Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 103

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 103

Arthur – Eu? – perguntou incrédulo. – Já se olhou no espelho? Você está pálida e nem jantou direito, aposto que não almoçou. Ah quer saber, eu desisto! Desisto mesmo Lua… – saiu pegando de volta seu edredom e seu travesseiro o jogou na cama todo confuso, Lua levou as mãos nos lábios ao ver aquele tamanho de homem atrapalhado. "Não ria ela se repetia, não ria." – E eu vou dormir no meu quarto, na minha cama, Boa noite. – apagou a luz em um pulo deitando se, Lua permaneceu de pé com os braços cruzados, com os olhos brilhantes mirando o ataque de ciúmes de Arthur, ele se remexia de um lado para o outro, batendo no travesseiro, desentortando o edredom, ela mordeu os lábios sorrido, o quarto estava bem escuro, colocou seu travesseiro na cama se deitando, Arthur voltou a se mexer sem parar e ela segurou a gargalhada. Quando ele por fim se aquietou, ela se aproximou de fininho.
Lua – Amor… – Arthur abriu os olhos com um bico maior do que o de Linda quando não alcançava seus brinquedos, ela o abraçou por trás lhe beijando o pescoço e a nuca. – Desculpe vai, prometo que nunca mais faço isso…
Arthur – Nem vem que nem quero saber de você pelo resto da semana. – Ela largou a sorrir ainda mais.
Lua – Está me machucando, anda vem aqui… – lhe beijou ainda mais o pescoço, virando Arthur até que o mesmo se virou sozinho, ela sorriu o abraçando ficando por cima do corpo perfeito estendido sobre a cama. – Me desculpe, ok? – lhe deu um selinho. – Vai, tira esse bico e diga que me desculpa. Sabe como são mulheres meu amor, Sophia estava um tanto deprimida e ai fiquei para dar um apoio. – Apertou os olhos dizendo que até ela acreditaria na própria mentira, era por uma boa causa. – Diga que me perdoa vai… – lhe beijou o pescoço, as bochechas e a boca novamente lhe acariciando os cabelos da nuca, Arthur fechou os olhos finalmente a pegando pela cintura.
Arthur – Nunca mais faça isso, ou vou mesmo dormir na sala. – ela sorriu assentindo. – Promete?
Lua – Deixe de besteira anda, me dê um beijo descente porque pensei em você durante toda à tarde sem exceção…
Arthur – Mentirosa! – ela soltou a gargalhada baixinha presa em sua garganta.
Lua – É a mais pura verdade, na verdade sabe… – voltou a o beijar no pescoço. – Você forma um conjunto do que há de melhor no mundo, e eu sou a dona desse conjunto… – o beijou nos lábios e Arthur segurou o riso se fazendo de forte. – O que acha de eu ordenar que você tire a roupa, e depois que tire a minha e nós não sermos civilizados, nada civilizados? – ele apertou os olhos se arrepiando, sentindo a ponta das unhas lhe acariciarem por todo o abdômen.
Arthur – É golpe baixo Maria… Ah… – soltou um gemido baixo percebendo que a mão dela havia descido completamente, mordeu os lábios negando com a cabeça. –  Ok, agora grita porque você está ferrada.
Ele a virou rapidamente subindo por cima dela, Lua soltou uma gargalhada gostosa o abraçando. Ah, se ele soubesse, se ele soubesse que ela era a mulher mais realizada ao mundo, só por ter um marido como ele.
-
O sábado chegou depressa, a noite teria uma rodada de pizza na cada de  Arthur e Lua, Gabriel estava dormindo na casa de seu amiguinho, o pequeno Bruno estava com o pai, e Linda seguia acordada a todo vapor no colo de Micael que a entretida a enchendo de cócegas e a pequena estourava naquela gostosa gargalhada murmurando aquelas palavras confusas e estranhas. Sophia, estava do lado do marido, com um sorriso largado no rosto observando a pequena Linda, Mel ajudava Lua a colocar a mesa, contando as novidades da semana. Lua vestia um vestido rodado branco, com um bolero de cor lilás por cima, os cabelos soltos enrolados naturalmente, uma maquiagem clara e perfeita, nos pés uma rasteirinha com o acabamento em pequenas e várias pedrinhas brilhantes, se sentia tão bem nesse sábado que seu estomago pulava de ansiedade para o que iria fazer essa noite.
Sophia – Meu Deus Lua, eu vou morder a sua filha, ai que menina mais fofa. – Linda soltou outro de seus gritinhos seguido de outras palavras que causou a gargalhada geral, Arthur a beijou na testa e a pequena lhe sorriu piscando os dois olhos demoradamente como Lua havia lhe ensinado, fazendo uma cara de sapeca que Arthur quase morreu de ternura. Mel se sentou ao lado do namorado e Chay a beijou na boca, lhe sorrindo entrelaçando seus dedos, conversou com irmão sobre algumas coisinhas de Bruno e o assunto do aniversário de Linda já entrou na sala, Sophia animada contou algumas coisinhas que havia visto em sites para Lua, lembrancinhas, roupinhas para bebê, acariciou sua barriga soltando um sorriso de mãe coruja quando Mel começou a contar algumas experiências com os recém nascidos. Lua voltou a sala entregando um copo de vinho a Arthur e outro a Mel, voltou a cozinha servindo outro a  Micael que havia entregado Linda para Sophia, Chay tomava uma leve batida de maracujá, era sua preferida.
Arthur – Não vai tomar vinho amor? – perguntou á Lua, quando ela se sentou ao seu colo, com um copo de suco natural na mão, Lua apenas o mirou e negou com a cabeça, depois o beijou na boca, e Arthur pareceu se empolgar, a segurou pelo pescoço a provando completamente, a beijando com vontade e delicadeza.
Mel – Olha o respeito que tem criança na sala… – se separaram e Lua sorriu corando, Arthur a mirou nos olhos, permanecendo assim por vários instantes.
Arthur – Tem algo estranho, diferente em você…
Lua – Não tem nada estranho, e nem diferente meu amor. – o deu outro beijo rápido se levantando, colocando a pequena Linda em seu chiqueirinho, a mesma se sentou pegando seus diversos bichinhos de pelúcia se perdendo naquele pequeno mundo de diversão…

