Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 112

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 112

Igor – Bom se é assim não vejo problemas, pode vir durante qualquer hora da tarde, estamos em horário de visitas.
Lua – Oh Doutor, eu agradeço muito, o mais rápido que eu puder estou indo até aí.
Igor – Giovanna, estará esperando.
Lua – Ah claro, e mais uma coisa, não diga que vou, somos muito intímas sabe, quero fazer uma surpresa, diga que Arthur vai, ela ficará radiante ao me ver.
Igor – Oh sim Senhora Aguiar, por mim sem problemas, ajudarei na surpresa.
Lua – Só para confirmar qual é o endereço por favor?
Igor – Estamos a quase 40 minutos da capital, o endereço é… – Lua ouviu o endereço com atenção guardando em sua cabeça, se sentou no sofá, pronta para se levantar.
Lua – Muito, obrigada Doutor Igor. Estarei aí o mais breve possível. Boa tarde! – Lua desligou o telefone com o olhar fixo em sua porta, fechou os olhos e imagens borradas daquele maldito dia onde tudo desabou veio em sua cabeça, acariciou os cabelos da filha fechando os olhos, era hora de  Giovanna saber a onde era seu lugar. Levantou-se, com a filha no colo e subiu as escadas, deixando Linda engatinhar pelo tapete peludo do quarto, escolheu uma roupa, sem tirar os olhos da filha, escolheu um vestido de tecido leve na cor preta, um modelo clássico e elegante. Sentou se na frente do espelho e se notou mais uma vez pálida, disfarçou com a maquiagem bem feita e os cabelos recolhidos em um coque elegante e sofisticado, se levantou caminhando até seu closet onde seu armário de chapéus se encontrava, escolheu um de seus pretos, separou as sandálias de salto se olhando no espelho, pegando nas mãozinhas da filha a ajudou a "tentar" caminhar até a porta.
Nelita – A onde que pensa que vai Dona Lua? Nelita colocou as mãos na cintura, recebendo o abraço de Linda sapeca e sorridente em suas pernas.
Lua – Tenho algumas coisas para resolver Nelita…
Nelita – Arthur foi claro ao me dizer que não queria que saísse da cama para nada, e que caso isso acontecesse, era para eu ligar para ele imediatamente.
Lua – Não se preocupe Lita, eu volto em menos de duas horas, olharia Linda por mim? – Nelita negou com a cabeça não gostando da idéia de Lua sair do repouso.
Nelita – Lua, escute, a maquiagem não consegue esconder tudo, ainda está pálida…
Lua – Lita, me sinto melhor acredite. – pegou Linda nos braços lhe dando um beijo na bochecha. – Volto em duas horas para a mamadeira de Linda. – Nelita fez uma careta, não estava gostando nada, nada. – Prometo, em duas horas estou aqui, preciso resolver algumas coisas, antes de Arthur pensar que eu saí eu já estou de volta.
Nelita – Você já é grande para saber o que pode e o que não pode fazer, Lua esteja aqui em duas horas para almoçar, vá antes que Linda fique impaciente. – Lua assentiu, voltou para o quarto pegando sua bolsa e seu óculos de sol, com um beijo na testa da filha a entregou para Nelita que tratou de a distrair para que Lua pudesse sair, de nada adiantou como sempre o choro fino entrou no coração de Lua, o "mama" a fez sorrir de ternura.
Lua – Mama já volta meu amor, me dê algumas horinhas, e almoçamos juntas. – Linda fez um bico e Lua lhe limpou as lágrimas. – Obrigada Lita, eu não me demoro. – Lua botou os óculos escuros entrando na sua Mercedes, acionou o carro que logo se pôs em movimento, dirigiu com velocidade até a clinica na qual sua mente guardava perfeitamente o endereço, e em exatos quarenta minutos estava estacionando diante do portão enorme de cor branca. Um lugar realmente muito bonito, bem cuidado e bastante iluminado pela ajuda do sol que dava um banho de beleza nas paredes também brancas da enorme casa, haviam pessoas no jardim de bancos, sentadas em rodas cantando algumas canções e outra lendo seus livros, pareciam a vontade e tranquilas, se identificou na portaria entrando em um caminho que passava por todo o jardim, caminhou com olhos curiosos sobre si, alguns sorrisos e outro tão aprofundados em seus pensamentos nem notam a presença de alguém ao seu redor, entrou na grande casa e tudo tinha o aspecto de limpo e calmo, um casal de senhores passavam por lá lentamente, a olharam a cumprimentando, Lua sorriu retribuindo, quando na verdade seu coração batia com pressa, e suas mãos tremiam de um certo nervoso que não sentia há tanto tempo.
Igor – Vejo que fez boa viagem, prazer sou o Doutor Igor. – Lua olhou o médico de meia idade a cumprimentar com muita simpatia, abriu um de seus melhores sorrisos o cumprimentando da mesma forma.
Lua – Oh sim, fiz uma ótima viagem, vim rapidamente. Prazer Doutor Igor, Lua Maria Aguiar.
Igor – Oh eu a conheço Senhora Lua, a maioria a conhece… – Lua sorriu, não sabendo se gostava desse fato. – Giovanna está em seu quarto, não quis se reunir com o seu grupo essa tarde, fazemos atividades para se soltarem e não pensarem em suas vidas para fora aqui, como uma recuperação de modos saudáveis.
Lua – Sei qual trabalho fazem aqui, já ouvi falar de sua clinica Doutor Igor, e sempre muito bem. – caminhou junto com o médico rumo a ala mais calma e afastada onde se localizava os quartos.
Igor – Fico feliz em saber disso, tentamos fazer o melhor possível aos nossos pacientes, não tratam os de pessoas que perderam a razão, mais se de pessoas que se esqueceram dela, nada comparado a uma clínica psiquiátrica, de maneira nenhuma, aqui é como um descanso do stress desse mundo em que vivemos. – Lua sorriu, observando tudo a sua volta, cada caminho de volta e cada porta, respondendo gentilmente a Igor que lhe contava muito mais sobre seu trabalho. Finalmente chegaram em um corredor cheio de portas que naturalmente seria as suítes. – Giovanna está no último quarto a direita, terão bastante privacidade, a maioria das pessoas esta no jardim descontraindo, veja se consegue a alegrar, tem chamado muito pelo seu marido nos últimos dias, Arthur pediu para que tivessemos muito cuidado e consideração com Giovanna.
Lua – Meu marido é um bom homem Doutor Igor, último quarto não é? Pode voltar aos seus afazeres, eu mesma vou até lá, nem se dê ao trabalho. – Igor se despediu e Lua fez o mesmo, deixando de sorrir com o semblante fechado e os punhos cerrados caminhou sobre os saltos altos até a última porta a direita, mordeu os lábios batendo na porta logo depois a abrindo.
Giovanna – Arthur?
Lua – Surpresa querida! – entro no quarto, fechando a porta e passando a chave. – Senti saudades, Giovanna! – Giovanna arregalou os olhos medindo Lua dos pés a cabeça, os cabelos estavam mais cumpridos e despenteados, vestia uma calça jeans simples, uma blusinha de calor e o rosto sem maquiagem nenhuma.

