Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | Epílogo

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Epílogo)



Epílogo

Talvez fosse a noite que ajudava para o ambiente gostoso em que se formava a sala de estar da casa de Lua, talvez fosse a música que tocava que os faziam sorrir e gargalhar das piadas de Arthur e de Chay.
Lua estava com Linda sentada em seu colo, brincava de uma velha brincadeira e a menina se esbaldava em divertimento, Gabriel e Lucas controlavam seus carrinhos de controle remoto, um mimo que Arthur havia proporcionado aos dois, Mariana estava no colo do pai, dormindo como fazia na maior parte do tempo após ser bem alimentada e limpa, a filha de Nelita conversava animada com Sophia, uma bela mulher que teria um futuro brilhante na Venturini. Nelita por sua vez mirava a filha com adoração, orgulhosa pela última conquista de um excelente emprego. Chay caminhava com Bruno lhe mostrando os objetos da estante, lhe dizendo de forma pacientemente o que podia e o que não podia mexer, Mel acariciou a barriga que começava a dar sinais de crescimento, o marido perfeito, seria um pai maravilhoso. Micael segurava Anna de pé em seu colo, mostrando a esposa, algo na filha que fazia com que os dois sorrissem de ternura, se olharam nos olhos, com um beijo apaixonado voltaram a dar atenção a Anna. Arthur se levantou deixando Mariana no colo da irmã, a beijou ternamente na testa, Mel sorriu assentindo, piscou para o irmão aconchegando a pequena Mariana em seus braços.
Arthur – Querida? Preciso falar com você… – Lua assentiu se levantando, Linda que queria ir ao chão, gritou "bil" como chamava o irmão e Gabriel se aproximou a incluindo na brincadeira.
Lua – Mel, fica só de olho por favor.
Mel – Pode deixar, Chay está ali perto deles. – Lua sorriu e agradeceu, caminhou até o quintal ao redor da grande piscina onde Arthur a esperava.
Lua – O que foi amor?
Arthur – Preciso apenas passar alguns instantes com você… – Lua sorriu, então Arthur de repente ficou sério. – Hoje nessa manhã, eu ousei me perguntar se existe algum homem nesse mundo,mais feliz do que eu… – Lua permaneceu sorrindo. – E quando você acordou, e me olhou nos olhos me dizendo bom dia eu soube que não, que não existia. Mais de tudo isso você sabe, eu a tenho certeza. Mais o que acontece é que eu queria lhe dar uma coisa, uma coisa muito importante para mim que só você, como minha mulher e esposa, seria capaz te ter a dignidade de usa lo… – Arthur pegou uma caixinha no bolso, a abrindo, Lua franziu a testa vendo outra aliança, a aliança da mãe de Arthur. Havia lhe mostrado na última semana, mais fina porém brilhante como a sua. – Me lembrando do começo, me lembrei de algo que acho que não fiz da maneira correta, ou da maneira que você esperava que eu fizesse… – Lua arregalou os olhos deixando de sorrir, seu coração bateu acelerado quando Arthur pegou sua mão esquerda. – Quer casar comigo? Eu sou arrogante ás vezes, ou estúpido, com toda certeza possessivo, tenho três filhos e um amor incondicional pela minha mulher. Quer casar comigo? Prometo-te fidelidade amor e prazer pelo resto da vida. Que casar comigo? – Lua sorriu levando a outra mão sobre os lábios. – Eu venho observando você durante alguns anos e eu diria que tudo o que você tem por dentro e por fora é incrível. Quer casar comigo, Lua? Porque um homem como eu, meu amor… – negou com a cabeça e Lua mordeu os lábios sentindo seu interior explodir de amor. – Um homem como eu, em vida ou depois dela, jamais poderia viver sem uma mulher como você… Compreende? – deslizou a aliança de sua mãe pelo dedo de sua mulher, Lua sentiu seu estômago dar voltas de alegria, estava sem reação, sua vontade era de gritar de o beijar até que se sufocasse de amor. Então algo veio em sua cabeça, se aproximou deslizando as mãos sobre o peito de Arthur, lhe olhando com aquele ar fatal de pura sensualidade e paixão, ele mordeu os próprios lábios mergulhando naqueles olhos inundados de promessas e emoção.
Lua – Aceito… – lhe mordeu o lábio inferior, Arthur escorregou as mãos para a cintura dela pronto para lhe beijar, então ela negou com a cabeça, lhe abriu o primeiro botão da camisa. – Mais sabe o que é  Arthur Aguiar? – ele negou com a cabeça, abrindo um sorriso malicioso esbanjando sensualidade como ela. – Eu tenho uma proposta para te fazer. Sabe que sou uma empresária, e preciso de companhia diária, para os meus negócios que são diários também… – Arthur jogou a cabeça para trás com sua gargalhada ecoando por todo o quintal, Lua o seguiu e lhe desabotoou outro botão da camisa. – Quanto você quer, para passar o resto da vida ao meu lado? – ele voltou a mirar, fingiu pensar a apertando ainda mais pela cintura, colando seus corpos, deslizando as mãos para dentro de sua fina bata.
Arthur – Você não poderia pagar… – negou com a cabeça a olhando nos olhos, notando aqueles olhos brilhando em prazer e felicidade prontos para mais um desafio, qualquer desafio.
Lua – Se atreva... Arthur...

