Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 118 Penúltimo Capítulo

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Penúltimo Capítulo)



Capítulo: 118

Sophia – Você ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar nada Arthur. – Arthur parou por alguns segundos observando Sophia sentada com Linda em seus braços na sala de espera do Hospital e Maternidade San Diego, sua barriga dava voltas e desconfiava que a qualquer momento iria por o almoço para fora. Gabriel estava o lado de Sophia, que tinha comprado para o distrair algumas revistas em quadrinhos. Mel acabava de chegar sozinha, Chay havia ficado com Bruno em casa, o pequenino havia pegado uma fraca virose.
Mel – Eaí, já te chamaram?
Arthur – Não, ainda não, droga Mel, eu vou enlouquecer nesta sala de hospital. – Mel sorriu dando um forte abraço em seu irmão, estavam todos reunidos em sua casa comemorando a notícia de uma nova gravidez, dois meses após seu maravilhoso casamento então, de repente Lua havia se sentido mal, o enjoou havia vindo com toda fúria e o desmaio havia acontecido assim que Arthur correndo havia a alcançado antes que ela caísse no chão. Havia a pegado nos braços, e mais assustado do que qualquer outra pessoa havia pedido para que olhassem as crianças, logo depois havia entrado no carro e em tempo recorde chegado ao hospital. – Ninguém dá noticias, estamos aqui faz mais de uma hora, Clarissa disse que logo voltariam para me chamar, não sei o que está acontecendo, Lua está pálida, e… – seus lábios tremeram fortemente. – Há algo errado Mel, eu sinto, eu a sinto!
Gabriel – Mamãe está bem, pai? – Arthur chamou o filho o pegando no colo, Gabriel era grande e esconder as coisas do garoto não era certo. Mel se sentou ao lado de Sophia, pegou Linda para que a mesma pudesse ligar para Micael que também havia ficado com Anna na casa de Mel, precisava lhe dizer que não havia noticias.
Arthur – Eu ainda não sei meu amor, mamãe vai ter o nosso bebezinho hoje. – Gabriel sorriu arregalando os olhos.
Gabriel – Sério? Finalmente!
Arthur – Só que ela passou mal, muito mal antes de chegarmos aqui, e papai está esperando alguém dar notícias… – Gabriel deixou de sorrir e automaticamente seus olhos se encheram de lágrimas.
Gabriel – Ela está doente igual ficou doente quando teve a Linda? – Arthur engoliu a seco.
Arthur – Não filho, ela não está doente igual…
Gabriel – Não quero que aconteça nada de ruim pai, não quero…
Arthur – Eu também não filho. Eu também não… Precisamos de calma, precisamos estar preparados para quando a mamãe precisar de nós.
Mel – Thur, a doutora Clarissa… – Arthur deixou o filho no chão.
Arthur – Vá e cuide da sua irmãzinha, você é o homem da casa… – Gabriel assentiu com toda responsabilidade.
Gabriel – Sim, eu sou o homem da casa, cuide da mamãe.
Arthur – Sim, eu vou cuidar filho. – Gabriel caminhou se sentando lado de Mel, que havia olhado e dado um sorriso confiante para Arthur, Sophia havia desligado o telefone e havia feito mesmo, passando com seu olhar que tudo ficaria bem.
Clarissa – Desculpe a demora… – caminhavam com pressa pelos corredores.
Arthur – Lua está bem?
Clarisa – Lua precisa ter essa criança agora…
Arthur – Clarissa, estou perguntando se está tudo bem, com ela e com o bebê. – Clarissa ficou em silêncio até entrarem em uma sala onde rapidamente enfermeiros deram a roupa higiênica que Arthur precisaria usar, seu coração batia apressado, então parou de caminhar, com seus instintos gritando que havia algo errado. – O que está acontecendo? – Olhou Clarissa nos olhos e ela se sentiu na obrigação de responder.
Clarissa – Lua não está passando bem Arthur, e os batimentos do bebê estão caindo a cada contração. – Arthur levou as mãos sobre os olhos franzindo a testa. – Vamos fazer uma cesárea de emergência… – Arthur se vestiu com rapidez, com sua mente lhe dando flashs dos últimos meses, das gargalhadas de Lua e de seus gemidos quando faziam amor, haviam vivido tudo de forma tão intensa que a idéia de que seu interior lhe dissesse que alguma coisa estava acontecendo o estava colocando em estado de choque, lavou as mãos demoradamente junto com Clarissa, que dizia um monte de coisas aos enfermeiros que lhe perguntavam diversas instruções e procedimentos. Em fim caminharam para a sala ao lado e Arthur correu para perto de Lua, o olhar estava focalizado no teto, as lágrimas escorriam pelos seus olhos se perdendo no lençol sobre o colchão.
Arthur – Estou aqui… – ela desviou o olhar o procurando, quando finalmente encontrou aqueles olhos tão conhecidos, fechou os seus, e deu seu primeiro soluço. –Não, não faça isso, estou aqui, olhe para mim abra os olhos, segure a minha mão.
Lua – As crianças? – sua voz era afoita e preocupada. – As crianças, Arthur? Gabriel? Linda? Estão bem? Estão seguros? – Arthur assentiu lhe beijando a testa, os olhos dela ficaram ligeiramente turvos antes que voltassem para seu foco.
Arthur – Lua? – a chamou, engolindo o choro, "seja forte Arthur, seja forte" Lua? – seus lábios tremeram, sabia que ela estava o olhando, mais sabia que não podia o enxergar. – Lua... CLARISSA TEM ALGO DE ERRADO… CLARISSA! – Um enfermeiro murmurou alguma coisa e Arthur pode ver que Clarissa iniciava o parto. Outra enfermeira veio até Lua, a chamando com voz alta dizendo a Clarissa que não respondia. – CLARISSA… – Arthur se levantou com a sensação de pavor o corroendo a alma, sua visão embaçou e ele levou as mãos sobre os lábios, então tudo girou, alguém o segurou e ele lutou contra sair da sala. – Lua… Não, eu estou bem, ela… CUIDEM DELA, NÃO DE MIM… LUA… – ele se aproximou, lhe tocou a face voltando a sentar se no banco, lutou com unhas e dentes contra seus instintos, murmurou um último pedido a quem estivesse olhando por eles naquele momento, a olhou nos olhos, com lágrimas com facilidade escorrendo pelos seus. – Não faça, não faça isso comigo, não faça, não faça isso comigo, não faça isso comigo, acorde, ANDA LUA, ACORDE… CLARISSA, HÁ ALGO DE ERRA… – o choro de bebê ecoou pela sala, Arthur franziu a testa mirando sua filha tão pequenina ser rapidamente pega e examinada pelas enfermeiras que trabalhavam com velocidade e acima de tudo agilidade.
Clarissa – FALE COM ELA ARTHUR, ELA PODE TE OUVIR, FALE COM ELA… – Clarissa gritou, sua testa suava e o outro médico não estava tão diferente, Arthur arregalou os olhos em pânico, ainda podia ouvir o choro de sua criança, alto e agudo, ouviu seu nome ser gritado mais uma vez, e voltou a olhar nos olhos de Lua, abertos e imóveis sobre os seus.
Arthur – Eu tenho uma proposta para te fazer… – manteve os olhos abertos, vidrados nos dela com a testa franzida lutando contra o medo que assumia o controle de seu corpo. – Sabe que sou um empresário… – sua voz se abafou pelas lágrimas, o desespero estava tomando conta de seu corpo. – E preciso de companhia diária, para os meu jantares de negócios que também são diários… – aumentou o tom de voz, levando às mãos ao rosto de Lua, a acariciando com fúria, Deus o que é que estava acontecendo? Clarissa trabalhava sem parar em algo, dando e recebendo instrumentos, mirando os olhos de Arthur assentindo com a cabeça, dizendo para que continuasse. – Quanto você quer para ficar a semana inteira? – levou as mãos trêmulas sobre os próprios lábios. – CLARISSA… – seu grito ecoou pela sala, perdeu o ar por alguns instantes.