Hello Hello :) 


Sei que vocês estão querendo me matar, mais não me matem, afinal, vocês precisam ler o final da fic hahaha. 
Amores, desculpem pela demora para postar, mais é que onde eu moro tem chovido bastante e por causa dessas chuvas fortes, meu wifi tem caído constantemente, então espero que entendam.
E para compensar esses dias, vou postar mais um capítulo jájá, mais pra isso vou querer comentários nos dois capítulos. É isso.


Rencontro da Lua e Giovanna, o que será que vem por ai?



COMENTEM!!!

12 comentários:

  1. Necessito do próximo! Web maravilhosa! Mais?

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Brenda!! Necessitada do próximo, posta maais
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Tenso...
    Poooooooosta mais

    ResponderExcluir
  4. A Giovana já era,a lua e demais kkkkkkk
    Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Lua vai acabar com a Giovanna kkkkk posta mais
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Pooosta looooogooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Já quero o Próximo, anciosa pra Lua acaba com a Giovaca,ops Giovana *---*

    ResponderExcluir
  8. Meu Deuss que saudade que eu tava dessa fic ❤️ A Lua vai dizer umas verdades para a Giovana , tenho certeza

    ResponderExcluir
  9. Cadê vc fofa com o outro capítulo tô aqui que não me aguento de tanta curiosidade. Posta mais logo por favor *-*

    ResponderExcluir