Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.85

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 85

Mel – Veja é a Pérola, vou falar com ela.
Arthur – Não, o jantar vai ser servido, vamos Mel, o Senhor Duarte está nos esperando a mesa.
Mel – A Lua ainda não voltou…
Arthur – A Lua sabe o caminho até a mesa…
Mel – Arthur, ela está passando mal… – quase gritou e alarmou as poucas pessoas que estavam ao redor deles.
Chay – Vem Mel, Arthur sabe como agir com a esposa dele…
Mel – O que há de errado com você? – perguntou entre os dentes antes de virar de costas caminhando com Chay até a mesa. Micael franziu a testa o mirando, Arthur sentiu as mãos trêmulas, droga. "Mantenha o controle Arthur, mantenha o controle."
E logo Lua apareceu na porta do toalete, radiante como a esposa de Heleno havia a descrito, o vestido se colava as suas formas conforme ela andava, delineando seu corpo perfeito, ajeitou a franja abrindo um sorriso para uma das senhoras que a cumprimentava, com todo aquela sensualidade caminhou até ele, entre as mesas sobre os saltos alto e fino.
Arthur – O que foi? Você está bem? – Lua o mirou nos olhos o medindo da cabeça aos pés, segurava a respiração e os punhos estavam fortemente apertados, seus olhos ainda estavam brilhantes, lhe diziam algo, lhe gritava algo que Arthur desconfiava saber o que era, seu rosto corou, ele desviou a atenção para outro lugar.
Lua – Maravilhosa meu amor, desculpe eu realmente precisava ir ao toalete. – sua voz era perfeitamente irônica para quem a conhecia como ele a conhecia. – Vamos? – seus lábios abriram um sorriso radiante e levemente trêmulo, mais seus olhos... Arthur cerrou o maxilar a olhando frente a frente, seus olhos diziam algo bem, na realidade, algo completamente diferente.
A música continuava a tocar de forma suave, a voz das pessoas eram baixas ou em um tom ameno, todos começavam a se sentar, colocando elegantemente o guardanapo sobre as pernas, esperando a entrada do grande jantar de gala. Lua mirou Arthur de cima abaixo se virando de costas, caminhando para duas mesas à frente onde a Família Aguiar acompanhado da Família Borges iriam se sentar. Arthur cerrou os punhos até os mesmo perdessem a cor, jogou para trás uma mecha de cabelo que caia em seus olhos, respirou fundo seguindo a mulher a sua frente, sentou se ao lado dela na mesa, Lua sorria conversando com Mel, informando a todos que estava bem, que apenas necessitava ir mesmo ao toalete. A música foi abaixada, e as luzes do salão também, as velas foram acesas por garçons a posto para tal função, a sensualidade deu um banho, e o ambiente se tornou aconchegante sem deixar de ser altamente elegante. Lua colocou a primeira gargafada na boca, e se virou para prestar atenção no que Chay dizia, parecia ser um comentário animado dele e de Mel, nesse mesmo momento Arthur se virou para dizer algo a ela, Lua aspirou novamente o ar pelo nariz e a comida embrulhou em sua boca. Engoliu com força bebendo um sorvo de vinho. Sophia mirou Micael, em uma conversa rápida por olhares concluíram que algo estava errado. Mel novamente perguntou das crianças e Lua foi quem respondeu.
Lua – Gabriel está na casa de um amigo, jogando vídeo game e se entupindo de guloseimas… – risos. - Volta mais tarde, e Linda deve estar mamando há essa hora.
Chay – Como está sendo deixa la pelo dia, Lua?
Lua – Oh nem me fale Chay, cada vez que saio de casa, conto quase a cada minuto a hora para voltar.
Chay – Imagino ficou tanto tempo com eles…
Lua – E bota tempo nisso, mais é bom, quero que Linda vá para escolinha cedo, assim já se acostuma e se adapta mais fácil em sociedade.
Mel – Aprovada, o Bruno também já vai para a escolinha, quando mais o deixo em casa mais sapeca fica, aquele garoto está impossível, pior do que nós dois juntos quando éramos pequenos Thur... – Mel mirou Arthur que sério alheio ao assunto passava os dedos sobre a boca da taça de água a sua frente. – Arthur? – Mel o chamou franzindo a testa. Lua engoliu a saliva apertando os punhos, respirou fundo sentindo seu estomago se apertar, o que é que estava acontecendo com ela.
Lua – Querido? Sua irmã está te chamando… – Arthur levantou a mirada diretamente para Lua.
