Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 114

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Capítulo Bônus)



Capítulo: 114

Arthur – Tudo bem, só passei para ver como você estava. – ela assentiu, ele se aproximou a abraçando e Lua fechou os olhos, agradecendo por esse magnetismo sobrenatural que tinham um com o outro. Arthur beijou a filha na testa lhe fazendo cócegas no pescoço, Linda explodiu em gargalhadas e até Nelita da cozinha se põs a sorrir. Lua o olhou nos olhos, com aquele brilho intenso, Arthur retribuiu, lhe tirou o chapéu soltando os cabelos que caíram em cascatas nas costas de Lua. – Me espere acordada… – ela mordeu os lábios e não disse coisa nenhuma por alguns segundos.
Lua – Eu sempre espero… – Arthur abriu um meio sorriso, lhe dizendo tantas coisas pelo olhar que Lua se arrepiou por inteira.
Para bom entendedor, meia palavra basta…
Entre Lua e Arthur, meia palavra era absolutamente desnecessária.
A decoração estava impressionante, as dezenas de bexigas coloridas sobrevoavam o parque inteiro, as crianças corriam animadas com seus doces e brinquedos nas mãos, os adultos conversavam em suas mesas coloridas com o garçom fielmente repondo os alimentos e bebidas em cada mesa, a música era infantil e animada, os brinquedos coloridos funcionavam a todo vapor, divertindo desde de crianças mais pequenas a crianças de idade mais avançada, as luzes piscavam por todos os lados, e o nome todo decorado com flores e fadas chamava a atenção.
"Linda, Parabéns hoje é o seu Aniversário!"
Quanto bolo e guaraná, quanta beleza e animação. Lua estava tão radiante que era impossível deixar de sorrir, a pequena se escondia no meio de suas pernas, se mantendo de pé segurando fortemente nas mãos de Lua, Linda estava encantadora, seu vestido rosa como uma perfeita fada a fazia parecer o anjo mais perfeito de todo o céu, Arthur parecia um pai coruja, olhando fascinado a tudo e a todos a sua volta, sua pequena, seu lindo presente estava se divertindo para valer.
Linda – Boiaaaaa, boiaaa. apontou os dedinhos para mais uma das bexigas que subia no teto, com o cabelo solto e completamente cacheado balançando de lá para cá conforme andava.
Arthur – Sim meu amor, é a bola. – Linda sorriu erguendo os ombros piscando para Arthur, ele sorriu com tanta graciosidade, a pegou no colo, observando Gabriel e Lucas que se divertiam no carrinho de bate e bate.
Lua – Gabriel está se divertindo para valer.
Mel – Também Lua, é impossível não se divertir, parabéns, é uma Linda festa… – Todos sorriram observando a garotinha no colo do pai que batia palmas como havia sido ensinada pelo irmão durante todo o mês. Gabriel acenou para Arthur que sorriu acenando de volta, Lua lhe mandou um beijo.
Chay – Que lugar maravilhoso, podemos fazer o aniversário de dois anos do Bruno por aqui Mel… – Mel sorriu mirando o filho de quase dois anos.
Arthur – Eeee moleque lindo, Caramba Mel... Mel sorriu como toda mãe coruja, Bruno realmente estava lindo, os cabelos pretos cortados em forma de tigela caiam sobre os olhos quase castanhos bem claros, os traços eram perfeitos, sorria a todo instante e a cada travessura se apaixonavam ainda mais pelo pequeno garotinho.
Chay – É um garotão lindo, e sapeca né Mel?!
Mel – Oh, se é né seu danado, diz para o titio quantos anos você vai fazer… – Bruno sorriu e fez dois com os dedinhos, Arthur sorriu maravilhado, lhe acariciando os cabelos.
Bruno – Doi, doi...
Chay – Isso, muito bem, dois aninhos. Mel sorriu, Arthur e Lua pediram licença para conversar e receber outros convidados, conversavam com quem podiam, como pais alegres e corujas sorriam a todo instante fascinados pela alegria e animação da pequena Linda.
Em mais uma hora o salão já estava cheio, brincadeiras eram feitas com as crianças, e com Nelita, Linda se soltava e se esbaldava tentando remexer o corpinho ao som da música como Gabriel havia lhe ensinado.
Lua – Olha Thur, Aii Deus que coisa mais linda! – Arthur mirou a filha que agora de mãos dadas pulava segurando firmemente as mãos de Gabriel, que se divertia com Linda. Sophia chegou naquele instante, com o barrigão quase prestes a desaparecer.
Micael – Eai, cara? – cumprimentou Arthur com um forte abraço o parabenizando pela bonita festa.
Sophia – Ah loira, que coisa mais maravilhosa, olha Micael quem está tentando dançar com o irmão mais velho. – Micael sorriu mirando Linda realmente estava encantadora.
Arthur – E esse barrigão aí? – Lua sorriu abraçando o marido.
Sophia – Pesado… – gargalhou. – Brincadeira, não sei não Lua, mais o médico disse que está para nascer pelo meio do mês que vem… – abriu um sorriso radiante. – Eu mal posso esperar para vê la, toca la. – Lua retribuiu o sorriso abraçando sua amiga, se olharam nos olhos e como duas bobas se emocionaram. – Eu tenho tanto orgulho de você doçura… – acariciou o rosto de Lua deixando escapar algumas lágrimas. – Olha só para nós querida! – Lua segurou os lábios trêmulos e Micael e  Arthur observavam a cena, com um olhar cúmplice e mais do que intenso de tão verdadeiro. – Se algum dia alguém me dissesse, que aquele nosso futuro… – Lua sorriu, deixando escapar algumas lágrimas. – Que aquele nosso futuro seria assim… – Sophia mirou o marido, e Lua teve a certeza que era plenamente apaixonada por aquele homem. – Eu jamais teria acreditado! Se abraçaram com força, chorando de emoção de alegria pelo momento maravilhoso que estavam vivendo, se separaram observando a rodinha que se fazia em volta das crianças, Linda estava no meio dos balões, levantou as mãozinhas avistando Arthur, e o chamou com os dedinhos.


Uma fotinha da "Linda", para vocês terem mais ou menos uma noção, sobre como ela está no aniversário dela, rs.

Morrendo de amores, com a Linda e o Gabriel <3

Capítulo bônus, porque vocês merecem *-*


Boa Madrugada, beijos.


COMENTEM!!!


10 comentários:

  1. Que lindo,o capitulo,a festa,o momento linda e Gabriel,ta tudo lindo
    Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Linda ta uma gracinha, fico imaginando, Gabriel é um irmão babão.. Ta acabando :(

    Helena

    ResponderExcluir
  3. Linda ta uma gracinha, fico imaginando, Gabriel é um irmão babão.. Ta acabando :(

    Helena

    ResponderExcluir
  4. Ontw Muiiito Fofa A Linda,Amei esse Capítulo ...
    Anciosa para o Próximo *--*

    ResponderExcluir
  5. Gabriel e linda são tão fofos <3. Já quero mais
    Bia

    ResponderExcluir
  6. QUE FOFO JÁ QUERO MAISSSSSS

    ResponderExcluir