Desabafo!

|

PS: antes de começarem com maus comentários, leiam tudo e só depois comentem, sim?



     Antes de mais, não pensem que estou aqui para dizer mal das pessoas aqui expostas. Quero apenas desabafar o meu ponto de vista, que talvez tenha sido igual ao ponto de vista de alguns presentes aqui.
     De modo algum quero ferir os sentimentos de alguém, está bem?

     Então, eu confesso que não tenho estado muito presente dentro do fandom RBr porque, como devem ser, agora estudo numa universidade à qual eu dedico três quartos do meu tempo, sobrando uma parte para família, amigos e Internet.
     A minha prima, também fã de RBr, mostrou-me algumas parte do book que a Lua escreveu.


(Não sei se vão conseguir ler, mas eu cito algumas partes.)

     Vou saltar a parte em que a Lua fala da personagem Roberta Messi e da foto que postou recentemente no Instagram. Eu admito porra. Eu pensei logo "MERDA, SAUDADES ROBERTA MESSI!". E porra, não me digam que também não sentiram o mesmo?
     Porém, entendo que tenha sido apenas uma personagem e que já passou. Enfim, talvez eu é que me apeguei de mais!


     Continuando!
     Sobre "LuAr", eu não posso deixar em branco.
     
     O que seria deste blog sem LuAr? 
     Aposto que se eu escrevesse sobre um casal fictício, eu não ia ter metade das visualizações, comentários e afins. Imaginem que agora eu escrevia sobre um casal que não tem nada a ver, acham que o "sucesso" deste blog ia continuar? Não, claro que não.

     Eu sei. Entendo perfeitamente que o casal LuAr já não existe. E sim, LuAr foi um casal. A palavra LuAr, foi tão usada por nós porque atribuíamos ao nosso casal aquele nome. E, pelo menos para mim, não tinha nada a ver com o clarão da lua.
"O conceito todo do luar (o clarão da lua mesmo) está associado ao significado de um nome com o qual convivo desde que nasci. É meu. Sempre amei ver o brilho da lua, sempre foi algo muito especial por causa do meu nome, e agora meu vocabulário foi limitado porque estragaram o sentido dessa palavra linda para mim."

     Cada um tem a sua opinião.
     Julguei que LuAr fosse especial para a Lua, mesmo após os dois terem terminado já à vários anos, e nunca pensei que fosse capaz de dizer que estragamos a palavra luar ao encaixá-la ao casal Lua e Arthur. Tenho pena que tudo tenha acabado desta maneira.

"Apoio o apego a DiRo, ou seja lá como querem chamar os personagens"

QUE PORRA É ESSA? LÓGICO QUE É DIRO. MELHOR CASAL DO ELITE WAY!


Resumindo:

     Fiquei tão triste quando li estas palavras. Mas talvez a Lua tenha razão ao dizer que somos apegadas de mais e tal. Mas LuAr existiu. LuAr foi real e em momento algum estragamos o significado daquele nome.
    Por causa dos dois, descobri uma paixão: a escrita. Graças a deus, já não escrevo só sobre LuAr, escrevo sobre outros casais e ainda bem que assim o é pois assim não me torno tão apegada a uma coisa que já não existe, tal como a Lua diz.
     Só achei um desprezo enorme desnecessário. Ela sabe o quanto nós batalhamos por aquele casal, o quanto nós amavamos aquele casal e agora solta-me palavras que me deixou totalmente sem chão.

     Para que fique claro, estou realmente feliz que cada um tenha seguido a sua vida pois realmente agora estão mais felizes. E não, não estou com esperanças que o casal volte. Apenas gosto de relembrar os bons momentos que passei com as flagras LuAr, CSI LuAr, etc. Adoro escrever sobre coisas que me fazem ou que me fizeram feliz e isso não faz de mim uma pessoa iludida porque tenho noção das coisas que se passam.

    Enfim, foi só um desabafo!

PS: antes de começarem com maus comentários, leiam tudo e só depois comentem, sim?




     

13 comentários:

  1. Concordo com você fiquei mega chatiada quando lê o que ela escreveu sobre Luar!

    ResponderExcluir
  2. Entendo seu desabafo quando o chay e o Arthur falaram Q eles tinham fans pelo trabalho na globo e nem citaram rebelde ou outro trabalho Tbm me senti assim mais suas webs são ótimas n pare de escrever por isso . By gaby

    ResponderExcluir
  3. Não de escrever você muito boa nisso tem muito gente que delas nosso amor 💓 todos dias esperamos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você... so espero que a lua não caia no esquecimento depois dessas coisas pq muita gente ta deixando de ser fã dela pelas atitudes dela...as espero que ela e o arthur sejam felizes....

    ResponderExcluir
  5. Como minha avó fala o "O futuro so a Deus pertence" .....

    ResponderExcluir
  6. So não pare de escrever pq eu amo ler oque você escreve... parabéns pelo lindo talento que tem de escrever... ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a Lua é uma pessoa não superada, e ela só quis dizer isso tudo para poder desapegarmos. Sinceramente, o Arthur consegue falar de LuAr perfeitamente e ele mesmo confessou que eles se apaixonaram. Não entendo, porque a Lua faz tanta graça com isso. O motivo claro, deve está na cara, GUGA. Mais enfim, entendemos você Chris, só não deixei de escrever e pare com o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  8. "estragaram o sentido dessa palavra linda para mim"... Não vou mentir quase chorei quando li essa parte... Mais depender do que ela disser, meu Coração vai ser LuAr para sempre!! Sou Iludida sim, e Eu não me Importo... To feliz que eles estão Felizes, Mais eu prefiro mil vezes meu LuAr... Mas fazer o que?! A Vida que se segue... Tamo Junto Cris... Boa sorte com os Estudos... E não nos Abondona não :( Amo suas fics❤️

    ResponderExcluir
  9. Mds ,to um pouco trsite com o que a lua falo,concordo totalmente com a Cris.Continua escrevendo ,amooo o que voce escreve .

    ResponderExcluir
  10. Mds ,to um pouco trsite com o que a lua falo,concordo totalmente com a Cris.Continua escrevendo ,amooo o que voce escreve .

    ResponderExcluir
  11. Acho ridiculo isso que a Lua falou, até pq trás com que ela mostre que pra ela Rebelde não valeu muita coisa. Outra coisa, não sei se vocês viram um programa no youtube chamado " Papo Reto com Antonia Fontinelle" ( acho que é esse o nome), com que o Arthur participou e ele responde na maior naturalidade a pergunta sobre os casais de Rebelde, que ele fala: "Eu namorei a Lua (Blanco)..." Então concordo plenamente com a Cris.E continua escrevendo por favor, fiquei viciada no teu blog e por mais que eu não me exponha tanto, acompanho-te desde o outro blog...

    ResponderExcluir
  12. Cara ,concordo com vc quando eu estava lendo essa parte na hora começei a chorar nossa fiquei muito chateada com oq ela disse . Mas msm assim cris nao para de escrver nao amo suas webs sao pftas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente concordo com vc , mas e muito triste quando a fama começa a deixar as pessoas sem meio q saber oq fazer só fã elas esquecerem que qualquer passo em falso tudo q uma mizera palavra não seja ruim as vezes magoam varias pessoas ... Meio confuso masok

    ResponderExcluir