Obrigada pelos comentários e por me entenderem amores, sei que posso contar com vocês sempre!!! :)



Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

13 comentários:

  1. Como o Arthur e ciumento ansiosa pra Lua contar pro Thur

    ResponderExcluir
  2. meeus deus �� Capitulo super apegante esse. Ela n vai contar não ??
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que contar logooooooo, ai que amores ♥
    Julia

    ResponderExcluir
  4. Posta mais. N ligas o que aconteceu. Postas tantos cap. Tem pessoas que posta só 1.

    ResponderExcluir
  5. Aiii Anciosa pra ela conta pra ele,vo morre aquiii haahhahaha...
    Já quero outro já Anciossicima *--*

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Lua enrola pra contar... Conta logo fofa.... ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  7. Maaiss brendaaa to anciosa pra ver ela contando a ele q ta grávida

    ResponderExcluir
  8. Está cada vez melhor...em extase para o próximo capítulo;) posta ++++

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito ansiosa pro próximo, e uma pena que a fic ta acabando :( tomara q n aconteça nada com ela

    Tais

    ResponderExcluir
  10. Anciosa para ver a reação do Arthur quando a Luh contar que tá grávida; por favor não demora muito a postar, vc me mata de curiosidade.

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pela reação do arthur ......como sempre mostra ser um bom marido, atencioso e carinhoso. ......posta o próximo querida!!

    ResponderExcluir
  12. Continua a postar não desista. Linda a web.

    ResponderExcluir