15 dias para confessar - Adoras

|



Lua

     Todos os nossos familiares viraram-se para nós no momento em que nos viram aos beijos daquela maneira. Queria tanto entregar-me ao Arthur naquele momento, mas senti um aperto na barriga quando ouvi palmas à nossa volta. Tudo o que consegui fazer foi esconder o rosto no peito do Arthur e lá permanecer por alguns segundos enquanto o mesmo ria e abraçava-me.

     Vimos os minutos de faltavam do fogo de artifício e encaminhamo-nos para o interior do navio onde iria decorrer uma espécie de baile. A música não parava um segundo e por momento algum deixei de me mexer entre os braços e os olhos do meu oficial namorado.

     Toda aquela festa terminou por volta das cinco horas da manhã, enquanto o barco encostou ao caís e as pessoas começaram a sair aos poucos. Os meus irmãos já dormiam, a minha mãe também mostrava-se cansada e o meu pai decidiu que era melhor ir para casa.

     Enquanto eles agradeciam a noite ao tio do Arthur, eu encontrava-me sobre os braços dele não querendo-o largar nunca.

- Ainda estou sem palavras. - Confessei - Foi a melhor noite da minha vida. Isto foi... cena de filmes.
- Sabes o que faltou?
- O quê? - Perguntei
- Irmos para um dos camarotes e acordar-mos um ao lado do outro, na primeira manhã deste ano.
- Oh, isso é que era. - Sorri, imaginando - Mas ainda temos muitas estes ano em que poderemos fazer isso. Vou agora para casa, mas ainda hoje quero te ver e não te largar por um único segundo.
- Sempre às ordens, linda! - Beijamo-nos mais uma vez até ouvir a voz do meu pai a chamar-me.

     No caminho até casa, não consegui evitar o sorriso. Acabei até por adormecer no carro.


(...)

     Acordamos todos por volta do meio dia e pouco. Tinha sido uma noite pequena, mas eu não conseguia estar mais um segundo que fosse na cama. Assim como os meus pais, que se sentiam na obrigação de cozinhar algo neste primeiro dia.

- Bom dia! - Dei eu, toda alegre ao chegar à cozinha.
- Bom dia e bom ano.
- Igualmente. - Disse ao meu pai.
- Mas nem precisas de sorte, visto que o teu já começou da melhor maneira. - Riu a minha mãe, enquanto cortava os pimentões para juntar ao refogado.
- Ai, mãe! Nem me digas nada. - Ri mais uma vez enquanto me juntei a ela. - Foi maravilhoso. Foi cena mesmo de filme. Pensei que... opa, nem sei!
- Mas e agora, como vai ser?
- Não sei. Nós vamos nos ver agora e...
- Agora? - Perguntou o meu pai - Mas é o primeiro dia do ano, o primeiro almoço e...
- Mas pai, o Arthur vai embora dentro de dois dias. Tenho de aproveitar.
- Tudo bem. - O meu pai suspirou e saiu da cozinha.
- Tomem juízo, ok senhora Lua Blanco?
- Sim, senhora Blanco.

     Após tomar o meu café da manhã, fui para a rua esperar pelo Arthur. Foi instantâneo o momento em que o seu carro apareceu ao fundo da rua e o meu sorriso com ele veio.
     Entrei no carro toda animada e segurei fortemente o rosto do Arthur para poder beijá-lo mais uma vez.

- Bom dia, bom ano! - Disse-lhe eu. - Sou tão feliz.
- E eu nunca te vi tão bem humorada. Acho que vou ter de te pedir em namoro todos os dias.
- Até parece! - Bati-lhe no ombro.

     Dirigimo-nos para um restaurante pequeno para almoçarmos e lá tirar-mos a nossa primeira foto do ano. Curiosamente, a nossa primeira foto oficial como namorados.

