Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 99

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 99

Voltou a abrir os olhos e o mirou, passou os dedos pelo peitoral molhado, deslizando suavemente sem nenhuma pressa. Arthur a pegou pela cintura, a movimentando como antes fazia, com a outra mão fortemente presa ao lençol, ele apertou os olhos, era intenso demais o prazer o estava derrubando para aquele tão conhecido precipício, Lua o beijou nos lábios, lhe mordendo e o provocando, segurando o ritmo de suas investidas, ele correu as mãos pela barriga dela, pelo ventre, a acariciando naquele ponto.
Arthur – Eu te amo… – ele disse afoito e com a testa franzida, ela assentiu sentindo a mesma loucura.
Lua – Eu te amo… – repetiu mordendo os próprios lábios, entrelaçando os dedos com os dele, céus, mais alguns segundos.
Arthur – Lua… – ele gemeu e ela conseguiu sorrir, apenas mais uma vez antes que ele a pegasse pela cintura, os virasse novamente e em duas firmes e desesperadas investidas que os fizeram desabar em um intenso e doce inferno, fervendo com qualquer alma, com qualquer coração. Ele lhe calou um grito, estendendo o prazer pelo máximo que pode antes de seu corpo cair sobre o dela, controlavam a respiração a todo custo, ele a mirou, sorriu mordendo os lábios conseguindo sussurrar. – Respire… – ela assentiu, com os olhos ainda fechados e o rosto tão corado como o dele, seu corpo tremia. – Hey, calma respira… – ele voltou a dizer, entrelaçando novamente seus dedos. Saiu de cima dela se colocando ao seu lado, a trouxe para cima de si lhe tirando os cabelos do rosto suado. A beijou na testa com um sorriso nos lábios quando ela finalmente se deitou sobre ele, apoiando a cabeça sobre seu peito entrelaçando suas pernas. – Você está bem? – a acariciou nos cabelos descendo por suas costas.
Lua – Deveria ser proibido… – ela respirou fundo. – Deveria ser proibido você, fazer isso comigo… – ele gargalhou baixinho.
Arthur – Ok, confesso, não foi civilizado…
Lua – Seu filho da mãe, não foi nada civilizado… – fechou os olhos sorrindo. – Mais sabe o que eu descobri?
Arthur – O que? – também fechou os olhos.
Lua – Que gosto de não ser civilizada com você. – mordeu os lábios o mirando de forma completamente ousada, se virou ficando completamente no meio das pernas de Arthur, lhe beijou o pescoço, os lábios.
Arthur – Você não pode estar falando sério… – Abriu os olhos a segurando pela cintura. Lua assentiu.
Lua – É muito para você? – ele sorriu a puxando mais para cima, friccionando levemente suas intimidades.
Arthur – Não, é muito para você, quando terminar vou ter que te dar água. – ela gargalhou o beijando nos lábios.
Lua – Então, baby... Se atreva…
Mais tarde com Lua deitada sobre ele, com os olhos fechados e o corpo pingando de suor o celular de Arthur tocou. Ele ainda ofegante, a beijou nos lábios se sentando na borda da cama, cobrindo Lua com o lençol a protegendo do frio com seus corpos separados.
Arthur – Alô? – Lua gargalhou do jeito ofegante que ele havia falado.
Pérola – Arthur? – ele abriu completamente os olhos mirando Lua que com os olhos fechados matinha o braço sobre os mesmos, segurando o lençol sobre seus seios.
Arthur – Um minuto. Eu já volto, meu amor… – Lua assentiu, ele se levantou, colocou a calça rapidamente saindo do quarto, desceu até seu escritório. – O que quer?
Pérola – Não consigo dormir… – ela soluçou e Arthur percebeu que ela chorava. – Não posso parar de pensar em você…
Arthur – Pérola escute, conversamos hoje. Não quero que sejamos inimigos ou que briguemos, pelo amor de Deus, não pode continuar com isso.
Pérola – A culpa é sua, me fez se apaixonar por você e depois voltou para a sua mulher, me deixando aqui…
Arthur – Eu jamais te fiz promessas, eu jamais te dei planos. Escute, não estrague o respeito que temos. – apertou os punhos. – Arrume sua vida Pérola, volte para o seu marido é o melhor a fazer.
Pérola – Lua não é a mulher para você…
Arthur – Lua é a única mulher para mim. Escute Pérola eu tenho sido paciente, nada aconteceu entre nós, nada teria acontecido realmente entre nós, escutou bem? Eu não quero você, eu não amo você, amo a minha mulher, quero a ela, Pérola, e sabia disso desde do princípio.
Pérola – Você disse que iria se separar…
Arthur – Isso não significa que eu iria me casar com você. – elevou o tom de voz. – Droga, Droga Pérola, eu fui verdadeiro desde de o principio, me abri contigo e no final quase misturei as coisas.
Pérola – Venha até aqui, eu te mostro que sei também ser sua mulher…
Arthur – Não diga tolices Pérola e já tenho a minha mulher, e foi ela que me deu prazer e sempre vai me dar. Esqueça, esqueça antes que tudo atrapalhe o seu projeto. Boa noite Pérola. – Arthur desligou o celular, o deixando em cima da mesa, respirou fundo mirando a janela do escritório.
Lua – Eu deveria prever que a essa hora da madrugada não haveria negócios… – Arthur apertou os olhos e os punhos, era só o que faltava. – Fico feliz que você tenha dito de certa forma o que eu disse para ela. – se aproximou abraçando Arthur por trás, ele sentiu o robbie de seda, a rodeou com os braços como pode na cintura.
Arthur – Eu sinto muito… – se virou a mirando nos olhos e Lua sorriu.
Lua – Não sinta… – negou com a cabeça. – Que se ferre todo o resto, ok? – o beijou nos lábios. – Vem, voltar para a cama… – seguiu pela porta e Arthur ficou parado a mirando. – Vem Thur, para a nossa cama...

Hello Hello :)


Esses dois tem um fogo eim, hahaha.
Pérola desnecessária, enfim Arthur deu um basta nela. Agora sim, LuAr podem viver em paz... 

Eai quem ta preparado pro dia 2? Lua vai dar um tiro no fondom. To mega ansiosaaaaaa!!!

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

14 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥ que bom que tudo está melhorando
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Quanta perfeição.. lindosss posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Opaa quanto fogo tem esse casal.. Posta mais, web perfeita..

    bjosss Rafa

    ResponderExcluir
  4. Eles tem um Fôlego ,Meu Deus hahahah
    Finalmente eles vão viver em paz ...
    Já quero outro *--*

    ResponderExcluir
  5. Tudo de boom eles dois!! Posta mais pleses ++++++++

    ResponderExcluir
  6. Acabando com a Pérola em 3,2,1... kkkkk Maravilhosa posta maiss

    ResponderExcluir
  7. Ate que em fim eles vão poder viver em paz

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tudo de certo agr lindos

    ResponderExcluir
  9. Agora sim,vamos ter momentos paz e amor.

    ResponderExcluir