Linda mulher, descendo a rua.
Linda mulher, do tipo que eu gostaria de conhecer.
Linda mulher, eu não acredito em você, você não é real.
Ninguém poderia ser melhor do que você.
Linda mulher, você não vai me perdoar?
Linda mulher, eu não poderia ajudar mais, mas veja
Linda mulher, você parece tão adorável como pode ser
Você está sozinha como eu também estou?
Linda mulher, pare um instante
Linda mulher, fale por um instante
Linda mulher, dê o seu sorriso para mim
Linda mulher, yeah, yeah, yeah
Linda mulher, olhe meu jeito
Linda mulher, diga que você ficará comigo
Porque eu preciso de você, eu te tratarei bem
Venha comigo querida, seja minha esta noite
Linda mulher, não se afaste
Linda mulher, não me faça chorar
Linda mulher, não vá embora, ei – ok
Se for desse jeito que deve ser – tudo bem
Eu acho que vou para casa, já é tarde
Haverá um amanhã, mas espere
O que eu vejo?
É ela voltando para mim?
Sim, ela está voltando para mim
Oh, oh, linda mulher!

FIM...!

Não vou chorar, não vou chorar... BUUAAAAAAAH!!!
Hello Hello :) 
Ahhhhh, não acredito que acabooooooou :( Meu Deus, que loucura! Senhor, como é difícil escrever nota final no epílogo, só sei dizer, que estou muito feliz por ter finalizado essa fic. E sempre choro, quando ela acaba. Ela é meu apego <3 Chorei, ri, gargalhei, fiquei com o coração apertado, mais afinal faz parte né?!
Eu espero de coração, que vocês tenham gostado muito. E acho que o final não poderia ter sido melhor né?! 
Quero dizer, que isso não é o fim, eu continuo aqui no blog meninas, para a felicidade de vocês, ehhhh comemorem \o/ hahaha E para alegrar mais ainda, vai ter fic nova, amanhã eu já posto a sinopse, e espero que vocês não me abandonem e continuem aqui comigo...

Enfim, chega de falar hahaha Quero que vocês me contem, o que acharam desse final. Gostaram? Se surpreenderam? 

Não esqueçam de COMENTAAAAAAAR MUITOOOOO, SOBRE O QUE ACHARAM. É ISSO.

Boa Madrugada, e até amanhã, eu volto. Beijos

14 comentários:

  1. Chorando aqui Brenda!! Final emocionante, cada palavra q saia do Arthur eu me emocionava mais ��. Foi uma fic linda!! To ansiosa pra próxima
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ameiii,Ameiii,Ameiii, vo senti saudades, já to com Saudades, mais fazer oq ,um dia Tinha q acaba...
    Mais Realmente foi uma das melhores Fic q eu já li,Amei mesmo.Brenda vc está de Parabéns, espero q vc continue escrevendo,pq eu sempre vo tá aqui lendo...Parabéns *--*

    ResponderExcluir
  3. Que Perfeito Cara❤️�� Mas acabou��
    Uma das melhores web que ja li na minha Vida❤️�� Obrigada Brenda❣ Voçê e de maiss ❤️ Quero outra web👏😻❣

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa Brenda , Oq posso falaar dessa fic ??? Bom ,
    Primeiro: Quero te parabenizar por nos ter apresentado a essa Fic , Ter nos dado esse presente maravilhoso !!

