforço. Demora, mas a partir do momento que recebemos o canudo em mãos, olhamos para trás dando um grande suspiro e gritando, ou quase gritando, que tudo valeu a pena. Valeu a pena as horas de estudo, os cabelos brancos, as noites não dormidas e todo o maldito esforço para terminar o curso de medicina.

     Sorte no amor e azar no jogo? Sorte no jogo e azar no amor? E que tal, sorte no amor e sorte no jogo?

(...)

8 anos depois

    Arthur saía, mais uma vez, atarefado de casa. Não diria atarefado mas sim atrasado. Isto acontece sempre que ele sai tarde do hospital e depois o seu chefe lhe liga a pedir para entrar no trabalho mais cedo, no dia seguinte, com a previsível recompensa de que talvez lhe dará um dia de folga excepcional. 
     A folga calha sempre bem. Mas hoje era o dia de folga da Lua. Ontem mal poderam estar juntos pelo atrasado de Arthur e hoje também não poderão estar juntos pelo excesso de horas de trabalho.
Era tão preferível ficar em casa, na cama ou no sofá, agarrado a ela a ver um filme ou quem sabe até a fazer amor.

     Mal Arthur entrou no seu local de trabalho, recebeu uma mulher de urgência entre a vida e morte após ter sofrido um ataque de violência doméstica por parte do marido. Gente assim não merece o ar que respira.

- O que vai na cabeça destes homens? - Pensou Arthur para si mesmo quando chegou à sala de operações e viu a mulher encharcada de sangue.

     Arthur ama a sua mulher mais que tudo. Sim, mulher.
     Casaram-se à dois meses atrás. Lembra-se de todo o desenrolar. Lembra-se do olhar de Lua à entrada da igreja, da maneira como deram as mãos enquanto recebiam a bênção e até da maneira selvagem de como ela lhe arrancara a gravata no início da lua-de-mel, em Itália.
     Arthur desejava que todos os casais fossem tão felizes como ele o é com Lua.

     As urgências do hospital não paravam. Arthur teve de almoçar em cinco minutos, pois na sua hora de almoço houve um acidente em cadeia com dez carros provocando uma dezena de feridos, entre os quais seis eram graves.

     Ninguém disse que a vida de médico era fácil.

(...)

      Chegando a casa, deparou-se com a mesa posta para duas pessoas, velas e até uma bela garrafa de vinho. O cheiro a bacalhau ainda pairava na cozinha.

- Merda! - Disse para si mesmo.

     Eram 2:12 da manhã, precisamente. 
     Andou até ao quarto de toalha na cintura, após o seu banho rápido, e deu de caras com Lua sentada na cama a ler um livro.

- Descul...
- Tudo bem. - Interrompeu ela. - Eu já vou me acostumando. - Lua forçou um sorriso e fechou o seu livro do Nicholas Sparks
- Foi um dia...
- Terrível, eu sei. - Adiantou-se ela mais uma vez.

     Arthur deitou-se na cama de barriga para baixo, após vestir apenas uns boxers, e fechou os olhos. Sentia o seu corpo ainda a palpitar. As suas pernas latejavam da correria que sofreu no dia anterior. 
     Lua, mulher atenta que é, notou o cansaço do marido e decidiu premia-lo com uma massagem. Afastou os cobertores para poder colocar-se sobre Arthur, sem fazer demasiado peso sobre a sua coluna, e levou as mãos ao início das costas do rapaz. Deitou-se sobre ele e depositou um beijo demorado na parte traseira do pescoço. Arthur deixou escapar um sorriso, ainda de olhos fechados. Lua levantou-se e desceu as mãos até ao fim das costas de Arthur, massajando as regiões mais tensas e mimando-o com beijos aqui e ali.
     Inesperadamente, Arthur vira-se e puxa dos braços de Lua para si, fazendo o peito dela bater sorte no seu. Lua solta uma gargalhada.

- O início da noite foi chato, confesso, mas o fim da mesma só agora começou. - Lua balançou a sua cintura sobre a de Arthur, despertando algo no rapaz.

     Arthur segurou o rabo de Lua com vontade e incentivou-a a arrastar-se em cima do membro de Arthur, que já ganhava vida. As malditas peças interiores que tinham vestidas foram, em um segundo, dispensadas. 
     Lua encaixou-se sobre o membro de Arthur e com a ajuda dele que lhe segurava as mãos começou a fazer movimentos de modo a sofrer investidas leves. Os segundos passavam e a velocidade das mesmas aumentavam. Lua apertava sorte as mãos de Arthur e jogava a cabeça para trás enquanto soltava gemidos, ora com o nome do marido ora com palavras menos corretas. 
     Arthur começou a dar leves chapadas no rabo de Lua, fetiche esse que ela ainda não entendeu a razão, e mordia os lábios quando sentia algo a chegar, i mean, um orgasmo. 
     Lua chegou ao ponto superior mas deixou-se ser ainda penetrada por Arthur que estava a caminho de explodir completamente de prazer.  
     Após o orgasmo de ambos, Lua deitou-se sobre o peito de Arthur com um sorriso encantador nos lábios, satisfeita e feliz por aquela noite não ter sido um fiasco tão grande quanto imaginava. Arthur abraçou-a, beijando-lhe a testa de seguida.

- Só tu para me fazeres sentir bem após um dia como este.
- Amo-te.
- Amo-te. - Disse-lhe ele.

(...)
Notas finais:
Oiii!! Eu espero realmente que tenham gostado.
O título é "reviravolta" porque se passaram OITO ANOS! Muita coisa mudou. Cada um deles tem a sua profissão, são casados e têm a sua casa. Muita coisa ainda vai chegar.

Eu saltei completamente da parte da "despedida" para agora porque caso contrário a fic seria igual a todas as outras. Provavelmente eles iam terminar por causa da distância e eu acho que isso ia ficar chato. Então fiz deste jeito e espero realmente que dê certo. A fic irá se prolongar por mais uns vinte capítulos, penso eu, até ao final.

A partir de agora, terá mais alguns hots, nada de explícito, vocês já sabem como eu costumo escrever. A fic terá um pouco mais de romance, menos discussões entre o casal mas mais drama! Só lendo os próximos capítulos é que vocês vão entender.

Comentem e digam o que acharam disso aqui.

Hoje eu posto mais um. 

8 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiiiiii prefiro asssim também ;)

    ResponderExcluir
  2. Apassagem do tempo é sempre confusa mais amei que eles casaram e tal ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eles casaram amei muito lindo *__* 8 anos bota tempo ;) amei ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  4. mais mais por favor curiosa :)

    ResponderExcluir
  5. Amei é realmente se colocasse a parte da despedida iria fica como todas as webs!
    Mas eu amei o capítulo!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii S2
    Eles cASARAM *-*
    Hummm Hot

    ResponderExcluir