Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 115 Últimos Capítulos

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada 



Capítulo: 115

Ele sorriu indo como sempre fazia ao primeiro chamado de seu presente, entrando no meio da roda, a pegou nos braços, a girando no ar, com o som daquela gostosa gargalhada em seus ouvidos. Lua levou a mão ao ventre fechando os olhos, acariciando aquele local que começava a dar sinais claros de crescimento, deixou escapar mais uma lágrima. Soltou um beijo para Gabriel que corria em sua direção para lhe dar um forte abraço, o olhou naqueles olhos tão parecido com os do homem que enchia de beijos sua filha na pequena e iluminada pista de dança. Será que algum dia, ela seria capaz de retribuir aquelas crianças e aquele homem, todo o amor e emoção que sentia em seu coração nesse momento? Arthur a olhou nos olhos e negou com a cabeça, ela jogou a cabeça para trás rindo com felicidade, voltou a o mirar e ele estendeu a mão a ela, Lua o olhou no mais fundo de sua alma, e soube que a resposta de sua pergunta estava ali, bem diante dela, lhe olhando nos olhos, e lhe dizendo…Vem!
Se os ventos sopravam rápido, o sol parecia chegar a cada manhã com ainda mais rapidez, Lua sentou se na cama após lavar os cabelos e tomar seu banho de toda manhã, sorriu ao ver Arthur se mexer, se virando de bruços, com seu roupão branco até os pés engatinhou pela cama, até se aproximar do marido por completo, lhe beijou as costas, o pescoço a nuca, Arthur sorriu ainda de olhos fechados.
Arthur – Acho que tem um gatinho na minha cama… – Lua sorriu, continuando o beijar por todas as costas. – Hum, na verdade acho que é uma gatinha… – Sentiu uma pequena mordida em seus ombros, finalmente abriu os olhos, girando a pegando de surpresa, Lua soltou um gritinho animado, e logo em seguida uma gargalhada gostosa ao sentir aquele corpo completamente nu abaixo de si. – São duas gatinhas, essa… – lhe deu um selinho. – E essa. – lhe acariciou o ventre inchado da barriga de seis meses. Bom dia minha vida!
Lua – Boa dia meu amor… – lhe deu outro selinho. – Você tem 50 segundos para achar sua cueca, Gabriel vai entrar correndo e se bem conheço, Linda vem junto. – Arthur arregalou os olhos caçando sua cueca com as mãos no chão, Lua gargalhou se afastando para que ele pudesse a colocar, e a porta se abriu rapidamente em um estrondo.
Gabriel – BOM DIA PAI! – Arthur sorriu abrindo os braços, Gabriel pulou recebendo o cafuné e as cócegas do pai em tudo o que é lugar. – Para pai… – soltou uma gostosa gargalhada e Lua abriu os braços recebendo a pequena Linda que com sua pelúcia arrastando no chão caminhava em passinhos lentos coçando os olhinhos.
Lua – Está com sono, meu amor? – Lua a pegou no colo. – Bom dia preciosa!
Arthur – Olá princesa… – A pequena abriu os bracinhos para que Arthur a pegasse, foi a vez de Lua receber os abraços de Gabriel.
Lua – Bom dia meu amor, já tomou café?
Gabriel – Ainda não, eu e a Linda acordamos agorinha mesmo. – alisou a barriga de Lua. – Oi Bebê! – Arthur sorriu mirando o filho.
Arthur – O que acham de todos comerem uma rodada especial de panquecas, de carinhas feita exclusivamente pelo papai?
Gabriel – Yeeeeeees, panquecas Linda! a mocinha bateu palminhas e Lua lhe deu um beijo estalado nas bochechas.
Arthur – Mais vamos rápido, ainda tenho que buscar o terno do casamento da titia, todo mundo descendo, até você mocinha. – Lua se levantou levando as mãos a barriga, ajudou colocar Linda no chão e Gabriel com Arthur se levantou, caminhou para o banheiro junto com o pai, esperando que o mesmo terminasse sua higiene da manhã. Arthur pegou a filha no colo lhe enchendo de beijos, Gabriel desceu na frente separando todos os ingredientes para as famosas panquecas do "papai."
Em quanto bebia seu leite com chocolate Linda, sentada em sua cadeirinha observava tudo animada, a cozinha estava em pé de guerra, Nelita havia ido viajar com sua filha em suas férias, ligava todos os dias para ver como Lua e a bebê estava. Era uma menina, uma menina forte que não estava mais dando trabalho, os primeiros meses haviam sido difíceis, Lua havia se afastado da Venturini por mais de 6 semanas de puro repouso, agora quase entrando no sétimo mês, Clarissa havia lhe dito que parecia estar sendo uma gravidez traquila, é claro que os cuidados eram mais constantes, podia se esperar qualquer coisa de uma gravidez de risco. Lua gargalhou ao ver o rosto de Gabriel sujo de massa de panqueca.
Lua – Hoje se declarem sem mãe. Estou indo para o meu dia maravilhoso no cabeleireiro.
Arthur – Pois muito bem né crianças, ficaremos aqui, e comeremos panquecas até ficarmos com a barriga que a mamãe está… – Lua fez uma careta fingindo um sorriso, Gabriel sorriu até ela a abraçando sentindo o bebezinho se movimentar constantemente como fazia.
Linda – Abo, Abooo! – Lua mirou a filha que lhe entregava a mamadeira.
Lua – Isso mesmo, acabou, merece um beijo por ter tomado tudinho. Linda sorriu recebendo o beijo na testa da mãe, que logo deixou os homens da casa tomarem conta da cozinha e servirem o café da manhã. – E sem demora que tem gente aqui que já está com fome… – Arthur se virou jogando um beijo que Lua recebeu fechando os olhos demoradamente para depois lhe mandar outro. Subiu as escadas se trocando, vestiu uma calça de moletom molinha, uma bata de manga cumprida, de tecido fino e arejado, prendeu os cabelos em um coque superficial lutando para colocar seu tênis, sorriu sozinha com sua dificuldade.
Lua – Com um barrigão desses, quero ver alguém colocar algum tênis nessa velocidade. – se levantou se maquiando como de costume, pegou sua bolsa após se perfumar e passar o desodorante. No rádio agora tocava a música preferida do desenho infantil que Linda assistia todas as manhãs. Descendo as escadas sorriu ao ver a filha se remexendo ao ritmo da música, com sua pelúcia inseparável ralando no chão para todos os lugares, lhe sorriu e foi retribuída. Deu um beijo em Gabriel que assistia o desenho comendo panquecas, entrou na cozinha dando outro beijo no marido.

Hello Hello :)
Pois é meninas, últimos capítulos, ainda não estou preparada para o fim, essa fic é meu apego <3
Enfim, comentem o que estão achando sobre a fic.

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

10 comentários:

  1. Que apego essa família *--*. Já quero mais
    Ta acabando :(
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ho que familia linda,e momentos perfeitos,
    O capitulo ta ótimo,amei
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoos amando cada mais.... Posta ++++

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita essa história! Também sou muito apegada nela! Mais?

    ResponderExcluir
  5. Já deixo você postar mais, embora não esteja preparada para o The End desse fic (emoji de coração partido)

    ResponderExcluir
  6. Acho q não estou preparada pro final :((
    Posta ++
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Ah não, não quero q acabe! Quero terceira temporada! Posta mais!

    ResponderExcluir