Hello Hello :)
Feliz Natal Leitoras Lindas, que Deus abençoe vocês e toda a suas famílias e que traga muitas felicidades, realizações, paz, amor e união!!! <3

N/A: Bom, vamos lá sobre a fic agora. Espero que vocês não me matem hahaha. Chorem comigo, estamos no penúltimo capítulo, e olha que sofrência. Arthur, fazendo de tudo para tentar acordar a Lua, falou até aquelas frases super importante da fic que se originou nesse romance e nessa linda história... Eu pretendo postar mais capítulos hoje, porém, só depende de vocês, ou seja, terão que comentar sobre o que estão achando. É isso. 


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

11 comentários:

  1. Quase chorei com esse cap.. Tenho certeza que Lua vai conseguir, Arthur e seus filhos precisam dela
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Mddds , Mddds. mdsssssss !!!!!
    Poste maaaais n faça isso cmgggg Brendaaaa , Scrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Mdsss Brenda, quer me mataar? Posta maais logo, preocupada com a Lua ��
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Meu vc quer me matar não é. É natal era pra ser um capitulo feliz não com a lua morrendo

    ResponderExcluir
  5. Posta mais um por favor estou megarHiperBlaster preocupada com a lua

    ResponderExcluir
  6. Meeeu deuus.. que fique tudo beem.. estou ansiosa poste mais

    ResponderExcluir
  7. Lua fique viva linda todos precisam de vc
    Posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  8. Lua fique viva linda todos precisam de vc
    Posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus coitado do Arthur... Quanto desespero.... quero mais logo amore... muito ansiosa, espero que tudo fique bem

    ResponderExcluir
  10. Ai meu coração assim não aguento mais posta logo

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus vo morre de curiosidade,vo te mata Brenda, deixando agente Anciosas *+---*
    Já quero o Próximo...

    ResponderExcluir