- Quero te fazer outro convite. - Disse-me ele.
- Diz.
- Amanhã, vens jantar comigo. Lembraste aquele convite que te fiz para jantar quando disse que a minha mãe ia trabalhar até tarde? Então, será para recompensá-lo.
- Já o recompensas-te. Mas é claro que aceito. É também a última vez que vamos estar juntos.
- Shiu, não digas isso. - Pediu, enquanto agarrou o meu rosto, baixando-o para beijar-me a testa. - Será uma noite especial. Acredita em mim.
- Estou preparadíssima!  - Confessei.

     Começou a chover no momento em que saimos do restaurante, então fomos para a casa dele ver um filme. Velocidade Furiosa 5, era o que passava de jeito na tv.

     Sentamo-nos no sofá, junto com duas mantas para nos aquecerem. Eu já tinha visto o filme milhares de vezes, mas não me importava de vê-lo mais uma vez.

     Enquanto Arthur apreciava o filme, eu olhei bem para todas as marcas do seu rosto, atentamente, e para todos os detalhes possíveis e imaginários bem como os seus fios de cabeço desajeitados, para daqui a uns dias poder relembrar este momento tão calmo. Os seus lábios estavam entreabertos e os seus olhos atentos ao que passava na tv. Os seus braços firmes estavam à volta das minhas pernas, sobre o seu colo, e as suas mãos grossas as acariciavam de bocado a bocado. Juntei-me mais um pouco a ele e deitei a cabeça sobre o ombro dele, fechando os olhos por um momento, enquanto abracei o seu braço. Inalei o seu perfume e senti-me tão bem, tão acolhida junto de si.

     Abri os olhos e ele ainda estava na mesma posição. O filme ia na parte em que o Brian fica a saber que vai ser pai. Confesso que é uma das partes mais comoventes. Arthur esboça um sorriso. Aproximo o meu rosto ainda mais do seu pescoço e deposito um beijo pequeno. Ele arrepia-se mas nada faz. Volto a beijá-lo no mesmo local e ele inclina um pouco a cabeça, não tirando os olhos do filme. Dou um beijo mais longo e ele aperta a minha perna. Vou mais longe, e tento deixar-lhe uma marca no pescoço, com sucesso, ao qual sou correspondida com um empurrão para o sofá, deitando-se Arthur em cima de mim.

- Adoras isto, não adoras? - Ele segurou os meus braços, junto ao meu rosto, enquanto me ria.
- Adoro o quê? - Fiz-me de desentendida.
- Adoras provocar-me quando saber que não posso corresponder por ter gente em casa. - Nomeadamente a sua mãe.
- Adoro. - Roubei-lhe um beijo. - Mas adoro mais a ti.

      Beijei-lhe novamente sendo mais uma vez correspondida. Arthur empurrou a minha perna para o lado, para poder se deitar melhor sobre mim, enquanto a sua mão direita subiu pela minha perna a cima, apertando ao de leve a minha coxa. Passei a mão pelos seus cabelos, puxando-os devagar quando senti que os seus beijos passaram-me para o pescoço. Soltei um grande suspiro quando ele aumentou a intensidade dos seus beijos e desceu-os para o meu peito.

(...)

Notas finais:

O dia das despedidas está a chegar.
Quero vos comunicar que esta parte da fic está a acabar.
Depois da despedida do casal, que acho que será no próximo capítulo, vai passar alguns anos.
Mas depois vocês vão entender tudo. 

7 comentários:

  1. Aí mds já to com o coração apertado !

    ResponderExcluir
  2. Só não faz ele se separam por causa da distância! Amo essa web!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou com saudades ;(
    Me apeguei a essa web S2

    ResponderExcluir
  4. A despedida vai ser difícil, mas tenho esperança que eles terão um final feliz juntos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que triste ele vai se bora ja :(

    ResponderExcluir
  6. poxa nem hot direito e ja vai acabar :(

    ResponderExcluir
  7. Pena ja tou sentino falta :/ vai demorar a postar a continuação? amando esses dois juntos *__*

    ResponderExcluir