Micael – Está dormindo cara?
Lua – Não, ele está bem acordado não? Apenas está um pouco… – fingiu procurar as palavras. – Indisposto… – completou com um pequeno grau de irônia que dessa vez não passou despercebido, Mel corou, baixando a cabeça para seu prato, Sophia fez o mesmo.
Arthur – Perdoe me pela falta de atenção… – colocou o guardanapo sobre a mesa. – Estou um pouco cansado… – se levantou e Mel se questionou o que ele estava fazendo. – Lua querida? Lembrei que há algo no carro para você… – Lua levantou a mirada sorrindo.
Lua – Não precisava amor… – mirou os amigos suspirando falsamente e Sophia quase engasgou com a comida. – Arthur é tão romântico… – ele sorriu mordendo os próprios lábios em nervosismo. – Espere o jantar se acabar  Thur, é falta de educação se sairmos agora assim…
Arthur – Não, não é… – sua voz foi mais grossa e dura, sorriu logo depois. – Tenho urgência em te dar esse presente, é rápido, voltaremos para o prato principal. – Lua o analisou, colocou o guardanapo em cima da mesa.
Lua – Com licença… – pediu de maneira sutil, Arthur a esperava de pé, ela se pôs a caminhar e ele logo a alcançou, saíram sorrateiramente do salão e antes que Lua pudesse cruzar a porta de saída Arthur a puxou para uma porta, a abriu e a fechou em um pulo, era uma pequena sala de estar, com televisor e poltronas. Lua tirou a franja dos olhos, sentou no sofá cruzando as pernas. – E o presente? Será um caça ao tesouro? Está escondido por essa sala? –  Arthur se virou como um leão enjaulado e feroz, seus olhos cuspiam fogo, Lua se calou se levantando desafiadoramente. – Oh, não há presente? – seus olhos voltaram a brilhar das lágrimas. – Droga, adoro presentes teus Arthur, principalmente quando são diamantes para suprir a nossa ausência. Aliás, gostou do colar? Ficou bem no meu pescoço?
Arthur – Lua… – Ela se calou, engoliu a saliva se virando. – Está um ambiente insuportável, as pessoas não estão sabendo como conversar a nossa presença…
Lua – Não Arthur, você é que não está conversando, todos estão agindo naturalmente, é você que está alheio ao seu cansaço e ao transito que certamente você pegou ao vir para cá.
Arthur – NÃO SEJA IRÔNICA…
Lua – Pare de gritar que não estamos em casa… – o repreendeu falando entre os dentes com o rosto se pondo vermelho de raiva. Arthur se aproximou, a empurrou de encontro a parede se pondo a frente dela.
Arthur – Escute, é melhor que isso acabe agora, antes que eu perca o controle na frente de todos…
Lua – Saia de perto de mim Arthur, cada vez que cheiro seu paletó tenho vontade de vomitar. – ele parou a mirando, Lua respirava ofegante com as mãos grudadas na parede, ele se afastou, tirou o smoking o jogando no chão. – Melhor assim? – Lua apertou os olhos clamando por controle.
Arthur – Chega dessa porcaria, está escutando? Reze para quando chegarmos em casa… – Ele murmurou completamente rude voltando a vestir seu paletó. Lua negou com a cabeça passando a mão no vestido.
Lua – Isso é um conselho?
Arthur – Não, uma ameaça… – Lua o mirou nos olhos.




Tudo é complicado para esse casal...

Arthur ta vacilando feio com a Lua :(


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

16 comentários:

  1. Noss esses dois são complicados em,Meu Deus *---*Já quero outro

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus to curiosa pra saber o que vai acontecer !!! +++++++

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais issooooo! Que saco!

    ResponderExcluir
  4. Arthur está agindo como um completo babaca

    ResponderExcluir
  5. Não estou reconhecendo esse Arthur! Quero o Arthur antigo de volta! Mais?

    ResponderExcluir
  6. Quero eles juntos logo, mesmo o arthur fazendo isso com ela

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei com medo do Arthur agr..

    ResponderExcluir
  8. O que tá acontecendo com o Arthur ele ta muito mudado

    ResponderExcluir
  9. O que tá acontecendo com o Arthur ele ta muito mudado

    ResponderExcluir
  10. arthur esta traindo a lua ? ñ acredito nisso,fico inconformada . ansiosa por mas Xx adaline

    ResponderExcluir
  11. to achando q o thur ta pegando a perola . eu sou meio paranoica sabe kkkkk Xx adaline

    ResponderExcluir