Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 109

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 109

Lua – Tudo isso é futilidade Arthur, quando você chega, abraça os nossos filhos com tanto amor, e seu olhar percorre pela sala me procurando… – seus lábios tremeram. – E quando você me acha, respira aliviado, e fecha os olhos por alguns segundos… – Arthur sorriu, era exatamente o que ele fazia. – E depois me olha daquele seu jeito que me arrepia e me sacode o corpo inteiro e diz: Como foi o seu dia, querida? – ela sorriu. – Ah Arthur, qualquer outra coisa, qualquer outra quantia ou foto não possui valor nenhum quando presencio essas cenas. E se eu pudesse abrir mão de tudo isso aqui, para poder viver o resto dos meus dias assim, da maneira que estamos vivendo agora eu deixaria tudo e qualquer coisa sem pensar duas vezes, porque isso sim é felicidade Arthur, isso sim é a minha realização como mãe e mulher. Quando se trata de vocês, minha família, qualquer coisa é fútil, e qualquer coisa pode esperar. – Arthur a encarou por alguns segundos antes que Lua suspirasse e abrisse um belo sorriso, a escutou com seu coração, sabia que ela precisava desabafar, conversar sobre coisas que ela mantinha escondida em seu interior que estava turbinado de emoções, o bebê, a emoção da gravidez, o momento em que viviam, o crescimento de Gabriel, e a perfeição de sua garotinha, sabia que ela estava confusa, sabia que ela sentia tanto medo como ele, e estava lhe dizendo essas coisas porque nesse momento sentia o medo de que algo acontecesse e Arthur passasse o resto da vida, sem saber o quanto tudo o que havia vivido juntos significava para ela. – Eu estou com medo… – Lua deixou escapar e ele abriu um sorriso, a conhecia, a conhecia como a palma de sua mão. – Aconteça o que acontecer sempre saiba disso Arthur… – subiu sua mão até o coração dele. – Você me faz feliz, nossos filhos me fazem feliz, e isso me basta em todos os sentidos.
Arthur – Lua…
Lua – Shiuu… – levou o dedo sobre seus lábios delicadamente. – Eu preciso dizer isso, ok? Eu não posso me sentir culpada por você me amar o suficiente para compreender o quanto é importante para eu ter esse bebezinho. Só saiba disso, ok? Que nada nesse mundo, compara ou se iguala ao que vocês significam para mim. Eu te amo Arthur, sempre amei, sempre amarei… – lhe beijou a bochecha. – Não só por você ser o homem mais lindo e sensual do México… – ele sorriu. – Mais sim por você ser o MEU homem mais lindo e sensual do México. – ele gargalhou a abraçando com vontade, ela retribuiu, não havia melhor lugar para estar a não ser naqueles braços, sentiu ele lhe beijar o pescoço, e suspirar a apertando ainda mais contra o corpo.
Arthur – Não quero te dizer nada agora… – ele negou com a cabeça. – Quero deixar assim por você, e agora eu vou te pegar nos braços e te levar de volta para a nossa cama, e quero que repita mais uma vez o que disse agora, e depois quero que repita novamente porque vou te amar ao som da sua voz nesse começo de tarde. Ao som da sua voz, mais quero que diga que sabe que eu te amo também, e que jamais seria capaz de calcular a intensidade desses sentimentos. Compreende? – ela se arrepiou e assentiu, em um pulo ele a pegou nos braços. – Compreende qual lugar ocupa na minha vida? – ela negou com a cabeça com um sorriso travesso nos lábios, ele jogou a cabeça para trás sorrindo, era impossível que não o fizesse.
-
Gabriel chegou exatamente ás cinco da tarde jogou a mochila no chão correndo até os braços de Arthur, que deixou de enxugar os cabelos o pegando nos braços.
Arthur – Ohh amigão, senti saudades, como foi o passeio?
Gabriel – Foi maravilhoso! – ele exclamou realmente animado e Arthur abriu um sorriso. – Eu e Juan fizemos um montão de coisas, a Dona Lissa deixou a gente comer uma colher de brigadeiro antes do almoço, e não perdemos a fome. Comemos batata frita com Stacks é uma delicia papai vou pedir para a mamãe fazer para a gente comer amanhã pulamos na piscina de roupa e tudo estava muito calor e também ficamos na piscina aquecida até depois de escurecer depois tomamos um banho super quente e ficamos assistindo Transformes no canal de TV a cabo até tarde e então depois tomamos um copão assim de leite e formos dormir para então depois… – Arthur gargalhou prestando atenção nas dezenas de novidades sem virgula alguma que Gabriel lhe dizia, sentindo a felicidade e eletricidade do filho, ele realmente havia se divertido. Caminhou até a porta acenando para a Lissa agradecendo o carinho para com seu filho, a mesma buzinou dentro do carro em resposta, dirigindo de volta para sua casa. Arthur fechou a porta, com o filho ainda contando as novidades sem parar, subiu as escadas, quando por fim Gabriel respirou perguntando.
Gabriel – Cadê a mamãe? – correu os olhos por todos os cômodos, após darem uma olhadinha em Linda que apenas havia acordado para mamar e voltado a adormecer.
Arthur – Mamãe está dormindo… – sorriu caminhando com o filho até seu quarto. – Gabriel sorriu ao ver Lua de lado na cama, com a cabeça que repousava tranquilamente sobre suas pequenas mãos, estava com os cabelos molhados. Gabriel desceu do colo do pai caminhando até a cama, sentou se na mesma observando Lua sem dizer nada por longos segundos, Arthur cruzou os braços sorrindo, haviam feito duas horas de puro amor e tranquilidade. Agradeceu por ela estar de roupão, ou as perguntas de Gabriel seriam inevitáveis.
Gabriel – Quando a conheceu já era linda assim pai? – sussurrou, tirando a mexa de cabelo que lhe caia sobre os olhos de Lua, Arthur sorriu, se aproximou do filho se sentando a beira da cama junto a ele.
Arthur – Sim, ela já era linda e completamente pretos. – Gabriel se espantou olhando Arthur.
Gabriel – Mamãe de cabelos pretos? Que engraçado! Desde de que a vi pela primeira vez os cabelos dela eram loiros.
Arthur – Que saber eu também, a primeira vez que a vi realmente ela também era loira. – sussurrou de volta para o filho que sorriu.
Gabriel –  Sabe, quando ela se veste com aqueles vestidos até os pés, e prende os cabelos fazendo aquela pintura bonita no rosto? – Arthur novamente sorriu e assentiu. – Ela fica tão linda! E sempre pergunta se você vai gostar. E me pede para fechar o zíper de trás do vestido, me dá um beijo deixando a marca de batom e diz: Não vá dormir tarde querido…

Hello Hello :)

Amores, desculpem pela demora. Enfim, postei haha.
Ahh meu Deus, morro de amores com essa família!!! 


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

11 comentários:

  1. Finalmenteeeee! Quero mais, devia compensar a gente hahahahhaha amei!

    ResponderExcluir
  2. Mais mais mias mais mais

    ResponderExcluir
  3. Esses Dois,Tão Fofinhos, espero q eles continuem assim, hahahaha Já quero *--*

    ResponderExcluir
  4. Lua e Arthur mais apaixonados que nunca. Gabriel é um amor. Já quero mais *--*
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo o Biel quero maaaais

    ResponderExcluir
  6. Nossa Brenda, Gabriel ta muito fofo, só faltou a Linda aí na cama pra família ficar completa
    Bia

    ResponderExcluir
  7. ai que fofo o gabriel falando da lua parece gente grande,lindo ele e o Arthur cuidando da lua
    posta maissssssssssss!

    ResponderExcluir