    Segundo: Você Foi INCRÍVEL todo esse tempo de fic ! Você teve paciência com os comentários (alguns não tão bom ), você conseguiu nos unir ainda mais por um propósito -que foi a fic- , você conseguiu nos mostrar uma coisa que talvez a gente nunca ia conhecer !

    Terceiro: Essa fic , Foi perfeitaaaa !!! E não falo só por mim , Todo mundo que já leu , achou a mesma coisa !! Teve brigas , Amor, Momentos fofos , Momentos irônicos , e isso tudo junto ficou de uma forma tão perfeita junta!
    Todo esse tempo de fic , deu pra te conhecer um pouco , Sabemos -algumas- que você não é robô , Que posta quando pode , e é por isso que eu não cobro de você - e n cobro msm- sei do quanto a gente tem coisa pra fazer e que temos uma vida própria !
    Bom Brenda, só temos a te agradecer msm !!
    Um beijooo
    Da sua leitora ,
    Rafaela Guilherme ❤

    ResponderExcluir
  5. Só vc pra me fazer chorar Brenda kkk web linda e q conserteza vou reler várias vezes pois não tem como abusar de uma história tão linda de um amor tão verdadeiro, cheio de dificuldades e obstáculos, mas q no final superou tudo e a todos... Me faz parar de chorar kk

    ResponderExcluir
  6. Hahaha amei amei amei
    Não poderia ser melhor
    Perfect ☆★♡♥♔♕♚🙌😍

    ResponderExcluir
  7. Hahaha amei amei amei
    Não poderia ser melhor
    Perfect ☆★♡♥♔♕♚🙌😍

    ResponderExcluir
  8. Ah meu Deus, acabou! Amei! Quero 3a temporada heim!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh acabou, estou chorosa. Melhor web que eu ja li, na minha vida. Super diferente, obrigada brenda por ter apresentado ela pra gente, ameeeeeeeei vou sentir saudades...

    ResponderExcluir
  10. Vaca, vulgo, Brenda. Eu simplesmente A M E I (Emoji de coração, emoji de carinha com olhinhos de coração, não, espera: Milhares de emojis assim. Pronto!)

    Você tem consciência de que nós viciou nessa fic né? Pois é, viciou e muito. Me lembro até hoje das mais de mil vezes que escrevi aquele "amiga linda" nosso codigo de interesse haha perguntando se você ia atualizar a fic, lembra? Porque eu ria e chorava com ela, e queria abraçar o Arthur e espancar ele cada vez que citavam uma traição. Eu tinha dó da Lua, e sofria junto com ela. Me acabei quando o segredo veio a tona, e quis mandar a Giovanna para o outro plano (se é que me entende. Eu queria entrar na fic toda vez que eles iniciavam uma briga. Eu me revoltava. Você sabe né? kkkkkkk Eu te mandava msgs querendo Spoilers. Melhores spoiler. E os hots, omg! Para! Stop! Não posso deixar de citar isso. Sexo ou Amor? O dilema né? Era amor, e põe amor nisso. Esses dois, hein?! Nunca vou esquecer, e óbvio, vou ler mais vezes. Porque a culpa é sua de ter me apresentado essa fanfic M A R A V I L H O ! Que eu nem sabia que existia. E olha que já li fanfics a bessa.

    Aah! E lembro da promessa que fiz de esperar você atualizar a fic e não lê-la naquele link que você própria me enviou. Me deixando com um bolo de chocolate nas mãos, sem poder come-lo (choremos!)e eu esperei, mesmo morrendo, me roendo e me acabando de curiosidade. Mas esperei! \o/ Eeeh! haha e valeu a pena, vaca.

    E como você já sabe, estou curtindo aqui a deprê pós-final de ULM. Sonhando com o dia em que surgirá um Arthur desses na minha humilde vida. E me falará todas essas coisas bonitas que li aqui. Nem tô pedindo muito, só um boy magya desses haha

    Um beijo, que meu comentário, virou um texto haha

    Rimou!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ai amore não acredito que acabou :'(... Me apaguei tanto a essa fic, eu gargalhei, chorei, fiquei feliz, fiquei triste. Foi uma mistura intensa de sentimentos lendo essa fic maravilhosa. Só tenho a te agradecer por te postado essa fic pra gente poder conhecer... Parabéns por ter ficado até o fim... A e o final dessa fic não podia ser mais perfeito, quer dizer final não né, recomeco *-*

    ResponderExcluir