15 dias para confessar - 2ª Temporada de S.T. - Sinopse

|

2ª Temporada de Sentimentos Traiçoeiros


      Está é a segunda temporada de "Sentimentos traiçoeiros" e mudou o nome porque faz mais sentido.
     
     Os sentimentos deixaram de ser traiçoeiros para começarem a fazer alguma sentido na cabeça do casal. É hora de confessar o que vai na mente e na alma de cada um, para assim ambos tentarem novamente algo que começaram no pacto feito durante o verão. Estão recordados(as) da história?


"Vou estar à tua espera seja a tua resposta qual for (...) Eu espero o tempo que for preciso"


     O dia chegou. Ashton chega à cidade natal, para dar início às suas férias e anseia ter alguém à sua espera. Decide confessar todo o seu amor e rezar ser ainda correspondido. Mas será que a Kim levou a sua promessa em diante ou será que cansou-se de esperar porque odeia ser a segunda opção?

***


Personagens: Arthur Aguiar e Lua Blanco

OBS: contém (poucos) palavrões e (poucas) cenas hot.

Relê a primeira temporada Clica aqui

***


Notas finais:

Estou de volta caros amigos!
Na verdade, já escrevo esta fic à tanto tempo, mas não queria começar a postá-la no blog sem ainda ter adiantado muita coisa porque depois podia correr o risco de ficar sem ideias e ficava chato para vocês terem mais uma fic parada neste blog!

Adiante! A verdade é que já estou quase a acabá-la (risos) está um pouco pequena, por isso, quando chegar ao "fim", vou vos perguntar se querem que continue ou não, combinado?


Não fiquem confusos! Esta é a segunda temporada de "Sentimentos traiçoeiros" mas com um nome diferente. 


A Sinopse ficou um pouco pequena porque eu escrevi primeiro a sinopse e só depois o conteúdo dos capítulos e eu odeio fazer isso mas teve de ser porque escrevo-a no wattpad e só depois posto aqui. 


A minha conta do wattpad está aqui. 


Amanhã vou tentar postar um capítulo (não prometo nada), mas pedia apenas alguns comentários para dar animo de postar aqui porque na outra temporada o último capítulo teve apenas 3 comentários o que me deixou com uma raiva enorme!


Lots of love, Cristina. 


6 comentários: